Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE despede talentos do NXT (actualizado)

Segundo consta, Sakamoto, Audrey Marie, Derrick Bateman e Briley Pierce – entre outros possíveis nomes – foram despedidos durante o dia de hoje, pela WWE.

Contratado em 2011 após se ter estreado no Japão, através da TAKA Michinoku,  Sakamoto esteve originalmente numa dupla com Tensai.

A ex-Diva Audrey Marie também foi contratada em 2011 e nunca saiu do território de desenvolvimento.

Derrick Bateman esteve na última temporada do NXT, antes deste evoluir para o formato actual. Bateman tinha sido contratado em 2007.

Briley Pierce (Ryan Nemeth), irmão mais novo de Dolph Ziggler, também foi despedido e confirmou a situação dizendo o seguinte: “I guarantee you that was the funniest and most entertaining “you’re released” phone call in history.”

Espera-se que mais nomes sejam revelados durante os próximos dias.

Fonte:Wrestling News Source

Actualização:

Nomes como Brandon Traven, Anya e Percy Watson aparentam ter sido adicionados à lista de despedidos pela WWE.

Traven lutou no circuito independente como Brian Beaker antes de ser contratado pela WWE.

Contratado em 2009, Percy Watson participou na quinta temporada do NXT, fazendo equipa com Titus O’Neil. Depois disso, trabalhou regularmente no território de desenvolvimento, nunca voltando a regressar ao roster principal.

Anya, kickboxer russa de nome Anna Bogomazova, foi contratada durante o Verão de 2012. Anya tem estado de fora dos ringues a recuperar de uma lesão no braço.

Fonte:Wrestling News Source

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. BlackSould-R - há 4 anos

    Despediram a Audrey Marie ?? cada vez pior

  2. Eduardo - há 4 anos

    Eles também demitira o Percy Watson

    Audrey Marie lutava decentemente não entendi o motivo da demissão

  3. Nani - há 4 anos

    Acho que o Derrick Bateman foi mal aproveitado pela wwe, ele tinha potencial para mais do que estar eternamente no nxt para ser despedido :(

  4. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Audrey Marie é melhor que metade das divas que estão no roster principal…

  5. Mike Tyson - há 4 anos

    Como fan de wrestling até me custou a ler isto, tanto talento desperdiçado!

  6. miguel_wwe - há 4 anos

    o bateman só o vi uma vez no saturday morning slam,sakamoto só o vi como manager do tensai,briley pierce nao vi mas tenho pena do ziggler que fica sem o irmao na wwe.

  7. miguel_wwe - há 4 anos

    Brandon Traven? Metam-no como o “irmão” do Bobby Roode na TNA https://securecdn.disqus.com/uploads/mediaembed/images/495/5171/original.jpg

  8. |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

    uma lista de relatorios acabou de ser analisada pela TNA xD

  9. José Sousa - há 4 anos

    Desses nomes todos só tenho pena da Audrey Marie os restantes não tenho nada contra. Até porque se saírem para entrar Sami Callahan, Adam Cole, Davey Richars e o Samura Del Sol saímos a ganhar em termos de NXT.

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Ele deve estar a referir-se ao facto de a Dixie ter dito que gostaria de fazer um programa especial onde houvesse feuds entre wrestlers da WWE e da TNA…

        Eu acho que ela estava a ser sarcástica…

      • Eu acho que não. A Dixie só teria a ganhar com um show conjunto com a WWE, a TNA ganharia imensa visibilidade.

  10. Brownsea94 - há 4 anos

    Mais talento deitado para a rua..Adeus Bateman…FAREWELL!!!

  11. Eduardo - há 4 anos

    Espero que os próximos demitidos seja do Roster Principal.

  12. Roberto Barros - há 4 anos

    Meu deus, demitiram a Audrie Marie, como falaram acima ela melhor do que a maioria do roster principal e para mim na NXT ela era a segunda melhor só perdia para a Paige, enfim a WWE de novo errando quando se trata da divisão feminina.

    Sobre os outros tinha até alguns nomes, mas se for para vim Sami Callahan, Adam Cole, Davey Richars e o Samura Del Sol a WWE vai sair ganhando.

    • Duarte_WWE - há 4 anos

      Também estou completamente chocado com esta noticia do despedimento da audrey marie! Como é possivel desperdiçarem tanto talento como o dela, devem preferir a aksana… gostava muito dela e estou muito triste!
      Também nao acho piada nenhuma ao despedimento do bateman e do percy, para isso tinham-nos despedido logo no final da sua temporada, agora tanto tempo para nada isso nao. Deis o irmao do ziggler e o sakamoto lutaram ha 2 semanas e depois iam formar equipa e agora o despedidos? enfim… nao da para entender mesmo!

      • Duarte_WWE - há 4 anos

        Depois o irmao* e agora foram despedidos*

  13. Mauricio M - há 4 anos

    não acompanho o NXT apesar de ter vontade de acompanhar, mas o meu tempo não me ajuda, dos nomes que vi os únicos que me lembro de ter visto lutando foram Derrick Bateman e Percy Watson, e eu particularmente gostava dos dois, é uma pena que eles foram demitidos

  14. Anónimo - há 4 anos

    PORRA E O LUCKY CANNON?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador