Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA dispensa Chavo Guerrero

Durante o último iMPACT Wrestling, no segmento de abertura das malas do Feast or Fired, Chavo Guerrero, da lendária familia Guerrero, ficou a saber que já não faz parte do roster da TNA. No site oficial, o Vice-Presidente da TNA John Gaburick referiu que “o Chavo representou o nome da sua família com honra e dignidade durante o tempo em que esteve na TNA. Agradecemos ao Chavo a sua contribuição e desejamos-lhe toda a felicidade”.

Já Chavo afirmou que “não tenho nada a dizer a não ser coisas boas da TNA e da Presidente Dixie Carter e quero o melhor para eles. Fico a aguardar ansiosamente que o iMPACT Wrestling continue a ter sucesso, enquanto dedico o meu tempo a agarrar as oportunidades que me são dadas e a procurar novas aventuras ao estilo Guerrero – Viva la Raza!”.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Boa sorte para o futuro.

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Existe uma diferença entre continuar o legado da família e publicitá-lo como quem anda a distribuir panfletos à força à porta do metro. No dia em que o Chavo perceber que honra melhor o nome da família ao criar o seu próprio legado e deixar de viver no passado, terei todo o gosto em vê-lo de volta à TNA. Até porque estamos a falar de alguém que é irrepreensível no ringue e tem boas mic-skills, mas que, infelizmente, insiste no negócio dos “panfletos”. É pena.

  3. R8cha - há 3 anos

    Eu não acompanho muito a TNA, e como tal não sei a forma actual do Chavo…mas acho que com uma boa personagem ou até uma Tag Team com Mysterio, ele até podia ter um papel “engraçado” na WWE…principalmente se pensarem numa divisão de cruserweights.

  4. Mauricio M - há 3 anos

    não é um dos meus preferidos, mas gosto dele, tem boas promos e faz um bom trabalho em ringue, só tenho a lhe desejar boa sorte para os projetos futuros

  5. Simao Rock - há 3 anos

    Para a wwe não vai quase de certeza se quiser continuar a fazer a profissão de wrestler vai para os Indys para a Lucha Livre por exemplo

  6. MiguelL27 - há 3 anos

    Gostava de o ver a formar uma equipa com o Rey Mysterio, mas ele já está velho e nunca teve impacto na WWE, duvido que retorne à WWE.

  7. Theyesman04 - há 3 anos

    Acredito que com a saída da TNA chavo guerreiro possa ir para a wwe.
    O próximo pay per view da wwe e o royal rumble e pode ser que o chavo entre no royal rumble

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador