Tudo o que precisas de saber sobre a KC Cassidy

Ocasionalmente a WWE e a TNA promovem tryouts em que – se os wrestlers impressionarem – são lhes oferecidos contratos de desenvolvimento com a companhia. Tirando grandes contratações que tem mais atenção por parte dos sites de wrestling, outras delas não são alvo de grande destaque, por não serem nomes tão conhecidos. Neste espaço iremos apresentar-vos algumas curiosidades sobre os/as wrestlers que WWE ou a TNA andam a contratar nos últimos tempos. Não será um rubrica fixa do site, sendo um espaço pontual. Espero que gostem.

about us

KC Cassidy é australiana, nascida em Sydney e começou a interessar-me por wrestling aos 11 anos depois de ver um episódio da Monday Night Raw. Apesar de na altura praticar dança sempre ficou com o objectivo de tornar-se wrestler. Começou a treinar wrestling aos 16 anos, num “Intense Summer Camp” da  Australia’s Pro Wrestling Alliance.

Após apenas dois meses de treino fez o seu debut num tag-team match na PWA. Uma lesão no joelho deixaria de fora durante 8 meses. Quando recuperou viajou para o Canadá para treinar na escola de Lance Storm (Storm Wrestling Academy) onde formou-se em Maio de 2012.

No regresso à Austrália saiu de Sydney para Melbourne e singrou-se na Melbourne City Wrestling, sendo considerada a cara feminina da companhia.

Para além de wrestler também é treinadora na Vicious Pursuit, uma escola de wrestling e fitness, dirigida por Carlo Cannon. Em 2014 estreou-se nas companhias internacionais, lutando na SHINE e na SHIMMER.

Teve o seu tryout match com a WWE em Agosto de 2014 e assinou contrato em Março deste ano. A notícia foi dada pelo antigo treinador Lance Storm, que escreveu no seu twitter: “Very excited about #StormWrestlingAcademy grad @KCCassidy_  signing with WWE. Say high to the other grads when you get there.”

Espera-se que chegue aos performance center da WWE este mês onde irá ser integrada no NXT.

Combates

Kelly-Ann English VS KC Cassidy: http://youtu.be/K_cmYz74l2U
KC Cassidy VS Jessie McKay: http://youtu.be/U0TH0r9vCIM

Sobre o Autor

- Escritora do artigo "Onde andas tu?" Fã de Wrestling desde 2005.

31 Comentários

  1. WWEdge - há 2 anos

    Adorei este espaço pontual Mafi. Parabéns

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente rubrica, é pontual mas é interessante e original, adorei, fico à espera da próxima.

    Não conhecia esta KC Cassidy, agora pelo que escreveste já tem bastante experiência e treino em Wrestling e não tem aparência de uma barbie, tem presença, é bonita mas é credível, acho que a WWE fez bem em contrata-la e espero que continue a trabalhar e evoluir na NXT e possa chegar ao Main-Roster num futuro próximo

    PS: se a Eva Marie está no Main-Roster sem experiência e sem saber quase nada (agora está a treinar, ainda bem) também não será assim tão difícil conseguir esse objectivo se houver talento, este parece-me ser um desses casos.

    Bom trabalho Mafi. :-)

    • Pirkito - há 2 anos

      O problema é que a Eva tem muito destaque por conta da beleza, que da de 10 a 0 na KC Cassidy, na minha opnião o principal critério pra uma Diva ser contratada é a beleza,e depois vem o própio Wrestler

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu nem sei como foi que a Cameron entrou na WWE, porque nem bonita ela é!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não percebi, tu achas que o principal critério deve ser a beleza e só depois o talento (opinião) ou achas que é assim que pensam na WWE??

        Eu acho que eles pensam assim mas acho que o talento deve ser a prioridade e só depois a beleza, se conciliar as duas coisas, perfeito.

        A Eva Marie pode ser mais bonita que a KC Cassidy mas parece-me que em termos de talento e experiência leva 10-0, sendo que esta KC Cassidy também é bonita e junta o talento.

        Em todo o caso acredito que a Eva Marie pode ser ser uma heel credível, depois tem a beleza e se treinar arduamente, como tem feito, e conseguir evoluir, até pode ter sucesso.

    • Pirkito - há 2 anos

      Sim, na minha opnião a beleza vem primeiro, e depois vem o talento de wrestler, mas não acho que só com beleza uma mulher consegue 1 contrato com a WWE, em relação a Eva, eu não sei se ela tinha alguma experiencia em lutas antes de vir para a WWE

      em relação a Cameron, acho que ela entro na WWE pelo mesmo motivo da Naomi, ambas são muito atléticas, mas não muito boas em ringue,

      ps. qual o finish da Eva? procurei aqui e não encontrei x.x

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        What??? Cameron atlética??????? LOL

      • X Francisco - há 2 anos

        Cameron Atlética ? nao deixes as drogas ahahah ainda hoje no smack fez dois botchs ahahahaha

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não concordo mas respeito a tua opinião, acho que o talento deve ser a prioridade e só depois a beleza, se juntar as duas coisas será perfeito, agora acho que a WWE pensa da maneira como tu estás dizer, sim.

        De resto a Naomi é muito atlética e tem algum talento em ringue, apenas é trapalhona mas parece-me que a WWE também a limitou nas manobras porque ela tinha um move-set mais alargado há algum tempo atrás, agora a Cameron até pode ser um pouco atlética mas é limitada em tudo, fraquinha.

    • Mafi - há 2 anos

      Obrigada Tunes ainda bem que gostaste ^_^

      Sim também gostei do que vi, e quando for para o NXT só tem potencial para melhorar!

      Obrigada mais uma vez :)

  3. joaop - há 2 anos

    “This is Evolution Baby!” Parabéns Mafi!

  4. BRUNOju - há 2 anos

    To apaixonado. Q linda :0
    Mais bonita q a Pai… nao.

    Mais tarde verei seus combates. Pelo o que parece ela tem amor pelo wrestling e não é somente um rostinho bonito.

  5. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Achei interessante este espaço!

    Parece ser uma boa lutadora, tomara que apareça em breve no NXT. Quanto mais talentos, melhor ficará a divisão feminina.

    Mafi, fiquei sabendo que alguns lutadores brasileiros fizeram tryout no Performance Center, você poderia dizer um pouco sobre eles, se tiver informações sobre esses atletas.

  6. Lúcio Márcio Targino - há 2 anos

    Será mais uma grande aquisição pra NXT!!!

  7. Pro-Guy - há 2 anos

    A Diva mais bonita da atualidade. Nao me importava nada de dancar kizomba com ela :)

  8. reigns one versus all - há 2 anos

    Boa rubrica.Gostei.
    Se ela for boa wrestler que tenha sucesso no NXT e mais tarde no mais roster

    • Mafi - há 2 anos

      Vamos ver o que é que a WWE faz com ela, eu vejo potencial e no NXT não duvido que possa a vir ser muito boa, o pior é no main-roster como já todos sabemos…

  9. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Bom trabalho Mafi, me parece que ela é uma wrestler que pode se desenvolver bem, tem um um move-set até interessante para o wrestling feminino, quero ver como vai ser o desenvolvimento dela no NXT e quem sabe no main-roster.

    • Mafi - há 2 anos

      Pelo menos o treino básico já tem, agora é só habituar-se ao estilo da WWE, a mim parece-me boa, mas no NXT vai ter tempo de melhorar e mostrar o que vale.

  10. JL Paes - há 2 anos

    Bela garota com um belo move-set, vai se desenvolver e ficar melhor ainda no NXT, não tenho dúvidas disso. Mas se´ra que a WWE vai dar espaço pra ela? Digo isso pois várias divas não tem combates bons de verdade e algumas quase nem lutam. Espero que mudem o jeito de tratar a divisão das Divas, vejo muitas garotas dando show no NXT, poderiam fazer isso na main roster.

    • Tunes9 - há 2 anos

      No Main-Roster não sei, logo se verá, agora na NXT vai poder trabalhar e evoluir, terá o seu espaço e tempo para demonstrar o seu valor.

  11. JoãoRkNO - há 2 anos

    Sim senhora , rubrica inovadora e que nos ajuda a conhecer os ” desconhecidos”. Muitos parabéns e continua com o ótimo trabalho .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador