Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA escolhe o próximo TNA Hall of Famer

De acordo com o pwinsider, a TNA estará a preparar o próximo TNA Hall of Fame. A escolha deste ano ainda foi decidida, mas é certo que a empresa quer que seja alguém que não esteja necessariamente na organização. Este critério levou a que o nome de Jeff Jarrett voltasse a ser falado, mas fontes dentro da TNA já negaram essa possibilidade este ano.

Recorde-se que o TNA Hall of Fame foi criado em 2012, sendo induzido um lutador todos os anos. Sting foi o primeiro, em 2013 a TNA celebrou a carreira de Kurt Angle e o ano passado foi a Team 3D a receber a distinção.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

12 Comentários

  1. FranciscoAP - há 2 anos

    O Jarrett já devia ter sido induzido logo no 2º ano. Na altura, lembro-me de concordar com a escolha do Angle porque haviam rumores que era o seu último ano na TNA mas, visto tal não se verificou, essa indução podia ter sido feita depois, possivelmente até para assinalar a reforma do mesmo. Até agora o HOF da TNA tem dado razão a quem acha que a TNA é apenas e só uma companhia feita com ex-WCW/WWE. Apesar de todos os induzidos merecerem completa e totalmente o lugar, há muitos outros nomes que igualmente elevaram o nome da TNA e que o fizeram sem terem já um nome conhecido antes de chegarem à companhia.

    A minha aposta para este ano é a Gail Kim, pelas razões óbvias mas também porque depois da indução de uma equipa o ano passado, uma Knockout este ano é a escolha lógica.

    • O meu receio é que se a TNA for para a frente com a ideia de induzir alguém que não esteja na organização agora é que escolham um RVD ou um Nash, isto apesar de me parecer que estão a tentar a todo o custo lançar a ponte para o CM Punk…

      Se fosse eu apenas a decidir e não sendo o Jarrett, já era tempo de premiar o Jerry Lynn.

  2. wwe - há 2 anos

    Não sendo o jeff jarrett, deve ser o raven

  3. Roberto060699 - há 2 anos

    Rídiculo, uma companhia que tem uns 15 anos de existência a realizar um Hall of Fame anual… Completamente ridículo. (e para aqueles que se vão por a dizer que a TNA tem menos ou mais do que 15 anos de existência… Percebam que eu disse 15 anos mas não para ser levado à letra!)

    • Cláudio Angle - há 2 anos

      A wwe iniciou-se em 1980 com o 1º HOF a ser em 1993. Isso tb é ridiculo?

      • Anónimo - há 2 anos

        1980? Não conheces o Bruno Sammartinno.

      • Roberto060699 - há 2 anos

        1980? Claramente, não conheces nada dist. Hulk Hogan já combatia bem antes de 1980 juntamente com Andre The Giant. E o Bruno Sammartino? E o recém Hall of Famer Larry Zbysko? E Bob Backlund?

  4. Simao - há 2 anos

    Jeff Jarrett não e de certeza então o homem acaba da criar a GFW e ser induzido no HOF da TNA é estúpido eu dava talvez ao Christian Cage.

    • TrevortheNightmare - há 2 anos

      De qualquer forma, foi ele que fundou a TNA

      • Simao - há 2 anos

        mas já não está ligado a TNA e tem outra empresa dele que potencialmente pode dar um abanão fatal à TNA

  5. DiogoCastanho - há 2 anos

    james storm???Roode??? penso que se qualificam não

  6. Ethan Cláudio The Third - há 2 anos

    Preferia alguém que já tivesse terminado a Gail Kim… todos menos Hulk Hogan!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador