A TNA (agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV. Um dos destaques desta semana foi uma luta pelo TNA World Championship entre Josh Barnett e Bobby Lashley.

Tivemos mais três títulos a serem defendidos: o TNA X Division Championship entre Trevor Lee e Andrew Everett, o TNA Knockout’s Championship num Last Knockout Standing entre Rosemary e Jade, e Moose a tornar-se o novo TNA Grand Champion ao vencer Drew Galloway.

Resultados

– TNA Knockout’s Champion Rosemary venceu Jade
– James Storm venceu Jesse Godderz
– X Division Champion Trevor Lee venceu Andrew Everett
– Moose venceu TNA Grand Champion Drew Galloway (por decisão dividida)
– TNA World Heavyweight Champion Bobby Lashley venceu Josh Barnett

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kVaoLYteUcPxQgm15dA
www.dailymotion.com/video/kXmVHgQ3a69t7Xm15dB

4 Comentários

  1. JoãoRkNO7 anos

    A Rosemary é definitivamente, a minha knockout/diva favorita desde que comecei a seguir a modalidade.

  2. Quase nunca costumo ver combates pelo Grand Championship, sempre que vejo há sempre uma estupidez qualquer. No BFG os resultados dos juris aparecem muito antes, e hoje o árbitro levanta a mão do Moose antes do Jeremy Borash anunciar o vencedor xD. Não sou fã do conceito do combate, mas respeito quem goste.

    A TNA podia desenvolver melhor as rivalidades antes de por logo os lutadores a lutar entre si, o Trevor Lee e o Andrew Everett, dois nomes que sempre gostei de ver na PWG e que sempre disse que eram perfeitos para a X-Division, podiam criar uma rivalidade interessante pelo título, mas sem hype para ver o primeiro combate entre eles perde a sua pica.

    Rosemary é excelente, uma personagem totalmente daquilo que estamos habitados a ver nas divisões femininas de diversas empresas, para além disso é muito talentosa.

    Hardys são a minha coisa favorita no mundo do Wrestling, mesmo o Senõr Benjamin me dá um escacho incrível, é uma pena que tenham saído da companhia, a TNA vai perder muito com a saída da Família Hardy.

    Alguém sabe qual é o tipo de contracto que o Josh Barnett tem com a TNA?

    Hoje como vimos a TNA ofereceu um bom show sem EC3, sem os Wolves, as Ko´s que estão envolvidas na rivalidade da Maria com a Allie, Aron Rex, Eli Drake(só apareceu no segmento entre o Moose e o Cody) ou Mike Bennett. Fiquei preocupado as grandes saídas que houveram na TNA nesta ultima semana(não faço ideia quando os episodios sem estas estrelas vão começar), mas espero que a companhia consiga oferecer um show consistente e fresco como tem oferecido, na minha opinião, ao longo deste de 2017( mesmo que seja uma opinião pouco consensual 😛 )

    • Não vejo spoilers, mas as tapings começaram ontem. Eu até achava que este episódio ia ser em directo mas ainda são das tapings passadas. Pelo que o Mathews e o Pope falaram várias vezes durante o episódio, na próxima semana os novos donos vão aparecer e vão fazer grandes mudanças. Creio que é já para o próxima semana que começam os episódios sem esses lutadores.

  3. Gostei do episódio.

    Para começar adorei o segmente entre o Cody e o Moose! Que grande cegada, excelente!

    Grande prestação da Rosemary vs Jade. Parece que terminou este Red vs Blue, fizeram sempre um excelente trabalho, excelente prestação. É uma pena a Jade não continuar na empresa, mas acredito que se vai manter o nível com as antigas knockouts em acção e o novo talento que deverá vir por aí!

    XDivision Champion, finalmente vejo o Andrew Everett a ter algum prestígio na empresa, fantástico combate! Espero é que construam bons segmentos entre eles, e que façam bons combates!

    Impact Grand Champion, será que na próxima semana vão dar continuidade a este título? No início vi com bons olhos mas começa a ser ridículo esta forma de combate.

    Grande Main Event. Estava à espera de mais tempo de combate mas foi interessante ver este combate com dois nomes grandes do MMA. Não sei como é que está o contracto do Barnnett mas espero-o ver mais vezes no Impact!

    Espero que na próxima semana removam o ridículo do Mathews, aquela conversa do Cody ser amigo dele, de ele ter aguentado bem aquele ataque do Cody, do Lashley ser amigo dele foi simplesmente ridículo! TIREM-NO DALI, É UM IMPERATIVO! Eu até disse “Cala-te Mathews!”.