Como é habitual, esta Segunda-feira realizou-se mais uma edição do WWE Monday Night Raw. Esta semana não contámos com a presença do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, mas John Cena esteve presente e juntou-se a Chris Jericho e Roman Reigns no main-event da noite: um Six Man Tag Team Match onde enfrentaram The Authority, uma equipa formada por Kane, Randy Orton e Seth Rollins.

Outro destaque do Raw desta semana vai para um Tag Team Match onde Sheamus e Dolph Ziggler se juntaram para enfrentarem a equipa de The Miz e Cesaro. Também tivemos esta semana um segmento entre Stephanie McMahon, as Bellas, AJ Lee e Paige que promete “agitar as águas” na divisão feminina da WWE.

Resultados

– Cesaro e The Miz venceram Dolph Ziggler e Sheamus
– Layla, Naomi e Summer Rae venceram Cameron, Eva Marie e Rosa Mendes
– Mark Henry e The Big Show venceram The Wyatt Family (Desqualificação)
– Jack Swagger venceu Curtis Axel
– Adam Rose venceu Titus O’Neil
– Rusev venceu Zack Ryder
– Goldust venceu Jimmy Uso
– Chris Jericho, John Cena e Roman Reigns venceram The Authority

111 Comentários

  1. Rusev Wins LOL!

  2. Francisco Correia10 anos

    E eu a pensar que isto não podia piorar. Ainda foi pior que a semana passada. Foi uma raw em homenagem ao Teddy Long. O que diz bem da criatividade que vai na wwe.

    Segmento inicial demasiado longo e que não trouxe nada de novo.

    Gostei do Ziggler e Sheamus vs Cesaro e Miz. Apesar de não gostar do Miz, adorei as partes dele a fazer uma para retocar maquilhagem e beber água. O Sandow muito bem a gritar “That’s the moneymaker” xD.

    E quando começa a temporada das total divas lá vêm elas a fazer “combates” de tag team todas as semanas. Segmento para fazer fast forward.

    Videos ao longo do show da Nikki a falar? Mais um fast forward.

    Porque é que em 2014 ainda precisam do Big Show e do Mark Henry?

    Ainda bem que o Zeb voltou. Foi pena não ter falado. Gostei muito da promo do Bo Dallas e até estou a ficar interessado nesta rivalidade.

    Videos da Nikki a falar e ainda tenho de levar com as Bellas a falar no ringue? Mas isto vai ser o main event do próximo ppv e eu não sabia? É que elas têm tido mais tempo de antena que toda a gente. Fico triste de terem misturado Aj e a Paige às Bellas. As expressões faciais da Aj enquanto as Bellas supostamente “discutiam” foram brutais e o que ela disse à Stephanie é verdade. A Paige com um empurrão da Brie parecia que tinha sido atropelada por um carro, enfim -.-.

    Main event que não vi porque o resultado era obvio e já estava demasiado aborrecido com a raw que foi xD.

    • dean ambrose10 anos

      socio se nao gostas nao vejas eu ja tinha saudades destes combates no mainevent com os melhores todos envolvidos e a rivalidade das bellas está a ser interessante e como todos merecem uma oportunidade de mostrar o que valem ate parece que a paige e melhor do que elas enfim

      • Francisco Correia10 anos

        O problema é que as Bellas já estão aos anos a receber oportunidades xD e a evolução é 0. Mas lá está, elas são namoradas de quem são.

    • Bem, sei que é sua opinião e tem o direito de não gostar das Bellas, mas elas até evoluiram desde o ano que estrearam, tanto no ringue quanto no mic, mas ainda deixam muito a desejar neste ultimo. Acho justo o push delas e gostei da ideia de juntar AJ e Paige nesta feud, ja que a feud entre as Bellas não gera interesse e a AJ/Paige estava ficando enjoada

      • Francisco Correia10 anos

        Eu acho que não é preciso ser muito inteligente para saber que desde inicio a feud das Bellas não ia dar interesse nenhum ao fãs. E isso viu-se pelos cânticos de “boring”. A feud entre a Paige e Aj precisa de tempo de antena em ppv e uma estipulação tipo submission por exemplo.

        • Sim, mas infelizmente não vão dar tempo de antena a AJ e Paige e construir melhor esta tão sonhada rivalidade, então o melhor a se fazer neste momento é juntar as duas feuds para ver no que da. Mas o titulo deverá ir para as mão da Nikki Bella, se isto é ou não é uma boa jogada da WWE vamos ver mais para frente…

          • Francisco Correia10 anos

            O problema é que ambas as Bellas campeãs já as pessoas viram no passado. Quando for para tirar o titulo à Paige que seja para a Natalya ou a Aj

            • Mas as Bellas nem tinham o mesmo star-power que têm hoje em dia. Nem tem comparação e sejamos sinceros elas foram campeãs numa era horrível onde quase não apareciam. Desse altura até agora, a divisão melhorou um pouco portanto acho que seria interessante o título numa delas. A Natalya, por mim retirava-se e virava treinadora do NXT porque sinceramente até dá pena de quanto ela é desaproveitada. A AJ tem de sair da rota do título por uns tempos, já desde Julho de 2013 que anda à volta dele. Ela não precisa do título agora, é a que está mais over de todas. Para mim tinha uma feud com a Naomi, elas são as únicas que restam da temporada delas do NXT, têm alguma história, mesmo face contra face, penso que resultaria.

              • Francisco Correia10 anos

                As Bellas nunca tiveram star-power nem nunca hão-de ter. Só estão lá porque namoram com quem namoram senão eram umas Rosa Mendes desta vida. Neste momento a Natalya não se pode retirar. Se agora há poucas divas que se aproveitam no raw, sem a Natalya ficavamos reduzidos à Paige, Aj e Emma.
                Não acho que a Noami seja grande coisa. Não tem carisma nenhum, faz uns golpes com o rabo e pouco mais. É atlética mas como ela há a Charlotte no nxt que pouco falta para subir que tem a vantagem de ter o Ric Flair que pode falar por ela.

                • Eu não concordo mas respeito a tua opinião ^-^

                  Eu gosto da Naomi só acho que ela tem de fazer mais movimentos de wrestling e ligá-los melhor. Não gosto da Charlotte ainda não me mostrou nada de especial. O combate onde ganhou o título foi mais Natalya do que Charlotte e parece-me que terá um grande push por ser filha de quem é :/

          • Kauê Souza10 anos

            É complicado analisar esta situação, gostei do segmento envolvendo as divas, e acho que uma das Bella tem que ser Divas Champion, Por mim AJ Lee já tinha saído da WWE.

  3. DSG10 anos

    segundo Raw sem o champion…….digam o que quiserem mas espero sim que ganhe o Cena porque por muito que gosto do Lesner lutadores de part timer nai merecem ser champions….

  4. bem, adormeci, mas acho qe não perdi grande coisa!

  5. AwesomeQueir0$10 anos

    Não percebo porque vocês dão tanto hate à WWE…
    Da maneira que isto esta, esta Raw é no mínimo razoável. Queriam que?
    O Dean Ambrose a chegar ao Main Event e rebentar com aquilo tudo… -.-‘

    • Spartacus9610 anos

      o Dean Ambrose não mas se fosse o Ryback já era outra história xD

  6. "The Architect"10 anos

    Foi uma RAW razoável, mas nada de especial.
    Estou ansioso pelo Steel Cage match, entre o Wyatt e o Jericho, na proxima semana!

  7. Patrick Figueiredo10 anos

    É a primeira vez que vejo um Raw em meia hora.

  8. epah ca Cena do mal.
    Mais do mesmo, repeticoes , mau acting da brie ..
    30 minutos de raw para mim. Vi a intro e o combate em que estava o ziggler.

    E não, não foi um show razoavel! 2 episodios seguidos destes estão a matar tudo

  9. JoãoRkNO ®10 anos

    Primeiro os Wyatt´s . Ontem o Kane e o Seth . Quem serão os escolhidos para a próxima semana ? Façam já a vossa votação na WWE Network apenas por 9.99 ..

  10. MicaelDuarte10 anos

    – O Jericho e o Wyatt não se olham há duas semanas, deixando os fãs na dúvida quanto à continuidade da “feud”, para depois terem um “Steel Cage” na próxima semana?!… E o Harper e o Rowan continuam neste nojo!

    – Este Cena é mesmo fantástico! Ele destrói a Wyatt Family sozinho, ele destrói o Kane e rebenta com o Mr. Money In The Bank… Autoridade, põe-te a pau, porque vais ser a próxima vítima!

    – As rivalidades Cena/Lesnar, Swagger/Bo, Rusev/Henry e a “feud” entre as Divas deixaram de me dizer seja o que for. O NOC vai ser um belo “fast forward”!

    Pela positiva, destaco o facto de o Ziggler estar “over” p’ra caraças! E digo isto para não me virem dizer que eu só vejo o lado negativo do “show”…

    • Esse avatar… LOOOOOL

      • MicaelDuarte10 anos

        Quem diz verdades não merece castigo xD

        • Mas perdeu para criar o combate entre Ziggler e o Miz. E fosse o pior da Raw o momento entre eles( por acaso até foi mesmo o melhor).

          • MicaelDuarte10 anos

            Essa resposta era para mim ou para o Tiago Correia? 🙂

            • Para quem quiser responder.

              • Sim, é compreensível o Ziggler ter perdido. Obviamente preferia que ele fosse mais protegido mas está a ter o mesmo tratamento que os anteriores campeões, ou seja, nada de novo.

                E sim, essa derrota está longe de ser o pior que se viu na Raw.

          • Eu achei que foi dos melhores momentos da Raw. O Miz conseguiu tirar algum heat do mark que há em mim.

    • O Ziggler está over mas continua a perder combates lol

      Vénia ao teu avatar ahah

    • Francisco Correia10 anos

      Só falta agora o Cena rebentar com o Chuck Norris.

  11. Ahahaha o Cena no fim virou mal o cartaz ahaha
    Pareceu-me ou os fans estavam sempre a dizer woooooo
    Vai ser Fatal FatalFour Way como no ano passado pelo Divas Champion, ides ver..Agora o Bray é o Mr.SteelCage é a 3 neste ano. ..
    Mesmo assim o Cena n ganha e provavelmente é desta que o Rusev perde (Mandem o Ryder para o NXT meu deus)
    Gostei bastante da Raw, n se via uma assim à bastante tempo.
    Raw 8/10

  12. Miguel_Uso10 anos

    FDS!!!!1 agr os Usos saem sempre por baixo??? ja mete nervos!!

  13. Quem “bookou” este Raw foi o Teddy Long, só pode.
    Raw que foi a porcaria do costume, valeu pelo segmento de Divas e pelo main-event.
    PS: Que ideia foi aquela de fazer um intervalo após um “Code Breaker” do Jericho?

  14. Que RAW tão merdosa. Uma das piores que já vi. Isto está tão mau…

    O segmento inicial era para ser “Highlight Reel” com o Orton, mas veio a Autoridade toda só para o 6-Man Tag. Essa história de tirar o Cena de “nº1 contender” não fez sentido nenhum…

    O combate de Tag Team entre Ziggler/Sheamus e Miz/Cesaro foi decente. O Ziggler continua tão “over” com o público, que estavam sempre a gritar o seu nome. Só não gosto é deste papel que o Sandow está a fazer.

    As “vignettes” da Nikki ao longo do “show” foram uma estupidez. Quero lá saber o quê que a Brie fez no passado…

    O combate das Divas foi uma “Total Garbage”…

    A sério, já estou farto de ver os Wyatts contra aqueles dois. Já chega, não? E sempre com os Wyatts a perder, mesmo que agora tenha sido pela interferência do Rusev. Estava a ver que o Rusev tinha-se esquecido que foi atacado há duas semanas atrás. Pelo menos apareceu, vá lá…

    A “promo” do Heyman foi muito curta, mas é capaz de ter sido uma das melhores coisas deste “show”.

    Esta “feud” do Swagger/Bo pouco me interessa, apesar do Bo ter sido engraçado no segmento….

    3 “squash matches” seguidos, é incrível ao ponto que isto chegou…

    O segmento das Bellas foi mau como é costume, só melhorou depois da AJ e a Paige aparecerem. Porquê que a WWE está-se a focar nas Bellas, se ninguém quer saber? O público até estava a dizer “Boring” quando elas estavam a falar, mas mal apareceu a AJ veio logo o “pop”. Vão dar o uma oportunidade pelo Título à Nikki, como se isso fizesse muito sentido. Enfim…

    A “feud” de Tag Team ainda é mais interessante neste momento. O Ataque dos irmãos Dust aos Usos foi bom.

    O ME foi mais do mesmo, com o Cena a mostrar o quão forte ele é. Na semana passada destruiu a Wyatt Family, nesta semana as vitimas foram o Kane e o Rollins.

    • Allweneedislove10 anos

      É melhor o Sandow fazer isto do que estar smp a jobbar eu até gosto da personagem dele.

      • “Jobbar” é o que ele faz actualmente. Ainda na semana passada foi “squashado” pelo Ziggler e o Sheamus. De Mr. MITB para isto lol.

  15. Lukinhas10 anos

    Cena wins Night Of Champions e Cash In pode ter certeza eai cena irá tirar umas ferias e rollins levara o titulo até o royal rumble onde brock irá recupera-lo ‘-‘

  16. “Até parece” looooool,sim é melhor q elas é

  17. Está esclarecido! Acabou de aparecer na net uma foto da actual equipa criativa da WWE a escrever uma RAW!!

  18. GERMAN SUPLEX REPEAT10 anos

    BROCKKKKKKKKKKKKKK

  19. Uma coisa que não entendo é o seguinte, que o Roman tem um grande talento e potencial ja sabemos, mas como que a WWE quer preparar um futuro campeão solo, colocolando o mesmo a lutar em tagteam toda semana???
    Na SmackDown quando lutou a solo ja se mostrou mais solto…
    Outra coisa, uma Raw sem um belo Rko é uma Raw perdida.

    • filipe10 anos

      pk se continuasse como estava a solo e a ganhar com vitorias disparatadas a la super-homem 2, ele seria mais vaiado que o rusev ou o rollins… N csg ve-lo como main eventer: falta ring skills (mas mesmo mto) e entao no micro é uma nodoa por isso é que mais de duas frases com ele é para esquecer…
      Até tenho pena de lutadores como sheamus e cesaro desperdiçados. Ao menos entre eles vao ter dos melhores combates da noite..

  20. The HeartBreak Kid10 anos

    viram aquele cartaz “I could stay at home watching nitro”

  21. alguém me pode dizer quando o randy orton volta?
    quem me dera voltar aos tempos de 2004.
    pk ver esta ***** é que não da com nada

  22. FAlmeida_1010 anos

    Com o Daniel Bryan de fora, Dean Ambrose de fora, um campeão mundial que nunca está presente nos programas principais, feuds desinteressantes e confusas, os Wyatts a serem enterrados semana após semana, um diamante em bruto como o Rollins a servir de carvão para o motor do John Cena, a sucessão de combates “six-man tags” repetitiva, a forma como “bookaram” o John Cena estas últimas semanas… Não quero parecer aqueles putos que ameaçam sempre que vão deixar de ver WWE, mas que as coisas estão bem desinteressantes por aqui, é inegável.

  23. Ao fim de 4 anos, não vejo uma Raw. O pior é que não sinto falta disto…

  24. cada vez que o cena abre a boca eu so oiço “bla bla bla bla bla”

  25. Pontos Positivos: Ziggler e Sheamus vs Cesaro e The Miz( eu acho que é o The Miz que escreve estes segmentos porque a equipa criativa não tem qualidade para isso) segmento do Bo Dallas e AJ e Paige(as Bellas são muito más…) e o Paul Heyman que nem fez uma promo nada de especial.

    Pontos Negativos: O RAW todo foi uma bela porcaria o que mostra a situação de nojo que a WWE esta.

    Péssima RAW.

  26. Quando o Randy Orton volta? Ele está no activo…

  27. Ontem tínhamos uma stream com uma qualidade tão boa e a RAW tinha de ser má…bem não se pode ter tudo. xD

    Gostei do segmento inicial, já suspeitava que iria levar a um combate de tag-team mas por acaso pensava que iam ser outros intervenientes (Wyatts). O combate de tag-team que se seguiu também foi bom, o Ziggler continua bem over se bem que também continua a perder. O Miz e o Sandow continuam a entreter-me, apesar de ter pena da situação deste último. O combate das divas foi horrível e ainda bem que só durou 1 minuto…estava lá (quase) todo o cast do TD e a Layla, que nem faz parte do programa…hmm Natalya?! Devia estar de folga.

    Os segmentos da Nikki ao longo do programa foram hilariantes…aquela música dramática de fundo e as histórias que contou, em que parecia que a Brie é que era a Heel e ela a face, deram-me vontade de rir. Falando já do outro segmento das Divas, foi interessante. Eu gostei, claramente são as únicas 4 divas com que a WWE se importa e se tiver a Steph para dar uma ajudinha à divisão, ainda melhor. Já estou a ver que o título irá parar de alguma forma a uma das Bellas e assim mais uma vez a Paige fica com um reinado de transição…

    Não estou muito interessada no Rusev contra o Mark Henry…já no Swagger vs Bo Dallas até estou curiosa para ver o que sai daqui. Do que vi ontem, gostei. Destaque para algum desenvolvimento na feud entre os Usos e os “Dust” e do main-event não há muito a dizer, mais uns heels que não escaparam à força do Cena, woow..quem se segue para a semana? –‘

  28. Scorp10 anos

    12 min do 1 video Triple h – wwwe hahahahahahha

  29. "The Game"10 anos

    Epá eu não vou comentar sobre a Raw, prefiro guardar a minha opinião apenas para mim, mas um conselho para vcs: Se não gostam não vejam, deixem de ser masoquistas, deixem de dar numa de FredericoWWE que dizia sempre que nunca mais via, mas na semana seguinte lá estava ele a comentar a mesma coisa… As vossas criticias não vão melhorar nada, apenas vos tãs a stressar, portanto deixem de ver se não gostam.

  30. Iago_Awesome10 anos

    O velho Miz voltou, fazia tempo que não finalizava a luta com um Skull Crushing Finale! O personagem dele tá cada vez melhor!

  31. No final da Raw até me vieram as lágrimas de tão bom que foi o episódio ……
    Qual a ideia de ” empurrarem ” as Bellas para o título de Divas ?
    isto já não faz o menor sentido ….

  32. Nem me vou dar ao trabalho de ver isto. Dá-me nojo só de pensar no Cena a destruir o Kane e o Seth Rollins.

  33. ZeskaPT10 anos

    O Raw não foi nada de especial mas também não foi como a pintam. Foi uma Raw razoável. Mas estas razoáveis não entretêm o povo, e isto tem de melhorar. Para verem bem, eu há uns tempos atrás nas segundas feiras, das 1h até às 4h eu tava com os fones nas orelhas, Football Manager aberto no PC e com o Wrestling.PT igualmente aberto, via o show e nos intervalos jogava um pouco de FM depois do intervalo voltava à Raw. Desde há uns tempos para cá continuo conetado ao WPT, FM ligado e fones nos ouvidos mas agora jogo durante todo o tempo e quando o público se exita eu lá saiu do jogo e venho cá ver, menos quando é o Reigns/Cena.

    Queria só destacar a grande qualidade da Stream, 5 estrelas, Parabéns !!!

  34. Olha não adianta a WWE criar vários segmentos diferentes, se o resultado sempre será o mesmo esse main event poderia ter sido diferente, os heels poderiam ter saído por cima pelo menos uma vez e sem roubar, poderiam ter feito isso pelo menos na cidade do Rollins, mas não preferem continuar com a mesma coisa… De resto a raw poderia ter sido bem melhor. Esses segmentos do “growing up bella” são totalmente dispensáveis para mim. De bom destaco o avanço na feud entre Rusev e Mark, a match do the miz também foi boa e finalmente ele venceu uma, mas a WWE precisa melhorar e muito esses resultados “óbvios”.

  35. ainda bem que não vi em directo!!
    Por favor,Titus,Curtis,Ryder, não merecem aparecer nem no Supertars!
    Prefiro ver Fandangoo a qualquer um desses três ai de cima!
    NXT salve a WWE por favor façam logo o Debut de Sami Zayn,Tyler Breeze,Neville,The Ascension.

  36. aj lee falar so se ouve Cm Punk

  37. Exato,mas tbm não acho q cometam o “erro” de as meter na rota do título isso era mau por razões obvias

  38. Emmalution10 anos

    Sinceramente, a feud das Bellas estava simplesmente mau, o de AJ com Paige já estava enjoando, sempre os segments delas, ou elas invadindo uma match da outra para ficar distraindo uma a outra, achei muito bom, legal e impecável a atitude da WWE em juntas essas feuds, isso não está mais mau e nem está tão ruim, eu gostei e muitos aqui não, a opinião é a minha e para uma feud da Divisão das Divas, isto está sendo perfeito.

    • Guilherme Soares10 anos

      Também concordo!, as duas feuds estavam faltando alguma coisa e gostei de junta-las e formar apenas uma feud, Achei uma jogada de mestre por parte da WWE, mas também são dispensáveis aqueles videos da Nikki..

      • Eu também gostei de terem misturado as coisas mas devemos ter sido dos poucos..as 4 podem beneficiar umas das outras. As Bellas beneficiam da popularidade da Paige e da AJ com os fãs e as outras duas podem ter mais atenção, pois a feud da AJ e da Paige estava sempre em 2º plano em comparação à das Bellas. Mas o mais importante é que finalmente deram atenção ao título!

        • Guilherme Soares10 anos

          Sim falou tudo Mafi!, se beneficiar uma das outras e aprender ao mesmo tempo, eu estava gostando da idéia de ter duas feuds de Divas na WWE, e achava que a feud das Bellas seria melhor construída com apenas elas duas, mas não estava sendo, as duas feuds precisavam de alguma coisa em especial, então achei um boa jogada por parte da WWE, agora eu espero que a WWE seja inteligente o suficiente e possa extrair o melhor dessam Feud!, porque todos nós fãns esperamos uma feud BOMBÁSTICA entre essas 4 divas mais populares da WWE !

  39. MagliariMp10 anos

    Foi um raw até bom, se não fosse por mais uma derrota da Wyatt Family,frente a Mark Henry e Big Show. Rusev continua sem adversários á sua altura, que eu me lembre ele não perdeu nenhuma desde janeiro,quando estreou( me corrijam se eu estiver errado).
    O Cena continua nessa,perde uma vez ,aqui e ali ,uma vez por ano, com o Seth Rollins agora para poder ser jobber pra ele. Mas vamos ver no que dá né?

  40. A Paige é 10000 vezes melhor que as Bellas. É ridículo as Bellas terem mais atenção que a própria campeã feminina, mas enfim…

    • AnonnyXXX10 anos

      A WWE deveria tratar as divas da mesma maneira que trata os superstars. Pelo menos a feud envolvendo o Divas Title.

      Há uma diferença gritante entre os combates do NXT e do main roster. Como disse o amigo nos comentários do último Smackdown:

      Paige vs Emma NXT = 10min

      Paige vs Emma SD = 1min

      É lamentável a WWE tratar as divas como se fossem um coringa apenas para encher o guião. Muitas são talentosas e merecem ter mais tempo na TV.

      Não tem sentido algum juntar as storylines entre Paige/AJ; Bellas/Stephanie. Ai surgem cânticos de “boring” nos angles das mesmas e a empresa acha ruim!

      Talvez um dia a WWE aprenda que as pessoas estão fartas de lutas repetidas, piadas infantis e storylines sem sentido e dê um belo “push” para todas as divas. Mas enquanto esse dia não chega, botão fast-forward neles!

  41. WyaTs310 anos

    Adormeci neste
    WWWE Monday Night Raw ..

  42. d-sept10 anos

    Bem pessoal, pelos comentários perdi a vontade de assistir á RAW, vinha com esperanças que pudesse ter sido melhor que a semana passada, mas… mais do mesmo!
    Achei estranho não referirem o facto de um dos pontos negativos seja a ausencia do WWHC, só para relembrar que existe um…

    • MicaelDuarte10 anos

      Acho que deves ser tu a tirar as tuas próprias conclusões. Lá porque existem muitos comentários negativos, não quer dizer tu não possas gostar de certas e determinadas coisas.

      • d-sept10 anos

        Claro que irei tirar as minhas próprias conclusões, o “perder a vontade” não significa que não vá ver, gosto de ter a minha opinião 😉 Mas como faço todas as terças, chego ao trabalho, vou lendo os comentários e á noite vejo o episódio, só isso…

  43. Pior Raw nao podia ser o que salvou foi a crowd o segmento da steph e o Tag Team Match … se não fosse isso esta Raw seria 0 , infelizmente Orton perdeu again , Não sei o que vão fazer com ele no NOC provalvelmente nem vai ter combate …

  44. Concordo plenamente, um campeão ausente não é campeão.

  45. Matheus Ferreira10 anos

    Depois ainda vem pessoas me responder quando eu critico o fato do Roman Reigns ser tão…, o cara simplesmente recebe 10 Move-Sets e do nada se Recupera, depois recebe mais 20 e se recupera novamente, então para deixar a coisa mais nojenta ainda o John Boy fica toda luta sem entrar e quando entra é para fazer o que ele fez! e depois disso ainda é a vez do Reigns como sempre termina um combate. Eu devo mesmo é comentar bêbado para ver estas coisas.

  46. Concordo que o certo seria AJ ou principalmente Natalya, mas depois do segmento de ontem, me parece que AJ entrará em feud com Stephanie, que é ainda melhor, mas a luta delas deverá ser quando a storyline da Autoridade estiver chegando ao fim.

    • Francisco Correia10 anos

      Era uma boa ideia a Stephanie vs Aj mas é pena já ter acontecido Stephanie vs Brie e que assim tira a magia que era a Stephanie voltar aos ringues. A Paige juntar-se à Autoridade era bom para ela que assim tinha tempo de antena e podia aprender muito com a Steph e o Triple H.

  47. Tudo quanto é demais não presta… se é verdade que mais uma vez tivemos uma RAW de pouca qualidade… e se é verdade que toda a gente tem legitimidade em dar a sua opinião e a sua análise… também é verdade que aqueles que criticam e que até se dão ao trabalho de mandar literalmente a WWE à “merda” são aqueles que estão cá SEMPRE todos os dias do ano e particularmente neste caso todas as Terças para comentar a RAW… torna se chato e estúpido se não querem ver não vejam porque às tantas já começam a cair no “ridículo”.

  48. Meter as Bellas no combate pelo titulo das Divas, um dos maiores disparates da WWE em 2014! Isto anda mesmo mal!

  49. E pronto! tens a noção da bomba que lançaste não tens Fred?( atenção que não te estou a julgar). Compreendo em parte o que dizes, tal como disse há umas semanas quando me “elogiaram” por ter capacidade de falar no artigo da WWE actual. Eu só disse que só faz sentido eu escrever se for sobre actualidade.

  50. Vai ter a rematch com o Roman meu caro amigo

  51. Justice9110 anos

    O outro tipo do cartaz bem podia ter ficado em casa a ver NITRO.

  52. MicaelDuarte10 anos

    “mais uma vez”?… A única diferença entre ti e os restantes que comentam é o facto de nós escrevermos ao longo das semanas e tu apenas veres o programa e comentários, porque parece que tu também tens estado SEMPRE por cá…

    Estou a falar numa boa contigo, portanto, não venhas disparatar a seguir.

  53. AnonnyXXX10 anos

    Apesar de gostar muito dela, mas AJ tirar o título da Paige novamente? Por que não mudar um pouco essa feuds? Se for assim a AJ de abril até dezembro só vai lutar com a Paige… (Se a mesma permanecer na empresa)
    Por que não Emma, Natalya, Charlotte, até mesmo uma das Bellas, não são de todo mau XD

  54. AnonnyXXX10 anos

    O Raw está virando um repeteco sem tamanho, nunca o “logo” FastForward da Raw na seção de humor fez tanto sentido!
    Apenas acompanho os segments e os angles das divas (pois sou muito fã) e o main event (desde que não seja o Cena falando por 10 minutos LOL)

  55. Está complicado acha motivos para acompanhar a WWE….

  56. leonardo10 anos

    A WWE tira Dean Ambrose da melhor feud do momento, continua colocando os wyatt vs os gigantes sem motivos algum (pelo menos colquem na feud pelo titulo do tag team) e continuam a promover mal o main event, sem o Brock Lesnar. Por incrivel que pareça, as feuds do united e do intercontinental champions estão boas.
    Quanto as divas, é melhor assim. Faz sentido colocarem as bellas no meio da briga pelo titulo, da continuidade á feud sem coloca-las em singles match e adiciona na feud da AJ e da Paige que não esta ruim, mas ta estranha. Além do mais, não entendo porque acham que as bellas estão más. O publico gosta da Brie e o acting das duas não ta ruim. Infelizmente, é so antipatia de voces por elas.
    E por favor, não quero ver Jack Swagger vs Bo Dallas e Rusev vs Mark Henry. Coloquem o Triple H contra o Roman ou o Rollins (se o ambrose não voltar). E o Chris Jericho e o Bray Wyatt que nem se olhem, cabo a feud?
    A WWE ta no meio de tempos negros, mas foi assim tambem no começo do ano que vem. Espero que melhore, como melhorou. Daqui a pouco o Bryan volta, o Ambrose tambem e (se a WWE for esperta) metem o Cesaro na corrida pelo titulo. Espero pela proxima Raw, Roman Reings vs Randy Orton e uma Steel Cage parecem bons, só não entendi o porque dessa ultima

  57. Rey_M10 anos

    Na hora do Uce OO aparece um espectador com “minha mascara”
    Isso pode signifca que Rey pode não estar totalmente fora dos planos da wwe?

  58. Roberto "THE VIPER"10 anos

    O coelho tem mais move set que o Roman Reigns… LOL
    Estava a ver a Raw live,até que começou bem e eu até coloquei no Chat: ”Parece que vai ser uma Raw boa”… Mas, logo após o combate Cesaro e The Miz vs Dolph Ziggler e Sheamus (que gostei), foi o mesmo de sempre,até posso falar: PIOR 🙁

  59. you´ve got mail

  60. Fala como se o Cesaro fosse o Paul Heyman a falar haha
    Reclamam do moveset do Roman, pode ser curto(por agora) mas são todos bem executados, sem botches.

  61. Swiss Superman10 anos

    As Knockout’s da TNA por exemplo, elas lutam (ou lutavam) em Steel Cage matches, First Blood matches e muitas outras estipulações. Sem contar que elas tem o devido tempo em ringue, 10 a 15 min!!!! Não entendo porque a WWE não trata as divas da mesma forma

  62. Durante a Raw de Ontem! LOOOOOOOOOL

  63. A Brie tem um motivo e está casada com ele. A Nikki tem 3, namora com um e carrega os outros dois ao peito. xD

  64. Francisco Correia10 anos

    À Naomi secalhar faltou estar uns tempos no nxt (nem considero aquela temporada com divas no nxt porque aquilo era muito mau).
    Concordo contigo em relação à Charlotte. Ainda está um pouco verde. E qualquer diva tem um bom combate com a Natalya xD

  65. “(…) for the WWWE”

  66. khali vs rusev brevemente

  67. grande show da raw
    este