Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Undertaker ajudou Finn Bálor com as suas entradas

As entradas que Finn Bálor fazia para os seus combates quando competia no circuito independente foram um dos aspectos que o tornou famoso junto dos fãs. Depois de ter voltado a adoptar essas mesmas entradas no WWE NXT, para delícia dos fãs, Finn Bálor revelou que recebeu alguma ajuda de várias pessoas e uma delas foi Undertaker.

Aqui estão os destaques da entrevista que Finn Bálor deu ao Inquisitr.

Criar a sua entrada:

“Foi numa fase bastante avançada da minha carreira que me concentrei na importância que é fazer a entrada. Tenho que dar crédito a toda a gente que me ajudou com a minha entrada, porque não foram apenas as minhas ideias que os fãs viram. Uma enorme equipa contribui para tudo o que envolve uma entrada.

Recebi imensa ajuda de Road Dogg e Triple H. Cheguei a falar com o lendário Undertaker. Se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.

É mesmo um trabalho de equipa e não algo que faço sozinho.”

Sobre o seu futuro combate com Kevin Owens em Tóquio, no próximo dia 4 de Julho:

“É um grande combate. Só pelo significado que a arena tem (Sumo Hall). É a arena onde lutei pela última vez e, 14 meses depois, estou de volta com o roster principal da WWE para lutar pelo Título do NXT contra Kevin Owens. Owens tem causado um enorme burburinho no mundo do Wrestling ultimamente, portanto é um combate gigante, não apenas pelo que tem em jogo, mas também pelo significado pessoal que tem para mim. Regressar ao Japão, ao país que se tornou a minha segunda casa, que me aceitou e tratou como alguém de lá.”

Fonte:WrestlingInc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

Posts Relacionados

15 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    E sempre interessante ver as lendas a ajudar novos talentos.
    Não haja duvida que a entrada do Finn balor e fantástica.

  2. FrancisDreezPT - há 2 anos

    No momento em que o UnderTaker ajudou o Finn Balor (ou Prince Devit como preferirem),ele devia ter se sentido maravilhado..
    Pelo que tenho visto as entradas do Balor são AWESOME..

  3. wwe - há 2 anos

    eu acho estupida a entrada do balor, estou a ver que sou o unico

  4. Wrestling Life - há 2 anos

    “se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.”

    Well said Finn xD.

    Imaginem uma arena inteira da Wrestlemania a por as suas mãos no ar com ele… Meu Deus, que épico!!! Espero que ele tenha muito sucesso!

  5. therocker77 - há 2 anos

    Undertaker vs Finn Balor na wrestlemania 32

  6. Tunes9 - há 2 anos

    Natural, a entrada do Undertaker é fenomenal e épica, além disso de “gimmicks” sombrias perceber o Undertaker, é uma ajuda essencial até pela sua experiência e o próprio HHH tinha uma entrada muito boa e até posso dizer que é a minha preferida, embora seja um estilo um pouco diferente.

    • therocker77 - há 2 anos

      até a 1º entrada do american badass foi qualquer coisa

    • Eu - há 2 anos

      Duas das melhores entradas que já vi. A minha favorita é mesmo a do HHH, a musica é excelente. A do Undertaker já a vi ao vivo e é arrepiante..
      Também gosto da do Batista com os seus foguetes, mas talvez seja por ele ser o meu wrestler favorito xD
      O som da ultima entrada do Edge tambem era muito fixe e o seu deslize para o ringue igual. Tambem sempre gostei da música antiga do Punk, aquela entrada na sua cidade natal para levar o WWE Championship embora é demais ..

  7. crazydigchiks - há 2 anos

    Finn Bálor Entrance in PPV
    = Epic Moment

  8. crazydigchiks - há 2 anos

    A entrada mais brutal em Wrestlemanias com certeza é a do Triple H , mas quem sabe se o Bálor tiver a oportunidade de fazer uma entrada “especial” no Wrestlemania (mais especial que suas entradas nos PPV’s do NXT) , pode até ser mais brutal que o HHH.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!