A TNA transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Em destaque e como main-event tivemos um Six Sides of Steel Match entre Jeff Hardy e Matt Hardy e que provavelmente marca o fim da rivalidade entre os dois irmãos.

Também em destaque tivemos um TNA X Division Championship Match onde Mike Bennett venceu Eddie Edwards e conquistou o Título da X Division!

Já o TNA World Heavyweight Champion Lashley e o King of the Mountain Champion Eli Drake uniram forças para enfrentarem Drew Galloway & Ethan Carter III num Tag Team Match, mas não foram além de uma derrota.

Resultados

– Drew Galloway & Ethan Carter III venceram TNA World Champion Lashley & King of the Mountain Champion Eli Drake
– Marti Belle venceu Jade
– Mike Bennett venceu TNA X Division Champion Eddie Edwards
– Braxton Sutter venceu Rockstar Spud
– Jeff Hardy venceu Matt Hardy (Six Sides of Steel Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x4hqkkz
http://dailymotion.com/video/x4hqkl1

11 Comentários

  1. Hehehe ainda bem que o Edwards perdeu….nao gosto nada dele….mas ainda menos o amigo…
    Deve ser só um reinado para solidificar ainda mais o Bennett…

  2. Bom Impact. Em relação à conquista do título da X-Division por parte do Bennett digo apenas que é compreensível, contudo não gostei muito de ver que o reinado do Eddie foi apenas de transição. De resto, acho que o Spud poderia ter mais destaque, e quando falo em destaque, falo em algumas vitórias.

  3. SZ8 anos

    Mais uma vez péssimo booking da Tna, será que o Jeff tem que ganhar sempre?

  4. Eu8 anos

    A TNA muda de campeões como que muda de cuecas…
    Quantas rivalidades é que os Hardy’s já tiveram? xD O Jeff é um enterteiner do caraças mas aquele corpinho farta-se de levar porrada.

  5. Jason hardy8 anos

    Acho que a TNA poderia mudar um pouco mais pois Não temos um Campeão decente a tempos O TNA Champion Deveria ser o jeff Hardy

  6. TNA melhor Wrestling8 anos

    Muito bom impact .

  7. Henrique Lessa8 anos

    Um bom episódio. Fiquei curioso em saber aonde esse push ao Braxton Sutter vai dar e queria que o Matt Hardy tivesse ganho essa última luta.

  8. Lucas8 anos

    Matt deveria ter ganho

  9. João Brito8 anos

    Já estou farto de ver estes dois a dar corpo e alma em todos os combates que fazem, e o público NADA, ZERO, o Jeff é que tem de puxar pelo público, porra os Hardy’s merecem muito mais do que isto, estes gajos no NXT eram uns senhores…imagino só um combate entre Shinsuke Nakamur e Jeff Hardy…é um sonho que espero um dia se torne realidade.