Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vince Russo: “Vince McMahon já não sabe criar estrelas”

Mais uma vez, Vince Russo criticou a forma como a WWE retratou estrelas do NXT na Raw. Aqui está um excerto do que este teve a dizer:

“Quando Sami Zayn apareceu, pela primeira vez, em televisão nacional, este não fez qualquer IMPACTO. Ele foi apresentado como “qualquer outro lutador”. Não quero saber do que as pessoas dizem, dentro de um ano, ninguém se vai lembrar daquilo.

Antes de Sami Zayn, foram os Ascension, cujo tratamento foi tão ridículo que só podia ser intencional. Depois foi o Adrian Neville…. WOW… Ele consegue fazer grandes acrobacias. Na semana seguinte, ninguém se lembra do que ele faz.

Esta semana, claro, apareceu Kevin Owens. Alguém que parece ter vindo directamente do Ginásio de Gleason, onde está a treinar para ser lutador. Owens não tinha a aparência de uma estrela. Aliás, ele mais parecia alguém que podia ter saltado a barreira. O que me faz lembrar – AINDA ME LEMBRO quando Hillbilly Jim foi apresentado como “alguém” pela primeira vez que o vimos em televisão. E o Owens a arrasar com Cena?

Isso só conseguiu fazer com que John Cena ficasse mal na fotografia.

Poupem os vossos e-mails. Não tenho nada contra Kevin Owens, Sami Zayn, Adrian Neville ou Ascension. Eles são empregados, pagos para fazer o que lhes mandam. Quem manda é Vince McMahon. Pouco depois da Attitude Era (que coincidência), Vince McMahon esqueceu-se de como criar estrelas. Ele esqueceu-se de como as manufacturar e de como as tornar populares.

Pensem bem, quem é que se conseguiu tornar super popular nos últimos quinze anos? Estou a falar de nomes verdadeiramente conhecidos. Na minha opinião, a lista é bastante pequena. Na verdade, só punha dois nomes na lista: Kurt Angle e John Cena. Até vos deixo por o tão adorado Daniel Bryan, embora o sucesso dele não tenha tido nada a ver com o que a equipa criativa fez. A única coisa que lhe deram foi um sítio para actuar.”

Mais uma vez, o que acham destas afirmações?

Fonte:Wrestlezone

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

  1. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não concordo inteiramente com ele, só concordo com a afirmação final de que nos últimos foram criadas poucas estrelas. Não diria 15 anos mas 10 pelo menos.
    A estreia do Kevin Owens esteve longe de ser perfeita, na minha opinião, pois acho que o Owens ficou muito mal visto por rejeitar o combate e o titulo, principalmente o titulo, não fez qualquer sentido, passou por um wrestler pouco ambicioso e o titulo ficou visto como algo sem importância.

    • Inzayn - há 2 anos

      Eu acho que foi perfeita esta apresentaçao de Owens. Ao rejeitar daquela maneira ele diz que o seu titulo é maior que o do cena, acumulando a powerbomb e a pose final foi 5*… so faltou a powerbomb fora do ringue, que fica para o elimination chamber

    • ZéCeará - há 2 anos

      Pois eu achei aquele menosprezo pelo título o ponto maior da história. O ouro do Owens vale mais que o do Cena, fora as palavras que ele jogou contra o cenation, e até agora não sabemos as intenções que movem o Owens a reagir de maneira tão brutal, porque, cá entre nós, família ser usada como desculpas por tais atitudes é algo muito dissimulado. Ao meu ver, tudo que ele faz se resume a inveja do Sami. Por isso acho perfeita a ideia de um combate entre Owens e Cena sem o titulo em jogo, afinal, ele não precisa daquele título barato, só quer derrotar quem derrotou o Sami, e é uma boa para abrir espaços futuros pro Sami ser campeão americano, e já que o que move o Owens é inveja, aí sim creio que existiria motivos para uma valorização a mais por parte do Owens com o US Championship. E me desculpem, se eu não soube me expressar muito bem.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      concordo contigo , pouco dos wrestlers que vieram do NXT para o Roster Principal foram aproveitados , alguns exemplos são : Neville , Lucha Dragons , que foram os últimos , a WWE está tomando jeito com os jovens talentos , demorou , mas estão sabendo aproveitar agora muito melhor que antes , e temos que considerar que aquela aparição e luta contra o John Cena no RAW , foi apenas uma degustação e não o seu Debut no Main Roster.

  2. Pirikito - há 2 anos

    senti uma pinta de inveja, mas concordo em partes, criar estrelas de topo não é facil, as vezes o lutador pode trair a empresa e fechar com outra, Neviile,Zayn e Owens ainda não sao estrelas, ele poderia ter colocado outros lutadores pra descrever melhor, como o Dolph,Orton e Stardust pra cita como exemplo

    • wwe - há 2 anos

      orton??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????

      • Pirkito - há 2 anos

        sim, o orton não é estrela topo, na verdade eu vejo jeff hard>orton no quesito popularidade

      • wwe - há 2 anos

        o orton não é popular
        é 12 vezes campeão mundial, mais jovem world champion de sempre, primeiro wwe world heavyweight champion, 2 main events de wrestlemania e não é popular, bem pelo contrario, a popularidade dele apenas é ultrupassada pelo cena nesta era

      • wwe - há 2 anos

        e já agora o jeff hardy a que nunca conseguiu a popularidade que merecia, apenas com reinados de campeão mundial de 1 mês, o mais importante combate que ele teve na wm foi no midcard contra o matt. nunca alcançou o estatuto do cena, orton ou edge

      • Pirkito - há 2 anos

        os titulos alcançados pelo orton não significa nada, pro quesito popularidade, jeff hard é a cara da tna, e isso vc n pode nega

      • danielLP21 - há 2 anos

        Por favor…

    • mamba24 - há 2 anos

      colocar o nome do orton junto ao de dolph e stardust só pode ser brincadeira

      • pirikito - há 2 anos

        Coloquei os 3 ali porque são 3 lutadores que estão a bastante tempo na casa e ainda são jovens

      • mamba24 - há 2 anos

        o randy esta ha muitos mais anos na wwe que o dolph… e mais anos de wwe que o jeff que anda sempre de um lado para o outro

      • Pirkito - há 2 anos

        e mesmo assim não é estrela topo com 12 anos de casa, sinto muito mas é a verdade

  3. Que Vince Russo é um invejoso

  4. Llabras - há 2 anos

    Há dificuldades em criar estrelas, mas não podemos esquecer nomes como Punk, Batista e Orton… apesar de serem poucos, não deixam de ser estrelas criadas pela WWE.
    Ps: e os antigos Shield estão num bom caminho para se tornarem estrelas…

  5. Miguel Carlos - há 2 anos

    Vintage Vince Russo. Concordo a 100% que o Vince McMahon não sabe criar estrelas, aliás, eu acho que a única grande estrela dos últimos anos foi o John Cena, incomparável ao Kurt Angle. Só não concordo com as críticas ao Kevin Owens e com ele dizer que as pessoas se vão esquecer da estreia do Zayn e das acrobacias do Neville.

  6. wwe - há 2 anos

    é verdade que a wwe não tem feito grandes estrelas, mas quem é o russo para criticar o mcmahon, ao menos o mcmahon não levou nenhuma empresa a falência, pelo contrario, o idiotismo do russo mais o genio do mcmahon levaram uma empresa que já foi líder de audencias de wrestling a falência
    e dizer que so o cena e angle foram grandes estrelas, o edge, o orton, o punk, o batista, o lesnar não o foram?

    • Pirkito - há 2 anos

      ele não levou a WCW pro buraco sozinho, os lutadores tambem contribuiram, todos la tinha egos enormes e não eceitavam certas condições, vale lembrar que esse mesmo burro levou a WCW a ficar até melhor que a WWE em certos tempos, mas é como dizem tudo que é bom dura pouco

      • wwe - há 2 anos

        sim, mas como ele é capaz de criticar a qualidade do mchamon em fazer estrelas, quando ele aproveitou o rey mysteio, o eddie Gerrero e o chris benoit que ele não o consegui fazer

      • Pirkito - há 2 anos

        eu entendo que o Vince é genio, isso não se nega, mas ele tambem disperdiçou talentos o ECIII hoje é main eventer na TNA, na wwe era jober

  7. Wrestling Life - há 2 anos

    Facepalm total ao ler esta notícia.

    Já agora, Brock Lesnar, CM Punk, Batista, Rey Misterio, Eddie Guerrero, Edge (começou na attitude era mas tornou-se popular verdadeiramente depois), Randy Orton and the list goes on. Sinceramente ou o Vince Russo não vê wrestling ou finge que não vê.

  8. Loki - há 2 anos

    A única coisa correta que disse foi o caso do D-Bryan.

  9. Marco Túlio - há 2 anos

    Concordo que a forma que os Ascension e Kevin foram apresentados não foram nem um pouco boas, eu penso em inumeras maneiras melhor pra se fazer as debuts. Eu colocaria mais nomes nessa minuscula lista dele, Brock Lesnas, Randy Orton e CM Punk.

    • Inzayn - há 2 anos

      nao sei como veem o Owens mal apresentado qdo ele plantou a maior estrela da wwe como nada fosse, e mostrar que o seu titulo é maior que o us champ…

  10. FranciscoAP - há 2 anos

    Malta ressacada dá-me cá uma comichão no escroto… Uma chatice.

  11. ShowOff - há 2 anos

    Mais declarações um pouco infelizes deste senhor que “calado é poeta”. Apenas tem razão no caso dos Ascension, a meu ver, porque tanto a estreia do Owens como do Zayn foi excelente, foram muito bem protegidos pela WWE. Já o Neville, ainda se está a habituar ao Main Roster, e não demorará muito até que ele tenha um título à cintura.

  12. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Depois de beber não se sabe o que se diz…

  13. Cristiano Moreira - há 2 anos

    Os The Shield pra mim ja sao umas estrelas , o Ziggler o Barrett tambem , apenas podiam lhes era dar mais liberdade

    Ps: Sou o The Lunatic Fringe , mudei o nome para o verdadeiro , prefiro assim.

  14. Reigns one versus all - há 2 anos

    Epa este homem não perde uma oportunidade para abrir a boca e dizer o que não deve(digo assim para não dizer nada de ofensivo).
    Ha muitas estrelas que a WWE tem conseguido criar,vejamos:CM Punk é uma estrela,pena não ter sido tratado como tal,Ziggler é a mesma coisa e o brock lesnar, não tem a popularidade de um John cena mas se fosse mais regular era um caso serio.

    PS:Vince Russo,calado és um poeta!!

    • pirikito - há 2 anos

      Cara na boa, meu conceito de estrela topo é outra coisa, acho que só existiram 4 estrelas de vdd na WWE cena,scsa,rock e hogan

  15. Pro-Guy - há 2 anos

    A grande estrela que a WWE criou nos ultimos anos foi o Cena e Orton. Todos os outros Punk, Bryan, Cesaro, etc… Vieram todos das indys

  16. Ziggy - há 2 anos

    lol ? Orton, Edge, Cm Punk, Brock, Rey, Daniel Bryan, Dave Batista nada conhecidos LOOOOL.
    E agora parece haver 2 ou 3 estrelas em ascençao, neste caso seth rollins(este é o que ta a ter melhor construção a meu ver), bray wyatt, dean ambrose, roman reigns. Acho este gajo um exagerado

  17. Vilson - há 2 anos

    claro que russo esta certo a WWE so nao perde o seu lugar pq a TNA e muito pior

  18. iamahuger - há 2 anos

    Esse Russo e um completo animal, quem sabe criar estrelas e ele com aquelas gimmick matches absurdas que levaram a wcw e a tna pro buraco, dizer que o kevin owens na otem look de estrela esse cara tem que se tratar

  19. Raphael - há 2 anos

    Vince MacMahon já morreu mesmo ?

  20. danielLP21 - há 2 anos

    Só mesmo o Vince Russo para fazer com que a Internet defenda o Vince McMahon.

    Em relação ao que ele diz sobre o Kevin Owens não parecer uma estrela… Vá, larga a droga meu.

  21. gabriel98 - há 2 anos

    é verdade que o kevin owens não tem look de uma estrela e quando isto é por exemplo refiro as estrelas que o vince gosta orton, reigns, cena, entre outros mas tem uma excelente capacidade no ring e não tem mic skills nada más, mas so concordo mesmo com essa parte do look porque de resto este vince russo nao tem razao para nao referir que nao tem grande credibilidade para falar visto que foi o maior responsavel da ruina da sua empresa

    • danielLP21 - há 2 anos

      Que look tem o Cena? Calções de ganga como se fosse um adolescente (pessoalmente, não vejo mal nenhum disso) é o tal “look” de que o Vince gosta? Acho que vocês dão demasiada importância a isso…

      Que “look” tinham Benoit, Eddie, Rey, HBK?

      • gabriel98 - há 2 anos

        nao tinham grande look mas eu tb nao disse que isso era mais o importante o que conta e as skills no ringue e no micro alem disso eu gosto do kevin owens acho que não deve demorar muito ate se manter no main event mas tb acho que nao e o gajo com o melhor look o que nao impede em nada a sua afirmação na wwe mas tambem nao podes negar que o look é uma coisa que vince mcmahon acha importante

  22. JONATHAM - há 2 anos

    E ridiculo falar mau dos lutadores ex NXT eles são lutadores fantasticos Sami zayn (el generico) kevin owen ( kevin steen) adrian (pac) ascension Ninguem começa do topo eles tem que mostra o talento demora mais so por esta lutando na wwe serao lembrados no wrestling profissional para sempre

  23. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Russo…acho que temos que chamar o roddy pipper para tratar dele outra vez!

  24. Ryback Rules - há 2 anos

    Quando não se faz do grande Ryback um main eventer e campeão (é ridículo como este velho gágá nunca lhe deu um título mas deu todos à garnizé) só posso concordar com o Russo, o velho já não sabe criar estrelas, tem uma enorme lá e nem o aproveita como dever ser… uma verdadeira besta de nome RYBACK!!!

  25. Ri F - há 2 anos

    A verdade é que este aparecimento do Owens foi um desastre, mas a verdade é que o que o Russo disse em nada afectou o sucesso(ou falta dele) do segmento. Não lhe chamo estreia porque espero bem que ele fique no NXT mais uns tempos e só quando estiver verdadeiramente preparado é que deve subir.

    Notou-se que ele estava nervoso, engasgou-se meia dúzia de vezes e isso só estraga a personagem dele. Um heel como o Owens tem de estar sempre confiante, especialmente se vai para ali dizer que é melhor que o Cena e que é mais experiente que ele quando o Cena está super confortável a falar e ele se engasga tanto.

    Não estamos a falar de um Sin Cara, estamos a falar de um gajo que tem potencial para ser main eventer e ser dos maiores heels da empresa por isso não o ponham contra a cara da empresa antes de ele estar pronto para estar sequer no Main Roster.

  26. Gonçalo lucha - há 2 anos

    Se me permitem discordar com alguns de vocês e com o vince russo a muitas outros como o edge que foi aposta pessoal dele e teve enorme sucesso como face ou hell. Chegou a ser o campeão com mais audiencias TV com todo o dramatismo das suas personagens cheguei a comprar merchandise dele na NET e verdade não escondo que sou fan mas dizer que não soube criar super estrelas de topo de pois da atitude era penso que não e correto e só fala assim por causa da situação atual da empresa em relação aos talentos

  27. BRRM - há 2 anos

    “Quando Sami Zayn apareceu, pela primeira vez, em televisão nacional, este não fez qualquer IMPACTO. Ele foi apresentado como “qualquer outro lutador.”

    “Depois foi o Adrian Neville…. WOW… Ele consegue fazer grandes acrobacias. Na semana seguinte, ninguém se lembra do que ele faz.”

    “Esta semana, claro, apareceu Kevin Owens. Alguém que parece ter vindo directamente do Ginásio de Gleason, onde está a treinar para ser lutador. Owens não tinha a aparência de uma estrela.”

    O Sami foi apresentado como um qualquer outro lutador? Ele foi apresentado pelo Bret Hart! Isso é ser qualquer um?

    Já ninguém se lembra do Neville? Ele tem andado a lutar com grandes nomes semana após semana desde que se estreou, o fãs adoram-no e este gajo diz que já ninguém se lembra dele?

    Tudo no Owens é badass e ele diz que ele não tem look de estrela? Sim o KO tem barriga, mas o que é que isso importa quando se tem todo aquele talento?

    O Vince Russo devia é internar-se num manicómio se acha que os nomes acima referidos não são estrelas.

  28. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Este senhor não deve conhecer os três membros da Ex-Shield, o bom booking que o Bryan teve no ano passado, a popularidade do Brock Lesnar, o Bray Wyatt, o Dolph Ziggler, etc,etc,etc. As pessoas esquecem-se que os grandes bichos da Attitude Era não eram vistos como lendas na altura, como são vistos hoje, com esta geração irá acontecer a mesma coisa.

  29. Stone Cold - há 2 anos

    Devo concordar com o que ele diz. Que estrelas tem a wwe formado ultimamente? Contam-se pelos dedos: Daniel Bryan não foram eles e sim o esforço e insistência do publico e fora ele só vejo os 3 ex shield que ainda não são estrelas de topo se é que me faço entender e estão ainda a começar as respetivas carreiras em termos de conquistas importantes a nivel individual. Fora esses nomes não vejo uma única. E se reparar-mos bem os The Shield são muito bons e tal mas vários outros também o eram. A unica diferença é que o escudo foi construído de forma perfeita desde inicio, sempre crediveis e dominantes ao contrário de todos os outros. O Sheamus é talvez o unico caso em que a wwe não o prejudicou e embora esteja no midcard atualmente não sofreu muito com o booking como outros wrestlers o sofreram:

    Barrett – O gajo aparece do nada com uma stable com muito para dar como o lider e gajo mais dominante destroi toda a gente, disputa os titulos principais e acaba jobber com um titulo secundario. Nâo pode. Agora permanece no midcard quando todos sabemos que deveria ter sido main-eventer e nao tendo que estar la sempre seria visto com outros olhos pelos fãs.

    The Miz – Este é um caso gritante. O gajo ganhou o titulo da wwe, vence o cena na wrestlemania, ganha praticamente tudo na wwe, tem troca de palavras com Stone Cold e The Rock e acaba jobber e depois disso um apenas um midcarder sem expressão. Não pode. É apenas estupido e transmite aquela sensação que o ano de 2010 nao serviu para nada e só fizeram aquilo com ele porque lhes apeteceu.

    Damien Sandow – A partir do momento em que o gajo ganha aquela mala do mitb tem que ser construido como futuro main-eventer. Continuo sem perceber porque nao foi. Se nao o queriam la em cima que nao lhe dessem a mala.

    Dolph Ziggler – Este ainda ganhou o titulo maximo e decidiram dar-lhe um reinado ridiculo que só o prejudicou e lhe retirou credibilidade e apoio quando a wwe deveria ter claramente tirando vantagem disso para o lançar como um nome de topo! Agora é dificil leva-lo a sério façam eles o que fizerem.

    Jack Swagger – Não gosto dele mas com o Colter e se o tivessem sabido trabalhar como deve de ser era nome de topo hoje em dia facilmente.

    Cesaro – Ganha a Andre the Giante memorial battle royal que pelos vistos perdeu quase toda a importancia que tinha no periodo de um ano, é um novo Paul Heyman Guy e simplesmente acabam com aquilo só porque sim. Este gajo tinha de ter avançado rumo ao topo com alguém a falar por ele. Depois surpreendem-se quando tentam levar alguem ao topo e o publico nao adere. Pudera!

    Cody Rhodes – Aquele momento em que se torna o homem que quebra a invencibilidade dos The Shield tem que ser aproveitado e nunca fazerem-lhe o que lhe fizeram. O reinado dos irmaos tinha de ter sido tão dominante ou proximo ao que o dos The Shield foi e depois só tinham de criar a feud que todos queriam ver e nao tentar fazê-lo um ano depois quando já ninguem tinha interesse nisso nem os envolvidos credibilidade e hoje teriamos um Rhodes com um estatuto completamente diferente na wwe.

    Só para citar alguns que juntando a Orton, Cena, Big Show, Kane e Mark Henry bem aproveitados, Lesnar daria um grupo bem mais interessante de gente com o tal estatuto de estrela. E se a wwe não tem essas estrelas hoje em dia é porque não quer.

  30. Superstars - há 2 anos

    dos últimos 15 anos :

    -John Cena
    -Edge
    -Batista
    -CM Punk
    -Orton
    -Rey Mysterio
    -Jeff Hardy
    -Brock Lesnar
    -Kurt Angle

    Superstars com potencial para ser do topo tinha muitos nos últimos 15 anos :

    -Bobby Lashley
    -Ted DiBiase JR
    -Ken Kennedy
    -Drew
    -Carlito
    -Umaga
    -Christian
    -Matt Hardy
    -Rob Van Dam
    -John Morrison
    -Shelton Benjamin
    -Rene Dupree
    -Muhammad Hassan

    só deixando claro que Vince não acreditava no Cena e no Punk ou seja não foi ele que os criou.

  31. JL Paes - há 2 anos

    Concordo com ele sobre o modo que os Ascencion, e que, realmente, Vince McMahon não sabe como criar estrelas, mas o público se prontificou a fazer esse trabalho a um tempo. Para dar um exemplo, vejam o que aconteceu com Daniel Brayan, aparentemente Russo não gosta muito dele, Brayan é adorado.
    Resumindo, eu concordo com ele quando diz que Vince McMahon não sabe mais criar estrelas, mas o público ainda pode salvar o melhores wrestlers, pois até Kidd & Cesaro viraram faces por causa da ovação que recebiam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador