Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Undertaker vs Bray Wyatt na WrestleMania 31

Está a circular pela Internet uma foto em que Undertaker aparece num cartaz promocional da WrestleMania 31. Ainda assim, existe a possibilidade de não passar de uma montagem feita por um fã. Além disso, a WWE pode continuar a usar a imagem de Undertaker sem que tal implique uma presença deste último neste ou noutro evento.

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Undertaker é uma das figuras destacadas nos autocarros que promovem a Wrestlemania 31. Este gesto foi considerado um forte sinal de que este irá lutar no evento.

Neste momento, os planos para Undertaker na Wrestlemania passam por um combate com Bray Wyatt, caso Undertaker esteja disposto a voltar aos ringues. Até ao momento, este ainda não indicaçãod e tal.

Existe também a possibilidade de Undertaker ser homenageado no WWE Hall of Fame no ano seguinte. Embora seja bastante discutida a possibilidade de Undertaker se querer reformar no Cowboys Stadium – localização da Wrestlemania 32 – visto que é muito provável que o evento irá quebrar os recordes do estádio.

De qualquer das formas, espera-se que Undertaker participe no fim-de-semana de Wrestlemania 31, visto que é um dos contratos mais bem pagos da companhia e a WWE quererá justificar o investimento.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Embora a WWE tenha Bray Wyatt vs. Undertaker nos planos para a Wrestlemania, o combate ainda não está 100% garantido. Mesmo assim, a WWE irá continuar a tratar Bray Wyatt como se o estivesse a preparar para o combate com Undertaker. Essa poderá ser a razão por detrás da vitória deste no TLC.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Tal como já foi noticiado, Undertaker encontra-se capaz e disposto a regressar e voltar a lutar na Wrestlemania 31. A WWE planeia que Bray Wyatt seja o seu adversário. No entanto, pouco depois destes rumores serem lançados, surgiu uma fotografia recente de Undertaker, sentado no aeroporto, que deixou os fãs com dúvidas sobre o seu futuro no Wrestling. A imagem em questão está apresentada de seguida.

De qualquer das formas, com ou sem combate, a WWE continua a querer que Undertaker faça parte do evento, pois acredita-se que este recebe cerca de um milhão por ano.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Os oficiais da WWE estão com medo de prejudicar Bray Wyatt ao fazê-lo perder contra Dean Ambrose, pois querem mantê-lo credível para o caso do combate deste com Undertaker na Wrestlemania 31 se realizar.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com uma pessoa que viu recentemente Undertaker, a forma em que este se encontra é chocante. Ao que parece, este move-se como se tivesse 60 anos. Para corroborar estes relatos sobre a saúde física de Undertaker está a foto acima que foi recentemente tirada por um fã. Continua nos planos da WWE um combate de Undertaker nesta Wrestlemania 31 contra Bray Wyatt.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

79 Comentários

  1. Lucas - há 2 anos

    Parece montagem.

  2. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Queria que o Taker tivesse mais um combate na WM, mas acho difícil que isso aconteça :( Acho mais provável que ”a WWE pode continuar a usar a imagem de Undertaker sem que tal implique uma presença deste último neste ou noutro evento.”

  3. Cardoso - há 2 anos

    O Undertaker é a cara da WrestleMania, na minha opinião, acho que não quer dizer nada, uma coisa normal.

    • miguel - há 2 anos

      concordo porque o Undertaker so perdeu uma vez na WrestlMania por isso acho justo ser ele a cara da WrestlMania e agora ainda e cedo para dizer se vai ter combates bons ou nao veremos

    • Nickolas Fernando - há 2 anos

      Perfeitamente Cardoso, foi o que disse no comentário abaixo!

    • kidwonder - há 2 anos

      quando vem um camião com uma imagem do taker a patrocionar a próxima wrestlemania (se for imagem verdadeira) deve significar algo xD se não significar é mais um let down, um false advertisement, isto se a imagem for verdadeira

  4. marcio - há 2 anos

    nao acho ke seja montagem..apesar de nao haver possibilidade de lutar na mania o taker continua a ser a figura da wrestlmania acima de kualker outra e é mais do ke normal aparecer no cartaz..

  5. Nickolas Fernando - há 2 anos

    Pode não ser montagem, mas como pode até ser. Salvo engano, o Undertaker ainda faz parte do Roster da WWE, considerando que o mesmo não se pronunciou oficialmente encerrando sua carreira, assim sendo sua aposentadoria. Por ele ser um ‘Ícone’ do WrestleMania, é justo que façam propaganda, promoções ou merchandising do mesmo.

    Mas convenhamos que pelo menos uma aparição do mesmo aconteça no WrestleMania, e oremos que sua indicação para o Hall of Fame seja o fim de sua carreira!

  6. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Cara Wrestlemania sem Undertaker nao sera a msm , Eu estou super mega ancioso se ele lutara ou nao , e se lutar , aqui meus adversarios destaques:
    Bray Wyatt – pra mim tem que ser ele pq teria muitos Mind Games seria espetacular, epico e iria elevar muito o Wyatt
    John cena – Se enfrentaram apenas 3 vezes na vida 1 no raw 1 no smackdown e 1 no ppv NO MERCY sempre quis que eles se enfrentassem em Uma Wrestlemania e tem que ser agora pq deixar pra outro ano fica dificil pro Taker, e na Minha opiniao o Taker e o unico que pode transformar o Cena num Heel e o Undertaker.
    Kane – por estar numa vdd merda atualmente , mas e possivel EX; Undertaker faz seu retorno no raw e o Kane o ataca para fazerem uma 3 luta entre os irmaos em uma Wrestlemania.
    Bo Dallas- IT’S BOLIEVE.

    • FAST07 - há 2 anos

      Bolieve man, imagina só, o Taker retorna e fala sobre o fim de sua streak e toda essa parada aí, e o Bo Dallas aparece e fala pra ele não desanimar pois por mais que ele se sinta derrotado, ele só precisa “Bolieve” e aí nasce uma feud entre os dois que termina com um combate na Wrestlemania.

  7. LOL - há 2 anos

    O Undertaker poderia aparecer na Wrestlemania 31 para falar com o público, não precisaria lutar mas só falar sobre a Streak

  8. Maria Luiza Züge - há 2 anos

    Concordo Undertaker venha logo

  9. Diogo7 - há 2 anos

    Se o Undertaker lutar, que seja contra o Wyatt. Assim, ao menos, eleva um jovem talento.

  10. danielLP21 - há 2 anos

    Agora? Não, obrigado. Podemos ter grandes segmentos e isso tudo, mas se a “streak” já acabou, não vale a pena ele lutar mais na WrestleMania. Era épico caso o objectivo fosse o Wyatt acabar com a “streak”; assim, não.

  11. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Prefiro Undertaker vs John Cena Com a carreira do DeadMan em jogo e o Cena ganha e aposenta o Taker pq ta muito velho e no fim da luta os dois se abraçam , e na raw Seguinte Finalmente o John cena faz o heel turn, pq olhem bem Kane , Bray Wyatt, Wade Barrett, entre muitos outros tentaram fazer o cena um heel e nao conseguiram, entao o unico que pode e o mito , o maior wrestler de todos os tempos Undertaker.

    • Anon55 - há 2 anos

      E depois eles se casam e vivem felizes para sempre? ainda bem que você não é booker da wwe kkkkk

    • Dan Titan - há 2 anos

      Undertaker e um milagre dos.RINGUES sou fan desse.homem, desde a primeira vez e ele sabe quando e a hora de parar ele pode.lutar mais uma ou 2 veses sim mais depois disso e Hall of fame e familia vc merece vc foi o heroi da minha infancia e meu Wresteler favorito ate hj MITOOOOO SUPER LENDA NAO EXISTE.OUTRO IGUAL

  12. MicaelDuarte - há 2 anos

    Sinceramente, espero que não aconteça.

    1ª razão: o Undertaker está pior que estragado e já não consegue acompanhar o adversário. Sou um grande fã do ‘Taker, mas não quero vê-lo a arrastar-se pelo ringue.

    2ª razão (e última): não vejo o Bray Wyatt a sair vencedor do combate. Se isto acontecer, será a 2ª WrestleMania (consecutiva) em que o Wyatt perde o seu combate, o que, na personagem dele e, sobretudo, tendo em conta o seu talento, não ficará nada bem. Além disso, visto que o Undertaker só luta na WrestleMania, se o Wyatt perdesse, seria uma rivalidade da qual este não poderia recuperar.

    Não vejo, ainda, o que o Bray Wyatt vai fazer na WrestleMania, mas espero que isto não aconteça. Espero, no entanto, que os planos sejam à medida do seu (grande) talento.

  13. You can't see me! - há 2 anos

    Undertaker vs Bray Wyatt pode ser mas Taker já perdeu a Streak por isso não sei não se terá intresse

  14. R8cha - há 2 anos

    Uma passagem de testemunho em termos de “Gimnick”…apesar de serem diferentes, existe sempre uma coisa ou outra em que se assemelham…O Wyatt está sempre a dizer que já está morto, utiliza constantemente jogos psicologicos e momentos creepy. Acho que se tratava mais disso, do que o interesse do combate em si..

  15. Tunes9 - há 2 anos

    O combate e a feud são interessantes, mas o mais provável é o Bray Wyatt perder, portanto não faz sentido e depois o Taker está longe de estar em excelente forma, acho que o ideal seria uma feud com o Sting que culminava num combate no Survivor Series 2015 e depois fazia um discurso de despedida na Wrestlemania 32 e entrava no Hall of Fame desse ano.

  16. Hildo - há 2 anos

    Sinceramente não acho uma boa ideia, por que tenho quase certeza que o Wyatt seria derrotado, e não gostava nada de ele ter duas derrotas na Wrestlemania.

    Sem a Streak não vejo ”aquele” motivo para ver o taker lutar na Wrestlemania mais uma vez, essa rivalidade poderia nos proporcionar excelentes momentos, mas prefiro que não aconteça.

  17. Andretaker - há 2 anos

    Eu sou fã do Undertaker e sempre foi o meu wrestler favorito (como o meu prórpio nome/avatar sugere), mas não vejo motivo de interesse para ele aparecer. A WWE já cometeu o erro parvo de acabar com a streak, agora deixou de haver motivo para ele aparecer no PPV.

    Já não vamos ter aquele friozinho na barriga quando vemos alguém a aplicar o finisher pela segunda ou terceira vez e pensarmos “Queres ver que…” e depois ele safa-se aos 2 e todos “suspiramos de alívio”. A emoção vai ser muito próxima de zero.

    Por mim, ele pode voltar a lutar num Summerslam ou assim, nas WM já deixou de fazer sentido.

  18. crazydigchiks - há 2 anos

    A Streak pra mim não tem nada a ver com o Taker a lutar mais uma luta , mas sim seu estado físico , ele é o melhor wrestler de todos os tempos mas se ele for para um combate no estado que estava contra o Lesnar ou até pior do que estava , não será possível ter um Match, e mesmo se tivesse não seria tão bom quanto os outros antecessores a WRESTLEMANIA 30 , seria ótimo ele pelo menos aparcer para se despedir ou algo assim do tipo , mas lutar … não creio que será possível

  19. judite - há 2 anos

    É verdade que a streak era importante, mas não define o undertaker.
    Um combate com Bray Watt não acho que seria o melhor contra o Sting sim, andam a dizer que o undertaker teve um mau combate, é verdade, mas se formos a ver o combate do Jonh Cena vs Brock Lesnar no summer slam deste ano eu acho que foi muito pior do que o do undertaker na wrestlemania 30 o Jonh Cena com 37 anos de inicio do combate sofreu logo um F5 e 16 suplex e passou a maioria do combate no chão e sendo um lutador muito mais novo do que o undertaker.
    Creio que o undertaker ainda vai lutar.

  20. igorabsolute - há 2 anos

    meu deus meu sonho virando realidade

  21. gui.quiterio - há 2 anos

    Eu acho que esta luta não devia aconteçer,a última luta do taker devia ser no survivor series de 2015,foi onde se estreou acho que era mais certo.

  22. gabriel hardy nero - há 2 anos

    Gostaria de ver sting vs taker na wrestlemania
    mas acho que bray wyatt seria um bom adversario pro deadman na wrestlemania

  23. Miguel - há 2 anos

    O undertaker vai ganhar a royal rumble, ganha ao lesnar pelo titulo vingando-se assim, depois acaba a carreira

  24. david silva - há 2 anos

    Espero que seja apenas especulações e nada mais que isto.
    Como grande fan do Undertaker não quero correr o risco de ver o homem morrer em cima de um ringue.
    O homem já vem se arrastando a anos e cada combate que faz é sair do ringue direto pra sala de cirurgias.
    Se querem o Undertaker no evento que seja para homenagealo e finalmente encerrar sua carreira.
    Más lutar sou totalmente contra.

  25. kidwonder - há 2 anos

    lixem-se mais o bray wyatt dass as pessoas querem ver é sting vs taker! deem as pessoas o que elas querem uma vez na vida patética dessa vossa PG era nojenta! custa muito fazer um combate desses? nem que seja uma treta de combate ao menos ia ser nostálgico! agora o bray wyatt ter de andar a carregar o taker na WM vai parecer estupido e sem interesse, pensem seus nabos!

  26. Nihility - há 2 anos

    Tomara que wyatt de um fim na carreira do taker

  27. Lucas - há 2 anos

    Se Undertaker for lutar então que lute contra o Sting. Mas se fosse ele parava, se brincar a WWE vai faze-lo perder novamente.

  28. Yan_R - há 2 anos

    Depois da última foto divulgada eu não faria nada muito grande com ele (apesar de só sua presença fazer algo grande).

  29. Anónimo - há 2 anos

    vai ser uma bosta se for undertaker vs bray wyatt a luta do seculo e undertaker vs sting

  30. igorabsolute - há 2 anos

    eu acho q vcs estão muito irritados… PESSOAL é o adversario perfeito pro taker duas personagens que de alguma forma se assemelham vai ser fantástico!o sting tbm merece uma luta com o taker mas precisamos de um lutador q motive a crowd de hoje em dia

  31. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Hoje eu vi uma foto do Undertaker e ele parece não estar bem, me pareceu magro, se não estiver em condições de lutar, é melhor parar de vez!

  32. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Ah quando a wwe anuncia um adversario pro Undertaker e certo , so ver contra o Brock na wm 30 anunciaram uns 6 meses antes. entao quase certo que se Undertaker lutar so tera um adversario Bray wyatt, e gosto da ideia , imagine os Mind Games.. apesar que eu gostaria de ver John cena vs Undertaker com a carreira do Taker em jogo. e o taker perdesse e o cena finalmente fizesse o Heel-turn

  33. Senshi - há 2 anos

    Fdx à primeira vista parecia-me um puto com uma mascara do Cena… :x

    • FLAVIO BRUNIERA - há 2 anos

      Achei que tinha sido o único a pensar isto, kkk…
      Como conseguiram um ângulo tão favorável, que fez com que Taker se assemelhasse ao Cena? Hilário!

    • Lucas Hunck - há 2 anos

      Olhei tão rápido que falei, Cena ta com cabelos brancos, depois olhei bem era o taker

  34. CMelo01 - há 2 anos

    Para mim um combate sem grande interesse, mas mesmo assim, seria uma grande vitória caso o Wyatt vencesse. Podemos ter uma rivalidade épica, mas a streak já foi quebrada, o que tira algum interesse, na minha opinião

  35. crazydigchiks - há 2 anos

    Velho Taker , esse é o maior wrestler de todos os tempos , mas pela foto não acho que ele devia lutar mais , aparecer sim , e já deveria ser anunciado no Hall of Fame com um enorme destaque , ele merece isso e muito mais .

  36. miguel - há 2 anos

    bem ele e comn certeza uma grande supstar sem duvida

  37. kidwonder - há 2 anos

    e o dean ambrose? que se lixe! ele não precisa de vitórias LOOOOL

  38. Tunes9 - há 2 anos

    Há pessoas que envelhecem lentamente e com 50 ou 60 anos parecem mais novos e continuam em forma mas há outros que envelhecem normalmente ou até mais rapidamente e parece-me ser o caso do Undertaker, pela imagem vê-se que está velho e fora de forma, acho que não faz qualquer sentido lutar e arriscar a sua saúde e a sua qualidade vida quando for mais velho, deve aparecer na Wrestlemania e fazer algo mas lutar acho que já chega e deve encerrar a carreira.

    Em termo de comparação com o que eu disse acima, veja-se o Undertaker (49 anos) e o Triple H (45 anos) onde há uma diferença de 4 anos mas o Triple H continua forte e em forma e “jovem” mas o Taker parece mais velho e está fora de forma.

  39. miguel - há 2 anos

    concordo plenamente eu gosto muito undertaker mas ele vai ter de parar infelismente na foto ve se isso claramente nem parece ele quando olhei para a foto eu ate pensei que aquilo era do outro homem ele tem de parar ele nao pode dar esperanças os fans ele devia ir para o hall of fame este ano ele diz que consegue e que ta em forma mas a mim nao me parece nada em forma as pessoas ainda o adoram mas parece me muito fragil neste momento obviamente que eu quero ver ele a lutar novamente mas ele nao vai ser capaz eu espero que nao elhe aconteca nada porque se nao vai ser uma desilusao para wwe e fans.

  40. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Nossa aquele ali na foto nao e o Taker mas nem morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crl que mentira dos infernos, Taker ta novao ainda, aquele ali na foto e um vovo aposentado que so esta esperando a morte.

  41. crazydigchiks - há 2 anos

    O Taker não está em condições boas para lutar , tem quase 50 anos , ele poderia aparecer , mas lutar acho que não seria bom , em bora que seje ainda contra o Wyatt e é muito tentador

  42. WILLS - há 2 anos

    TAKER VS STING PLEASE

  43. Lunatic Daniel - há 2 anos

    Com o fim da streak e o estado de reforma do Taker que se vê este combate não tem tanta graça. Mas podia a mesma fazer fazer uma aparição na WM..

  44. desconhcido - há 2 anos

    derixem de falar besteira aquele que aparece na foto jamais é undertaker e ele vai ir pra wretlemania 31 e ganhar sim pois muito de vcs exeram o saco dquerendo que ele perdess e em vez de valorizar o que lee fez dentro dos ringues como contra triple hh onde mesmo ele indo par\a o hospital manteve a sequencia e ebntao em vez de critica-lo veja o que lee fez por vcs dando o proprio sangue para vencer pra vcs

    • Tunes9 - há 2 anos

      Que disparate, eu e a maioria das pessoas não criticamos o Undertaker nos nossos comentários, estamos é preocupados com a sua saúde e bem estar e achamos que deve acabar a carreira e pensar mais em si e na sua família.
      Já tu, sim, estás a ser egoísta e apenas quer entreter-te a vê-lo no ringue e e em feuds mas depois ele sofrerá as consequências e tu… nada, enfim.

  45. Anónimo - há 2 anos

    Ele está velho e vai se aposentar ele até se arrasta só vai sofrer mas acho que devia voltar para se despedir

  46. Anónimo - há 2 anos

    embora seja uma pena a wwe provavelmente não nos dar o combate de sonho entre o sting e undertaker na wm 31 devido ao guião estar marcado para sting vs triple h e certamente undertaker defrontar o bray wyaat eu só vejo 4 opções ou undertaker enfrenta bray wyatt e vençe estando com confiança outra vez e enfrente o sting na wm 32 sendo o ultimo combate de ambos e serem introduzidos no wwe hall of fame ou este será o ultimo combate de undertaker vençedo ou será o ultimo mas sofrendo a segunda e final derrota assim acabando a sua carreira ou será um casket match entre undertaker e bray wyatt o que seria uma personagem como o wyatt para acabar com a carreira do undertaker e acabar a carreira do undertaker metende-o dentro do caixão e finalmente o dead man o last outlaw o phenom a descansar em paz , embora essa seja uma grande forma de acabar com a carreira de taker eu prevejo a vitória do undertaker sobre bray wyatt na wm 31 assim como a de sting sobre o hhh na msm e os dois (sting e undertaker) defrontarem-se na wm 32 e ser o final das carreiras de ambos e ser o derradeiro combate de sonhos por o que tanto esperamos durante anos saõ essas as minhas previsões

  47. Galloway - há 2 anos

    Esqueçam, o Taker não está em condições de lutar mais.

    Se forem para a frente, temo que não beneficie o Bray em nada, e até que tenha o efeito contrário.

    Seria muito mau para ele.

  48. John Brum Cena@ - há 2 anos

    é visivel o estado de taker, para mim ele nao tem condições de lutar, isso ira prejudicar a saúde dele, eu concerteza gostatira de velo lutar na WM31, mas eu entendo a saúde dele, e concerteza caso ele nao lute, tera algum segmento para ele na WM e tambem depois da WM, mas se ele quiser lutar isso vai dele, se ele acha que consegue, que lute, mas se acha melhor nao, que entre para o HOF, The UnderTaker

  49. Tunes9 - há 2 anos

    Muito Obrigado Undertaker mas está na altura de te reformares e entrares no Hall of Fame.

  50. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Se ele não esta em condições mesmo, é melhor não arriscar!

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      ele fará muita falta, vai ser dificil para o wyatt ou qualquer outro wrestler ser o “novo the undertaker”

      • IVI - há 2 anos

        Realmente vai fazer muita falta.. não tem como existir um “novo Undertaker”, ele é um personagem único

  51. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Nos últimos anos o Undertaker tem aparecido apenas uma vez por ano e acaba sempre no estaleiro. Parece ter 60 anos e tem os joelhos lixados precisamente por isso. Por mim não voltava mais. Prefiro lembrar-me do Undertaker no seu auge, é o melhor para a saúde do Undertaker e depois do fim da streak nem se justifica o seu regresso anual.

  52. Jorge - há 2 anos

    O Undertaker quanto a mim deve estar na Wrestlemania nem que seja apenas para fazer uma passagem de testemunho, fazer uma pequena aparição para se despedir, mas tem de estar presente.

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      concerteza, a wwe vai pedir para ele estar presente em todas Wrestlemania nem que seje para um segmento, ele é o icone da wwe, nao existe wrestlemania sem ele, concerteza enquanto ele estiver vivo, ele vai estar presente na wwe !

  53. kidwonder - há 2 anos

    acabem a carreira dele, é o melhor mesmo. esqueçam o combate com o wyatt apesar de eu já estar a gostar mais dessa possível feud mas no estado em que está o taker não dá… e assim acaba, o ultimo bom old school wrestler…

  54. paul heyman - há 2 anos

    o taker iria ganhar facil 3 tombstones no minimo so acho

  55. Anónimo - há 2 anos

    na mnha opniao o undertaker dvria tr prdo na westrlemania 29 qndk drtou o cm punk mas cmo n pro acrdto q ele ira ltar nsa westrlemania e dvra vncr o bray waytt e dai sim ira c aposentar

  56. Anónimo - há 2 anos

    Undertaker merecia uma homenagem, ele para mim é o melhor lutador de todos os tempos e uma lenda, é pena a possível reforma mas ele é o melhor e para se reformar ele merecia ganhar este combate e receber uma homenagem.

  57. Alisson - há 2 anos

    O Undertaker é o mair mito da WM por isso acho que deveria lutar mais uma luta para provar que esta em plena forma e depois se aposentar, e ser imortalizado no hall the fama da WWE como varias outras lendas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador