Todas as novidades do WWE 2K17

A 2K, produtora do novo jogo WWE 2K17, revelou hoje no site oficial do jogo quais as características/novidades que o mesmo terá:

Jogabilidade

É expectável uma experiência de jogo ainda mais autêntica e realista, com algumas alterações de controlos e características comparativamente às edições anteriores do jogo. Uma jogabilidade menos “arcade”, mais “simulação” e com novas mecânicas de jogo.

Vai ser possível combater no meio da multidão e em zonas de backstage. Foram também actualizados alguns sistemas de jogo relacionados com escadotes (ladders), taunts e um sistema de submissão secundário.

Foram ainda adicionadas ao jogo milhares de novas animações.

Creation

O novo WWE 2K17 Creation Suite permite aos fãs da WWE personalizar, criar e partilhar os seus próprios e originais Superstars, arenas, entradas, shows e muito mais. Neste jogo foram adicionados novos recursos de criação e melhorados os já existentes.

Foram adicionadas mais coisas possíveis de personalizar, mais opções de ajuste e elementos como pêlos do corpo.

Foi criado um novo sistema Highlight Replay, que permitirá ao jogador gravar os melhores momentos dos seus combates. Estas gravações poderão ser depois utilizadas na nova funcionalidade Create a Video, onde poderão ser criados vídeos de entrada (titantron) para as Superstars.

O Create a Show foi melhorado e foi ainda criada uma nova funcionalidade Create a Victory.

2K Showcase

Uma das maiores dificuldades no 2K Showcase do WWE 2K17 prendeu-se ao facto da Superstar de capa, Brock Lesnar, ter vários adversários na sua carreira que não poderão ser incluídos no jogo. Por esse motivo, a 2K teve dificuldades em encontrar uma boa história que retratasse a carreira de Brock Lesnar, optando por se esforçar em trazer melhores modos WWE Universe e MyCareer.

WWE Universe Mode

No WWE Universe Mode, a 2K esforçou-se para recriar todo o drama e emoção do Raw, SmackDown e NXT. Foi criado um novo “fluxo” que incide sobre esses mesmos shows, e o novo sistema Show Presentation faz com que o jogador sinta que está a jogar efectivamente durante os episódios semanais dos vários programas.

Foi adicionada mais intriga e várias possibilidades ao incorporar run-ins, bem como ataques antes e após os combates. Nunca sabemos o que pode vir a acontecer…

Para além de tudo isto, foram ainda adicionadas promos. O WWE 2K17 terá um novo Promo Engine, que permitirá às Superstars expressar os seus pensamentos e emoções ao WWE Universe ou directamente a outros lutadores. Foram também adicionadas novas cut scenes, novos cenários, etc.

MyCareer

O MyCareer também vai receber muitas novidades no WWE 2K17. A 2K incorporou-lhe o Promo Engine (falado em cima), entrevistas de backstage com a Renee Young assume uma nova dimensão no jogo e ainda alguns conflitos de backstage. Mais do que nunca, como um jogador compete, reage, o que diz e até mesmo o que veste influencia e poderá fazer diferença na sua “jornada”. Em alguns momentos, os lutadores poderão até mesmo ter que enfrentar Brock Lesnar.

Roster

A 2K não se alonga e diz apenas que é maior do que o do ano passado.

O que mais?

O que está em cima é apenas uma seleção do que a WWE 2K trará neste novo jogo WWE 2K17. Muito mais se ficará a conhecer no futuro, como funcionalidades online, etc. À medida que nos formos aproximando da data de lançamento serão revelados mais detalhes.

Para mais informações visita esta página do site da WWE 2K.

O jogo será lançado no dia 11 de Outubro de 2016 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox One e Xbox 360.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

39 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    Não ficou claro se o Showcase será com o Brock Lesnar

  2. mas isto quer dizer que não vai haver 2K Showcase?

    • Eu entendi apenas que não será nada de especial…

    • BootyOs - há 4 meses

      Aparentemente vai ter, mas não ser dos melhores “ao facto da Superstar de capa, Brock Lesnar, ter vários adversários na sua carreira que não poderão ser incluídos no jogo”, queria que tivesse Kurt Angle :c e o Goldberg provavelmente não vai estar no showcase por ser um superstar de pré-venda.

      • Anónimo - há 4 meses

        O Goldberg pode estar no showcase visto que no 2k14 o ultimate warrior tambem é pre venda e esta no 30 years of Wm

  3. está a deixar um bom “saborzinho”!

  4. Ry XX - há 4 meses

    Adorava se trouxessem de volta o create a finisher…

    • Just Shh - há 4 meses

      Também,não entendo o porque de terem removido…Era bem útil e dava pra criar uns finishers diferentes(apesar de alguns serem extremamente sem sentido),então poderiam trazer de volta e aprimorar para a criação de finishers mais realistas

    • Anónimo - há 3 semanas

      Eu também!! Porque o “Styles Clash” e muitas outras tecnicas não me convenceram

  5. Lukas - há 4 meses

    essas mesmas coisas vao tar no xbox 360 old gen?

  6. Think Again* - há 4 meses

    Tomara que essas novidades todas vai também pro xbox 360 principalmente promos e brigas no meio da torcida

  7. Anónimo - há 4 meses

    Vai ter as brands separadas??

  8. Be Qu!et - há 4 meses

    O novo Universe Mode é quase um create-a-story GRAÇAS A DEUS 2K!!!!!!!!!!!!!!

  9. Ja vai haver o modo “MyCarrer” para a PS3?

  10. jeds - há 4 meses

    mano isso tá perfeito!

  11. BootyOs - há 4 meses

    No geral só colocaram coisas que já tinham nos outros jogos, ai removem por algumas versões e agora trazem como “novidade”.

  12. Dan Ambrose - há 4 meses

    Tô louco pra que tenha esse create-a-video pro Xbox 360

  13. Anónimo - há 4 meses

    ja que ia ficar dificil focar no rock eles odiam colocar outras alternativas de showxase tipo o bryan o shield evolution etc ia ficar bom um showcase do owens mostrando as feuds no nxt a do nxt title etc

  14. Gabriel Taker - há 4 meses

    O jogo prlo visto vai ser bom. Que bom que adicionaram promos pq assim da uma feud mais realista e espero que no my career os wreatler se aposentem quando ficar velhos pq undertaker e sting lutando ate 2020 num da. Em relação ao 2kShowcase deve ser com o Brock Lesnar mesmo nao vai ser melhor do que o do SCSA do 2k16 que na minha opiniao foi perfeito, mas n quer dizer q o desse ano será uma bosta nao sera. Da pra terem feito um bom mode tem adversarios que o Lesnar enfrentou como o goldberg, kevin nash, john cena, seth rollins, undertaker, dean ambrose, triple h enfim esses citados acima todos terao no jogo.

  15. Fish - há 4 meses

    Deviam era trazer de volta o gm mode

  16. JEEZUS - há 4 meses

    Create a video era tudo o que pedíamos.
    THANK YOU 2K

  17. Anónimo - há 2 meses

    Pq o jogo q eu comprei n está com todos os lutadores e com os modos de jogos?

  18. Marco - há 2 meses

    Como está o online ? Está na mesma com lag ?

  19. Gangrel_rules - há 1 mês

    Para ps3 o jogo está uma verdadeira porcaria, quiseram mudar alguma coisa em relação as anteriores e fizeram bem pior… Osnfinishers conseguem ser muito mais fracos que um simples suplex e os combates duram 2 minutos em media ė impossível safar do pin… Perda de dinheiro

  20. Anónimo - há 3 semanas

    Será que no Ps3 tem o Breackout??
    Se não tem então foda-se não fizeram nada de especial!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador