Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA British Boot Camp 2 estreia Domingo!

Esta semana o executivo da TNA Simon Rothestein anunciou via twitter que a TNA e o canal Challenge (Reino Unido) tinham chegado a acordo para a produção da segunda edição do British Bootcamp. A Presidente da TNA Dixie Carter confirmou que a edição de 2014 terá inicio no Outono e contará com 12 concorrentes, sendo que os 4 finalistas irão viajar até aos Estados Unidos. O vencedor do programa receberá um contrato com a TNA, enquanto os três finalista serão convidados a participar na Tour Britânica da TNA que se realiza entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2015.

Recorde-se que na última edição, Rockstar Spud conquistou o contrato com a TNA, deixando para trás as Blossom Twins e Marty Scrull.

Actualização:

O Wrestling.PT recebeu hoje um comunicado de imprensa da TNA onde são revelados mais alguns pormenores da nova série do British Boot Camp. Esta segunda temporada terá 8 episódios e atletas serão avaliados por um júri constituído por Al Snow, Gail Kim e Samoa Joe. A TNA ainda não começou a escolher os candidatos, processo que terá inicio nas próximas semanas.

No comunicado pode ler-se que serão convidados lutadores do Reino Unido e Irlanda para participar numa série de try-outs que irão acontecer em três cidades: Glasgow, Manchester e Londres, precisamente as mesmas cidades que serão visitadas pela TNA Maximum Impact Tour em 2015. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização. Os finalistas de tipo irão igualmente competir em Nova Iorque, em frente aos fãs mais exigentes do mundo.

O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015. O vencedor juntar-se-à a Rockstar Spud na lista de lutadores que venceram esta competição e o próprio Spud será um dos nomes que fará parte do programa, aconselhando e motivando os concorrentes.

Stephen Ladlow, Diretor do canal Challenge refere que este é um investimento nos atletas britânicos e espera que o BBC 2 possa inspirar os fãs da TNA e os fãs britânicos a ver a pressão e exigência do mundo do wrestling profissional. A presidente da TNA Dixie Carter referiu que Spud é hoje um fantástico “Chief of Staff” e que espera que o programa ajude a descobrir outro atleta e entertainer incrível. Por fim, Jeremy Borash que será o apresentador e produtor desta nova temporada acrescentou que este projecto era inevitável dado o sucesso da primeira edição e do Rockstar Spud.

Boot Camp 2 Logo

Actualização:

A TNA começou esta semana a contactar os potenciais candidatos para o TNA British Boot Camp 2 que vão começar a participar em try-outs. O primeiro nome a confirmar que recebeu o convite foi Martin Stone (também conhecido como Danny Burch).

Actualização:

Começam a ser conhecidos mais nomes que foram convidados pela TNA a participar nos tryouts. Até ao dia de hoje, o WPT conseguiu apurar que Noam Dar, “The White Lightning” Mark Andrews, RJ Singh e as lutadoras Owen Twins (Kasey e Leah) também receberam convites tal como Martin Stone.

Via redes sociais, a TNA anunciou que a final britânica (de onde serão seleccionados os 4 finalistas) será realizada no York Hall em Londres, Inglaterra. Mais informações em breve.

Actualização:

A juntar ao nomes já conhecidos, vão estar igualmente El Ligero e Sha Samuels. Samoa Joe esteve em Inglaterra esta semana e lutou contra Rampage Brown num evento da promoção “This is Progress”. No final do combate, Joe convidou Brown a estar nos tryouts a realizar em Londres.

Actualização:

A TNA acaba de confirmar a lista de participantes no evento de dia 16 de Agosto no York Hall em Londres. Neste evento todos os atletas vão combater pela oportunidade de passar à fase seguinte. O evento terá como anfitrião Jeremy Borasch e os Juizes Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow farão a sua avaliação após cada combate. Todos atletas convidados receberão um tryout de onde serão apurados um primeiro lote de 12 atletas e posteriormente serão escolhidos 4 finalistas. O vencedor ganha um contrato com a TNA. Esta é a lista de participantes:

Wrestlers Masculinos

Rampage Brown
Dave Mastiff
Noam Dar
Martin Stone
Joel Redman
Mark Andrews
Sha Samuels
El Ligero
Tiger Ali
RJ Singh
Chucky Cyrus
Alex Cyanide
Josh Bodom
Matt Fox
Joe Vega
John Harding
Rory Bailey
Evan Sarven
Kevin Lloyd
Hamish Campbell
The Fabulous Bakewells

Wrestlers Femininos

Skarlett
Lana Austin
Melanie Price
The Owens Twins
Heather Schofield

Nova Actualização (16/10/2014):

Serve de lembrete, que este Domingo estreia a segunda edição do TNA British Boot Camp. O programa será transmitido pela Challenge TV (Reino Unido).

Os primeiros 4 episódios terão uma duração aproximada de 1 hora e vão incluir o processo de audições e os melhores momentos do show produzido em Londres. Os últimos 4 episódios terão uma duração de 30 minutos e irão mostrar as últimas etapas do processo de selecção e os combates dos finalistas, incluindo a viagem destes até aos Estados Unidos da América.

O jornal Inglês Daily Mirror está a cobrir o evento e apresentou um video exclusivo de um dos participantes – Grado, que está a ser apelidado do “The Clown Prince of UK Wrestling”.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

40 Comentários

  1. Dcastanho - há 2 anos

    desde que possam ser alguém é que o rockstar spud pois todos sabem o que ele faz

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Bem, ele representa a personagem muito bem.

      • Dcastanho - há 2 anos

        sim lá isso é indiscutivel mas corpo para lutar nope mas talvez quem sabe na Xdivision poderia talvez fazer algo

  2. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Excelente decisão .

  3. simaomatos12 - há 2 anos

    Deus queira que o que ganhe não siga os caminhos do rockstar spud

  4. ... - há 2 anos

    oh não outro noob sem talento que vai para a TNA -_-

  5. AjKiDY2J - há 2 anos

    Para ganhar podia ser um Johny Storm ou um Jody Fleish ou T-Bone

  6. Penso que ainda não são conhecidos nomes mas há alguns que gostaria de ver a participar…Lionheart, Dave Mastiff, Rampage Brown, Noam Dar, Kris Travis…enfim há bons talentos no Reino Unido, incluindo na divisão feminina a Nikki Strom.

  7. Alexandre Romano - há 2 anos

    Vão passar isto aqui no WPT?

  8. Alexandre Romano - há 2 anos

    Danny Burch muito bom!

  9. simaomatos12 - há 2 anos

    Este parece o Curtis Axel quando usou aquela roupa estúpida que só dá para o Big Show, Mark Henry, Swagger, etc…

  10. FAlmeida_10 - há 2 anos

    #queremosoRedEagle

    deixem um gajo sonhar xD

  11. O T-Bone seria uma boa escolha, mas ganhar é complicado…

  12. Alexandre Romano - há 2 anos

    Owen Twins não são maus, o Mark Andrew é mais ou menos e os outros não conheço.

  13. Vermelhaao - há 2 anos

    Noam Dar vai ganhar isto

  14. Conspo - há 2 anos

    A WWE nunca aproveitou o Danny Burch, pode ter um bom futuro na TNA. Os outros não conheço mas estou entusiasmado para ver.

  15. André Gomes - há 2 anos

    Estou muito animado pra ver este BBC. Conheço poucos, mas se tiverem talento, é até uma pena escolher apenas um. Aliás, o Rampage Brown tinha/tem algo a ver com o Bad News Barrett?

  16. MrW0lfe - há 2 anos

    A grande pergunta é:A Challenge vai agora transmitir sempre os impacts? Ou é so este bootcamp?

  17. O Rampage Brown é um bom candidato, aliás a TNA está a chamar alguns dos nomes que aparecem constantemente referenciados como os melhor que o Reino Unido tem para oferecer.

    • André Gomes - há 2 anos

      Damn… Assisti há um combate dele com o El Ligero, apesar de não ter ido muito com a cara do high flyer, gostei do que vi do Rampage. Não sei em termos de mic, mas parece mesmo ser um dos sérios candidatos.

  18. Miguel Carlos - há 2 anos

    Aconselho-vos a começar a colocar a data de cada atualização que fazem, senão já não se percebe nada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador