A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, em que o main-event foi um Six Man Tag Team Match: Daniel Bryan e The Usos vs Kane e The New Age Outlaws. Até Triple H dar uma resposta, parece que a rivalidade entre Daniel Bryan e Kane é para manter… Quanto aos The Usos, a busca pelos WWE Tag Team Championships também parece que continua.

Outros destaques desta SmackDown vão para a participação do “The Animal” Batista, num combate contra Dolph Ziggler, e para um combate entre o “Celtic Warrior” Sheamus e Alberto Del Rio!

Resultados

– The Real Americans venceram Big E e Mark Henry
– Sheamus venceu Alberto Del Rio (Desqualificação)
– Batista venceu Dolph Ziggler
– Divas Champion AJ Lee venceu Cameron
– Daniel Bryan e The Usos venceram Kane e The New Age Outlaws

70 Comentários

  1. mique10 anos

    Batista heel.hummmmmmmmmmm………..NAO ME INTERESSA daniel bryan é o único que interessa,daniel bryan é o wrestler que deveria tar no main event e espero que no main event da wrestlemania as pessoas fiquem de costas ou abandonem o estadio a isso digo YES YES YES

    • nao exageres , o main event vai ser Undertaker vs Brock Lesnar por isso

    • 1470507710 anos

      YES E CM PUNK HELL ai seria progresso

    • PeedroY2J10 anos

      porra, tambem nao gosto do Batista, mas calma lá com o DB! só sabem dizer Daniel Bryan, Daniel Bryan, Daniel Bryan, parecem miudos quando querem um rebuçado!

      • Também acho ja ando farto de ouvir YES YES YES ou NO NO NO porque e que nao põem o daniel bryan de lado e focão mais nos grandes talentos desperdiçado tipo dolph ziggler , Wade barrett , Usos …

        • Loki10 anos

          Usos? LOL

          • "The Game"10 anos

            Só falta dizer que o Usos não têm talento…

          • best10 anos

            O Jonh Cena esse sim é o melhor wrestler!!!
            No main event Jonh Cena vs. We the people handicap match!

          • Usos nao têm talento? não tens visto wwe

          • Loki10 anos

            Não disse que não têm talento. Só achei “piada” ele dizer que os Usos estão a ser desperdiçados quando é precisamente o contrario. Eles só venceram várias vezes a Wyatt Family e só encerraram várias vezes o Smackdown e até o RAW. Para além dos titulos de TAg Team estarem mais do que próximos. Mas fora disso são mesmo muito mal tratados, coitadinhos…

    • Rafael10 anos

      Daniel Bryan odeio esse cara se acha muito o Jeffy Hardy se voltase acho q todos irião esquecer esse fdm convencido do Bryan GO GO Kane esquarteja esse puto !

      • therocker7710 anos

        quem me dera voltar ao tempo em que acreditava que o wrestling era ficção bons tempos

        • Rafael10 anos

          Né Umaga, Jeffy Hardy, MVP, Chris Benoit, Goldberg, Stone Cold, Shawn Michaels, Edge, Randy Orton John Cena sem essa viadagem que ele ta hoje e etc bons tempos mesmo :/

          • Miguel10 anos

            Umaga morreu por diabetes, Goldberg e Stone Cold não podem lutar pelas doenças de músculos. Edge, nem pensa mais em voltar na WWE e o Shawn ia voltar, mas sofreu lesões e não pode voltar também, ou seja temos de nos contentar com isto.

  2. HBK10 anos

    ALGUEM ME EXPLICA PK NAO GOSTAM DO BATISTA??NAO PERCEBO………

    • Thiago10 anos

      Ele ficou anos falando mal da WWE, depois volta e ainda tira a oportunidade do Bryan ganhar o título do Orton. Manchou a imagem dele, sem contar que desde sempre ele não é tão querido assim!!

      • therocker7710 anos

        o batista sempre foi popular até ter saido, depois o que ele disse sobre a WWE é que fez as pessoas nao gostarem muito dele

    • 1470507710 anos

      SERÁ PORQUE ele já retornou com a pompa de quem esteve trabalhando durante anos?

    • Rated R10 anos

      Eles preferem os daniel bryan’s e os Dolph Ziggler’s lol

    • Gustavo10 anos

      por que tem gente na wwe que trabalha todo Raw ou Smack Down da duro para apareçer em todos os Live events fica lonje da familia de tanta viajem e nao conseguem uma chançe por que um cara que acabo de voltar ganha a RUMBLE e o Main Event da WM sem ter feito nada enquanto os que tao ali dando duro o maximo que conseguem e virar jobers

      • RothRadoX10 anos

        Ah o Batista é diferente dos outros… Só vai quando lhe apetece, lol. Desde que voltou acho que ainda não falhou uma raw, e foi a este smackdown. Compreendo o heat a partir do momento em que ganha o rumble, que foi de todo injusto, mas daí a estar sempre a batalhar na mesma tecla, bootista, botchista, etc etc. já não vai alterar o que vai acontecer nesta WM, que é Batista no main-event contra o Randy… Para os amantes de wrestling, vai ser um bom combate, têm que admitir. Sim, o Batista falha alguns moves…, normal, muitos lutadores falham, os botches do Batista nao sao razao para o odiarem, já vi CM Punk a botchar, já vi Chris Jericho a botchar… Para os amantes de Daniel Bryan, um combate com triple h não é mau para o DB, pois acredito que ele vai ganhar e vai ter o WM moment apesar do ego do Triple h, para sair com impeto para no summerslam ganhar o título ao Batista…

        • RothRadoX10 anos

          Atenção: quando digo que não compreendo o heat no Batista, compreendo ao mesmo tempo que ele nao está a ser bem utilizado, mas lá está, deal with it,Vince McMahon é Vince McMahon… Mas tenho esperança que a WWE acorde não só com Bryan, mas com McIntyre, Ziggler, Cesaro(ja acordaram mais ou menos), etc etc.

        • jcfc10 anos

          alguem que entende está empresa…claro que ninguem gosta ver um homem que já nao é o que era chegar e ganhar, mas por outro lado compreendam a ansiadade faz parte do negocio, a expectativa, o odio e o amor, como e obvio ja nao podem fazer coisas como falar para o publico e o publico e fâs ficam chateados (a informaçãoque todos têm neste negocio já ninguem acredita nisso), então o que fazer, agarrar em alguem em quem todos confiam (triple H) e fazer que ele seja o “culpado” por o amado (Daniel Bryan) a verdade é que muitos especulam e dizem que a wrestlemania está mal porque o daniel bryan nao ganha o titulo, ele é bom lutador se ele estivesse chateado já se tinha ido embora 😉

          • Anónimo10 anos

            O problema e que nao dao ao publico o que ele quer,simples assim.Eu nao compreendo como continuam com isso o batista vem sendo vaiado desde do rumble,custa dar um reinado decente ao bryan para pelo menos verificar se isso e so “modinha” ou o publico gosta dele de verdade,eu penso que a wwe so existe por causa dos fas logo deveria fazer o que eles pedem.

        • Allweneedislove10 anos

          Bom combate?Se ele conseguir andar depois de 10 minutos de combate é que me vou espantar, desculpa lá mas vir tão mal preparado fisicamente e ter tudo de bandeja é mto injusto

    • Albino10 anos

      Para além do que ele disse da wwe quando saiu ele:
      -Está 3-4 anos fora, volta ganho um royal rumble e já tem lugar na wrestlemania e talvez uma vitória;
      -Mal chega á wwe vai logo ganhar o royal rumble, coisa que alguns lutadores andam anos a treinar para apenas participar e outros que mereciam muito mas mesmo muuuuuuito mais ganhar, como o CM PUNK;
      -Se reparares numa luta de 2 minutos ele parece que está lá á 20;
      -Queres mais razões?

  3. Gostei bastante!

  4. Thiago10 anos

    Pessoal, eu fiquei dois anos sem assistir WWE, voltei no começo do ano. Desde quando este título do Orton foi unificado?

  5. MicaelDuarte10 anos

    A “promo” do Bray Wyatt foi fantástica (mais uma, na verdade).

  6. John10 anos

    del rio voltou a theme antiga ?

  7. João10 anos

    Batista : “What happened to the Attitude?”, faço essa pergunta também. Está começando a tornar hell e parece que vai ficar interessante agora, vamos ver…

  8. Anónimo10 anos

    Smackdown muito fraquinho

  9. bitw10 anos

    shield wins raw
    please

  10. The Cobra 61910 anos

    SmackDown razoável

    The Real Americans vs Henry e Big E – este combate apenas me ajudou a gostar mais do Cesaro

    Sheamus vs Del Rio – infelizmente o combate acabou com Christian e Del Rio atacando um dos meus lutares favoritos

    Batista vs Dolph Ziggler – não gostei, não gosto do Batista e gosto um pouco do Ziggler

    Aj Lee vs Cameron – achei que a Cameron iria ganhar

    Bryan e The Usos vs Kane e New Age Outlaws – melhor combate da noite e para mim The Usos serão os próximos campeões

  11. Rated R10 anos

    O Daniel Bryan agora é o novo john cena, nunca perde lol

    • Lucas Soares10 anos

      O cena nunca perde? tens razao, por isso e que nao ganhou os cintos no EC

      • Gustavo10 anos

        Lucas oq o Rated R quiz dizer é que antes todo ano cena era campeão so perdia luta com inteferença e o publico todo gostava dele,agr isso tudo foi transferido para bryan,e eu n gosto do bryan,abilidade tem e mt mais não gosto dele,e jamais vou quere ele com um campeão da wwe

        • Vítor Costa10 anos

          concordo com o Gustavo, o Bryan tem muito talento, mic skill e carisma, mas eu simplesmente não gosto dele, é estranho, pois eu gosto do Sin Cara e do Cena, gostava do Batista, mas hoje…

        • Lucas Soares10 anos

          Eu gostava de ver um bryan vs punk vs cena pelos 4 cintos mais importantes da WWE
          Mas o bryan teve um grande ano de 2013…

        • Nunex10 anos

          Portanto todo o ano o Bryan é campeão?? Lol

  12. Lucas Soares10 anos

    O Smack Down tornou se pior que o raw em apenas 2 anos

    • Pior que o Raw ? Eu acho que tens de voltar atrás desde do após Wrestlemania 29 até dezembro e faz a conclusão de quem deu um melhor show de wrestling.

  13. Ruben_PT10 anos

    Cada vez + acredito que Cm punk volta em breve …
    Batista virou heel e Orton já é heel uem vai ser o face agora a disputar o titulo ? hummm

    • therocker7710 anos

      o heel turn do batista era inevitável os apupos constantes a ele foram a principal razão mas porque razão muita gente acha que um heel não pode lutar contra outro heel?

  14. batista,és um filho da mãe,deal with it
    este gajo vem para aqui pensa que é o maior mas nem sequer consegue ter um combate de 8 minutos sem suar como um porco.

    De resto o smackdown foi optimo,a promo do bray foi EPICA,uma das melhores que ja vi sem exagerar.

    Se repararmos o bray diz muitas verdades sobre a sociedade,se ele fosse face toda a gente concordava com ele.

  15. Cameron vs AJ, não funciona. Não gostei destes dois últimos combates entre elas. Mas, fico contente AJ continua chap. Merece. Mas, merece também adversárias mais competitivas e combates com maior duração. Shield vs Wyatts II, em Chicago, mal posso esperar. Será, com certeza, épico.

  16. Vídeos actualizados!

  17. The Orton10 anos

    É impressão minha ou a Vickie Guerrero dubla os anuncios ? Na Luta da AJ contra a Cameron ela falo atrasada…

  18. randy orton10 anos

    onde e que esta o pre-show e o post show

  19. Tu tens a certeza que um lutador faz heel turn quando:
    1- ataca um face
    2- uma smackdown gravada ouve-se boooooo

    • Albino10 anos

      Talvez insultar o público seja uma prova disso.
      Desde que ele voltou que se ouve BOOOO, já no royal rumble assim foi

  20. Guiggs10 anos

    O Daniel Bryan é tipo a Sofia da casa dos segredos loool

  21. Afinal aquilo não foi “squash” nenhum. O Ziggler ainda teve alguma ofensiva.

    A “promo” do Batista foi horrível. Doeram-me os ouvidos e os meus olhos choraram.

  22. diogogr2210 anos

    É muito exagerado dizer que o Batista vs Ziggler foi um Squash…

    De resto foi um bom Smackdown a roçar no razoável. Uma coisa é certa, já não é aquela seca do costume.

  23. Brothers of Destruction10 anos

    Saudades do CM PUNK! a WWE realmente foi injusta com ele.

  24. Shion10 anos

    Eu acho incrível como a WWE maltrata a divisão das Divas. É muito diferente a importância que eles dão para a divisão feminina comparado a importância que a TNA dá. Os combates estão cada vez com menores durações, as storylines estão extremamente fracas e pouco fundamentadas e ainda o público reflete esse descontentamento todo quando as lutadoras são anunciadas. Isso é extremamente triste. A Gail Kim tinha total razão da falta de respeito que essa empresa tem com essa divisão. Isso explica muito a saída de wrestlers femininas talentosas para a TNA. O que tem cada vez mais me divertido no WWE mesmo é esse feud da Wyatt Family com The Shield. Dean Ambrose <3

  25. TheMuletas10 anos

    Só vim aqui dizer que o melhor superstar da WWE é “O Muletas”.