Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE interessada em Ronda Rousey?

Como noticiado anteriormente, a UFC Women’s Bantamweight Championship Ronda Rousey esteve presente no backstage do SummerSlam, juntamente com as restantes elementos da stable Four Horsewomen.

Ronda Rousey causou muito boa impressão e neste momento correm rumores de que a WWE terá interesse em trabalhar com a mesma futuramente. As suas capacidades em Mixed Martial Arts, o seu carisma e o facto de já ser uma estrela (participou no filme The Expendables 3 e também estará presente no Fast & Furious 7) tornam o interesse da WWE ainda maior.

A confirmarem-se estes rumores, resta saber duas coisas: que tipo de trabalho ou papel teria Ronda Rousey na WWE? Será que o presidente da UFC, Dana White, iria permitir?

Fonte: Bleacher Report

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

65 Comentários

  1. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    nunca vi esta mulher lutar , mas pelo rostinho liso deve ser uma péssima lutadora ou a qualidade de lutadoras no ufc é horrivel; emfim a WWE não precisa dela

    • Fabio Tiago Nunes Carvalho - há 2 anos

      Tu es um burro!!! Esta gaja arreia em qualquer gaja que conheças!!! Nunca perdeu um combate, ganha quase sempre por submissao!! A unica que chega de perto pra a segurar, é a Miesha Tate!! Mas tar a falar para ti, e a falar pra um burro sobre isto, deve ser igual :)
      Mas pesquisa no google, e assim ja ficas a ter mais um pouco de conhecimento :)

    • Nuno Costa - há 2 anos

      És tolo por julgar uma pessoa sem a conhecer… É a Campeã em TÍTULO e é uma “besta” a lutar! Aprecia: https://www.youtube.com/watch?v=5wD3k2aNm78

      • THE_WOLVERINE - há 2 anos

        nada de mais ‘-‘ , sou mais eu

      • YO - há 2 anos

        Deixa de ser ignorante…ela te destruía em 2 minutos.

  2. Iago_Awesome - há 2 anos

    Seria ótimo, além das qualidades que ela tem que o texto cita, ela é muito linda!

  3. Superstars - há 2 anos

    eu assisto UFC e o Dana nunca deixaria uma estrela assim sair do UFC.

    • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

      Concordo com vc, duvido que Dana White permitisse. Mas gostaria que a Rousey tivesse um combate na WM…

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Está a WWE e estou eu. XD

  5. José Alberto - há 2 anos

    Se não sabes não fales

  6. GERMAN SUPLEX REPEAT - há 2 anos

    espero que fique no UFC

  7. GERMAN SUPLEX REPEAT - há 2 anos

    lol é a stephanie mcmahon melhor queres ver ? ahaha

  8. DX Rules - há 2 anos

    Tavas morto em 5 segundos

  9. CMelo - há 2 anos

    quem não estará interessado….

  10. simaomatos12 - há 2 anos

    que tu dizes para ser campeã vale alguma coisa, davas um soco na mulher partias um pulso

  11. Matheus V. - há 2 anos

    Quantos German Suplex ela aplicaria no Cena?

  12. Tunes9 - há 2 anos

    YES!, seria fantástico, a Ronda Rousey tem tudo o que é preciso para triunfar na WWE (beleza, presença física, força, carisma e reputação), se quiser vir para ser uma “Diva”, será uma de top e uma futuro Divas Champion, sem duvida, já chega de alguma meninas bonitas que não lutam nada e nem carisma têm, a Ronda Rousey seria uma excelente aquisição e, se trouxer as suas companheiras, até podemos ter uma stable feminina, seria interessante e eu adoraria que viesse, resta-nos aguardar e fazer figas. :-)

    • AnonnyXXX - há 2 anos

      Exato no momento é boa demais para a WWE

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, a WWE é pouco para ela, basta ver o nível das “Divas” actuais (maior parte), a Ronda seria capaz de destruir qualquer uma e poucas teriam credibilidade para a enfrentar, e depois o Dana White nunca vai permitir, quem sabe no futuro, mas gostava que fosse um género de “Brock Lesnar feminino”, em termos de booking, claro, acho que seria super interessante, mas resta-nos aguardar e ter esperança. :-)

      • Arvanix - há 2 anos

        Espero que com “Brock Lesnar Feminino” , também te refiras a .. “My Client , Ronda Rousey , conquered Paige’s WWE Divas Championship , at WrestleMania .. ” . Paul Heyman Girl .

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, seria a primeira “Paul Heyman Girl” e acho que seria muito interessante, algo inovador na divisão feminina e uma “lufada de ar fresco”, uma novidade, e gostava de ver uma feud entre a Paige e Ronda Rousey, embora seja algo desequilibrado, mas como é scripted, pode ser interessante.

        Quanto ao Divas Championship, a Ronda é fantástico e gosto bastante dela, mas a Paige é a minha “Diva” preferida e sou fiel aos Superstars e “Divas” que gosto, portanto a minha “torcida” seria pela Paige, mas não seria nada fácil, obviamente. :-)

        Sim, também me refiro ao que disseste. ;-)

  13. Os teus comentários estão cada vez piores, fdx… A Ronda Rousey está 10-0 na sua carreira profissional em MMA.

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      sou um cara de opinião própria, não venho aqui para comentar de jeito que agrade as pessoas, não me importo com a opinião alheia.

  14. Gustavo Neves - há 2 anos

    LOL. tem vergonha

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      É apenas isso??? serio ‘-‘ , todo este pessoal falando dela por isso???
      pelo amor de Deus, ta de brincadeira, realmente as mulheres do ufc são incompetentes. Eu com minhas habilidades de Capoeira ganhava fácil dela , já ouviu falar em Capoeira??? acho q não né vcs de pt não devem nem se quer ouvido falar, FATO.

      • Superstars - há 2 anos

        -Ronda é campeã Olimpica de Judo

        – treina Jiu Jitsu com Hélio Gracie

        – esta invicta no UFC

        -é campeã do UFC 90% das suas lutas terminaram no 1 Round

        -é uma artista marcial desde os 5 anos

        – treina Wrestling Olimpico,Muay Thai e Boxe

        só isso

  15. Tunes9 - há 2 anos

    What?! avalias a sua qualidade ou talento pela sua cara??? enfim… como o Luís Salvador disse, está 10-0 na sua carreira, mas é preferível ter Eva Marie, Cameron, Rosa Mendes, Bellas e afins, por favor…

  16. Chuck Gabhi - há 2 anos

    Com algumas matchs que anda tendo na WWE com as Divas seria uma vergonha para Rousey entrar pra WWE,bom se ela fosse lutar lá.

  17. Osvaldo Germano - há 2 anos

    Ela que não caia nessa, ela que fique na UFC! VAi ser muito mau para a carreira dela. No estado em que está a WWE só iria prejudicar a carreira da Ronda!

  18. Moisés Henrique - há 2 anos

    meu deus! o cara ver umas que é melhor do que ser cego msm!

  19. Mafi - há 2 anos

    Este ‘rostinho liso’ metia-te K.O em segundos, assim como meteu a Alexis Davis.

  20. Mafi - há 2 anos

    Duvido que o Dana White permita mas nunca se sabe. O meu problema é que nem a consigo ver na divisão de divas, para mim até está acima disso. Adorava vê-la como Paul Heyman Girl :-)

  21. Edjandro Martins - há 2 anos

    Seria espetacular ter a Ronda na WWE, porém duvido muito que o UFC permita isso, outro problema seria encontrar alguém para lutar com ela, só vejo a Paige e a AJ como opções viáveis.
    Caso ela viesse acredito que seria um “Brock Lesnar de saias”, destruiria sua oponente como nunca antes visto, sem sofrer nenhum golpe, esse seria o único booking aceitável!
    Como gostaria de ver Ronda Rousey vs Eva Marie só para ter o prazer de ver uma das surras mais épicas da história e quem sabe a Eva Marie ganhando por rollup em um comeback alá Cena.

    • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

      Só a imaginar o Brock Lesnar de saias… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sem duvida seria excelente a Rousey na WWE

  22. Crazzy Devitt - há 2 anos

    Dana White libera

  23. Hildo - há 2 anos

    Eu duvido muito que isso aconteça. Mas de qualquer forma, se caso acontece-se era um ótimo nome para a divisão das Divas.

  24. És um bocado ignorante.

  25. viper the beast - há 2 anos

    meu caro ela é uma otima lutadora e até agora ainda não perdeu muito boa em manobras de submissão e também ganha muito por k.o te aconselho a veres algum combate dela acredito que vais gostar

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      ok, pelo menos vc não foi agressivo como os outros q não tem educação, mas claro quando houver oportunidade irei vela lutar, aliais estou até curioso.

      • CMelo - há 2 anos

        ahahah, “não têm educação”

  26. Alan The Azk - há 2 anos

    A Ronda tem perfil de WWE… Além de lutadora incrível, sabe muito bem vender lutas… mas ela só irá para a WWE quando acabar a carreira no UFC…. acredito de dentro de uns 5, 6 anos.

  27. ddRay - há 2 anos

    opah, deves ser mesmo retardado, por amor de deus…
    para além de bonita, a Ronda é, sem dúvida, uma das grandes lutadoras da atualidade. Pões uma máquina daquelas contra a AJ ou até mesmo a Paige e vês quem apanha porrada… dou-lhes 10 segundos para o knock out. As do Total Divas nem sequer digo nada, entravam no ringue com a Ronda e borravam-se todas.

    Já tu, se fosses para a cama com ela, podes ter a certezinha que o homem da relação não serias tu. Mas nem perco mais tempo a mandar-te de volta para a parvónia, apenas achei piada o teu comentário “as lutadoras do UFC são horríveis”, devem ser as da WWE que são melhores, deves ser tu melhor. LULZ!

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      é melhor ficar calado ao invés de comentar algo de minha pessoa, não sabes quem sou ou muito menos como sou, ficar falando pela net é fácil, apenas falei minha opinião sobre essa tal Ronda, admito que eu deveria ter visto algo sobre ela antes de comentar ok, agora que estou de férias da Faculdade eu irei ver lutas dela na net.

  28. Lesnar #SuplexRepeat - há 2 anos

    Resposta: NUNCA!

  29. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 2 anos

    Nunca segui UFC mas após ver este vídeo…
    Era tão bom que a Ronda passasse pela WWE!
    https://www.youtube.com/watch?v=fJwdEMA-l_Y

  30. Sim, já ouvimos falar. Capoeira é onde se põem as galinhas… Mas ao mesmo tempo também é uma modalidade ainda mais a fingir que o Wrestling.

  31. Arvanix - há 2 anos

    ” Falar pela net é fácil . ” . Gostava de te ver dizer em carne e osso à Ronda que é uma lutadora horrivel , e que só tem é beleza . Ela destruía-te rapidinho .

  32. Guest - há 2 anos

    Manda lá um video . Sim , é verdade que não conheço muito bem a modalidade , mas pelo que li e imagens que vi , não é verdadeiro , nem se tocam .

  33. Tiago Barbas - há 2 anos

    linda e uma lutadora incrível! quero-a na wwe! só um tempito vá… porque ufc é aquela cena…

  34. FrancisDreez - há 2 anos

    Cala-te e n fales o que n sabes

  35. FrancisDreez - há 2 anos

    Est3 gajo deve é querer que a wwe contra-te o Wolverine ou o Wolvflop como tu quiseres

  36. Mas você faz Capoeira ou Capoeira em MMA? É que são coisas diferentes…

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      não é diferente salvador, pois ambas são iguais, a diferença é que uma vc não acerta seu adversário e a outra sim, mas a finalidade de ambas ou seja a habilidade são as mesmas.
      Claro que como todo estilo de luta a capoeira tem pontos fracos,um deles é que vc pode desequilibrar se errar o golpe no adversário assim vc fica totalmente indefeso, mas é um estilo de luta muito top, não sou profissional nem nada apenas pratico por gostar :)

  37. DiogoCastanho - há 2 anos

    tenta ver os mercenarios 3 para veres o significado de arrear em alguém

  38. DiogoCastanho - há 2 anos

    não a conheço muito bem mas sei e tenho conhecimento que ela para a porrada e confusão eu não me metia lá tentava arranjar uum buraco para me esconder ou então punha me a milhas bem valentes dali

  39. david - há 2 anos

    a aj lee arrasava com ela.

  40. Obrigado por tentar explicar a wrestler português as diferenças entre Wrestling e MMA, fico-lhe muito agradecido. Até agora não sabia o que andava há meia dúzia de anos a fazer dentro de um ringue…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador