WWE Monday Night Raw (11/02/2013)A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira a sua última edição do Monday Night Raw antes do Pay-Per-View Elimination Chamber do próximo Domingo. Nesta Raw tivemos imensos combates, 9 no total!

Para além disso tivemos mais alguns desenvolvimentos na rivalidade entre The Rock e CM Punk pelo WWE Championship! O antigo campeão acabou a Raw a aplicar um GTS no “People’s Champ”! O que será que irá acontecer no PPV?

Já John Cena juntou-se a Ryback e Sheamus e “treinaram” para o PPV num combate em equipa contra os 3MB!

Resultados

– Mark Henry venceu The Great Khali
– Chris Jericho venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– Sheamus, Ryback e John Cena venceram 3MB
– Jack Swagger venceu Zack Ryder
– The Miz venceu Cody Rhodes (Desqualificação)
– Brodus Clay e Tensai venceram Epico e Primo
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Damien Sandow (Non-Title Match)
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston (Non-Title Match)
– WWE Tag Team Champion Kane venceu Dolph Ziggler

83 Comentários

  1. Pt Guarda fighter11 anos

    Este raw foi muito mau , estamos tão perto do elemination chamber e nem the rock ou cm pumk, nas lutas, mas que é isto… o wwe está a ficar cada vez pior, quando comecei a ver é que era.. mas ENFIM

    • E queria ver o queridinho da WWE, The Rock em ação?
      Do jeito que a WWE é com esse cara, ele só vai lutar em PPV’s, quando lutar, o que é uma injustiça total para com o restante do roster e os vários desaproveitados.

  2. Brodus Clay e Tensai venceram Epico e Primo , este combate nao devia estar no Saturday Morning Slam, lá é que é a famosa streak do brodus clay , e a streak de jobbers do epico e primo

  3. Luís Almeida11 anos

    O Vince aceitar a estipulação? Bom demais para ser verdade, cheira-me é a esturro.

  4. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    Raw fraco,a wwe está sem imaginação nesta época do Road to Wrestlemania……Poucas foram as coisas que eu gostei:

    -Estou a gostar da feud do Wade Barret e do BO Dallas (gosto do miudo no ring mas por favor metam lhe um finihser decente.Eu gostava de o ver com o “buring hamer” do tyler reks.eu sei que pode ser estupido mas eu pessoalmente gostava de o ver com esse finisher).Penso que deverá ocorrer este combate do elimination chamber em que BO Dallas perderia,mas a partir daí iniciaria uma “caça” ao título intercontinental,ao que Wade Barret nao gostaria e o atacaria varias vezes (ao que o BO Dallas tambem o atacasse mas em menos quantidade) e que BO Dallas o provocasse bastante.O que culminaria num combate na Mania.

    -Tou a gostar dos The Shield,mas tenho um pressentimento que a wwe vai errar com eles no elimination chamber (penso que eles irão perder por causa do ryback que por ja ter perdido com eles precisa desta vitoria para ter impeto).Espero enganar me……

    -De resto acho que so gostei do jericho vs bryan que foi um bom combate.de resto nada……

    • |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

      Esqueci me de falar do “Rock vs Punk” que penso que deveria ter tido uma ESTIPULAÇÃO DE JEITO.Afinal se ja combateram num combate normal porque nao mudar agora,os fãs podem pensar “eu ja vi isto antes”.Eu sugeria um “Tables Match” em que poderiamos ter o factor “Shield” a ter em conta.

    • Renato11 anos

      Ja agora, fui ver o finisher do Bo Dallas, aparece um spear, uma especie de pedigre e um belly to bely, qual deles é?

  5. MicaelDuarte11 anos

    Uma Raw que, para mim, foi fraca.

    Gostei do openinig.

    Dá gosto ver o Mark Henry portar-se como um verdadeiro heel. Destrói tudo e todos e claro, o combate serviu apenas para destacar a sua força.

    Jericho vs Bryan: Assim sim! Isto é wrestling! Gostei bastante do combate e se estes dois tivessem uma rivalidade, por mínima que fosse, mas que proporcionassem grandes combates…isso é que era bom! O Codebreaker foi ali um pouco falhado, visto que a cara do Bryan esteve em todo o lado menos no joelho, mas foi tão rápido que mal se percebe o erro! Good Job!

    Sheamus, Ryback e Cena vs 3MB: Really? Não vou comentar esta cena…

    Swagger vs Ryder: Bem, outra cena que não me apetece muito comentar…

    The Miz vs Rhodes: Gostei, não do combate mas o que se desencadeou a partir dele. Aquele ataque do Cesaro ao The Miz contra a “barricade” foi bom de se ver…Há tanto tempo que não se via assim um US Champion como o Cesaro. Ele destaca-se e trás todo o prestígio ao US title que se havia perdido há muito tempo! Well done Cesaro!

    Brodus Clay e Tensai vs Primepico: No Comments.

    Del Rio vs Sandow: Foi o que foi. Quase um verdadeiro squash. Cheira-me que Sandow daqui em diante vai ser um saco de pancada para qualquer um…

    Barrett vs Kofi: Foi interessante aquele momento em que o Barrett pôs o o Kofi às cegas com a “cortina” do ringue e aplicou o BullHammer, mas de resto…

    Zigger vs Kane: Não achei nada de importante. O Ziggler uma semana não aparece, e quando aparece, é para perder. Assim se contrói um futuro Campeão Mundial…

    Mesmo antes do Rumble, The Rock saiu por cima e depois no Rumble ganhou. Agora (se ambos não aparecerem de alguma forma na próxima Smackdown) Punk sai por cima e (queria eu) no EC talvez recupere o título( vá pessoal, deixem lá um gajo sonhar um pouco…). GTS e abandona o ringue com o título: OK.

    Estando já o cenário montado para o combate de EC pelo candidato ao título Mundial, adoraria que Jericho se metesse ao barulho mas depois temos um Del Rio face e só se o Ziggler tiver um momento “Shock The World” é que pode sair daqui alguma cena, é esperar para ver…

  6. cena sucks11 anos

    o RAW foi na média dos outros ou seja horrivel squashes match como sempre os superheróis(cena,ryback,sheamus)ganham.Salvase a inclusão do y2j na chamber e o combate dele contra o daniel bryan como sempre resultados previsiveis.Uma pergunta o que aconteceu com cena do mid-card o Kofi perdeu seus poderes?

    • E claro o punk dando um GTS no rock mas deixa o resultado mais óbvio que o the rock vai ganhar mesmo com a essa estipulação

  7. Tensai is WWE11 anos

    Tensai is on a roll!!

    Gosto muito desta nova tag team, o tensai merece um push junto do mestre do funk Brodus Clay, espero que eles sejam tag team champions!
    E acho que a Naomi e o Tensai vai dar namoro! XD !!!

    • Joao Pedro11 anos

      LOL era o cumulo porem o Brodus Clay e o Tensai como tag team champions, ja basta ver aqueles segmentos deprimentes, são uns dos cancros da WWE.

    • Como é possível estar a adorar “verdadeiramente” esta junção patética do Tensai e do Clay e fazer disso quase um acontecimento do outro mundo? É por causa de crianças assim também que o Wrestling “BOM” de deixar o coração em sobressalto está a morrer e não volta mais… vocês crianças são um dos motivos pelo qual o Wrestling está a morrer.
      Compram produtos dos faces queridinhos… pagam bilhete para ver as palhaçadas e não Wrestling, a WWE lucra e sente que está a fazer as coisas bem porque as crianças gostam do que vêm e pimba nunca mais acaba a vergonha que se vê…

      • Tensai is WWE11 anos

        Caro Frederico
        Como todos sabem neste site es apenas mais um fan boy do CM PUNK!Penso que devias ter mais respeito por este grande senhor ( Prince Albert , Albert, A-Train, Lord Tensai, Tensai) ele estava a merecer juntar se com o mestre do funk Brodus Clay e ter um push junto com o mesmo. Cameron e Tensai tambem parece ser uma boa historia que irá dar namoro eheh! Então espero que tenhas mais respeito perante esta que vai ser a melhor tag team de sempre da WWE! Eles são os mestres do funk e nada vai mudar isso, penso que esta gimmick é engraçada e ira deixar todo o WWE Universe animado!

        • Paradox"The Game"11 anos

          Como? melhor tag de sempre? vai ver o Noddy a sério e Fan-Boy de Punk é sempre melhor que Fan-Boy de Cena ou dessa tal melhor tag de sempre ahah

        • EnigmAA_Y2J11 anos

          Percebi a piada.

          • Mauricio M11 anos

            melhor tag team de sempre? HAHA boa piada, agora serio o Tensai no meu ver é um bom lutador, não tão bom como o CM Punk, Randy Orton, Chris Jericho… mas é bom, já o Brodus Clay é um verdadeiro desastre, simplesmente péssimo, eu até não sou contra a junção dos dois, mas que fosse para transformar o Brodus Clay em um monstro que nem era o Tensai, e não fazer o que a WWE fez, acho que se os dois formassem uma tag team heel poderiam agradar, mas como tag team face tem tudo pra ser uma droga, e no caso de fazer o Tensai e a Cameron um casal, pra min completou a piada, nem vou comentar sobre isso ¬¬

  8. Epa o que e que se passa com a WWE? Primeiro Del Rio vs Ziggler num grande match, depois Punk vs Jericho e agora Goat(Greatest of all time) vs Y2J…Holly S…

  9. Ribeiro4611 anos

    Para mim, este foi um RAW algo fraco.

    O programa começou com um segmento de Paul Heyman a anunciar que se ia demitir.
    Foi um bom segmento.
    Tanto o Paul Heyman como o CM Punk conseguem contar de forma convincente uma história levando o próprio público por momentos a acreditar que eles não estavam a encarnar a sua personagem.

    A seguir, veio o grande erro da WWE neste programa não por terem marcado o combate mas sim pelo lugar do mesmo.
    Ter Jericho vs Bryan na primeira hora é um desperdicio enorme.
    Este é de longe um combate de main event.
    Foi de longe o melhor combate de noite apesar de um pequeno botch.

    Depois foi altura para vermos um pouco de palhaçada.
    Cena, Sheamus e Ryback vs 3MB.
    Aquele McIntyre anda lá perdido.
    Em vez de porem na rota de um Titulo Intercontinental ou dos EUA poe no a fazer figuras de urso.
    Os outros dois bem podiam ser dispensados, não oferecem nada á empresa.

    A seguir, tivemos Swagger vs Ryder.
    Mais uma vitória do Swagger.
    No entanto, não percebo o porque de ele precisar de um manager.
    Ele parece ter melhorado as mic skills.

    Após este combate tivemos Miz vs Rhodes.
    Um combate que vi em mute porque não gosto de ouvir o Cesaro.
    Ele é daquelas pessoas que não parece ter carisma nenhum.
    É bom no ringue mas não tem carisma nenhum.
    O combate acabou em DQ após Miz ter sido atacado por Cesaro.
    Espero que na EC o Miz ganhe o Titulo dos EUA.

    A seguir, tivemos mais um pouco de galhofa.
    Tensai e Clay vs Primo e Epico.
    A divisão de Tag Team está outra vez nas lonas.
    Temos dois monstros que dançam a dar uma sova em 2 highflyers.
    Enfim, acabem logo com a divisão de Tag Team.

    Depois tivemos o segmento dos The Shield.
    Isto sim é uma boa stable.
    Cada um mostra diferentes personalidades e isso sim é convincente.
    O Reigns é o homem de poucas palavras e com pavio curto, o Ambrose tem carateristicas de sádico, á falta de melhor definiçao, e o Rollins é o heel arrogante.
    Contrastam com os 3MB ou com a stable improvisada do Cena, Ryback e Sheamus, em que parecem ser todos iguais.

    O Sandow mais uma vez provou que faz parte do futuro da WWE.
    Ele faz rir e no entanto, é um heel convincente.
    Pena foi o combate dele com o Del Rio.
    Durou 1 minuto e meio.
    Enfim, a WWE separou o Rhodes e o Sandow e nem sequer sabe o que fazer com eles.

    Depois tivemos Barrett vs Kofi.
    Finalmente uma vitória do Barrett.
    Só não percebo o ataque á traição do Bo Dallas.
    Eles afinal querem ter uma feud com o Bo Dallas face e o Barrett heel ou querem o Bo Dallas heel e o Barrett face?

    O último combate da noite foi Kane vs Ziggler.
    Neste combate, dá bem para ver quao lento o Kane é comparado com o Ziggler.
    Não foram poucas as vezes que o Kane ia falhando as suas manobras.
    No entanto, este combate teve uma vitória do Kane, o que acaba por me estragar a teoria que tinha apresentado no topico da Smackdown.
    Parece-me é que o Ziggler pode interferir no combate para atacar o Jericho, ou pode ataca lo antes do combate.

    Por fim, tivemos o segmento do Rock.
    Este segmento foi uma enorme desilusão.
    O Rock parece cada vez mais estar parecido com o Cena.
    Foi para lá contar uma história da sua vida.
    Muito bem, que tem isso a ver com o seu combate na EC?
    Começou a divagar e só falou do seu combate quando o CM Punk apareceu.
    Ao menos, o Punk saiu por cima no segmento para dar algum interesse ao combate pelo titulo no EC.

    Isto diz bem do estado da WWE hoje em dia.

    Têm lutadores com todo o potencial para serem dominantes e poe-nos a dançar.
    Como se 2 lutadores dançarinos não chegassem ainda vão criar o Fandango.

    Tem heels que sao interessantes e relegam-os quase para jobbers enquanto que temos alguem como o Cesaro a campeão.

    Tem um campeão como o Barrett que ganha um combate a cada mês.

    Tem Campeões de Tag Team que nem defendem os títulos.

    E o pior de tudo, tem um Campeão da WWE, a suposta cara da WWE, a só lutar nos PPV.
    Que raio de credibilidade tem isto?
    Alguem que luta uma vez ao ano ser campeão enquanto que há lutadores que lutam quase todos os dias que ou perdem para ele ou andam fora da rota do título.
    Não vemos a TNA a por o Hogan ou o Sting a campeão.

    É por estas e por outras que daqui a uns 2/3 anos, a TNA vai ser uma rival direta da WWE.

    • Ribeiro4611 anos

      Com tanta coisa esqueci-me de falar do combate Henry vs Khali.
      A partir de hoje, o Henry passa a ser dos meus favoritos.
      Ele devia ensovar o Khali e o Hornswoggle todos os programas.

    • O Bo Dallas passa a ser heel e o Barrett passa a ser heel só porque o primeiro atacou o campeão por trás? Nada a ver.

      O Cesaro não tm carisma? Ok…

      • the_rock_sucks11 anos

        concordo contigo daniel o us champion antonio cesaro nao tem carisma

      • Ribeiro4611 anos

        Sempre que o Dallas aparece é a atacar o Barrett por trás.
        Isso não é atitude de face.

        Se calhar sou só eu que penso assim mas para mim o Cesaro não tem carisma nenhum.

    • qual o problema do cesaro ser campeão??? tem tido um grande reinado como à muito nao se via num campeão dos estados unidos!!

  10. Paradox"The Game"11 anos

    Nem achei assim assim uma Raw tão má, só achei estúpido o Tensai juntar-se ao Brodus e custa-me um pouco ver o Sandow a perder, mas também se formos a ver foi contra o Campeão Mundial, e ainda não percebi o porquê do Cena estar metido com o Shield, acho que deveria ser o Orton. Foi lindo ver o Punk com o Titulo nas mãos infelizmente mas ele não vai voltar a tê-lo este Domingo. E a seguir à WM eu adorava ver uma Stable constituída pelos The Shield,Lesnar e Punk

  11. goncalo11 anos

    o undertaker?ele era pra aparecer…….

  12. pmrulez11 anos

    rock nao compete outra vez? LOOOOOOOL

  13. RAW razoável mais ou menos suportável… nada do outro mundo mas foi daquelas que se pode aguentar a ver e já nem tenho forças para fazer uma síntese da RAW porque há sempre cenas más para dizer e não tou com paciência já…

    A dada altura o chat teve quente com uma rivalidade estúpida entre Portugal e Brasil… devido a isso fui embora porque não tava para ouvir cenas estúpidas… cada um defende o seu país de origem e ponto final. Aconselho é a estar sempre algum moderador no chat… Salvador ou Salgado se vocês não podem ver em directo passem a batuta ao Daniel, ao Luiz ou ao Vinicius porque eles dão conta do recado e ouvir gente a chamar nomes às nossas mães e tal é estúpido portanto espero que daqui em diante haja sempre uma pessoa a controlar o chat como por exemplo o chat da TNA porque pelos vistos os putos de 7 ou 8 anos não se conseguem controlar. Obrigado pela atenção 🙂

    • Tu não “ouviste” ninguém a chamar nomes às nossas mães. Mas ya, eu percebo.

      Sim, o chat chegou a estar insuportável mas depois lá se conseguiu voltar a conversar minimamente. Nada de especial ( como sempre num chat da WWE), mas ia dando para ver alguns comentários…

      Sem exagero, estiveram um minuto interinho a spamar a palavra “What?”… Isto cabe na cabeça de alguém? Eu até dizia aqui o mesmo que disse ontem no chat mas depois o comentário não passa na moderação.

      Mas para aquelas crianças que estiveram no chat ontem e que por acaso leiam isto, sigam o conselho que eu vos dei no chat 🙂

    • Paradox"The Game"11 anos

      A praga de crianças de 9 anos já chegou a este site? Ainda bem que não vejo eu direto xD

  14. Boa Raw. Sim, houve os “squashes” do costume, mas uma Raw com um Kane vs Dolph Ziggler e, principalmente, um Chris Jericho vs Daniel Bryan, não pode ser considerada horrível.

    6 combates que pouco interessaram:

    – The Great Khali vs Mark Henry- serviu para mostrar o quão forte é o Henry ( como se não soubéssemos já) e para lhe dar ímpeto a caminho da Elimination Chamber.

    – 3MB vs Sheamus, Ryback & John Cena- Combate emocionante… Bem, ao menos os 3MB estiveram num combate com 3 Main-Eventers ( apesar de o Ryback ainda não estar consolidado).

    – Zack Ryder vs Jack Swagger- Mais um combate que serviu para dar ímpeto a um dos participantes da Elimination Chamber.

    – Primo & Epico vs Brodus Clay & Tensai- Pois… Acho que daqui a 3 semanas esta equipa já não existe mas a ver vamos.

    – Kofi Kingston vs Wade Barrett- Há umas semanas atrás, este combate não seria considerado desinteressante. No entanto, nos últimos tempos o Kofi virou “jobber”, daí a vitória fácil e rápida do Campeão Intercontinental.

    – Damien Sandow vs Alberto Del Rio- não estou muito preocupado com o futuro do Sandow. Sei que a hora dele vai chegar. Perdeu para o Campeão Mundial, ou seja, não foi um combate qualquer.

    Apesar destes “squashes”, tivemos combates interessantes e que contribuíram para o desenvolvimento de algumas histórias:

    – Cody Rhodes vs The Miz- não tanto pela qualidade do combate mas pelos desenvolvimentos da rivalidade entre Miz e o grande Campeão dos EUA Antonio Cesaro. Ainda bem que a WWE está a ir com calma e a não fazer feuds de duas semanas como tendo vindo a fazer com os títulos de mid-card… Eu nem sei se há combate marcado entre o Miz e o Cesaro para o Elimination Chamber, mas espero que não seja marcado no dia do próprio PPV.

    – Daniel Bryan vs Chris Jericho- é isto que o Jericho acrescenta à WWE… Melhor combate da noite, e mesmo assim não tiveram muito tempo, porque se tivessem… Depois do combate que teve com o Punk na semana passada, o Jericho volta a elevar um novo talento com um combate fantástico. Aprende Rock…

    – Kane vs Dolph Ziggler- YES! O Kane venceu e vai para o Elimination Chamber! Fiquei mesmo contente, até porque não faz sentido o Ziggler participar no Elimination Chamber, uma vez que já tem uma oportunidade ao título.

    E é aqui que eu começo a sonhar com um Chris Jericho vs Dolph Ziggler pelo Título Mundial na WrestleMania… Eu sei que corro o risco de cair no ridículo, mas é tão tentador pensar nisto! Jericho vence o Elimination Chamber, Ziggler faz o cash-in e lutam na ‘Mania… Naaaaah, duvido… Mas caso se confirmasse, eu só queria que não houvesse um Triple Threat com o Del Rio envolvido…
    Ah, outra coisa: parece-me que o Ziggler está quase a separar-se da AJ e do Big E, pelo que aconteceu ontem…

    Em relação aos segmentos de ontem, gostei da promo, aliás, adorei, a promo do Heyman. E é triste ouvir o Lawler a dizer que não ouviu muitos Paul Heyman Guy’s no público, quando todos ouvimos um número razoável de fãs a fazerem barulho por ele. Faz-me lembrar o No Way Out quando se ouviu “let’s go Ziggler” e ele tem a lata de dizer “o público está a torcer por Sheamus”. Epá, torce pelos faces? ok, eu compreendo. Mas nestas situações é melhor ficar calado, assim não passa por mentiroso nem tem que admitir que os fãs torcem pelos heel’s.

    Adorei a promo dos Shield, principalmente por causa do Dean Ambrose… Espectáculo! Quando as luzes se apagaram toda a gente no chat e dizer que era o ‘Taker ahahah que parvos…

    Nem vou comentar as situações do Big Show…

    O segmento final valeu pelo “GTS” no Rock. No entanto, é triste ver que fazem o Punk passar como fraco, já que preisou da ajuda do Heyman… Poupem-me. Não chega já o “Great One” vencer no Domingo? Sim, eu sei que saiu por baixo, mas o Punk não saiu credibilizado em nada… E é aqui que eu pergunto: o que é que o Punk ganhu com isto até agora?

    • Ri-me bastante quando as luzes se apagaram e eles no chat pensavam que era o Taker, a wwe deu um troll a alguns ahah

    • Paradox"The Game"11 anos

      Ziggler vs Jericho pelo Titulo Mundial? não és o único a sonhar nisso, era brutal se isso acontecesse

    • Renato11 anos

      Daniel, estas enganado, os Funkadactyls, vao ser os proximos WWE Tag Team Champion!!

  15. the_rock_sucks11 anos

    penso que foi uma boa raw um pouco salva no inicio pelo cm punk no segmento do heyman

    bons combates como kane vs ziggler

    e mais uma vez punk a salvar a situação

    “WE WANT PUNK WWE CHAMPION”

  16. Aleixo11 anos

    Esta foi a primeira Raw que eu vi em directo e, ao contrário de muita gente, eu adorei esta Raw.
    Já agora, ter de ver mais de 10 pausas para anúncios foi agoniante, sobretudo porque cheguei a ver o mesmo anúncio umas 4 vezes …

    – Mark Henry venceu The Great Khali- Já notaram que o Great Khali está sempre envolvido em Squash Matches, quer perca quer ganha. Combate sem nada de especial mas o Great Khali perdeu e isso faz-me feliz. O Mark Henry ainda atacou o Hornswoggle e isso foi, para mim, a cereja no topo do bolo.

    – Chris Jericho venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan- Bom combate e estou um bocado dividido, por um lado queria vê-lo a lutar contra o Ziggler mas vê-lo na E.C. também foi uma boa ideia. Calculo que o Ziggler contribua para a sua eliminação.

    – Sheamus, Ryback e John Cena venceram 3MB- Autêntico Squash Match e o Super-Homem, o Lanterna Verde e o Hulk já estão prontos para a E.C.

    – Jack Swagger venceu Zack Ryder- Para ser honesto não sabia quem era o homem que o estava a acompanhar, mas decidi pesquisar e pronto, já sei mais. Faz-me um bocado de confusão porque esperava que ele voltasse Face para enfrentar o Cesaro e bastava dar uns retoques nesta Guimick e seria o oponente perfeito.

    – The Miz venceu Cody Rhodes (Desqualificação)- Ainda bem que o Rhodes não perdeu, e o combate durou mais que 1 minuto, isso para mim já contou como uma vitória. Já agora aquilo que o Cesaro fez foi para além de épico.
    – Brodus Clay e Tensai venceram Epico e Primo- Por falar no Épico e no Primo, à quanto tempo não ganham eles um combate xD. Brodus Clay e o Tensai vão acabar como jobbers por isso quem gosta desta equipa aproveite bem enquanto eles ganham.

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Damien Sandow (Non-Title Match)- Combate demasiado curto e começo a temer pelo Damien Sandow, só espero que ele não viro jobber :c

    – Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Kofi Kingston (Non-Title Match)- YES! O Barrett ganhou um combate ! Gostei muito deste combate, sobretudo do “Bullhammer”, inovador para dizer o mínimo. Quanto ao Kofi, acho que agora só vai poder ganhar no “Superstars” :c

    – WWE Tag Team Champion Kane venceu Dolph Ziggler- Bom combate mas teria preferido ter acabado de outra forma, talvez por uma interferência do Jericho. O Ziggler, como de costume, pareceu fraco.

    Naquele segmento dos Shield e que depois os Marvels e os DC arrumaram com eles foi positivo e agora só espero que os Shielf ganhem na E.C.

    Segmento final diferente, a história que o Rock contou tirou um bocado a “pica” que eu tinha para o combate entre eles na E.C. .

    • Mauricio M11 anos

      Super-Homem, Lanterna Verde e Hulk kkkkkkkkkkk comparação épica, parabéns

  17. pq o rey mysterio não está mais na Chamber ??

  18. Tiago Pereira (@TiagoPereiraX23)11 anos

    A meu ver foi uma Raw boa comparada para a das semanas anteriores …

    Quem era o gajo que estava com o Swagger?

    Espero que o Y2J vença a Elimination Chamber e que o Dolph faço o cash in no Alberto Del Rio, seria épico!

  19. Nao posso dizer que foi uma Raw fraca! Tivemos mais uma vez combates que nao tiveram “piada” nenhuma, mas tambem tivemos 2 grandes combates. Estou a falar no Kane vs Ziggler, e claramente, do Jericho vs Bryan ( o melhor da noite;

    Os The Shield sao algo de estraordinario, e destaco o ambrose, mas tambem nao deixo de acrescentar que o Rollins tambem é bom;

    Olha o CM Punk saiu por cima, aí esta um segmento surpreendente a meu ver (mas torna o Punk fraco, pois so saiu por cima, com a ajuda do heyman), mas mesmo assim é obvio que o Rock ganha para domingo;

    Eu quero realmente ver mais uma vez Jericho vs Bryan … mas na proxima Wrestlemania, com o WWE Championship em Jogo!

  20. bernardo11 anos

    raw mediana ( so porque sou um mark )
    promo de paul heyman e punk foi boa embora o abraço despensavel
    mark henry vs great khali – squash com mark atacando um gigante e um anao
    Depois de ouvir a nova estipulaçao do punk vs rock pensei que o paul heyman possa atacar o punk e assim o punk ser cmpeao
    daniel bryan vs chris jericho – muito bom ( mas podia ser melhor) combate e adorei como o bryan vendeu o codebreaker porque nao foi aplicado na perfeiçao
    super herois vs 3mb – squash squashado com o final de squash e demonstra que os shield tem que ganhar sem pinar o cena
    este segmento do big show so serviu para uma coisa , para nos fazer pensar que
    ” maybe justin roberts sells better then jonh cean”
    ryder vs swagger – se a wwe metesse o sawgger a vencer alguem do mid-card em vez do low card ( poderia enfentar sin cara ,brodus clay ,tensai )e porque ele tem um mendigo com ele.
    o ziegler faz uma birra que ano quer lutar na ec e passado 9 dias ja quer por causa do chris jericho? really?really?really?
    the miz vs cody rhodes- gostaria que ganhassem os 2 mas ganhou o miz ( desqualifiçao e assim ninguem sai prejudicado ) so para intensificar uma feud que vai e vem e espero que culmine na wm
    brodus clay e tensai vs primo e epico – squash de dois gordinhos dancarinos
    promo dos shield , gostei deste segmento por 2 razoes ; 1ª – deixaram falar o meu lutador favorito seth rollins 2ª – como o team cen saiu por cima nos 2 raws deveremos ter uma vitoria dos shield mas nao devem pinar o cena
    wade barret vs kofi- nao vi apenas pensei sobre o barret vs bo dallas na wm num title vs contract ( para o bo dallas ganhar e subir para o roster principal )
    kane vs dolph ziegler – o kane merecia mas o dolph perder por causa de uma adolescente esterica
    promo final que valeu principalmente pelo fim , que saudades de ver o punk com o titulo

  21. R8cha11 anos

    Eu acho que foi uma Raw bastante razoavel em termos de combates para aquilo que temos visto.
    Começou tudo com uma boa promo do Heyman com o Punk e achei um bocado estranho aquele olhar de Punk durante o abraço…
    Depois mais uma grande demonstração de força de Mark Henry…que grande “contratação” para a Road to Wrestlemania. Combate sem muita história mas tambem não era esse objectivo.
    Y2J vs D-Bryan- Que grande combate de wrestling! O retorno do “king of the world” faz destas coisas…Combates de Main event de qualquer PPV no mid-card da Raw.
    Sheamus, Cena, Ryback vs 3MB- combate sem nexo nenhum, feito apenas mostrar os signature moves de cada um e para fazer dos super-herois da WWE ainda mais invenciveis…não gostei e começa a fartar esta bajulação…
    Swagger vs Ryder- tenho pena do Ryder porque com o sucesso que ele tem, com uma pequena mudança em termos de seriedade na sua personagem podia ser um caso serio. Tambem não gostei do segmento seguinte com aquele senhor, que sinceramente não sei quem é, acho que era escusado tão perto do regresso fazer uma coisa assim.
    Miz vs Rhodes- Boas promessas no ringue mas apesar de estar a ser um combate +/- serviu para apimentar mais a rivalidade pelo USA title. Aquele move do Cesaro na “barricade” foi qualquer coisa…
    Tensai e Clay vs Primo&Epico- Não fosse o exgaero de dança e de palhaçadas e até acho que tinhamos uma boa tag team, mas assim perde muita credibilidade.
    Sou apologista que mais lutadores deviam entrar na luta pelos tag team, ao menos faziam alguma coisa…mas só haver um titulo de tag team dificulta muito o booking para esta divisão.
    Del Rio vs Sandow- Se é para usar o campeão desta maneira, mais vale não usar, e por Sandow a jobbar é muito mau quando se ve o mid card a precisar de reforços.
    Barret vs Kofi- Foi bom logo ao inicio quando vi que o Orton não ia ser o adversário do campeão, e até achei um combate agradavel. Agora não acho que o Bo Dallas tenha ainda categoria nem perfil para ser o 1º contender ao titulo intercontinental…mas é a minha opinião.
    Kane vs Ziggler- Belo combate. Fiquei feliz com um amargo na boca porque vou gostar de ver Kane e Bryan na Chamber, mas tambem gostava de ver lá o Ziggy. Acho que deviam abrir uma excepção e, como só vai haver uma E.C. , colocar tambem o Ziggler no combate começando com uma triple treat match…mas agora como está tudo tão basico…
    Até gostei do segmento Final, com o Punk a sair por cima…vai acontecer qualquer coisa no PPV…CM Punk e Heyman estavam com sorrisos a mais e aquela estipulação (ridicula diga-se já) é de estranhar…
    Pelo meio houve duas promos importantes para a história, Acreditei que Big Show ia dizer um “I Quit”…E uma Promo fantastica dos The Shield com uma grande prestação do Ambrose ao microfone, estragada pelos super-herois…ssó faltava virem a voar…
    Gostava de dar só dois pontos negativos que reparei…
    Arena repleta de crianças que de wrestling percebem pouco ou nada e que estraga o ambiente do Show, cada vez se ve menos adultos nas arenas e isso é mau…muito mau para o produto.
    Desde que me lembro, e corrijam-me por favor se estiver enganado, mas é a primeira vez que temos dois comentadores completamente Face e que enerva solenemente quem está a assistir ao Show, então o King abusou da PG nos segmentos dos The Shield, Paul Heyman e Punk, dá vontade de vomitar…

    • R8cha11 anos

      Desculpem o comentário longo lol entusiiasmei-me x)

    • Aleixo11 anos

      Tinha uma ideia e depois fui confrimar mas logo no início da PG era no Verão de 2008, tanto na Raw como na Smackdown havia comentadores que eram Faces. Jerry Lawler e Michael Cole na Raw e Mick Foley e Jim Ross na Smackdown

      • R8cha11 anos

        Ah ok, Obrigado. Acho que fica mal haver assim dois faces tão assumidos, mas pronto…é a minha opinião, vale o que vale 🙂 deve haver quem goste.

        • Aleixo11 anos

          As mesmas pessoas que gostam de ver o Great Khali vencer jobbers todas as semanas aka idiotas.
          Ter um comentador Heel, ou parcialmente Heel deveria ser obrigatório. Lindo lindo era se o Lawler virasse Heel e ficasse como antigamente 😀

    • o ziggler vai fazer cash in

      • R8cha11 anos

        Tambem tenho essa ideia, a ausencia dele nos ultimos shows e a derrota e o afastamento da Chamber só podem levar a pensar nisso.

    • Concordo com o que disseste sobre o Lawler! Parece uma criança o raio do homem.

      • Ya concordo também os comentadores todos tirando o JBL e mesmo assim este último já teve melhores dias… são uns autênticos ass kissers são tipo o Hogan e o Cena do Wrestling… é verdade que a WWE quer que eles sejam “faces” e eles fazem o que lhes mandam, portanto cumprem o seu trabalho, mas o nojo é muito grande mesmo… e é preciso derem ridículos? E eles não podem pedir uma mudança porque não se estão a sentir bem a fazerem um papel de parvos? Por mim ia era tudo para o olho da rua até o Cole que já dá vómitos de há uns bons meses para cá e o Lawler nem se fala esse há anos que apetece dar pancada! Gajos com personalidade própria para comentar os shows… Heyman, Jim Ross e Joey Styles!

        • Nem ouse falar do JBL, melhor color de sempre…

        • Nem fales do hogan e do cena ass kissers que faz-me lembrar a promo do punk, que saudades!
          Por mim era brand split, cole e jbl no smack down, jim ross e lawler no raw, ja so se aproveita o jbl dos que la tao, o lawler mete nojo

        • O Michael Cole só está a irritar porque ambos os comentadores estão como faces. Se o Lawler fosse heel, o Cole já não irritava. É estúpido haverem dois faces tão carregados. Até desmotiva vê-los sempre de acordo…

          • Nightmare11 anos

            por essas e por outras e que e comecei a ver TNA mais vezes a WWE esta PG demais

          • R8cha11 anos

            Exactamente. O problema é a maneira como eles são faces.
            Completamente absurdos, o King passou a promo toda do Heyman a dizer mal e a insulta-lo e quando os super-herois atacaram os The Shield parecia, e desculpem a linguagem e a falta de melhor termo, que tinha tido um orgasmo. Acho que existem limites para tudo e neste momento nada da WWE está a meio-termo…ou é a mais, ou a menos.
            Sempre fez sentido um comentador face e outro hell para apoiar e/ou criticar as gimnicks dos lutadores…agora os “maus” são criticados a torto e a direito e os “bons” idolatrados como deuses…parece a Rua Sesamo.

  22. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Este kali ou ganha por squash ou perde por squash

  23. Mark Henry vs The Great Khali: Combate ruim, detesto o Khali… queria que o Henry tivesse dado o WSSlam na Natalya tbm kkkkkkk ia ser legal.

    Chris Jericho vs Daniel Bryan: Grande match, Chris é sempre otimo e Bryan é otimo tambem, Belissimo combate.

    John Cena, Sheamus e Ryback vs 3MB: Palhaçada kkkkkkkk bem ridiculo.

    BIG Show batendo no Riley e no Yoshi eu ri demais, só empurrou o Yoshi e ele desmaiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Matt ta lá só pra apanhar coitado…

    Jack Swagger vs Zack Ryder: Todo mundo ja sabia que ia ganhar ne….

    The Miz vs Cody Rhodes: Adoro os dois, mas o combate estava a ser bem chato… o ataque do Cesaro foi melhor que todo o combate.

    Brodus Clay e Tensai vs Primo e Epico: A Tag division ja esta afundando novamente com o fim do Rhodes Scholars e os Hell No lutando individualmente. Combate foi como os de costume do Brodus… mas serviu pra dar um pouco de enfase à Cameron e principalmente Naomi que tem talento.

    The Shield segment foi aquilo né… pra promover o combate de domingo… quando as luzes apagam, nao deixamos de pensar em Undertaker…achei que seria ele a aparecer.

    Alberto Del Rio vs Damien Sandow: Combate curto, mas foi razoavel. Pena que a arena nao estava reagindo ao Del Rio e a entrada e promo dele ficaram maio vagas.

    Wade Barrett vs Kofi Kingston: Bom combate, embora eu nao goste muito do finisher do Wade, foi ate interessante o combate. E parece mesmo que Bo Dallas lutara pelo titulo.

    Kane vs Dolph Ziggler: Bom combate, nao sei o que a WWE vai fazer com o Tag Championship agora, mas vamos ver…

    Ultimo segmento pulei a promo do Rock porque detesto ele… GTS baby hahahahahaha

    • Aleixo11 anos

      “queria que o Henry tivesse dado o WSSlam na Natalya tbm kkkkkkk ia ser legal.” BLASFÉMIA !
      Lá por terem posto a Natalya com o Great Khali e o Hornswoggle não signifique que ela também seja odiável. A diva com mais talento no roster na opinião de muitos.

  24. Adriano Garcia11 anos

    Olha, eu sei que opinião é como o Órgão..Cada um tem a sua…Mas eu não sei como alguém que percebe disto pode considerar o RAW de ontém melhor que o RAW da semana passada…Aquele RAW (dentro dos Desenvolvimentos e Storylines atuais) teve o MELHOR CARD POSSIVEL dentro da WWE atual…Todos os combates de bom nível técnico e interessantes, até os que não foram comentados como o caso de Kane vs Sheamus (apenas o final desagradou..)..

    Poderiam ter MANTIDO A FÓRMULA para este RAW e não o fizeram, colocaram Faces Winners vs Heel’s Jobbers..Fizeram 9 combates, SENDO A MAIORIA DELES semi-squashes, de nível técnico PEDANTE…

    2 fatores de destaque…Mark Henry, que está Monstruoso, eu até acharia interessante se ele vencesse a Chamber..

    E o combate ESPETACULAR de Chris Jericho vs Daniel Bryan…Aliás, queria ver Jericho em 2 Feud’s antes de retirar-se..Contra Bryan e vs Sheamus..E daí podia reformar-se na WrestleMania 30 vs Undertaker (Aliás, os 2 podiam reformar-se á esta altura)..

    Última coisa é…Como é CONSTRANGEDOR ver os 3MB..Que pena pro McIntyre…Yoshi Tatsu está fazendo campanha no Twitter para entrar para os 3MB (formando o 4MB)..Se eu pudesse dar á ele um conselho diria pra declinar da ideia…Por mais ridículo que seja o papel que ele faz na WWE atual, NADA é tão ridiculo quanto ser desta Stable..

    • “Olha, eu sei que opinião é como o Órgão..Cada um tem a sua…” Já agora a que tipo de órgão te referes? 😀 Ahah tirando isso concordo com tudo o que disseste o que eu não quis dizer sobre o show porque já nem apetece perder tempo a analisar RAW’s por serem de uma maneira geral tão fracas e inconsistentes disseste tudo agora… mas claro que havia mais para dizer houvesse tempo e vontade para isso.
      Ainda assim a RAW passada talvez até tenha sido pior não sei é tudo tão mau que já não dá para fazer uma distinção Adriano 🙂

      • Adriano Garcia11 anos

        Fred, eu me refiro á qualqur órgão..kkkk..

        Velho, estamos quase todos estafados com as principais companhias do Pró-Wrestling…(A TNA não fica atrás, com o “Super-Hardy”..)…Eu mesmo só tive motivação pra destacar Mark Henry e o combate de Jericho vs Bryan…

        Mas o RAW anterior teve um dos poucos Card`s respeitaveis em um bom tempo..A minha critica aquele RAW (e acho que deve ser a de quem nao gostou dele tambem) Trata-se que os combates foram um pouco curtos demais para um Card tao bom..

  25. É ridículo, mas eu vejo o titulo nas mãos do The Rock e não me parece um titulo, parece apenas um acessório. Acho que o titulo esta a perder imensa credibilidade devido a esta historia toda… enfim.. ainda tenho esperanças de ver o Punk a recuperar o titulo no EC ou na Wrestlemania.

    • MicaelDuarte11 anos

      Concordo totalmente contigo Suicide. O Punk até parece “weird” sem o título na cintura/ombro…

      • Exactamente, já estávamos tão habituados a ver o Punk com o titulo que parecia que já fazia parte dele. Agora sem o titulo fica estranho, mas talvez seja por pouco tempo.

        • Nightmare11 anos

          o vosso problema e o mesmo que o meu, nao e a falta do cinto no Punk mas sim estar com o the rock…acho que preferia ve-lo com o hornswaggle esse pelo menos aparece mais vezes que the rock…parece que deram o cinto a um e.t. que caiu ali de paraquedas

          • MicaelDuarte11 anos

            Eu sou totalmente contra esta mudança de título mas vá pessoal, vamos acreditar que o Punk recupera o título na EC (sonhem amigos, sonhem…).

            Agora estava a recordar-me de um termo que começou a ser muito utilizado na WWE por comentadores (e não só) em relação ao reinado do Punk que era: “…O Punk teve um dos melhores reinados da ‘modern era’!”. WTF? ‘Modern Era’? O Punk teve um dos melhores reinados de SEMPRE. Não só pelo looongo reinado mas também pela qualidade de (quase) todos os combates que teve. Mas o The Rock tinha que acabá-lo…

    • Adriano Garcia11 anos

      Fato…A WWE deve tar sendo motivo de PIADA em Hollywood e BOLLYWOOD..

  26. Até gostei desta RAW só acho que Booker T tem mt protagonismo no show.
    Achei que os combates foram mt bons , o melhor Brian vs Jericho.

    • pessoalmente? creio k gostei mais o da semana passada…

      o rock anda fraquinho nas promis e creio k e imerecido em termos de wrestling ele ser o campeao da wwe…

  27. raw bem fraca!!! só se salvou mesmo o daniel bryan vs y2j !!

    custa ver o que a wwe está a fazer ao riley! ele tem talento

    • Adriano Garcia11 anos

      Complicado David…O Tyson Kidd era cotado pra ser destaque em 2013 e se lesionou..Deveria ter havido bom-senso da WWE e dar esse Push ao Riley, come;ando pelo NXT vencendo combates e posteriormente o titulo, vencendo no Superstars e culminando com uma Feud contra Cesaro no Main-Event pelo USA Champ…

      O chato sobre Riley trata-se de que nem ressucitando o CruiserWeight ele teria vantagem, ja que ele nao esta nessa faixa de peso..

  28. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    gostei de saber que o chris jericho esta na chamber isso significa duas coisas
    1- se ele perder vai enfrentar o dolph ziggler ou ryback na wrestlemania
    2- se ele ganhar ele enfrenta ziggler porque ziggler faz o cash in no elimination chamber ppv