Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vaudevillains estrearam-se no SmackDown

Como tinha sido anunciado, os Vaudevillains estrearam-se no SmackDown com uma vitória contra os Lucha Dragons. Os Vaudevillains são a segunda equipa vinda do NXT a estrear-se esta semana no roster principal.

O que acharam da estreia da dupla?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. As superstars da WWE passam meses e às vezes anos no NXT, ganham grande destaque, são conhecidos internacionalmente, naturalmente são conhecidos na WWE mas quando chegam ao “main roster” dá ideia que o público não faz ideia de quem são, na grande maioria dos casos. Aqui temos a estreia de uma tag team, cuja gimmick acho parva mas isso não interessa, que teve grande sucesso no NXT, que era bastante popular mas que não consegue qualquer reacção do público no Smackdown em noite de estreia. Na grande maioria dos casos só há grandes reacções do público a estreias vindas do NXT na Wrestlemania, no RAW a seguir à Wrestlemania e em edições do RAW no Reino Unido, o que é curioso.
    O mesmo acontece com algumas gimmicks, como por exemplo aconteceu ao Bo Dallas e aos Ascension, que têm grande sucesso no NXT mas que no “main roster” acabam no esquecimento, por vezes por mau booking mas em alguns casos por falta de reacção do público.

    • Eugen3 - há 8 meses

      Eu acho que o público americano contenta-se com o que tem..não procura outras formas de entretenimento como nós europeus que, por termos falta de material, vamos à procura de novas formas e a prova disso é este site que não segue só a WWE, segue outras empresas que se tu falares com 1 americano, ele se calhar nem ouviu falar.

  2. Nossa. Só no Vídeo do YouTube foram alguns Botches, imagine na luta toda. Não curti esse Debut!

  3. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    Mais uma boa Tag pra divisão,
    espero que não fiquem perdidos no roster,
    como aconteceu com os Ascencion.

  4. Hulkmania - há 8 meses

    Desde o NXT eu acho esses dois uma droga, não suporto a gimminck deles.

  5. Seth "Freaking" Rollins - há 8 meses

    Debut ruim.

    Primeiro que esses dois não tem o tipo de gimmick que você joga no main roster sem qualquer explicação. É uma gimmick bem original e caricata, todo cuidado em desenvolvê-la é pouco.

    E esse é um dos principais problemas do booking da WWE. Eles não tem apresentado direito a maioria dos seus wrestlers que vem do NXT e esperam que o público “compre” todos. Muitos já floparam e eu tenho certeza que vai acontecer com mais.

    Segundo, você vê a galera nos comentários do vídeo confusa, discutindo se eles são heels ou face. Muito bacana um debut em que a crowd não sabe nem como reagir aos wrestlers que estão no ringue.

    Na cabeça da WWE deve ser muito óbvio que a crowd deveria vaiar, só por que o Kalisto tomou o pin e porque eles tem “Villains” no nome, lol

  6. Frederico_WWE - há 8 meses

    Óptimo debut… perdão fantástico debut!

    É uma catrafada (grande quantidade de qualquer coisa) deles a se estrearem no main roster e sem nenhum critério e em alguns casos são estreias diria a roçar a falta de lógica… mas os fãs ficam satisfeitos porque há Apollo Crews, Baron Corbin, SWAFT, Vaudevillains, Sami Zayn… e FINALMENTE há condições para haver brand split…

    Sim sim… porque a quantidade é MUITA por isso tem que haver brand split… o resto vem depois… e daqui a dias temos quase tudo jobbers porque são lançados às feras sem ideias ou senso de lógica e razoabilidade… e porque muitos deles não têm assim lá muita qualidade como muita gente daqui quer fazer parecer… mas tá tudo muito bom porque grande parte da fanbase da IWC cada vez anda a usar mais toalhitas DODOT ou rolos de papel higiénico porque o pessoal do NXT está se a estrear e eles são todos fantásticos e aquilo é tudo muito bom o que vem de lá e o futuro está mais que garantido.

    QUANTITY IS NOT QUALITY!

    Mas vá não fiquem chateados… é só a minha opinião.

  7. FrancisDreezPT - há 8 meses

    Opa….theme Song estupidamente estúpida…

  8. Felipe Cardoso - há 8 meses

    Theme song horrível, e os personagens conseguem ser piores.Até o nome é horrível.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador