Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Undertaker comenta sobre a possibilidade de lutar na WrestleMania 31

Nas últimas semanas, quando questionado sobre o seu possível regresso na próxima Wrestlemania, depois de sofrer um traumatismo no seu último combate e tendo em conta todas as lesões sofridas nos últimos anos, Undertaker respondeu que a situação não era favorável a tal. Diz-se que Undertaker já voltou a treinar.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Recentemente, o PWInsider corroborou a notícia publicada pelo Wrestling Observer sobre o estado de Undertaker. Ao que parece, este continua em péssimo estado, depois de ter sofrido um traumatismo na Wrestlemania. Nada está decidido sobre o seu futuro e não existe qualquer confirmação de um regresso ou de mais um combate deste.

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

A probabilidade de Undertaker enfrentar Sting, um combate que muitos fãs desejam, parece ser cada vez menor e diz-se que é possível que Undertaker já tenh lutado o seu último combate.  Ao que parece, Undertaker tem andado a dizer a amigos próximos que não coloca de parte lutar mais um combate, mas que não espera fazê-lo.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Nova actualização:

Numa recente acção de caridade, Undertaker participou numa maratona no Texas, onde vários fãs o abordaram para tirar fotos e lhe fazer perguntas. Um dos visitantes do Wrestlezone, Tim Young teve oportunidade de falar com Undertaker e revelou vários detalhes sobre a conversa. Segundo Young, Undertaker não se lembra de muito do que aconteceu no combate que teve na Wrestlemania XXX, devido à lesão que sofreu. Undertaker apontou também que os seus combates preferidos na Wrestlemania foram com Shawn Michaels e Triple H. Relativamente à Wrestlemania 31, Undertaker afirmou apenas que não colocou de parte a possibilidade de lutar no evento.

Fonte:Wrestlezone

Nova actualização:

Como seria de esperar, na Wizard World Comic Con, Undertaker foi questionado sobre os seus planos para a Wrestlemania 31. Taker afirmou que nunca se deve dizer nunca, relativamente a voltar a lutar no evento, mas que não está nos seus planos aparecer na Wrestlemania. No que toca a Sting, Undertaker encolheu os ombros e afirmou que, de momento, não tem opinião formada sobre o possível combate.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

54 Comentários

  1. Hildo - há 3 anos

    O Taker não deveria voltar a lutar, pelo menos não mais na Wrestlemania, Survivor Series 2015 seria um bom palco, no PPV em que estreou seria o mesmo PPV que veria seu ultimo combate.

    • kidwonder - há 3 anos

      talvez conseguisse voltar a dar o prestigio que a survivor series tinha…

    • DiogoBosingwa - há 3 anos

      O Taker não devia voltar lutar.. Mas devia lutar no pseudo 4º grande PPV.. Fuck Logic

      • Hildo - há 3 anos

        ”Pelo menos não mais na Wrestlemania” ;)

      • DiogoBosingwa - há 3 anos

        “O Taker não deveria voltar a lutar” Achas mesmo que se ele puder ter mais um combate vais desperdiçar num evento que nem a propria companhia valoriza há mais de um decada? Percebo a ideia romantica de ele “morrer” onde “nasceu” mas é demasiado irrealista para ser verdade

      • Hildo - há 3 anos

        Entendo o que você quer dizer, eu também não acho que o Taker deva voltar, mas se voltar, não faz nenhum sentido ser na Wrestlemania, o único PPV que eu imaginava era o Surivor Series, algum Heel (Jericho seira interessante) o desafiar para um combate no PPV em que ele começou, e afirmar que este seria o ultimo combate do Taker, Claro que é longe de realidade, mas não é de todo sem sentido.

    • AjKiDy2j - há 2 anos

      Bela ideia!

      • Sadi - há 2 anos

        por qoe undertaker nao deveria voltar? ele foi um dos melhores lutador da wwe se nao o melhor e eu acho que deveria voltar sim mais nao na wresdtlemania

  2. Julio - há 3 anos

    Acho que o Taker se lutar só mais 1 vez para pelo menos encerrar a carreira com vitória ou no Survivor Series para pelo menos se despedir

  3. CardosoL26 - há 3 anos

    Dispensava que ele luta-se mais uma vez, o homem quase já nem aguentou um combate contra o Lesnar… bem eu adoro o Undertaker mas se for para lutar, apenas que seja contra o Sting se este voltar.

    • Anónimo - há 2 anos

      Undertaker tem sim de ir a WrestleMania ele e a maior lenda de todos os tempos este ano a vitória e dele força dedman undertaker

  4. MicaelDuarte - há 3 anos

    Isto começa a roçar o ridículo… O homem já está todo rebentado, com a “streak” terminada, e ainda querem o homem na WrestleMania?

    • Afonso.A.Q17 - há 3 anos

      Ninguém disse que a WWE queria!

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Mas ainda se deram ao trabalho de questioná-lo acerca disto… Para mim, a questão já nem se colocaria!

  5. therocker77 - há 3 anos

    se for bem avaliado e o taker achar que está em condições de fazer um ultimo combate apoio e espero que seja contra o sting

    • Anónimo - há 2 anos

      Tambem apóio, o undertaker que vai julgar se consegue ou não ter mais um combate. . Eu como faz acharia muito bom

  6. nelson - há 3 anos

    O undertaker,sofreu um traumatismo. Porque o estilo de wrestling do brock lesnar,é para lesionar,se nao o undertaker nao se tinha lesionado

  7. JeanJCS - há 3 anos

    Uma Wrestlemania sem Taker vai ser esquesito…mais apoio a ideia de que ele tem que parar, para seu bem.

  8. ZigglerPunk - há 3 anos

    Não vale a pena voltar a lutar e por um lado já não tem nada a ganhar. Já “perdeu” o que te tinha de mais marcante

    • David Silva - há 3 anos

      A streak na wrestlemania é lendária eu concordo más a carreira deste senhor foi muito mais que a streak sua personagem foi responsavel por muitos momentos marcantes no wrestling e combates inesqueciveis e sim vale a pena ele voltar a lutar pelo menos uma ultima vez e se despedir de seus fans com direito a todas as honras que ele merece por tudo o que fez em prol do wrestling.

  9. mateus - há 3 anos

    se ele estiver em condições de fazer um ultimo combate,espero que seja contra sting ou kane

  10. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    O problema do Survivor Series é que o combate 5X5, tem principalmente wrestlers do mid-card, e não do main card. Mas, se as coisas assim continuarem. podemos ter um excelente PPV este ano!

    • Dcastanho - há 3 anos

      mas podia-se fazer um match com superstars como dbryan+undertaker+cena(não soy fan mas prontos)+reigns+dean na outra cesaro+hhh+randy+seth+um qualquer ainda a muitos mas prontos tar a colocar gajos e nao fazer logica…

  11. Allweneedislove - há 3 anos

    Espero que o Undertaker tenha condições para pelo menos um último combate digno que ele merece.

  12. John_3:16 - há 3 anos

    Lol a treinar ? O homem aparece pra se despedir e acabou

  13. Hildo - há 3 anos

    Tendo ou não o mesmo prestigio, um Survivor Series com o Taker no Card se se venderia por si só.

  14. David Silva - há 3 anos

    Com certeza ele merece uma despedida digna de todas as honras pela memoravel carreira que teve e com certeza ele deverá ter ao menos um ultimo combate

  15. Diogo7 - há 3 anos

    O cliente do Paul Heyman, Brock Lesnar conquistou a “Streak” do Undertaker na WM, logo ele não deveria combater mais no mesmo evento. Outra razão são as lesões que são piores a cada ano que passa. O homem já merece descansar…

  16. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Infelizmente teremos de nos habituar à ideia dele não voltar a combater

  17. iruhan-ishida - há 3 anos

    Undertaker vs Cena

  18. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    depois q Taker perdeu na WM30 ele perdeu todo o seu ”brilho”, não faço questão de velo no ring novamente

  19. John_3:16 - há 2 anos

    Claro que não volta

  20. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Por um lado não queria o regresso do Undertaker devido ao seu estado de saúde, já não vale a pena, com esta idade e condição fisica o melhor é não voltar. Por outro, teria preferido uma despedida mais digna e “sobrenatural”.

  21. Malco Canedo - há 2 anos

    Acredito que o Taker irá ser homenageado no Hall of Fame no próximo ano e anunciar sua aposentadoria durante a cerimônia.

  22. ALGUEM123 - há 2 anos

    Concordo era visivel o estado do taker acho que ele deve parar, mesmo sendo muito fã dele

  23. John_3:16 - há 2 anos

    Ele ainda volta com esta fita toda….

  24. Anónimo - há 2 anos

    Com todo o respeito mas o Undertaker não devia lutar mais

  25. david silva - há 2 anos

    Minha opinião sincera eu já era contra ele lutar faz tempo desde os combates com Shawn Michaels o homem já vinha capengando era lutar e sair do ginásio pro hospital.
    Chegou a ter um ataque cardiaco em um dos combates com Triple H e na lutar com o Lesnar um traumatismo.
    Por favor eu sei que são só rumores,más em hipotese nenhuma ele deve voltar a lutar eu prefiro ver um dos meus lutadores preferido ao longo dos anos saudavel do que infermo.
    Más a WWE podia ao menos homenagealo.

  26. devil - há 2 anos

    Faziam um spot com ele na WrestleMania da um tombstone em alguma superstar que desafie alguem num desafio aberto. Taker aparece para a loucura dos fans.. e o final já sabem :)

  27. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Se for que seja a última.

  28. BRAY WYATT - há 2 anos

    NA SURVIVOR SERIES SERIA UMA LUTA INTERESSANTE O UNDERTAKER VS BRAY WYATT !!

  29. Miguel Carlos - há 2 anos

    Espero muito bem que o Undertaker não volte a combater, e muito menos contra o Sting.

  30. Tunes9 - há 2 anos

    Eu gostava que o Taker voltasse para um último combate, mas um último mesmo, o combate final e de despedida, gostava que fosse no Survivor Series de 2015 contra o Sting, assim tinha tempo para descansar, treinar e preparar-se e acabava a carreira no PPV onde se estreou, num combate épico e aguardado, acho que seria o ideal, e depois o Taker não voltaria mais a lutar, nem algo do género, podia fazer aparições de vez em quando, mas nada mais.

  31. Matheus V. - há 2 anos

    Não gosto da ideia do Undertaker ennfrentar o Sting. Acho ela muito óbvia. Caso o Undertaker venha a lutar uma última vez na Wrestlemania, gostaria de vê-lo a elevar outro wrestler, claro, de uma forma respeitosa.
    A derrota do Taker para o Lesnar foi patética, tantos outros poderiam tê-la feito mais dignamente.

  32. Anónimo - há 2 anos

    eu tenho 3 ideias para um ultimo combate, na minha opinião se o taker voltasse. eu se fosse o vince fazia um combate contra o lesnar onde o taker desse uma surra no lesnar e se tornaria o campeao e no raw do dia seguinte o taker fazia uma pronuncia se aposentando e encerrando a carreira como o campeão .outra ideia seria ele enfrentando o sting no SS. outra ideia seria um combate contra Braw Whatt. eu acho esses combates muito bonns

  33. bruno - há 2 anos

    ja enjoa..sting para aqui sting para ali,,,todos os anos sempre a mesma coisa…qual sting qual que…sting nao merece lutar numa wrestlemania contra um dos maiores pa n dizer o maior de todos os tempos…o taker tinha feito bem se aposentar a seguir ao fantastico combate q teve contra outro grande lutador como ele que é o hbk…ai sim saia em grande…e se tiver q lutar outra vez porque nao contra roman reigns ou outra superstar q no futuro vai ser a cara da wwe …nao tem q ser especificamente roman …mas porque sting quando ha alguem q precisa mais na wwe do q esse sting…e outra coisa quer dizer quando ambos taker e sting estavam em boa forma nunca se proporcionou esse combate q admito q adorava ver ..tem q se proporcionar agora,nao sei mas acho q agora era uma desilusao de combate …

  34. Anónimo - há 2 anos

    ola meus amigos fãs da luta livre e tb fãs de undertaker e sting é pessoal esta cada vez mais dificil de acontecer um combate entre essas duas lendas da luta livre mundial undertaker vs sting de um lado the undertaker o coveiro um dos maiores lutadores da wwf/wwe de todos os tempos e do outro lado sting tb um dos maiores idolos da wcw\tna isso tudo por causa de qestões como cansaço fisico,lesões e a idade de undertaker e no caso do sting pelo fsto de ele ter contrato com a tna de jeff jarret mas eu como desses dois ainda tenho esperança msmo qe minima de ver esses dois se enfrentando em um ringue num combate qe na minha opinião entraria pra historia do mundo do wrestling é esperar pra ver

  35. Isaias - há 2 anos

    undertaker e o maior de todos os tempos quero ele vs brock pelo titulo e o combate seria strke vs carrer

  36. Lucas - há 2 anos

    Se o undertaker regressar,acho que ele vai continuar + dois ou três anos.
    Eu tenho 9 anos e foi muito triste que eu o tenha visto a primeira vez a perder no Wrestlemania XXX.

  37. Anónimo - há 2 anos

    undertaker vai vencer sting na wrestlemania31 i poto final

  38. Israel - há 2 anos

    Undertaker, é o maior lutador que a WWE já possuiu, amo demais esse cara, e acho que ele deveria voltar a lutar sim, mas se a saúde não permitir isso, será bem triste, nós fãs teremos que nos contentar com as lutas passadas, e que pra sempre ficaram na memória.. Te amo TAKER <3

  39. robson - há 12 meses

    Undertaker é o maior nada tira o mérito de astro sem dúvida ninguém vai alcançar tudo o que ele fez, pois é o único que não pode ser morto

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador