Depois de um grande evento em Tóquio (Japão) no passado Sábado, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como combate principal tivemos um Open Challenge de John Cena, com o United States Championship em jogo contra Cesaro. Um combate que durou quase meia hora e que, no final, também meteu o ex-NXT Champion Kevin Owens!

Outro grande destaque desta Raw vai para um segmento onde Brock Lesnar destruiu por completo o carro da J&J Security e ainda os atacou. Será que no Battleground Brock Lesnar conquistará o WWE World Heavyweight Championship?

Dolph Ziggler envolveu-se com Rusev num segmento onde também meteu Lana e Summer Rae. No final, Rusev atacou de tal forma Dolph Ziggler que este foi parar ao hospital!

Noutros combates da noite tivemos Sheamus vs Roman Reigns, um Non Title Match entre o Intercontinental Champion Ryback e Big Show, entre outros.

Resultados

– Intercontinental Champion Ryback vs The Big Show (No Contest – Non Title Match)
– Brie Bella venceu Paige
– Sheamus venceu Roman Reigns (Count Out)
– Dean Ambrose venceu Bo Dallas
– King Barrett venceu R-Truth
– The New Day venceram The Lucha Dragons
– United States Champion John Cena venceu Cesaro

34 Comentários

  1. Um main-event fantástico.

    #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro #PushCesaro.

  2. Raw bem melhor que semana passada.

    Gostei dos avanços das feuds Wyatt e Reigns. E temos igualmente Sheamus vs Orton a ser construído para o evento. Além disso temos o Rusev finalmente de regresso, e pela primeira vez aquela feud teve um segmento decente.

    O momento Brock destrói o carro foi igualmente muito bom de ser visto. Que raio de monstro que arranca portas como se não fosse nada. Sinceramente e apesar de achar que o Brock vence, não o consigo dizer com toda a certeza.

    De resto é bom ver os Lucha Dragons a receberem algum tempo de antena, porque isso poderá querer dizer uma oportunidade pelos títulos em breve. E nas Divas é uma questão de semanas até a Paige receber reforços, mas se calhar aguardam para o pós-PPV.

    Por fim. Monumental. Main-event fantástico. E nem que seja uma “Run” tipo Benoit por favor que seja dada uma hipótese ao Cesaro. Quanto ao Cena, reinado muito bom, com combates de elite. E para quem se queixa que o Cena ontem foi super, que eu saiba o Owens vai vencer a feud, e Por isso o Cena tem que sair por cima por vezes.

    • Frederico_WWE9 anos

      Com todo o respeito José mas aonde é que existiram avanços na feud do Wyatt e do Reigns? Todas as semanas a “jogada” é a mesma… um combate entre Reigns e Sheamus e Wyatt interrompe… eu achei mais do mesmo sinceramente.

      Depois há uma cena que me apetece dizer que é: Na minha opinião quer queiram quer não este roster não é assim tão “fantástico” e “sensacional” como muita gente diz não sei se tu mas muita gente e passo a explicar… o Barrett e o R-Truth andam a trocar combates todas as semanas assim como há semanas o Barrett e o Neville… o Sheamus e o Reigns a mesma coisa… o Sheamus e o Ziggler também recentemente tiveram vários combates todas as semanas… até a feud do Ambrose e do Rollins teve um ridículo número de combates one on one… inclusive na SmackDown… depois tens o Ryback e o Kane… o Reigns e o Big Show umas 15 vezes… o Ambrose e o Wyatt ao longo do último ano já se enfrentaram pa ai 10 vezes… depois se quiseres tens o típico Rollins e Kane VS Reigns e Ambrose que deve ter acontecido umas 20 vezes… enfim a minha pergunta é como é que podem pensar que há capacidade para se fazer uma brand split de modo a que os 2 shows fiquem com uma qualidade suficiente para se assistir isto tendo em conta que a RAW não vai deixar as 3 horas nem daqui a 5 anos pa ai… acham mesmo possível isto acontecer ou é a emoção de fã a falar mais alto?

      Eu acho que as últimas semanas provam que a manta é curta… porque se não fosse curta as feuds aconteciam sem que os intervenientes se tivessem que enfrentar semana após semana em combates… não havia necessidade se houvesse mais gente preparada… acho que há muita qualidade sim mas acima de tudo considero que falta quantidade… por isso fico espantado quando vejo gente dizer que este roster é dos melhores que a WWE já teve.

      Repito há muita gente com qualidade e talento mas tem se verificado todas as semanas que a manta é curta até porque basta 1 ou 2 estarem lesionados ou de férias como o Bryan lesionado e o Orton de férias e há logo ali já alguma carência na qualidade do show. Enfim é a minha opinião claro.

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    RAW bastante boa. Que saudades de um VERDADEIRO MAIN-EVENT como este em RAW`s. Já fazia muito tempo…

  4. Ryu9 anos

    Uma grande RAW, na minha opinião!

    Grande promo do Paul Heyman(mais uma) para abrir a Raw, e depois o segmento da destruição do carro, também foi muito bom! Mal posso esperar por ver o Lesnar vs Rollins!

    Gostei também do combate entre o Sheamus e o Reigns, e a continuação da feud deste ultimo com o Bray Wyatt.

    Por fim, tivemos um excelente Main Event, com o Cesaro e o Cena! E apesar deste ter vencido o Cesaro deu muita luta mais uma vez, não saindo nada descredibilizado. Depois após o combate achei bem ter sido o John Cena a sair por cima desta vez, pois o Owens tem o feito nas ultimas semanas. Owens vs Cena é outro combate que mal posso esperar por ver!

  5. Um RAW muito bom.

    A historia a volta do IC title não esta a ser nada de interessante,ainda para mais o miz ta na historia só por tar,não esta a fazer nada de interessante.
    A feud esta mais a volta do big show e do ryback.

    Em relação as divas,combate normal.
    Hoje já estava a contar aparecer a Charlotte, mas pelos visto deve ser adiado para o summerslam,onde acho que teremos team Paige vs team Bella.

    A feud do reigns e do wyatt esta muito interessante e estou a gostar da construçao do combate.
    Em relação ao sheamus vs reigns,estava a ser um combate razoável ate aparecer o Wyatt.

    Segmento do Lesnar a destruir o carro foi muito bom,adorei.Os j&j levaram mais uma vez uma tareia,mais o Jamie,que levou o kimura lock.De resto,pena o Lesnar não ter levado o Rollins a suplex city.

    Main event foi espetacular,grande combate.
    E o Cena saiu por cima do Owens,ao aplicar-lhe um AA,para a semana espero que haja “brawl” entre o cena e o Owens.

  6. 434 Days9 anos

    Bom Raw, sobretudo devido a momentos que elevaram o programa.

    Para começar o promo do Heyman, Só mesmo um génio deste para inventar o 11º mandamento XD.

    Também bom combate entre o Reigns e Sheamus. Wyatt também bem na interferência e só é o pena a previsibilidade deste combate, pois a feud está a ser muito bem construída.

    Finalmente o Rusev está bom e retaliou contra Ziggler. Espera que tenham um bom combate no Battleground.

    E Lesnar demonstrou o que acontece quando quebras o mandamento. RIP carro, J&J e só não se junta o Rollins porque conseguiu escapar. Mal posso esperar para este combate.

    Main Event digno desse mesmo título. O Owens meteu-me todo pumped com a possibilidade de ele ganhar o título agora e até nem era mau, visto que meteram o Open Challenge a Main Event o que poderia dar algo de inesperado. Mesmo assim fiquei contente com a oportunidade dada a Cesaro que mais uma vez demonstrou todo o seu talento. Não me importava nada que ele se juntasse a Owens e Cena no Battleground, mas parece que o assunto ta terminado. Excelente combate mesmo.

    Também uma menção para a grande publico de Chicago que esteve investido muito no programa, não se tendo evitado uns cânticos para o Punk.

  7. Therocker779 anos

    Cesaro é só o melhor performer in ring na atualidade e um palavra ao cena que desde a wrestlemania tem tido mais liberdade no ringue fazendo manobras que pouca gente esperaria dele provando que também ele tem capacidade para mais.
    estou com uma grande expetativa para o battleground tem tudo para ser um dos melhores ppvs do ano

    • Acho que é uma questão de opinião, eu prefiro o Rollins, quando este tem liberdade para tal claro e não fique somente como um saco de pancadas.

    • Inzayn9 anos

      Isto pk o melhor esta lesionado: Daniel Bryan… Mas Cesaro e Rollins Sao grandes wreslters, e outro que esta a ser desperdiçado é Luke Harper…

  8. O John Cena ser aplaudido de pé depois do combate, mostra o quão monstruoso foi.

    Gostei da Raw, grandes segmentos, gostei bastante da promo do Rollins e do Lesnar a destruir o carro, é esperar por um combate fantástico entre eles no Battleground.

  9. Raw mediano, continuará assim enquanto apenas 1/3 do show for bom e o resto uma tremenda seca.

    As rivalidades pelo Intercontinental Title, Duplas, Divas e Barret x R-Truth estão completamente desinteressantes. Acho que das quatro à das Divas ainda se salva pelo fator de alguma Diva do NXT estar próxima de fazer seu debut. O Combate entre Show e Ryback foi o que tinha que ser quando metem dois big guys sem talento para dentro do ringue, nem mesmo The Miz salvou. Aquele Suicide Dive do Sin Cara doeu em mim, assim como aquele suplex do Big E no Kalisto.

    Reigns x Wyatt e Sheamus x Orton, até que estão boas, mas podem mais. A reação do público com o Orton foi linda de se ver, espero um bom combate entre eles no Battleground, se acontecer. Wyatt vai ficar até quando com essas promos? Isso só faz com que perca credibilidade, fala fala fala e na hora perde. Caso tivéssemos uma Brawl seria melhor.

    Não acho essa história Telenovela tão desinteressante, Ziggler e Rusev podem dar um excelente combate juntos e finalmente a rivalidade começou a realmente a andar. Espero que Rusev volte aos ringues já no SmackDown. Tenho dúvidas, talvez teremos uma Tag Team mixed.

    A parte boa do show não poderia ser outra, aquele segmento inicial foi excelente. Deveriam montar uma escolinha do Paul Heyman para jovens atores e atrizes. Kk. Depois vinheram o Trio, J&J e Seth Rollins, com aquela ultima frase… ” Paul Heyman Bit**” incrível!!!
    Fiquei contente que os rumores se confirmaram e o Carro virou lixo nas mãos de Lesnar. Sem dúvidas meu superstar favorito no momento, a parte final com o Rollins fugindo foi boa também, creio que na próxima semana estará sozinho.

    O Main Event foi excelente, nada mais a dizer. Pensei que acabaria em DQ mas não, parabéns Cesaro e parabéns Cena. Creio que na próxima semana teremos uma Triple Threat.

  10. LCS9 anos

    Raw ótima!

    Heyman mais uma vez fez o normal dele (e criou o 11 mandamento)

    Ambrose está tendo adversários aleatórios no momento,pensei que ia ter feud com o Kane no batteground mas esse saiu de férias,vamos ver se ainda terá um combate no ppv.

    O combate de divas até achei bom,mais uma interferência porém foi bom

    Rusev finalmente voltou,sinceramente espero que ele vença a feud

    Sheamus vs Roman estava sendo um bom combate e a feud está sendo bem construída mas já tá na hora do roman sair por cima

    Segmento fantástico do Lesnar,melhor da noite.Que besta,que monstro!só faltou o suplex city.

    Main event espetacular!

    Pra mim foi o melhor combate do ano,acho difícil que entre na lista no final do ano,pois não foi em ppv,mas fica marcado.O push do Cesaro tem que acontecer já e esse cena só tem dado ótimos combates,semana após semana,ppv após ppv e foi bom ter saído por cima uma vez já que vai perder o título,só não esperava que fosse ontem pois depois de tanto tempo de combate era suposto o owens sair por cima,ainda bem que não foi assim.

  11. Nathan9 anos

    Mais um grande talento da wwe sendo enterrado pelo Cena , um cara que não precisa mais desse cinturão, e anda a roubar oportunidade de outros mid cards brilharem , enfim revoltante isso

    • Quem é que foi enterrado pelo Cena no Raw?
      O Cena está a ter um reinado excelente e está a valorizar imenso este titulo, e além disso enquanto ele estiver com o USA vai ficar longe do wwe world heavyweight championship.

      • Pelos vistos levar um AA é enterrar o Owens. Sim porque o Owens nem vai vencer o título nem a feud nem nada.

      • Eu não sei se ele está a falar do Owens ou do Cesaro, mas esta é a primeira vez que eu me lembre de o Owens sair por baixo nesta feud com o Cena, mesmo quando ele perdeu com o Cena no mitb acabou por sair por cima

      • LCS9 anos

        Não adianta,um hater sempre assiste outro show!

    • Ambrose_Rules9 anos

      GRANDE LOL

    • Rocky Maivia9 anos

      hahauhauauaahahahahahahaha eu não li isso..

  12. Mr. Money In The Bank9 anos

    Estava esperando por um powerbomb do Owens ao Cena no carro já destruído.

  13. RAW mediana, demasiado previsível. Vou dar a minha opinião apenas sobre os combates que ocorreram.

    – Ryback vs The Big Show: Combate brochante e que mata qualquer expectativa de um bom kick-off para o RAW. Todo o respeito a ambos os competidores, mas não é assim que serão levados a sério pelo público. As boas notas ficam com o bom Pop para o Big Guy e claro pelo Miz, que salvou o encontro.

    – Brie Bella vs Paige: Então o finisher da Brie é um mero Facebuster? Custa-me a ver as moças no estado em que estão sendo tratadas e espero que a mentalidade quanto a essa divisão mude o mais depresa possível.

    – Sheamus vs Roman Reigns: Bom combate, do qual gostei bastante do final. Essa feud Reigns – Wyatt está saíndo melhor que a encomenda. Muito boa e espero um bom combate no Battleground. Quanto ao Sheamus, creio que irá encarar Orton no PPV.

    – Dean Ambrose vs Bo Dallas: BO IS IN THE HOUSE. Bom combate entre ambos. Mas agora me preocupei com o rumo que irão dar ao personagem do Ambrose, que não tem deud definida atualmente. E o Bo vai fazer o que sempre fez no Main Roster, vai lutar de vez em quando, mas nada de relevante.

    – King Barrett vs R-Truth: Finalmente uma vitória para o King. Ele estava precisando, mas mesmo assim não vejo algo muito brilhante para o seu futuro, visto que nunca lhe deram o que ele realmente merecia. Já o Truth me parece que ficará como personagem de comédia fixamente. E infelizmente não vejo outro uso a ele no momento.

    – New Day vs The Lucha Dragons: Até agora não sei o que a WWE quer com os Lucha Dragons. Tenho medo que possam a ter dúvidas quanto a apostar fixamente neles. Se era para credibilizar os New Day, deviam tê-los colocado contra outra dupla que não esteja fazendo nada no momento, como Los Matadores.

    – John Cena vs Cesaro: Esse combate valeu a pena assitir. Fiquei com receio de a WWE repetir o grande embate de semana passada. Mas esse foi melhor ainda. Só não gostei do Cena ir toda hora para o AA, mas de resto, nos deram um combate digno de PPV.

  14. G-Star9 anos

    Dolph Ziggler and Lana confronting Rusev and Summer Rae, minuto 3:47, Lana a mostrar algo íntimo O.o

    • Eu não sei porque tanto alvoroço pq a saia da Lana subiu. Nunca viram? Tem todas as semanas na Raw, SmackDown e na TNA tem uma melhor ainda, Brooke.

  15. BRRM9 anos

    Que Main-Event fenomenal!

    Eu continuo a achar que o Cesaro é o melhor in-ring wrestler da atualidade e espero que um dia ele se torne campeão mundial pois bem o merece.

  16. Grande main event a prova do quao bom Cena esta a ser ao longo destes meses a por combates espetaculares e sempre a inovar e a demonstrar que consegue ser um grande wrestler e o publico que o aplaudiu de pe no final , e agora e preciso ser muito estupido para dizer que cena e o super homem que so enterra wrestlers que so tem 5 moves e tal por amor de deus , em relação ao cesaro espero que este venha a receber 1 push e ganhar o Titulo do ryback pelo o menos

  17. João Paulo9 anos

    Bom Raw, destaque para ótimo promo do Paul Heyman, destaque para o segmento do Lesnar destruindo o carro e os J&J Security, e destaque para o grande combate entre Cena e Cesaro, e espero que a WWE enxergue de vez o grande talento que ele possui

  18. Ruben_PT9 anos

    Aquela porta tava tao bem presa que ao abrir já tava cair …
    Em relaçao ao RAW foi interessante

  19. Bom episódio: o Rusev está de volta, o Lesnar não gosta do Cadillac, grande main event mas não tem sido uma boa semana para o Kevin Owens.

  20. Muito Bom ….