Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Main Event (02/12/2014)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Main Event, que contou com quatro combates. No combate principal tivemos um Singles Match entre o WWE Tag Team Champion The Miz e um dos novos Nº 1 Contenders aos títulos Jimmy Uso.

Jack Swagger também esteve em acção nesta edição do Main Event, tendo enfrentado Titus O’Neil no primeiro combate do show.

Resultados

– Jack Swagger venceu Titus O’Neil
Goldust & Stardust venceram Adam Rose & The Bunny
– Fandango venceu R-Truth
– Jimmy Uso venceu WWE Tag Team Champion The Miz

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

15 Comentários

  1. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    O Que o Jimmy Uso acha naquela Naomi credo coisa feia.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Tem gosto pra tudo. Mas a Cameron é ainda pior!!!

    • Anónimo - há 2 anos

      se vc olhar direitinho naomi é muito bonita, tudo bem que o que eu acho é diferente do que vc acha. Mas se lembre que ela pode não ter beleza, mas ela chegou onde ela chegou e vc não olhou isso. São mulheres de sorte está na WWE! e com beleza ou não o amor existe…

    • naomi - há 2 anos

      com beleza ou não o amor existe e você tem que respeitar isso.
      Acho que naomi é muito bonita, talvez julguem ela porque ela é negra… Porém negro também tem sua beleza. cabe a nós respeitar isso.

      • Rusev Next World Champion - há 2 anos

        Nao e por ser negra , cara ta me chamando de racista, ‘apesar de eu admirar os nazista kkkkk , mas a cameron e feia por outro motivo, nao sei o que e mas e feio pra crl

  2. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Aj lee ta parecendo o John ‘beija bunda do vince’ Cena, so aparece em Raw , pra mim ela tem que sair da wwe pq e mulher do Chorao do Punk , daqui um tempo ela vai sair falando que a Nikki Bella ta machucando ela com aquele bundao da Nikki, The Miz como Heel e foda, e os Usos nunca gostei deles , pra mim querem ficar imitando os Hardys Boys so pq sao Irmaos, Tag Team de vdd era o JeriShow e Brothers of destroction , Awesome Truth era foda tmb, essas tag’s de hj em dia estao uma merda.

  3. BRUNO ju - há 2 anos

    Único combate bom foi o ME.
    Ridículo esse Fandango e ponto final.

  4. RaiKiRi - há 2 anos

    que foi aquilo que saiu da boca do miz quando o jimmy lhe deu o super kick? parecia um dente.

  5. Natan - há 2 anos

    ME foi bom, principalmente jimmy Uso vingando a ”namoradinha” dele haha

  6. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Cara esse Main Event to pensando em desistir de assistir essa p**** , programinha muito ruim ,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador