TNA interessada em “Rampage” Jackson?

O lutador de MMA “Rampage” Jackson terá a sua última luta pela UFC este Sábado e o Director Executivo da promoção de MMA Bellator já afirmou que irá tentar a contratação de Jackson. Fontes dentro da Spike TV (que actualmente transmite os shows da Bellator e o TNA iMPACT Wrestling) afirmam que caso Jackson ingresse na Bellator, a TNA deverá tentar a sua contratação, num acordo semelhante ao de King Mo.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Ele é uma das lendas do MMA, tem um bom look até, mas não tem tanta altura, e não está muito em forma, isso eu digo pelas últimas lutas, porém ele seria um ótimo garoto propaganda.

  2. DanielBR - há 4 anos

    Provavelmente se ele vier vai ser um special referee ou coisa assim …Se ajudar na divulgaçao da tna nao ira ter problema.

  3. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Eu ainda vou estar atento a mais noticias, pois para já o que sabemos é que a Bellator está interessada. Acredito que se se confirmar essa mudança do Rampage da UFC para a Bellator, o uso dele na TNA será apenas para efeitos promocionais.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador