Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE censura combate de Cesaro e John Cena

Na última edição da Raw, John Cena defendeu o seu Título de Estados Unidos contra Cesaro num combate de vinte minutos. Durante o combate, a WWE deixou de transmitir imagem por uma fracção de segundo, porque achava que Cesaro tinha feito gestos obscenos com os dedos em televisão. Isto ocorreu quando Cesaro atacava John Cena com os seus European Uppercut.

No entanto, como se pode ver no vídeo partilhado por um fã nas redes sociais, Cesaro levantou os dedos onde, tradicionalmente se usam anéis, como referência ao “Brass Ring Club”, algo que este tinha formado com Tyson Kidd há vários meses atrás.

https://mobile.twitter.com/Daldango/status/615692605179834368

Esta não foi a única homenagem que Cesaro fez a Tyson Kidd na Raw. Este apareceu para o combate com John Cena com uma manga num dos braços. O gesto foi reconhecido e apreciado por Tyson Kidd nas redes sociais.

https://mobile.twitter.com/KiddWWE/status/615687736301867008

O que acham destes acontecimentos?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. Bully - há 1 ano

    Wtf Wwe,grande Cesaro grande homenagem ao tyson!

  2. Pro-Guy - há 1 ano

    O melhor wrestler da atualidade a par do Ziggler e Ambrose.

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Não sei porque tanta gente acha o Ziggler tão bom assim, ele é bom, mas eu não acho tanto assim não cara.

    • Pirikito - há 1 ano

      zigler não ta nem no top 5, os 3 melhores pra mim é Cesaro,Harper e o Owens

      • DMartins_WWE - há 1 ano

        1- Bryan
        2- Owens
        3- Cesaro

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Hoje, felizmente, não é assim tão fácil falar em Top 5 ou Top 10 em termos de qualidade in-ring. A verdade é que a WWE nunca teve um roster tão talentoso nesse campo como tem hoje.

        Cody Rhodes, Dolph Ziggler, Kevin Owens, Seth Rollins, Daniel Bryan (para todos os efeitos, ele ainda faz parte do roster ativo), Cesaro, Kalisto, Neville, Luke Harper e Tyson Kidd – gajos que são o melhor que a WWE apresenta no campo do Wrestling. Isto, claro, no main-roster. Se contarmos com o NXT, então dá para acrescentar Tyler Breeze, Finn Bálor, Sami Zayn, Hideo Itami, Solomon Crowe e Samoa Joe.

        E nem falei no Orton, Sheamus, etc…

  3. joao cardoso - há 1 ano

    o cesaro é um wrestler , mas a WWE ja nao usa disso…

  4. Anónimo - há 1 ano

    Grande cesaro !

  5. SergioR - há 1 ano

    Ai ai WWE, que erro amador, confundir um dedo com o outro, eu ao início suspeitei também, mas depois de ver duas ou três vezes, apercebi-me que ele fez com os dedos anelares. Se eu e mais pessoas que ninguém conhece conseguem ver isso, então porque raio é que montes de staff não o conseguem? Típico WWE com o seu formato PG extremo.

  6. L26Rollins - há 1 ano

    WWE, só uma coisa “Deixem-se de canalhices”
    Bem não sei onde está empresa tem a cabeça, será que não percebem que falta Brands como antigamente, cada lutador na sua, cada título na sua respetiva Brand, 2 títulos de equipas, 1 world heavyweight championship, 1 cruiserweight championship. A WWE tirou o melhor que tinha, antigamente tinhamos 2 Brands ao mesmo nivel.
    Porque hoje em dia está dificil fazer main eventers? Como querem fazer isso, se não tem títulos para ser conquistados, para dar boas rivalidades, mais visibilidade aos lutadores como campeoes, um cruiserweight championship podia resolver problemas como o do Dolph Zinggler, Neville, Sami Zayn, Tyson Kidd etc… temos grandes talentos ali a passear de um lado para o outro e a serem enterrados. Cesaro é um grande talento, um homem que chegaria a campeão mundial, muito facilmente, Cesaro tem um grande talento e tem o que é preciso publico ao seu lado, acredito que se hoje em dia houvesse o título world heavyweight championship, Cesaro, Dolph Ziggler, Dean Ambrose, Roman Reigns, Bray Waytt, podiam estar muito acima, muito mais acima do que hoje em dia estão.

  7. Galloway - há 1 ano

    Tanta pobreza de espírito existe nesta WWE.

    Muito bem o Cesaro. Mas o Cena não sabe o que é ter que lutar para chegar mais acima e não conseguir mesmo assim.

    Não sabe ele nem os que são escolhidos quando ainda não são nada, só porque têm uma grande família por trás, ou porque a cor das lentes de contacto é bonito e o cabelo também.

    Dá-lhe Cesaro, e as melhoras para o Tyson.

    • Zézão - há 1 ano

      Sim, porque o Cena começou no topo…. LOL

      • Galloway - há 1 ano

        Dá para comparar e tudo.

        Mas fico-me por aqui, que a forma como mandaste essa atoarda mostra ao que vens.

    • DMartins_WWE - há 1 ano

      Não, o Cena não começou no topo, mas a sua estreia (combate contra o Kurt Angle) foi totalmente diferente da do Cesaro. E quando chegou ao topo, foi logo bem sucedido.

  8. L26Rollins - há 1 ano

    Acho que estás errado, muito sinceramente ao longo destes meses o Cena tem se aplicado a aprender novas tecnicas e quando isto aconteceu apareceram tambem grandes combates… Não sou fa do Cena e nem gosto dele como wrestler mas dou-lhe atualmente todo o merito pelo seu empenho.
    Referiste lutadores escolhidos, por isto ou aquilo, no caso de familia, tens Randy Orton filho de Bob Orton. Porque Orton está no Top? Foi por causa do pai? Claro que não Orton tem muito talento e é sem duvida um dos melhores lutadores que a empresa já teve… Tens o caso do Tyson Kidd que vem de uma familia de Wrestlers e nem por isso teve ou está a ter destaque na WWE. Aquilo que disses-te de ser bonito etc… Foi um dispara-te, visto que isso pouco serve a WWE, na WWE ou tens um grande talento ou vendes bem, este último é o que se vê no caso do Cena.
    Peço desculpa se ofendi de algum modo.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Ele estava a falar do Reigns.

      Disseste* e disparate*

      • L26Rollins - há 1 ano

        A resposta era para o Galloway.

    • Galloway - há 1 ano

      Não estou a falar de agora, como é óbvio.

      Estou a falar do início, da forma como se iniciam os wrestlers.

      Sim, nos últimos tempos o ponto alto, ou um dos, tem sido os combates do Cena.

      Não foi ao Orton em particular que me referi.

      Por exemplo, vê o meu avatar. A família Runnels. O Cody anda lá há 10 anos, é um veterano com 30 anos de idade, acho que nem sequer os tem. Não merecia um gostinho de main-event?

      Outros com menos tempo já lá estiveram, já lutaram pelo título principal e main-event da Mania.

      Tyson Kidd é um caso diferente, já esteve no main-roster, baixou para NXT para se reformular, voltou em força na Tag com o Cesaro de que tanto gosto.

      O talento não resolve tudo, senão tinhas no main-event Luke Harper, Cesaro, Kidd, Dolph, enfim, wrestlers que são talentosos mas que não terão essa oportunidade, alguns pela segunda vez, outros sequer pela primeira.

      Não fiquei ofendido, apenas não consideres à partida o que uma pessoa diz de disparate sem a conheceres ou trocares pelo menos mais algumas impressões. Um conselho de amigo :)

      • L26Rollins - há 1 ano

        Claro que sim, Cody tem 29 anos, tem a idade do Rollins, o Ambrose e Reings são 1 ano mais velhos, acho eu, porque a WWE não investe tambem no Cody? O Cody tem talento e acredito que chegaria a main event permanente, falta é uma grande história, uma grande rivalidade, muitos falam de um combate contra o seu irmão, mas para mim acho que isso não iria ser relevante em nada. Já tivemos Jeff vs Matt Hardy, porque Cody vs Goldust iria ser melhor?
        Disparate referia-me a eu ter percebido que disseste que a WWE só escolhe lutadores pelo facto, de serem bonitos, ter um cabelo bonito etc…
        O que falta é as Brands serem e ter os títulos como antes, na minha opinião.

    • Ramon - há 1 ano

      só para corrigir o tyson kidd n veio de uma família de wrestler tradicionais simplesmente “entrou” nela casando com a natalya mas gostei do seu comentário.

  9. João Paulo - há 1 ano

    Eun só digo um coisa #PUSHCESARO

  10. Mauro - há 1 ano

    LOL EPAH que eu me lembre o Steve Austin usava e abusava disso.. e so alguns que teem direito ja vi…

  11. MicaelDuarte - há 1 ano

    Toda a gente sabe que a WWE já não autoriza este tipo de coisas. Prova desse facto é o momento em que o Orton, durante a rivalidade com o Rollins, lhe manda umas caralhadas e a WWE não mostra as mãos dele. Dito isto, qual é a admiração?

    Além do mais, para quem vê de relance torna-se complicado perceber com que dedo é que o Cesaro prestou uma homenagem à tag-team.

  12. DMartins_WWE - há 1 ano

    Qual é o problema? Os putos já estão habituadíssimos a ver esse tipo de gestos…

  13. TOMMY VERCETTY - há 1 ano

    vejo um puta de 1 futuro neste gajo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador