Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vince McMahon quase bilionário?

Segundo consta, a WWE está neste momento focada em melhorar a qualidade da sua programação semanal, de forma a que tal se reflicta nas audiências. Esperam-se assim que grandes momentos e grandes combates, como por exemplo foi o caso The Shield & Wyatt Family vs. Daniel Bryan, CM Punk, Usos, Cody Rhodes & Goldust, ocorram nos programas semanais.

Desta forma, a subida das audiências irá dar vantagem à WWE quando chegar a altura de negociar o custo dos seus direitos televisivos, tanto nos Estados Unidos como internacionalmente.

Segundo consta, dentro da WWE acredita-se que se conseguirem triplicar o custo dos seus direitos televisivos, a companhia iria ficar bastante confortável financeiramente durante muito tempo. Recentemente, a NASCAR conseguiu receber 8.2 mil milhões e tal está a dar grande esperança à WWE, sendo essa a razão pela qual as audiências televisivas se tornaram na sua prioridade.

Fonte:Wrestlezone

Actualização:

Segundo consta, as acções da WWE duplicaram ao longo do último ano. De momento, a WWE vale 1.25 biliões e a família McMahon está perto do estatuto de bilionários devido às acções da companhia.

A subida nas acções depende do optimismo da companhia em volta do lançamento da WWE Network em 2014 e os novos contratos televisivos, cujos detalhes estão acima. Acredita-se que as acções irão continuar a subir até a Network ser lançada e os contratos assinados e nessa altura irão depender da qualidade do novo acordo e do sucesso da Network.

Relativamente aos contratos televisivos, existe a especulação da Spike TV tentar obter a Smackdown. Se conseguisse, a Smackdown iria ser transmitida antes de Bellator MMA nas sextas à noite.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. R8cha - há 3 anos

    It´s all about the money..

  2. DiogoPunk - há 3 anos

    Daí os ultimos 3 PPv´s serem m****. Espera a culpa afinal foi do Bryan e o facto de ele ser pequeno. yeah Sure

  3. danielLP21 - há 3 anos

    Alguma vez deixaram de ser?

  4. ze manel - há 3 anos

    Claro que as audiências não importam, o vince caga notas e os lutadores gostam de levar porrada, destroem o corpo só por gosto e para ver a criançada contente, a maioria só aceita o dinheiro para não fazer desfeita ao vince

  5. Igor - há 3 anos

    Isso só seria possivel se nao fosse pela meu Top Face John Cenaaaaaa.

    Desses 1.5 Bilhoes, no minimo 1 bilhao tem a mao do Cena no meio, pq (John Cena feed me money). Calma ai galera, to falando brincando (ou nao). kkk

  6. Sting "ooooooo ICONEEEEE" - há 3 anos

    Hehehe olha ai John Cena tu enriqueceu o homem mais ainda

  7. JoãoRkNO - há 3 anos

    E novidades?

  8. Krad ï - há 3 anos

    Niguem (falo de pessoas) tem na sua posse 1 bilhão, seja dolares, euros, ou seja que moeda for. O homem mais rico do mundo não tem mais se 80 mil milhões de dolares. O problema é que na America um bilhão são mil milhőes (e aquilo que chamamos bilhão eles chamam trilhão) portanto atenção não confundir. Um chamado bilionário é uma pessoa que detem um valor igual ou superior a mil milhões (e não bilhão) em um determinado capital (moeda).

    • Para não deixar as pessoas confusas, fiz uma pesquisa e acho que é assim:

      Portugal
      1 milhão = milionário
      1 milhar de milhão (mil milhões)
      1 bilião (um milhão de milhões)

      Brasil
      1 milhão = milionário
      1 bilhão (mil milhões)
      1 trilhão (um milhão de milhões)

      Na América é bilionário quem tem mil milhões.

  9. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “He is a Millionaire, who should be a Billionaire, you know why he is not a billionaire? Because of you!”

    Ai CM Punk que vai engolir o que disseste xD

  10. andrefylipe - há 3 anos

    ele que volte com a Attitude Era

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador