Undertaker ajudou Finn Bálor com as suas entradas

As entradas que Finn Bálor fazia para os seus combates quando competia no circuito independente foram um dos aspectos que o tornou famoso junto dos fãs. Depois de ter voltado a adoptar essas mesmas entradas no WWE NXT, para delícia dos fãs, Finn Bálor revelou que recebeu alguma ajuda de várias pessoas e uma delas foi Undertaker.

Aqui estão os destaques da entrevista que Finn Bálor deu ao Inquisitr.

Criar a sua entrada:

“Foi numa fase bastante avançada da minha carreira que me concentrei na importância que é fazer a entrada. Tenho que dar crédito a toda a gente que me ajudou com a minha entrada, porque não foram apenas as minhas ideias que os fãs viram. Uma enorme equipa contribui para tudo o que envolve uma entrada.

Recebi imensa ajuda de Road Dogg e Triple H. Cheguei a falar com o lendário Undertaker. Se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.

É mesmo um trabalho de equipa e não algo que faço sozinho.”

Sobre o seu futuro combate com Kevin Owens em Tóquio, no próximo dia 4 de Julho:

“É um grande combate. Só pelo significado que a arena tem (Sumo Hall). É a arena onde lutei pela última vez e, 14 meses depois, estou de volta com o roster principal da WWE para lutar pelo Título do NXT contra Kevin Owens. Owens tem causado um enorme burburinho no mundo do Wrestling ultimamente, portanto é um combate gigante, não apenas pelo que tem em jogo, mas também pelo significado pessoal que tem para mim. Regressar ao Japão, ao país que se tornou a minha segunda casa, que me aceitou e tratou como alguém de lá.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    E sempre interessante ver as lendas a ajudar novos talentos.
    Não haja duvida que a entrada do Finn balor e fantástica.

  2. FrancisDreezPT - há 1 ano

    No momento em que o UnderTaker ajudou o Finn Balor (ou Prince Devit como preferirem),ele devia ter se sentido maravilhado..
    Pelo que tenho visto as entradas do Balor são AWESOME..

  3. wwe - há 1 ano

    eu acho estupida a entrada do balor, estou a ver que sou o unico

  4. Wrestling Life - há 1 ano

    “se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.”

    Well said Finn xD.

    Imaginem uma arena inteira da Wrestlemania a por as suas mãos no ar com ele… Meu Deus, que épico!!! Espero que ele tenha muito sucesso!

  5. therocker77 - há 1 ano

    Undertaker vs Finn Balor na wrestlemania 32

  6. Tunes9 - há 1 ano

    Natural, a entrada do Undertaker é fenomenal e épica, além disso de “gimmicks” sombrias perceber o Undertaker, é uma ajuda essencial até pela sua experiência e o próprio HHH tinha uma entrada muito boa e até posso dizer que é a minha preferida, embora seja um estilo um pouco diferente.

    • therocker77 - há 1 ano

      até a 1º entrada do american badass foi qualquer coisa

    • Eu - há 1 ano

      Duas das melhores entradas que já vi. A minha favorita é mesmo a do HHH, a musica é excelente. A do Undertaker já a vi ao vivo e é arrepiante..
      Também gosto da do Batista com os seus foguetes, mas talvez seja por ele ser o meu wrestler favorito xD
      O som da ultima entrada do Edge tambem era muito fixe e o seu deslize para o ringue igual. Tambem sempre gostei da música antiga do Punk, aquela entrada na sua cidade natal para levar o WWE Championship embora é demais ..

  7. crazydigchiks - há 1 ano

    Finn Bálor Entrance in PPV
    = Epic Moment

  8. crazydigchiks - há 1 ano

    A entrada mais brutal em Wrestlemanias com certeza é a do Triple H , mas quem sabe se o Bálor tiver a oportunidade de fazer uma entrada “especial” no Wrestlemania (mais especial que suas entradas nos PPV’s do NXT) , pode até ser mais brutal que o HHH.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador