WWE ainda a planear o heel turn de Orton?

Foi noticiado em Janeiro que a equipa criativa da WWE planeava que Orton virasse heel, depois de muitos pedidos da parte deste. Segundo o F4WOnline, os planos para que Orton se tornasse um vilão novamente ainda estão em vigor e irão acontecer pouco depois da Wrestlemania.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Podia fazer o heel-turn na própria WM… Sim, eu sei que é um trunfo que se pode utilizar depois, mas acho que seria um grande momento para ele na WrestleMani, coisa que ele não tem tido…

  2. therealBESTINTHEWORLD - há 4 anos

    Era bom ele trair a sua equipa (provávelmente big show e sheamus) na WrestleMania contra os The Shield, atacando um dos seus parceiros e permitindo os The Shield ganhar. O combate podia ser qualquer coisa como se os The Shield perderem terminam ou então até serem despididos. Como por exemplo quando o Big Show fez um KO Punch no John Cena quando ele já ia ganhar ao John Laurinaitis e se ele perdesse era despedido…

  3. GJD - há 4 anos

    Faz na Mania que é mais fácil e mais marcante , simplesmente ele aplica um Rko no Sheamus e The Shield vence.

  4. FábioVaz - há 4 anos

    Coloquem-no heel logo

  5. Aleixo - há 4 anos

    Era fazer assim :
    – Os Shield ganham contra o Big Show, o Sheamus e o Orton. O Big Show, frustado, tenta atacar o Orton e o Sheamus só que é atirado para fora do ringue, enquanto Sheamus festeja, o Orton dá-lhe um RKO … SIMPLES !

    • danielLP21 - há 4 anos

      Sim, concordo… O Big Show dessa forma continuaria como heel e não precisaria de fazer nenhum turn, para além de vermos o Orton como heel. Bem pensado :)

  6. RuiDionisio - há 4 anos

    LOL, acho que afinal o Orton tem um pounco de juizo, afinal nao é só ser suspenso por estupideces, pleos vistos sabe que ganha mais como um top-heel, e quem sabe pode ser que volte o “Legend Killer”, apesar de nao haver ja muitas lendas na WWE

  7. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    E porque não o Randy Orton trair a sua equipa e liderar os Shield?

  8. MicaelDuarte - há 4 anos

    Tal como o Daniel já disse, seria um boa jogada se o Orton tivesse o seu heel-turn na WM29, por exemplo traindo os parceiros de equipa. Mas o heel-turn dele não pode ser um simples RKO num dos parceiros, porque isso já ele está farto de fazer por ser um tweener. O heel-turn dele tem que ser algo que deixe o pessoal completamente desprevenido e que choque a sério…

  9. celio lourenço - há 4 anos

    Eu acho que o Randy está muito bem assim porque tal como muito foi um vilão (
    durante muito) tempo tbm acho que ele deve ser bom lutador por agora só para fazer igualdade no tempo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador