TNA e Youtube fazem parceria!

Já foi oficializada a parceria entre o Youtube e a TNA. O Youtube revelou a lista inicial de canais pagos disponiveis para os internautas, nos quais consta o canal da UFC Select e o TNA Wrestling Plus.

O TNA Wrestling Plus, tem um periodo inicial de 14 dias gratuito e terá um custo de 4$99 (aproximadamente 4 euros) por mês e irá disponibilizar conteúdos TNA como todos os PPVs entre 2002 e 2012, ou programas como o Unfinished Business.

Podem visitar o novo canal aqui: http://youtube.com/tnawrestlingplus

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. DX Rules - há 4 anos

    Isto n ajuda a TNA. Muita gente do youtube já anda a dizer que as empresas que fazem isto são money-whores. Este youtube está cada vez pior

    • Sin Nick - há 4 anos

      Youtube cade vez pior ? Porque ? O Youtube nunca deu lucro aos seus investidores desde a sua compra eles tem que tentar fazer lucro com ele sim.

      • DX Rules - há 4 anos

        Pagar para ver vídeos é patético. Nunca deu lucro? À milhares de pessoas a viver pelo youtube.

      • Sin Nick - há 4 anos

        Milhões de views não significa lucro e o youtube nunca deu lucro desde sua compra qualquer coisa pesquisa. Não considero ridículo pagar pelos videos, o conteúdo e premium e paga quem quer.

      • DX Rule - há 4 anos

        O youtube ganha dinheiro através da publicidade

  2. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Nunca deu mesmo pode constatar. Apenas agora com as propagandas e parcerias que ela tem obtido até que enfim alguma grana. O yt nunca teve patrocínios é uma constatação DX Rules….

  3. Sin Nick - há 4 anos

    O Dx Rules parece que não entende eles ganham dinheiro com publicidade porem não o suficiente para ter lucro.

  4. xDreamz - há 4 anos

    Isto dos canais pagos é fácil de entender. Ora bem, vou explicar:
    O YouTube necessita de ganhar dinheiro para conseguir manter-se de pé, e para isso eles meteram as publicidades irritantes antes dos vídeos. Mas agora, existem aplicações para os browsers que bloqueiam as publicidades, ou seja, deixam de aparecer publicidade em tudo o que é sítio, e por causa disto, o YouTube e muitos outros sites estão a sair prejudicados. E, para tentar compensar esse prejuízo, criaram estes canais. É fácil de entender.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador