Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Top 25: Maiores estrelas do Milénio

Já passaram quinze anos desde o início do milénio e, depois de todas as mudanças que ocorreram na WWE, o site oficial da companhia decidiu compilar uma lista das melhores 25 estrelas deste milénio! Aqui está a lista:

1 – John Cena
2 – Undertaker
3 – Triple H
4 – Edge
5 – Shawn Michaels
6 – The Rock
7 – Brock Lesnar
8 – Randy Orton
9 – Daniel Bryan
10 – Rey Mysterio
11 – Batista
12 – Chris Jericho
13 – Kurt Angle
14 – Kane
15 – Big Show
16 – CM Punk
17 – Rob Van Dam
18 – The Shield
19 – Eddie Guerrero
20 – Jeff Hardy
21 – Trish Stratus
22 – Booker T
23 – The Miz
24 – Lita
25 – “Stone Cold” Steve Austin

O que acham? Concordam ou mudavam alguma coisa?

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

155 Comentários

  1. BRUNOju - há 1 ano

    Claro, que surpresa o primeiro colocado.
    Uow! Estou vendo certo? eles colocaram o nome do CM PUNK, haha! Eu colocaria ele em uma posição mais avantajada mais td bem.

    Big Show na frente de Stone Cold é ridículo.

    • Tunes9 - há 1 ano

      O SCSA pouco lutou neste milénio, não é nada ridiculo.

    • TOMMY VERCETTY - há 1 ano

      cm punk 16 are you a fucking …… me wtf e o bryan a frente desde qnd n persebi essa do bryan n estou de acordo com isto ele e 1 bom wrestler e tal mas sempre lesionado o cm punk nem no top 10 ta. sinto que a wwe faz muito mal em nao aproveitar talentos como cesaro (para mim ele vai ter 1 puta de 1 futuro, Ziegler, luke harper [para mim 1 dos melhores nestes dias da wwe e a mesma n o aproveita ele tem moves muito bons)

    • thebigdog - há 1 ano

      A contagem está por ordem? Não estará simplesmente random

  2. Mito - há 1 ano

    O mais surpreendente nessa lista é o CM Punk

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Colocaram o cm punk na lista?Bem,milagres acontecem.
    O que faz o big show nesta lista?
    De resto,trocava a ordem de alguns,não percebo porque é que colocaram o austin atrás do big show,do rob van dam.
    Realmente o cena tinha de ser o primeiro,mas o undertaker é segundo e com todo o mérito.

  4. danielLP21 - há 1 ano

    As minhas maiores surpresas:

    – Edge estar tão acima;
    – Daniel Bryan e Rey Mysterio à frente de CM Punk e Chris Jericho (este nunca vai receber o valor devido);
    – presença do Miz.

    Quanto ao Stone Cold, temos que ver que só lutou um ano completo neste milénio e só fez um combate em 2003… Acho normal estar atrás de Big Show e Kane.

    • Yan_Ribeiro - há 1 ano

      Olha eu que sou super fã do Edge também fiquei surpreso com ele uma posição tão alta, mas pensando bem… nada mais justo o cara foi um gênio ao seu estilo.

    • Gabriel Show Off - há 1 ano

      O Miz esta ai pelo simples fato de ter ganhado do melhor (q esta na lista) num main event de uma WrestleMania.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      Analisando bem a carreira do Edge ele estar tão acima não surpreende tanto porque ele marcou bastante este inicio de milénio. Foi membro de uma das mais marcantes tag teams da década com o Christian, fez tag teams com outros grandes nomes do wrestling, foi um dos maiores heels de sempre num estilo que acabou por marcar muitos dos heels a segir a ele, venceu o primeiro Money In The Bank, foi inovador no cash-in do Money In The Bank seguindo quase todos os outros esse exemplo, teve quase todos os títulos possíveis se não mesmo todos e foi um grande campeão mundial mesmo não tendo longos reinados. Já para não falar do seu profissionalismo e disponibilidade para ajudar novos talentos, a capacidade de tirar o melhor de todos em ringue e a disponibilidade para reinados de transição sempre que a WWE precisou. Faltou um longo e convincente reinado de campeão mundial mas isso não é o mais importante. E porque não falar da sua reforma antecipada que acaba também por marcar estas listas, embora seja sempre injusto.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Não só teve os títulos todos, como é o lutador com mais títulos em toda a História da WWE.

      • Dr. MAnia - há 1 ano

        sempre pensei q qem tinha mais titulos na historia da WWE era o Jericho e o Edge fosse o segundo, pelo menos era o q diziam qando eles eram tag team.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Mas não.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      O Daniel Bryan em nono é que é um exagero. É um grande wrestler, talvez o mais popular desde o Stone Cold Steve Austin e o The Rock, mas infelizmente teve apenas dois anos de grande impacto, ainda não é um dos melhores 25 do milénio.

    • Andreflo12 - há 1 ano

      Sem duvida..pensei exatamento nisso,sem tirar nem por.

  5. Cota do Bigode - há 1 ano

    Subia mais posições ao Edge,Randy Orton e ao Brock Lesnar…. Cena é a Cara da WWE e isso quer queiramos quer não é a realidade!! Na minha opinião acho justíssimo!!! Ele é um excelente wrestler e leva muitas das vezes a WWE ás costas… Admiro a dedicação,empenho,amor….que ele tem pelo Wrestling e pela sua WWE!!! Cena é Cena!!! Fé no pau e penalty para o porco!!!

    • L26Rollins - há 1 ano

      Cena está ali pelo simples facto dos títulos, Royal Rumble… conclusão dos prémios que ganhou… John Cena leva a WWE às costas? hahahah da é dinheiro à empresa porque de resto… Vou-te só dizer uma coisa, sabes quem é o The Rock? Sabes com que idade esse Homem deixou de lutar? Tinha entre 32 ou 33 anos, sabes quantos títulos e premios ele ganhou? Se não sabes vai na Wikipedia e vê, apenas te digo se esse Homem não tivesse abandonado a WWE arrisco-me a dizer que The Rock atualmente tinha quase 20 títulos ganhos de campeão da WWE. Já agora não sou anti Cena só estou a comentar o que escreves-te.

  6. Ton Souza - há 1 ano

    Acho que o Sheamus merecia ta ai, ele da um bom lucro á empresa ‘-‘

  7. Tunes9 - há 1 ano

    Temos que ter em conta que é o Top25 do MILÉNIO e só passaram 15 anos, só podemos avaliar nesses 15 anos e aí o SCSA pouco lutou e o Punk só teve o seu destaque a partir de 2011, antes andou muito intermitente, já Edge e Rey Mysterio tiveram o seu auge neste milénio com 2004, 2005, 2006 e por aí a serem excelentes anos deles, isto serve para todos os outros e é desta maneira que devem pensar, agora acho que o DBryan devia estar atrás do Punk e o The Miz estar é estranho mas é discutível.

    O que vou dizer a seguir não será popular mas o Triple H devia estar em 2º porque o Undertaker a partir de 2004 começou a lutar menos vezes e o HHH teve excelente em 2000 e 2002, teve o seu auge no tempo dos Evolution, teve no regresso dos DX e ainda foi campeão em 2008 e lutou até 2010 a full-time e depois continuo a lutar mais vezes que o Undertaker, agora aceito a escolha do Undertakar, claro, já o Cena está bem em 1º.

    • Tunes9 - há 1 ano

      Ah e tenho duvidas no lugar do The Rock, acho que devia estar mais abaixo.

    • Samuel_DaVERDADE - há 1 ano

      ”E o Punk só teve o seu destaque a parti de 2011” Então porque o Daniel Bryan esta em 9? se o seu destaque só começou a parti da metade de 2013?

      • Tunes9 - há 1 ano

        Aí também não concordo mas depois da situação que houve com o Punk é normal que a WWE o ponha na lista mas tenha alguns à frente dele.

  8. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Que milagre colocaram o CM Punk… Milagres existem!

    The Miz??? LOL

    • DiogoCastanho - há 1 ano

      ganhou ao cena na mania aahahaha
      onde está o Michael Cole ele tá invicto na mania

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Pois é, só colocaram o Miz porque foi main-eventer de uma WM. No lugar dele, eu colocaria o Christian.

  9. Eugen3 - há 1 ano

    Acho normal a posição do Big Show, isto são dados do novo milénio e não dos últimos anos.
    Curioso meterem o Punk mas não meterem o Benoit.
    O Miz estar na lista também é discutível…

    • danielLP21 - há 1 ano

      “Curioso meterem o Punk mas não meterem o Benoit.”.

      What? Estás a comparar as situações do Punk e do Benoit?

      • Eugen3 - há 1 ano

        E tu achas que se define a carreira de um atleta pelo que fez nos últimos minutos da sua vida, fora do wrestling?
        Acho injusto que o apaguem de tudo o que é história, porque ele fez parte dessa história.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Eu não falei sobre isso. Estava a perguntar por que raio se há de comparar a situação do Benoit com a do Punk. A WWE nunca apagou o Punk dos registos, por isso não é surpresa nenhuma ele estar na lista.

      • André Gomes - há 1 ano

        Não se define, mas ele fez o que fez e pronto. E apesar de exagerar ao fazer de conta que ele não existiu, não tenho por que condenar a WWE por isso. Se fosse eu a decidir, provavelmente faria o mesmo.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      Infelizmente a WWE prefere agir como se pudesse alterar o passado. O Benoit merece ser lembrado pelo enorme wrestler que foi.

    • Fabio - há 1 ano

      Realmente estou de acordo contigo….pelo o que fez dentro da wwe, não percebo como o Benoit não está nesta lista – estamos a falar de wresling, independentemente de tudo o que fez extra-trabalho.
      Todo o storyline entre Benoit, Triple H, Shawn M. e mais alguns que participaram em (excelentes) momentos de entretenimento, culminando num dos melhores combates que vi numa WM, a WM XX entre essas três vedetas, foram anos (para mim) dourados em termos de estar colado ao ecrã porque não sabia o que iria acontecer a seguir… é pena que uma ação, diabólica diga-se, não estou a desculpar, faça alguém ser tao esquecido do que nos deu a nos, fãs.

  10. Bill Rods - há 1 ano

    Até compreendo o Punk estar atrás do Big Show, dado o tamanho da carreira dele, agora o Jericho… Atrás do Batista? O primeiro “Undisputed Champion”? Nove vezes campeão Intercontinental?… Bullshit!

  11. miguel angelo - há 1 ano

    pois e cena tem muita garra eu concordo com quase tudo na lista so nao percebo porque o Stone Cold esta na posiçao nº 25 ele devia estar no 20º porque eu acho que a carreira dele nao foi muito grande mas a verdade e que o que fez durante a carreira muitos nao fazem com uma carreira maior que a dele mas convenhamos que ele lutou pouco comparado com muitas lendas da wwe por isso e que eu so acho que ele devia estar em 20º com o resto concordo, mais uma coisa quem devia estar em 25º ou seja em ultimo do top 25 era o miz porque ele ja estar ali e quase um milagre e nao estar em ultimo ainda e pior mas pronto.

  12. Rattlesnake cavs - há 1 ano

    O meu favorito esta em 20

  13. Pirikito - há 1 ano

    só elevaria o Jeff Hardy, no mais achei justo o top

  14. BrunoDX - há 1 ano

    The Miz na lista?! É um dos meus wrestlers favoritos mas não acho que meraça estar neste top 25…
    The Rock em sexto? Não compreendo.
    John Cena em primeiro até concordo porque ele é a cara da companhia, agora o Jericho em decimo segundo não concordo nada, até posso tar a exagerar, mas eu punheria o Lesnar em sexto e o Jericho em setimo!

  15. Hildo - há 1 ano

    Boa lista. Eu só colocaria o Chris Jericho mais a frente, de resto, totalmente de acordo.

  16. Litos - há 1 ano

    Não é por nada, mas o The Rock derrotou Stone Cold, Hulk Hogan e John Cena em MEs da WrestleMania, merecia Top 5.

  17. João Paulo - há 1 ano

    Boa lista, o top 5 está perfeito o 5 lutadorex mais importantes nesse mílenio da WWE, e estou surpreso de a WWE ter citado o CM Punk

  18. randy orton rko - há 1 ano

    Orton devia estar mais encima em 5 o brock em 6
    FinAlmente o miz teve seu reconhecimento

  19. benoitão - há 1 ano

    Miz? serio

  20. FredRVD - há 1 ano

    Fiquei surpreendido com as inclusões do Rob Van Dam e Jeff Hardy
    Será que daqui a 985 anos algum destes continuará neste ranking?

  21. wwe - há 1 ano

    o orton merecia estar a frente do edge, o jericho esta muito abaixo, a presença do miz deve ser porque ficava mal o tipo que consegui um empate e uma vitoria sobre o cena no main event de uma wm não la tar

  22. FrancisDreezPT - há 1 ano

    O CM Punk na lista??;_; a WWE fez o certo…Acho que a lista até está justa,o que me surpreendeu foi a inclusão do Miz

  23. André Gomes - há 1 ano

    O Jericho não estar ao menos no Top 8 fica próximo do ridículo. Mas já era de se esperar.

  24. Cronos HHH - há 1 ano

    Miz ai e o John Cena em primeiro isso ai não dá!

    • Carlosilva - há 1 ano

      O homem ganha 15 títulos mundiais em 13 anos,querias o quê? xD
      Isto fora os Royal Rumbles,main events de Wrestlemania…

      • Rocky Maivia - há 1 ano

        bem dito carlos silva. porra gostando ou não cena é a cara da companhia

      • Carlosilva - há 1 ano

        Claro Rocky Maivia,por muito que muitos de nos nao gostemos do Cena,temos de admitir que o que o gajo fez desde a estreia(que ainda se deu 2 anos depois do início do milénio) nao se comparou a nada do que os outros pudessem ter feito.
        Só para termos uma pequena noção,basta comparar mos o numero de títulos mundiais que o Cena ganhou com o Undertaker(que está em segundo),onde o Cena teve mais 11 reinados que ele no milénio xD.
        Por isso realmente acho que há que reconhecer que ele foi o lutador do milénio,e digo isto mesmo sem ser fã dele

  25. Lucas T - há 1 ano

    Faltou o Tommy Dreamer nessa lista…

    • danielLP21 - há 1 ano

      LOL

      • istupidez - há 1 ano

        Cada um tem a sua opiniao, tu comentas sempre com tom de gozo, a pensar que és o que percebes de wrestling aqui, és um dos adminstradores e devia ter responsabilidades e expressar a tua opiniao e nao gozando com os comentarios dos outros, acho que devias crescer um pouco e perceber que ha pessoas que têm as suas preferencias e as suas opinioes!
        Saudações

      • danielLP21 - há 1 ano

        Mas o Tommy Dreamer foi alguma estrela na WWE? Estamos a brincar ou quê? Isto não é uma opinião, é uma anedota. O maior destaque que ele teve foi um segmento nojento com o Undertaker e a história da Invasion.

      • luis - há 1 ano

        Mais uma vez…arrogante

  26. ZigglerRollins - há 1 ano

    Fiquei surpreendido por ver o Miz na lista… E ainda bem que a WWE ainda se lembra do que o CM Punk fez enquanto lá esteve.

  27. ShowOff - há 1 ano

    O Jeff Hardy está na lista? É um dos meus lutadores favoritos, mas será que merecia estar assim tão alto?

    • MiguelAOS - há 1 ano

      Merecia tar no top 5 ate
      Ele e o rvd

      • Jamarcus - há 1 ano

        LOL. Só porque andam aos saltos? Sem querer comparar o RVD ao Hardy, coitado do RVD. Nenhum deles merece sequer top-10, quanto mais top-5.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Mesmo lol

  28. The Cobra 619 - há 1 ano

    Eu não gostei que colocaram o Miz na lista, acho que ao invés dele podiam ter posto Christian ou Sheamus

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      Concordo, ou então até o Mark Henry.

      • topheel - há 1 ano

        Mark henry não merece estar.

      • The Cobra 619 - há 1 ano

        Eu acho que Henry também seria uma boa opção, para mim quem não deveria estar é o Miz

      • topheel - há 1 ano

        o que é que o mark henry fez para estar no top meu

    • The Cobra 619 - há 1 ano

      No seu não sei, mas no meu top Henry estaria

  29. MiguelAOS - há 1 ano

    Devia ser mais assim

    1-cena 2 undertaker 3 edge 4 angle 5 triple h 6 jeff hardy 7 orton 8 rvd 9 batista 10 kane

    • Tunes9 - há 1 ano

      LOL… Edge e Angle melhores que o HHH nos últimos 15 anos??

      • danielLP21 - há 1 ano

        Kurt Angle sim, para mim. Mas para mim é melhor que todos, por isso :P

      • Tunes9 - há 1 ano

        No caso do Edge o HHH fica à frente dele nos últimos 15 anos mas também num ranking geral, já no Kurt Angle é discutível num ranking geral, cada um tem a sua opinião e gostos, já num ranking dos últimos 15 anos acho que o HHH esteve melhor mas é discutível.

    • Anónimo - há 1 ano

      Jeff hardy á frente de orton que afronta

    • Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

      Penso que Cena, Orton, Triple H, Undertaker e CM Punk têm de estar no top 5, gostemos ou não deles a verdade é que marcaram a WWE e têm já estatuto para o hall of fame. Esta lista não tem tanto a ver com o nosso gosto pessoal ou com a sua qualidade mas sim com a marca que deixaram ou não na WWE. É por isso que acho exagerada a presença do Daniel Bryan no top 25 e a ausência do Chris Benoit (mas isso é o costume).

  30. Miguel - há 1 ano

    Está o Miz e não está o melhor heel deste milénio de nome JBL, mas pronto!

  31. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Não percebo porque é que o Rock está em 6º, mas prontos.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Está muito em cima?

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        Como o Tunes disse acima, para alguém que lutou menos de 5 vezes em 11 dos 15 anos é uma posição muito alta.

      • Tunes9 - há 1 ano

        Pois CenaLunaticFringe, num ranking geral o The Rock tem lugar assegurado no Top5 (depois depende de cada um se fica em 1º, 2º ou assim), agora num ranking dos últimos 15 anos acho que devia estar um pouco mais abaixo mas continua a ser discutível.

  32. Anónimo - há 1 ano

    Para mim era só trocar o jericho pelo the rock e o orton pelo edge

  33. CAW (Cena Always Wins) - há 1 ano

    Sem dúvida que o Cena merece o primeiro lugar, mas não concordo com algumas posições

  34. Anónimo - há 1 ano

    A Mickie James merecia estar tambem . foi mais vezes campea neste milenio que Trish ou a Lita .

    • danielLP21 - há 1 ano

      Do que a Lita sim, do que a Trish não.

      • gmanzarra - há 1 ano

        E verdade , ela nao foi campea maius vezes que a Tish , eu concord de certa frma com ele pois a Mickie teve um papel fundamental na divisao onde elevou novos talentos , teve para mim a melhor rivalidade de divas com a Trish , foi sempre uma diva de topo e foi campea de Womens 5 vezes e 1 vez de Divas e nao recebe o credito que merece por parte da WWE . Para alguns fas a imagem que ficou dela foi aquela de Piggy James que fi uma das rivalidades mais desapropriadas e ridiculas de sempre

  35. Daniel - há 1 ano

    Trocava o miz pelo seth rollins

  36. MR Perfection André Santos - há 1 ano

    Fiquei surpreendido com o MIZ aparecer na lista…

  37. Anónimo - há 1 ano

    1 – John Cena
    2 – Undertaker
    3 – Triple H
    4 – Edge
    5 – Shawn Michaels
    6 – Randy Orton
    7 – Chris Jericho
    8 – The Rock
    9 – CM Punk
    10 – Rey Mysterio
    11 – Kane
    12 – Brock Lesnar
    13 – Kurt Angle
    14 – Eddie Guerrero
    15 – Big Show
    16 – Batista
    17 – Rob Van Dam
    18 – The Shield
    19 – Daniel Bryan
    20 – Jeff Hardy
    21 – Trish Stratus
    22 – Booker T
    23 – Mark Henry
    24 – Lita
    25 – “Stone Cold” Steve Austin

    Para mim, seria mais assim

  38. Rated R DC - há 1 ano

    1 – John Cena
    2 – Undertaker
    3 – Triple H
    4 – Edge
    5 – Shawn Michaels
    6 – Randy Orton
    7 – Chris Jericho
    8 – The Rock
    9 – Rey Mysterio
    10 – Cm Punk
    11 – Kane
    12 – Brock Lesnar
    13 – Kurt Angle
    14 – Batista
    15 – Big Show
    16 – Eddie Guerrero
    17 – Rob Van Dam
    18 – Daniel Bryan
    19 – The Shield
    20 – Jeff Hardy
    21 – Trish Stratus
    22 – Booker T
    23 – Mark Henry
    24 – Lita
    25 – “Stone Cold” Steve Austin

    Para mim, era mais por estes lados

  39. Cronos HHH - há 1 ano

    o Undertaker que devia ta em primeiro o HHH em segundo e o john cena em terceiro

  40. Rocky Maivia - há 1 ano

    the shield a cima de jeff hardy ?????????????????? ddevem tar a gozar com a minha cara

  41. Jobber & Jobber Security - há 1 ano

    Booker T!? WTF. Stone Cold 25º!? Screw you WWE

  42. Marco Túlio - há 1 ano

    CM Punk o maior reinado da era moderna em 16. Isso é um absurdo, tudo bem a WWE e ele não terem um bom relacionamento, mas tirar o crédito do que ele fez é muita burricie.

  43. Inzayn - há 1 ano

    Chris Benoit?!?!

  44. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Claramente uma lista para mostrar na TV, uma lista corporativa. Chris Benoit de fora, CM Punk apenas em 16.º quando teve o mais longo reinado de campeão do milénio…Nada de novo, portanto.

  45. thebigdog - há 1 ano

    Tirava 10,11,13 e 17 e 20

  46. Gabriel - há 1 ano

    Parei em Daniel Bryan

  47. Dean_Ambrose - há 1 ano

    The Miz ??? AFF , Que bosta , vale nada esse cara , perde pra mim

  48. topheel - há 1 ano

    O stone cold em 25 ta mal?

  49. topheel - há 1 ano

    Se o Benoit nao tivesse sido um assassino tava prai em 15.

  50. cdcabana - há 1 ano

    woo woo woo, o que ? o zack ryder não aparece na lista que injustiça…

  51. Rui Rocha - há 1 ano

    Fazer uma lista destas sem meter Chris Benoit é um crime.

  52. nao te interesa meu nome - há 1 ano

    como assim cm punk 16 vsf onde que o batista e na frende do cm punk que lista mais de merda

    • danielLP21 - há 1 ano

      O Batista só tem que estar à frente do Punk.

    • topheel - há 1 ano

      O Batista teve mais sucesso que o Punk

    • Tunes9 - há 1 ano

      O Batista além de fazer parte dos Evolution (inicio) e ter ajudado a elevar os The Shield (última vez que esteve na WWE) também foi um dos mais importantes de 2005 a 2010, sendo que em 2005, 2006, 2007 e até 2008 esteve em alta.

      • topheel - há 1 ano

        Mesmo em 2010 quando foi heel. Na minha opinião foi o melhor trabalho que ele alguma vez fez.

      • Tunes9 - há 1 ano

        Sim, não falei em 2010 como estar em alta porque prefiro vê-lo como face e adorei a sua jornada entre 2005 e 2008 onde era dos meus lutadores preferidos e foi brutal, agora em 2010 também esteve muito bem, sem duvida.

  53. Double Murder Suicide! Really? - há 1 ano

    Quê lista ridícula! WWE merece ir a falência! John Cena em primeiro lugar? Quê desrespeito ao HBK e o Chris Benoit!

    Uma lista digna seria:
    1- HBK
    2- Chris Benoit
    3- The rock
    4- Triple H
    5- Kurt Angle
    6- RVD
    7-
    8-
    9-

    (…)

  54. X-K1NG-Of-FODA-SE-X - há 1 ano

    cena em 1 VSF

  55. Anónimo - há 1 ano

    Estou como o CM Punk: farto de ver o John Cena no topo da cadeia,apenas pk vende.Ele foi empurrado com dois camioes TIR, ninguem na wwe neste milénio (2000) teve um “push” tão grande como ele.

  56. flavien - há 1 ano

    1 – Randy Oorton
    2 – Undertaker
    3 – John Cena
    4 – Edge
    5 – Triple H
    6 – Batista
    7 – Stone Cold Steve Austin
    8 – The Rock
    9 – Rey Mysterio
    10 – Cm Punk
    11 – Kane
    12 – Brock Lesnar
    13 – Kurt Angle
    14 – Batista
    15 – Big Show
    16 – Eddie Guerrero
    17 – Daniel Bryan
    18 – Hulk Hogan
    19 – The Shield
    20 – Jeff Hardy
    21 – Chris Benoit
    22 – Booker T
    23 – Mark Henry
    24 – Lita
    25 – Trish Stratus

  57. Nunex - há 1 ano

    Quando o Miz aparece na lista lá se vai a credibilidade disto.

  58. Carlosilva - há 1 ano

    Boa lista,só fiquei surpreendido pelo JBL nao estar lá e termos lá o Miz

  59. Anónimo - há 1 ano

    o melhor sempre sera o ´´ deadman´´ the undertaker

  60. Sonic3452 - há 1 ano

    Haha, Cena no primeiro lugar, Kane, Miz e Show na lista…

    • Spoderman - há 1 ano

      Se Cena nao fosse 1º quem havia de ser? foi ele que teve na frente da empresa praticamente todo o milenio , nao gosto muito dele mas é a realidade
      Agora quanto ao show e ao kane deves tar a brincar , nao olhes so para o kane e show de agora mas sim para os que lutaram os 15 anos deste milenio na empresa e ganharam praticamente de todos os titulos , se visses wrestling á mais tempo nao dirias isso , quanto ao Miz ate concordo mas ele foi campeao da wwe e venceu o cena no main event da WM 27

  61. Spoderman - há 1 ano

    Na minha opiniao podiam tambem estar outro lutadores tal como mark henry que teve os 15 anos deste milenio na empresa e fez muito por ela , tambem Christia , mas principalmente devia estar lutadores como sheamus 2 vezes campeao da wwe, 1 whc, 1 RR, 1 mitb e kotr 2010 ou entao ate mesmo Alberto del Rio, voces podem discordar mas ele ganhou em 3 anos 2 vezes titulo da wwe, 2 whc, 1 RR, 1 mitb e tirar alguns que nao mereciam estar nessa lista tanto quanto os que referenciei aqui

  62. Anónimo - há 1 ano

    Eddie Guerrero lá embaixo? q merda hein

  63. JBL - há 1 ano

    Faltam aí:

    JBL e o Chris Benoit.

    Deviam tirar:

    The Shield (uma stable não é um wrestler mas sim um conjuto de wrestlers – ou estrelas).

  64. Rui Ribeiro - há 1 ano

    A todos os que questionam o porquê da inclusão do Miz na lista: ele só venceu o melhor lutador do milénio no main-event do WrestleMania.

  65. DMartins_WWE - há 1 ano

    Alguem me pode explicar o porquê do Punk (reinado mais longo, mais vitórias no mitb ladder match, rivalidades marcantes) estar tão abaixo com o Kane acima dele. A Trish Stratus poderia estar mais acima, foi a melhor wrestler feminina do milénio. O Orton devia estar à frente do The Rock, tendo em conta a sua ascensão ao longo destes anos. A posição do Shawn Michaels é justa, proporcionou-mos grandes combates até terminar a carreira, especialmente neste milénio.

  66. Reigns Bixo - há 1 ano

    Concordo!!

  67. Samuel_DaVERDADE - há 1 ano

    Que nojooooo WWE! Empresa ordinaria! Depois me xingam por odiar uma peste desta de Daniel Bryan como este anão lesionado pode esta 7 posições a cima do CM Punk? é só comparar em titulos por que em ringue e em promos eu nem preciso dizer nada.

    Daniel Bryan: WWE World Heavyweight Champion; Intercontinental Champion; WWE Tag Team Champion; World Heavyweight Champion; United States Champion; 2011 SmackDown Money in the Bank winner.

    CM Punk: WWE Champion 2x; World Heavyweight Champion 3x; ECW Champion 2x; World Tag Team Champion; Intercontinental Champion; Money in the Bank Ladder Match winner 2x, Feuds com The Rock, Brock Lesnar e Undertaker, inumeras vitórias sobre o John Cena, e um reinado de mais de 1 ano campeao… AI! AI!

  68. Bernie - há 1 ano

    Com o Miz na lista perde logo a credibilidade , querem–no comparar a um Chris Jericho ou a um Randy Orton ??? Riiculo…. E depois vem o Daniel Bryan a frente de nomes como Mysterio , Batista e Cm Punk … Como podem comparar um homem que esteve 2 anos na WWE a outros que dedicaram a sua vida a WWE ??? ridiculo… Onde andam Goldberg , Ric Flair e Hulk Hogan ??? Esta lista e smplesmente uma farsa

  69. Bernie - há 1 ano

    Sem contar com Sheamus , um dos melhores wrestlers dos ultimos anos…

  70. Bernie - há 1 ano

    Tmb se devem ter esquecido do Mankind ou entao nao se quiseram lembrar…

  71. FBK - há 1 ano

    Acredito que o Christian merecia espaço nessa lista, tal como Eddie Guerrero deveria estar melhor posicionado.

  72. CM Austin - há 1 ano

    A ironia é que 2000 começou com Jericho e sua gimmick de “Lutador do Milênio”.

  73. luis - há 1 ano

    Falta os Nexus!

  74. Cronos HHH - há 1 ano

    cade o ric flair?

  75. Anónimo - há 5 meses

    QUE RIDÍCULO, THE UNDERTAKER DEVERIA ESTAR EM 1° LUGAR DESPARADO

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador