Subscreve aqui a WWE Network e assiste ao WWE Payback. O primeiro mês é grátis!

TNA Impact Wrestling (17/11/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como destaque dois combates: um Fatal 4-Way Match em que esteve em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao TNA World Heavyweight Championship e um Handicap Match onde o TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards e Jeff Hardy enfrentaram os três membros da DDC (Eddie Kingston, Bram e James Storm).

Para além disto, mencionar também que tivemos um iMPACT Grand Championship Match neste Impact Wrestling, entre o Campeão Aron Rex e Jessie Godderz.

Resultados

– Brandi Rhodes e Madison Rayne venceram Sienna e Laurel Van Ness
– Mahabali Shera venceu Basile Baraka
– iMPACT Grand Champion Aron Rex venceu Jessie Godderz
– Ethan Carter III venceu Trevor Lee, Lashley e Mike Bennett (Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match ao TNA World Heavyweight Championship)
– DDC (Eddie Kingston, Bram e James Storm) venceram TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards e Jeff Hardy (Handicap Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x52f2i7
http://dailymotion.com/video/x52f2i8

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 5 meses

    Impact Suberbo, de relembrar os bons velhos tempos!

  2. Tiago Maia - há 5 meses

    Gostei do Impact. Vai ser interessante saber quem vai ser a nova knockout champion e acompanhar os DCC… especialmente com a amnesia do Matt Hardy

  3. RFBM - há 5 meses

    Grande Impact, que ano de revitalização que a TNA está a ter. Gostava que a apostassem mais na Sienna, depois de uma estreia muito boa e de um reinado que acabou prematuramente, peno que está na hora dessa “stable” da Maria acabar.

    O Trever Lee, a par de nomes como os Wolves é dos melhores wrestlers a nível técnico que a TNA tem, espero que este “push” continue, que combate que o mesmo fez neste Impact!

    O main-event, para o que serviu foi muito bom, adoro os DCC, só não acho é que a gear do Eddie Kingston seja muito adequada ao grupo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017