Estalou a guerra entre a TNA e a GFW, com Jeff Jarrett a declarar um domínio hostil em pleno Impact Wrestling. Como resultado, começou um sério embate entre estrelas de ambas as organizações, começando com Lashley a defender a honra da TNA contra Chris Morderzsky.

Os titulos de tag team também foram postos em jogo, com os The Wolves a enfrentarem Trevor Lee e Brian Myers, uma dupla em ascensão na GFW. O King Of The Mountain PJ Black defendeu o seu titulo contra o It factor do Pro Wrestling, o Lider da Selfish Generation – Bobby Roode.

O Novo rei do Hardcore Bram decidiu lançar um desafio aberto a qualquer possível adversário e foi Kenny King a responder, num regresso ao ringues depois do súbito desaparecimentos dos BDC.

Por fim, EC3 e Matt Hardy lutaram pelo Titulo Mundial, num combate em que Jeff Hardy era igualmente um dos interessados, pois caso o seu perdesse, Jeff teria de se tornar no assistente pessoal de EC3.

Resultados

– Lashley venceu Chris Mordetzsky
– Novos Tag Team Champions Trevor Lee e Brian Myers venceram The Wolves
– Novo KOTM Bobby Roode venceu PJ Black
– Bram venceu Kenny King
– TNA World Heavyweight Champion EC3 venceu Matt Hardy

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x34gqgv
http://dailymotion.com/video/x34gqhb

5 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom tna. Mas coitado do jeff hardy agora tem de ser assistente do EC3.

  2. Foi bom esse impacto.. Acho que o Jeff hardy fará um Heel turn no matt

  3. O EC 3 ! Que wrestler fabuloso!

  4. Não estou a desgostar desta feud entre a GFW e a TNA. Era uma rivalidade que se culminasse num PPV iria vender o muito mais o evento. É uma pena a situação do Bram na vida real, sou fã dele ENQUANTO WRESTLER e custa ver o push que a TNA lhe estava a dar para o main-event acabar assim. Da nova geração da TNA, futuros main-eventers sólidos, na minha opinião, só seriam a par do EC3, o Bram e o Drew Galloway.

    • 9 anos

      Concordo contigo. Deveriam construir essa luta “TNA vs GFW” para o Bound for Glory. Poderiam fazer algo maior e que chamasse mais atenção para o PPV.