WWE leiloa oportunidade de criar uma história!

De forma a juntar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão “Sandy”, a WWE e vários membros da companhia decidiram leiloar várias coisas, cedendo depois os fundos para caridade. Da sua parte, Stephanie McMahon leiloou a oportunidade de criar uma história para a WWE. Ou seja, o vencedor do leilão terá a oportunidade de mudar o curso da história da WWE – segundo a descrição do leilão em questão – ao propor uma história à Vice-presidente executiva da parte Criativa, Stephanie McMahon. O vencedor tem assim a oportunidade de impressionar Stephanie e o Universo WWE.

O leilão tem também o aviso de que não existe garantia de que Stephanie irá usar a história e, se for usada, de que não irá existir compensação monetária. Só uma pessoa pode ganhar e a pessoa em questão terá que assinar, primeiro que tudo, um documento legal em como não irá revelar a história ao público e de como cede todos os direitos sobre a mesma.

Para mais informações aos interessados: https://www.charitybuzz.com/catalog_items/3440226

Fonte:Charity Buzz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. kleyb - há 4 anos

    Pessoal ja viram a estrutura montada para wrestlemania ? http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=pOPWbpPdtxc

  2. m.santos - há 4 anos

    na minha opinião esta de mais…gostei muito

  3. Miguel - há 4 anos

    Espero que ganhe alguem que acompanhou a Attitude Era ou melhor não porque se for a história não irá ser usada.

    • Miguel Fernandes - há 4 anos

      “não existe garantia de que Stephanie irá usar a história”. A historia tem de ser adequada á PG era, claro se o vencedor inventar coisas Hardcore claro que não irá ser aceite. Tomara que o vencedor escolhece Wrestlers com menos foco e criar coisas produtivas.

  4. Aleixo - há 4 anos

    Ainda estou para ver qe vai ganhar um miúdo de 9 anos cujo o seu sonho é ter o Cena a ganhar todos os títulos na WWE … cruz credo.
    Se fosse eu a escolher, teria imensas dúvidas … Podia trazer o título Crusiweight de volta, dar rpestígio aos títulos de mid-card, até dar um push ao Curt Hawkins sem dúvida

  5. "The Game" - há 4 anos

    Espero bem que ganhe um fã da Attitude Era ou da Ruthless Aggression Era.

  6. Ribeiro46 - há 4 anos

    Eu imagino que mais de 50% das ideias vão envolver o heel turn do Cena.

  7. Miguel - há 4 anos

    Epá vou la abrir os cordoes a bolsa.

  8. danilo'-' - há 4 anos

    De forma a juntar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão “Sandy”,

    é so crusar os dedos e ganhe alguém inteligente… mas se ele pedir squashs só sera igual aos oficiais da wwe so que pagando para fazer isso e por sinal por uma boa causa

  9. Sin Nick - há 4 anos

    Se o ganhador fazer uma historia boa eles reprovam porem caso o ganhador faça uma historia em que alguém da apanhando e o John Cena chega bate em todo mundo e salva o cara isso e aprovado.

  10. andre_rodrigues - há 4 anos

    Até me dá vontade de rir só de imaginar que o vencedor do leilão alteraria uma storyline do Cena virando-o Heel, ou se coloca um combate numa smackdown num “I quit” com os wrestlers a bloodar :DD sonhar nao custa, agr gostava de saber o que a WWE faria com as ideias do vencedor do leilão.

    Quem sabe, até a wwe , ao vencedor do leilao coloca restriçoes na mudança, do tipo:
    Cena diz coisas bonitas e sai por baixo []
    Cena faz uma promo de jeito e parece um badass mas na semana seguinte volta ao cachorrinho fofo e bom [] enfim, esperar pra ver

  11. El Shaarawy - há 4 anos

    Por mim acabava com o ppv money in the bank e fazia um unico combate na mania ou fazia regressar o draft e o respeito pelas diferentes brands!!

  12. ThaGr8One - há 4 anos

    Na minha opinião, uma brand split e uma boa draft seria uma excelente ideia, porque além de dar mais visibilidade a quem actualmente não a tem, seria uma mais valia para os dois main-show’s da WWE. Sim, porque actualmente a qualidade do produto apresentado na SmackDown deixa um pouco a desejar, e a Raw ter três horas contribui muito para isso.

  13. Frederico_WWE - há 4 anos

    Ahahah qual é a credibilidade disto? Muito provavelmente a história não irá ser usada… tenho MEDO é se o vencedor for uma criança…

  14. danielLP21 - há 4 anos

    Regresso da Brand Split.

    • gabrielgustavo23 - há 4 anos

      Daniel tu tem que se inscrever!Não sei se a TNA vai deixar ou não mas se deixar você poderá deixar mais interessante a WWE

  15. Rafael - há 4 anos

    Bom se o vencedor envolver o The Rock na História só será usada perto da WM XXX

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador