WWE Main Event (04/12/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos 3 combates, sendo que o de maior destaque foi entre o WWE Tag Team Champion Goldust e Ryback!

Resultados

– Goldust venceu Ryback (Desqualificação)
– The Usos venceram 3MB
– Damien Sandow venceu R-Truth

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. C.O.O WWE - há 3 anos

    GOLDUST WINS , ELE É O MELHOR , TALVEZ ELE MERECESSE UM TITULO SECUNDARIO , POIS VOLTOU COM TUDO A COMPANHIA . ACHO QUE ELE DEVERIA SER O FACE DA RIVALIDADE COM CODY RHODES , E VENCE-LO NA WRESTLEMANIA , POIS TEM MAIS APELO COM O PUBLICO E SERIA SUA DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO ELE MERECE . O RYBACK JA ERA , SO SE ELE TIVER UMA GRANDE FEUD COM GOLDBERG NO ESTILO ATTITUDE ERA , AI SIM .

    • ... - há 3 anos

      concordo com a parte dele face…mas acho que a luta na mania ele devia perder afinal seria uma grande vitoria pra carreira do cody e tambem poderia ser um loser leaves WWE :)

  2. Sons manipulados - há 3 anos

    Na entrada de Goldust, notou-se tanto a manipulação de sons ( reações dos fans) que a WWE faz. WWE façam essa manipulação mas ao menos bem feita!!

  3. Diogo - há 3 anos

    Foi uma boa main invent .
    O Riback loser outra vez . O goldast devia conbater pelo titulo intercontinental.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador