WWE Friday Night SmackDown (07/06/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Estamos cada vez mais próximos do Payback e as rivalidades começam a tomar forma e a intensificarem-se!

O destaque desta semana vai para uma edição da Miz TV que contou com Kane, Randy Orton e Daniel Bryan. Este segmento deu origem ao main-event da noite: Daniel Bryan e Randy Orton vs The Shield.

Outro combate a destacar foi entre Curtis Axel e Chris Jericho, no qual o novo “Paul Heyman Guy” saiu vitorioso!

Resultados

– Curtis Axel venceu Chris Jericho
– Alberto Del Rio vs Heath Slater (No Contest)
– Kane venceu Ryback (Desqualificação)
– Fandango venceu Zack Ryder
– Daniel Bryan e Randy Orton venceram The Shield (Desqualificação – Non Title Match)

Vídeos

Dailymotion – Versão Completa

Dailymotion – Versão Internacional

Mais Links e Download Directo

Porquê que não consigo ver os vídeos?!

Sobre o Autor

Luís Salvador - Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal há mais de 6 anos.
Site / Facebook / Twitter / Google+

35 Comentários

  1. kikogomes383 diz:

    akilo foi um heel turn de orton??

  2. Pedro Henrique Hilário diz:

    A versao internacional do smackdown é fantastica

  3. dxhbkdx diz:

    Heel Turn do Randy Orton…Será ??? Espero bem que sim!

  4. Os vídeos hoje têm sido constantemente apagados (tanto o SmackDown com o iMPACT). Não está fácil encontrar bons links.

  5. Joao diz:

    só tem pra download?

  6. Novos vídeos de Versão Internacional colocados.

  7. marco lol diz:

    QUERO VER A MARCA AZUL E NAO POSSO. É ESTE EU QUERO VER O HELL DE ORTON

  8. ruben diz:

    quando e que poem a versao toda sem internacional

  9. MicaelDuarte diz:

    Só vi a versão Internacional.

    Bom combate entre Axel e Jericho e já agora, que sell fantástico por parte do Axel ao Codebreaker!

    Até Kane vs Ryback foi interessante!

    Bem, eu só sei que não existem adjectivos suficientemente bons para descrever o D-Bryan! Inexplicávelmente bom! O main-event foi muito bom, aliás, qualquer coisa que envolva Os The Shield é sinónimo de grande qualidade…

    Aquele RKO para mim foi como tantos outros que alguns faces já levaram, o Sheamus que o diga! Um acidente acontece, o Orton levanta-se e aplica o RKO no face. Se fosse por aí, tal como diz o Daniel, já tinhamos assistido a quantos heel-turn’s do Orton?!

    De qualquer das formas, e apesar de só ter visto a versão Internacional, foi uma boa SmackDown como têm sido as últimas…

  10. Versão completa colocada!

  11. Mais uma boa edição do Smackdown como já tem sido costume. O show começou bem com um MizTV entre Team Hell No e Randy Orton. Foi um segmento divertido onde os 3 lutadores discutiram os problemas que têm uns com os outros e vimos possivelmente a separação da Team Hell No. Ou se não foi, está mesmo para breve.

    Curtis Axel vs. Chris Jericho foi um bom combate. Eu estava á espera de ver este combate no Payback onde o Axel aparecia em vez do Punk mas dúvido que aconteça visto que já se enfrentaram. O Axel ganhou depois da música do Punk começar a tocar e distrair o Jericho o que fez com que o novo cliente do Heyman vencesse por roll-up. Mais uma vitória para o Axel e também foi uma bela maneira de desenvolverem a feud entre o Punk e o Jericho.

    O segmento onde o Del Rio e o RR atacaram os 3MB foi bem desnecessário e preferia ter visto algo novo como AdR vs. Big E Langston ou algo parecido. Nah, no gozo :D Gostei de ver o Ziggler de volta, apesar de ter sido só no titantron, dizendo que está de volta e já pode lutar no próximo Raw.

    Kane vs. Ryback foi um combate decente. Não foi nada de especial mas também não era suposto ser. Foi um combate físico onde o Ryback acabou por aplicar um power bomb ao Kane numa mesa. Uma repetição, portanto, do que aconteceu ao Bryan no Raw. O dominio do Ryback continua. Vai chegar ao Payback com bastante ímpeto, isso é garantido.

    Mais um segmento entre o Damien Sandow e o Sheamus e mais um segmento onde o Sandow foi ouro no micro. Graças a deus que o Sandow finalmente tenha saido por cima do Sheamus porque já estava farto de ver sempre o Sandow a comer um Brogue Kick. Espero bem que depois desta feud o Sandow chegue finalmente á sua glória ganhando uma das malas do Money in the Bank. É uma aposta muito forte para mim.

    Um squash do Fandango ao Ryder. O Ryder deve ter sido o escolhido pois era a sua hometowen e o público estava a pedir a presença dele. A vitória do Fandango não é surpresa por isso nada de novo. Ah, e o The Miz é bastante irritante por vezes. É mais irritante a face do que a heel.

    O main-event entre os campeões Seth Rollins e Roman Reigns vs Orton e Daniel Bryan foi um combate bastante bom. Foi o melhor da noite melhor dizendo. Orton e Bryan não gostam um do outro por isso era de prever que se fossem desentender durante o combate. O combate estava a ser bom até que o Ambrose atacou o Bryan e o combate acabou em DQ. Penso que foi uma boa decisão pois é chato ver o Bryan a perder sempre para os The Shield. O RKO do Orton no Bryan é capaz de ter sido um pequeno tease para um futuro heel turn ou simplesmente um começo de uma feud entre o Bryan e o Orton.

  12. puxa eu pensei que o CM Punk ia aparecer mesmo

  13. Duarte ACES & EIGHTS diz:

    nos resultados falta por del rio vs slater ( no contest )

  14. Anónimo diz:

    kane é um dos melhores da historia

  15. Junior Gomez diz:

    Acho que o randy orton vai virar heel e lider dos the shield

  16. El Shaarawy diz:

    Boa smackdown que teve muitas coisas positivas: Damien Sandow a sair por cima sobre Sheamus, Randy Orton a dizer ” I don’t like partners and I don’t like you!! Este é o Orton que eu conheço!! E a fazer um RKO a Daniel Bryan!! Sei que isso nada significa pois ele ja fez isso por varias vezes e nada mudou!!

    Também destaco tudo onde os The Shield estão presentes porque é qualquer coisa de fantastico e bem para o Daniel Bryan e para o Kane ja nao mais adjectivos para classificar a qualidade que trazem ao programa!!

    Gostei de ver o Ricardo a voar sobre os 3MB :D !!! E da aparição do Ziggler via satelite !! Embora ache que a promo dele podia ter sido um bocado melhor! Espero que volte rapido e que volte a tornar esta feud interessante!!

  17. Marcelop98 diz:

    Heel Turn for Orton?! YES YES YES YES YES YES YES

  18. JeanJCS diz:

    Mais uma boa Smackdawn, como de costume. Se já não fossem tantos “heel-turns fakes”, diria que foi um começo de heel-turn.

    E uma pergunta, onde está Big Show? Não que ele seja importantem :D

  19. The Miz diz:

    Muito bom o Ricardo Rodriguez saltando do corner! Dizem que ele é wrestler e bem que podiam colocar ele para lutar contra alguém dos 3MB.

    Eu estou gostando muito do Ryback. Ele está realmente mostrando que é uma ameça enorme e essa ideia de ele ficar entrando em um ambulância também está sendo muito legal.

    Acho que no Payback o John Cena vence o Luberjack Match, o Ryback vence a Tables Match e a Ambulance Match. O John Cena só pegou o cinturão para passá-lo para alguém e acredito que se não for o Ryback, com certeza o título deve ir para o Bryan, pois nenhum superstar hoje merece mais esse título do que ele.

    E o quê dizer do Kane? Os superstars vão, novos vêm e vão, e o Kane continua mostrando um alto nível. Ele pode não ser o mais técnico, mas com certeza é um dos melhores de sempre (que venham as críticas!).

  20. Darth Mordred diz:

    Mais um smackdown porcaria…acabaram com a smack, desde 2007/8 quando tinha a brand split, e o edge ainda lutava, a smack nunca mais foi a mesma.

Comentar

Mudar avatar »

 online