Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling (15/05/2015)

O Impact Wrestling desta semana trouxe no main-event uma verdadeira batalha campal. Eric Young e Kurt Angle juntaram as suas tropas e defrontaram-se num combate de equipas que fez lembrar o Lethal Lockdown…quem saiu vencedor desta batalha?

Na divisão feminina, as Doll House tiveram pela frente Brooke e Rebel, para provar que há um novo grupo a dominar a divisão.

James Storm parece focado em usar Mickie James para atingir Magnus e esta semana, o que terá o Cowboy preparado? Por falar em amizades perdidas, Robbie E e Jessie Godderz encontraram-se no ringue e desta vez para culmatar a separação dos The BroMans.

A divisão de tag-team é agora disputada pelos The Wolves e os Dirty Heels. Quem saiu vencedor do primeiro combate da série de 5?

Resultados

– The Doll House (Jade e Marti Bell) venceram Brooke e Rebel
– Mr. Anderson venceu Tyrus
– The Wolves venceram Dirty Heels (Best of 5 Series)
– Robbie E venceu Jessie
– Team Young venceu Team Angle

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2qcyx0
http://dailymotion.com/video/x2qcyx9
http://dailymotion.com/video/x2qcyxd

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. Control - há 2 anos

    Um bom Impact…

    Destaco o combate de duplas entre os Wolves e Dirty Heels estes que parecem que assumiram uma postura digamos ‘Heel’ foi um bom combate e espero que os outros sejam ainda melhores.

    O grande momento da noite foi o main event que me agradou bastante foi realmente muito bom,estava me perguntando a algum tempo onde estava o Bram e lá o botaram,esse é outro que é bastante mal aproveitado o que diga o Gunner alias uma bela feud seria entre os dois.Ah e o Young esteve brutal como de costume..

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Oh Taryn…

  3. Henrique Lessa - há 2 anos

    Já está virando rotina passar aqui e deixar um comentário elogiando mais um Impact. O main event foi muito bom, com EY se destacando mais uma vez e virando um dos heels mais odiados no pro wrestling.
    OBS: um segmento de “eye candy” de vez em quando também é bom XD Ai, ai, ai Taryn…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador