Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE censura Hulk Hogan na Raw

Na primeira transmissão da WWE Raw após o escândalo envolvendo as afirmações controversas de Hulk Hogan, a companhia tomou várias medidas para que nada associado a Hogan aparecesse em televisão.

Para além de confiscar os cartazes alusivos a Hogan, a WWE fez questão que os fãs que tivessem t-shirts de Hogan trocassem para outras fornecidas pela companhia.

A companhia removeu também Hogan do vídeo de abertura da programação.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Realmente n vi hogans em lado nenhum…

  2. RFBM - há 1 ano

    A WWE não quer ter mesmo nada a ver com o Hogan, também depois daquele escândalo.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Boa atitude da WWE.

  4. Xico16 - há 1 ano

    Previsivel, claro q a wwe n ia mostrar nada sobre ele.

  5. didro - há 1 ano

    Quem diria um dos melhores de sempre a ter atitudes destas enfim

  6. Maur - há 1 ano

    Isso já passou há muito (na verdade, desde o início) da fase de “combate ao racismo” e ultrapassou todos os limites de histeria politicamente correta. A WWE está se prestando a um papel ridículo e dando ao episódio, lamentável por si só, uma dimensão muito maior do que ele merece.

    Bons tempos em que uma figura pública, ao cometer um erro, se desculpava publicamente – e pronto. Hoje, tem que humilhar, apagar o sujeito da existência, etc. E o que tem de hipócrita pagando de bom moço não está escrito. Patético.

  7. Ri F - há 1 ano

    Eu ia a um show com uma t-shirt do Hogan, assim trazia logo uma qualquer de borla.

  8. Maur - há 1 ano

    Isso já passou há muito (na verdade, desde o início) da fase de “combate ao racismo” e ultrapassou todos os limites de histeria politicamente correta. A WWE está se prestando a um papel ridículo e dando ao episódio, lamentável por si só, uma dimensão muito maior do que ele merece.
    Bons tempos em que uma figura pública, ao cometer um erro, se desculpava publicamente – e pronto. Hoje, tem que humilhar, apagar o sujeito da existência, etc. E o que tem de hipócrita pagando de bom moço neste momento não está escrito. Patético.

  9. TrevorTheNightmare - há 1 ano

    Chris Benoit, is that you?

  10. Luís Ziggler - há 1 ano

    Eu acho tudo um exagero. Reconheço a importância de despedir o Hogan e de deixarem de estar associados a ele a partir deste momento, porque as visões dele não estão de acordo com a visão da companhia. E claro, racismo é intolerável. Agora, apagar a história? Para quê? Não faz sentido, não é honesto historicamente e a personagem que ele representou nao deixa de ter sido o maior símbolo da companhia de sempre. É como apagar o CM Punk ou Benoit, é só estúpido. Basta cortar relações e pronto. Não se deve apagar a história nunca, em nenhuma situação. A boa e a má.

  11. Anónimo - há 1 ano

    Hoje em dia tá na moda pagar de politicamente correto e fingir que racismo e outros preconceitos não existem mais.
    Infelizmente hipocrisia é uma coisa que está espalhada por toda parte.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador