Situação actual da equipa criativa da WWE

Segundo consta, a WWE está actualmente à procura de um novo membro principal para a equipa criativa. Esta pessoa ficaria responsável pela construção de guiões e desenvolvimento de histórias a longo termo, assim como personagens para os novos talentos. WWE exige que os candidatos tenham experiência em reality shows, séries televisivas ou em trabalhar com personagens não fictícias. Acredita-se que hoje a equipa criativa da WWE esteja sob grande pressão graças à enorme competição que Raw possui hoje com o jogo da NBA.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

David Kreizman – um dos guionistas principais da WWE – está de saída esta semana. Antes de se juntar à WWE em Março, Kreizman foi um vencedor de vários prémios como escritor de telenovelas. Kreizman é o terceiro membro principal da equipa criativa a abandonar a WWE este ano.

Tal é um indício de como a estrutura da equipa criativa da WWE é completamente diferente de outra produção televisiva. Ou os novos membros se conseguem habituar aos padrões da WWE, ou acabam por abandonar a companhia.

A WWE está publicou um anúncio à procura de substituto. No anúncio, a WWE afirma que está à procura de alguém que se possa responsabilizar pelo conteúdo criativa e os guiões e que consiga gerir uma equipa de outros guionistas.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Um dos membros principais da equipa criativa, David Kreizman foi convencido a ficar na companhia até Agosto, pois todos os seus planos e direcção original iriam conduzir ao Summerslam e queriam que, por essa razão, este ficasse até tudo se concretizar. Além disso, a WWE quer que este ajude a treinar a pessoa que estes contratarem para o substituir. Muitos sentem que o novo membro iria ter problemas em lidar com a pressão de preparar as coisas para o Summerslam logo de início. Desta forma, entre Setembro e Dezembro, o substituto terá mais tempo para se adaptar ao lugar e preparar-se para a pressão da Road to Wrestlemania.

Relativamente à situação da equipa criativa actualmente, o papel de Stephanie McMahon foi minimizado e esta agora envolve-se apenas naquilo em que é necessário. Por sua vez, Brian James foi colocado numa posição criativa, pois a WWE quer alguém com uma perspectiva de dentro da indústria a influenciar a criação das histórias. Tal surgiu porque Michael Hayes já não se envolve com a mesma frequência e passou a participar nas reuniões mais importantes através de chamada telefónica.

No que toca a todas as reformulações que os scripts precisam às segundas e terças, David Kapoor (Ranjin Singh) é o responsável, embora a sua situação tenha mudado. Kapoor delega o trabalho aos guionistas, depois de Vince McMahon fazer todas as mudanças. Kapoor interage também com todos os produtores televisivos, responsáveis pela App e pelo site oficial da WWE, para se certificar que estão todos a par das mudanças.

Ed Koskey, por sua vez, é agora o guionista principal da Raw, enquanto Ryan Ward, que recebeu enormes elogios pelo seu trabalho no NXT, foi promovido para guionista principal da SmackDown.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

45 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Não é óbvio? A Teresa Guilherme é a pessoa ideal. Tem experiência como guionista de reality-shows :)

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Agora a sério, com o Paul Heyman presente na WWE como é possível andarem à procura de outras pessoas? Vejam o que o homem fez na SmackDown em 2003!

  3. Suicide - há 4 anos

    Eu estou disponível…

  4. Rúben Rosa - há 4 anos

    Porquê contratarem um? Têm lá o Paul Heyman que chega e sobra

  5. chamem a rockstar ehhhh GTA WWE

  6. Renato - há 4 anos

    DanielLP21; Salgado!

  7. PVR_M4ST3R - há 4 anos

    provavelmente a minha prima de 11 anos tem mais criatividade que alguns membros

  8. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Basta manter a qualidade que têm apresentado nestes últimos shows e já me dou como satisfeito.

    Quanto ao novo membro, que contratem alguém de jeito desta vez.

  9. World Citizen - há 4 anos

    Se o Paul Heyman não serve, para onde envio o meu CV? LOL

  10. Victor-Killer - há 4 anos

    LP e Adriano Garcia

  11. Darth Mordred - há 4 anos

    Tá precisando, e de um gênio. Pois os produtos da WWE andam cada dia piores, as Raw’s e Smackdown’s é de dar pena. Nem as histórias que eram o ponto forte da WWE (e no que ela se foca) gera algum tipo de interesse no geral (tem a exceção do The shield).

    E pra tanto de produto que a WWE quer oferecer, precisamos de pelo menos mais uns 2 Paul Heyman.

  12. "The Game" - há 3 anos

    “Kreizman foi um vencedor de vários prémios como escritor de telenovelas” acho que diz tudo

  13. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Que deixem estar os que estão agora. Eles sabem o que fazem.

  14. danielLP21 - há 3 anos

    Não faço a mínima ideia de quem está lá agora. Não sei os seus nomes nem quero saber. Só quero que a WWE continue a apresentar o produto que apresentou no último mês e meio.

  15. Miguel - há 3 anos

    Um nome: Paul Heyman

  16. Duarte_WWE - há 3 anos

    Também acho, e tarem sempre nesta instabilidade também não deve ajudar muito!

  17. Franck - há 3 anos

    Wwe quer bookers ? Nao e preciso contratar ninguem , ja la tem Paul Heyman , Zeb Colter , HHH e Vince que podem fazer esse papel

  18. RuiFerreira222 - há 3 anos

    óptimas noticias! :D

  19. Dolph Ziggler - há 3 anos

    “Relativamente à situação da equipa criativa actualmente, o papel de Stephanie McMahon foi minimizado” – Brutal

    “(…)enquanto Ryan Ward, que recebeu enormes elogios pelo seu trabalho no NXT, foi promovido para guionista principal da SmackDown.” – e brutal.

  20. Darth Mordred - há 3 anos

    Equipe criativa tá precisando mesmo de mudanças, o produto anda bem fraco ultimamente, só os entusiastas não veem isso, até os MacMahon pelo visto estás a ver o problema.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Se isto e “bem fraco” o que e que tu chamas a Road to Wrestlemania?

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Chamo de mais um The Rock x Cena.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Nao concordo nada contigo, mas gostei da resposta xD

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Sim sim…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      O produto anda bem fraco ultimamente?! Mas tu vives em que planeta meu?

      A sério, reclamem QUANDO TIVEREM MOTIVOS para reclamar e não reclamem só porque sim. Há com cada comentário, dass…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        O mais impressionante e que ele continua a ver regularmente… Se isto esta mau agora, opa desculpem la mas nunca vai estar bom
        Os proximos dois PPV prometem ser muito bons e todas as semanas temos tido excelentes combates e bons segmentos. E, isto e importante, QUASE NENHUNS FILLERS.
        Ele deve ser mazoquista…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Exacto. Não há razão alguma para nos queixarmos, pelo menos por agora.

        Ora, com dois PPV bons (ER e PB) e umas Raw’s que não têm desiludido (já para não falar da SmackDown também), o que é que querem mais? Please…

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Sério que pra ti tá tudo perfeito? Engraçado que a própria empresa anda insatisfeita com a equipe criativa. O próprio Cena anda a criticar as history line da WWE (e olha que ele é o herói). Sinceramente, nossos padrões de qualidade divergem.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Nao, nao esta tudo perfeito, mas esta a um bom nivel
        Eu se fosse o dono tambem nunca ficaria satisfeito, por melhor que estivesse, e preciso ser ambicioso. Por haver criticas nao quer dizer que esteja mal, criticas ha sempre, porque no meio disto tudo ha, claro, umas storylines menos boas, mas para avaliar o panorama geral sao pouco relevantes
        Mas cada um tem a sua opiniao

  21. Master of Chaos - há 3 anos

    Seriamente, eu estou impressionado com a equipa criativa no ano de 2013. No ano passado, eu odiei vários PPV’s e dezenas de shows, e para esse ano, eu esperava um grande fracasso desde o RR até a WrestleMania, mas até gostei de ver The Rock como WWE Champion. Realmente, a equipa criativa fez um trabalho excelente nesse ano. Espero que continuem assim.

    • Darth Mordred - há 3 anos

      Sério que tu gostou de ve-lo como WWE Champs…até da maneira que ele tirou o punk? E como perdeu pro Cena? The Rock ficou tão decepcionado como decorrem as coisas que até então não pisa na WWE nem pra fazer uma promo. Provavelmente só vai aparecer na Mania ou um PPV/Raw próxima.

      Sei não, eu preferiria que a WWE trabalhasse histórias realmente imprevisiveis.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Nisso do Rock concordo contigo. So acho que ele nao tem nada que ficar insatisfeito, tem e de ficar muito satisfeito por ter sido campeao e por lhe terem aturado os caprichos todos

      • Master of Chaos - há 3 anos

        Claro que o Punk poderia continuar com o título vencendo o The Rock no RR, e eu gostaria mesmo é que na WM 29, ocorresse o combate entre The Rock vs. CM Punk vs. John Cena pelo título, mas tal não aconteceu.
        E porque eu gostei de ver o Rock campeão? Porque eu não queria vê-lo de novo em feud com o John Cena, e se ele tivesse vencido o Rock, de um jeito ou de outro o Cena entraria na história. Foi um ótimo fim para o reinado de Punk em minha opinião.
        E se o The Rock ficou decepcionado, ele tem mais é que se f****, porque ele aparece algumas vezes no ano, não luta em house-shows e ainda quer ser sempre o vencedor de cada combate que participa.

  22. DAMN - há 3 anos

    Pelos vistos os padrões de qualidade de alguns são bem baixos. Se para vocês um bom PPV, uma boa Raw e SmackDown fazem um ano então Parabéns. Vocês têm muita paciência porque se compararem a WWE de hoje com a de alguns anos de certeza que mudam de ideias. Os shield andaram a defrontar Kane/Bryan/Orton durante 300 anos, os supostos “gigantes” andam a dançar nas Raw’s, o próximo PPV vai ter como Main-Event Cena vs Mark Henry, as cadeiradas são proibidas, o Main-Event do Wresltemania foi o mesmo dois anos seguidos, etc. As únicas coisas boas que aconteceram na WWE nos últimos tempos foram o aparecimento dos The Shield, Punk e Heyman se juntarem, The Rock não ter aparecido mais depois da Wrestlemania 29, Ryback ter desaparecido de combates importantes, Punk ter regressado e meterem lutadores decentes e com reputação a lutarem no combate Money in The Bank. Nas últimas semanas melhorou um pouco mas não venham dizer que isto não está fraco porque está.

  23. DAMN - há 3 anos

    Mas isto é apenas a minha opinião e respeito as outras opiniões apesar de não concordar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador