TNA confirma regresso à Impact Zone

A direcção da TNA esteve reunida esta Quinta-feira à tarde, antes da transmissão do Impact Wrestling em Salt Lake City, Utah e informou toda a aquipa de produção que a Tour televisiva pelos Estados Unidos irá terminar no próximo dia 7 de Novembro em Cincinnati, Ohio. A TNA irá regressar depois dessa data aos estudios da Universal em Orlando, Flórida, onde irão gravar os próximos shows, entre os dias 21 e 23 de Novembro.

O show de dia 21 de Novembro será transmitido em directo e as gravações irão permitir produzir os shows até ao mês de Janeiro.

Apesar de as gravações televisivas regressarem à Universal Studios, estas não será produzidas no mesmo local conhecido como a Impact Zone. A TNA optou por um estúdio que proporciona um espaço mais amplo.

A TNA já fez saber da mudança através no seu site oficial.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    A ver vamos as consequências… Eu só pedia um público que não tivesse pessoas que mais parecem retardadas, mas é pedir demais… Vamos ter que levar com aqueles “fãs” que nem sabem o que é Wrestling…

  2. Hades - há 3 anos

    O publico que vai as gravações na estrada não é lá muito diferente da Impact Zone, não faz muita diferença.

    Sair da Impact Zone foi um passo maior que a perna, espero que voltem em definitivo.

  3. RicardoFonseca - há 3 anos

    Daniel, tenho lido bastantes comentários teus. E deixa-me desde já dizer que concordo com 90% do que dizes no geral. Mas também te digo que acho que não faz qualquer sentido dizeres que os fans na Impact Zone são “retardados”. Epáh, pareces um tipo inteligente, e acho que até tu sabes que algumas vezes, em comentários a noticias e artigos, insultas não só utilizadores deste site, como wrestlers e outras personalidades. Não me parece de todo que seja algo bom de se fazer, porque todos nós temos direito a uma opinião, mas quando alguém é insultado por ter uma ideia diferente sobre assunto X ou pessoa Y, acho que já é passar das marcas.

  4. João Macedo - há 3 anos

    Decisão acertadíssima.

  5. Smosh - há 3 anos

    Então se a TNA voltar defenitivamente ao Universal Studios em Orlando a wwe já não vai fazer 20% das wrestelmanias em Orlando, certo?
    Digam-me que por favor?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador