WWE Monday Night Raw (18/03/2013)A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Esta semana o grande destaque vai para o confronto entre Brock Lesnar e Triple H!

Para além disso, Undertaker marcou presença no Raw e CM Punk falou-lhe através do ecrã gigante enquanto segurava a urna que Paul Bearer segurou durante anos…

Relativamente ao WWE Championship, John Cena voltou a estar presente na Raw depois da ausência da semana passada, enfrentando e vencedor Darren Young.

Resultados

– John Cena venceu Darren Young
– Ryback venceu David Otunga
– R-Truth venceu Damien Sandow (Count-Out)
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Epico & Primo (Non-Title Match)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes (Non-Title Match)
– Randy Orton & Sheamus venceram 3MB
Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Chris Jericho e The Miz (Triple Threat Match)

71 Comentários

  1. Ribeiro4611 anos

    Ontem vi pela primeira vez a Raw em direto e percebo melhor o porque da diminuição do número de espectadores.

    A primeira hora do RAW foi de uma pasmaceira.
    Na primeira hora houve um segmento ridículo envolvendo os PTP e o Cena e dois squashes.
    Na segunda hora elevou-se um pouco o nível do programa mas nada por aí alem com um combate razoável entre Sandow e Truth a acabar de forma ridícula, um segmento razoavel envolvendo Undertaker e Punk, os Hell No a terem um combate mediano com o Primo e o Epico e um bom combate entre o Rhodes e o Del Rio.

    Por fim, a terceira hora foi de bom nível pois houve um combate decente entre Orton/Sheamus e os 3MB, houve um combate razoável entre Ziggler e Kofi, houve um bom combate pelo IC entre Barrett, Miz e Jericho e houve um bom segmento final entre Triple H, Paul Heyman e Lesnar.

    Se juntarmos a estes aspetos os constantes intervalos (1 a cada 15 minutos) temos a meu ver a explicação para a queda de audiências.
    Só estar a bom nível na terceira hora não chega para satisfazer os fãs.

    Ps: Na ultima linha antes de Resultados é enfrentando e vencendo Darren Young.
    You’re welcome xD.

  2. Não gostei desta RAW. A Triple Threat match e o último segmento foram as únicas coisas de jeito que fizeram neste show.

    A RAW começa com o Cena e depois aparecem os PTP não sei porquê. O Titus estava engraçado. Rufus “Pancake” Patterson. xD

    John Cena vs Darren Young – Um squash do Mr. 5 Moves.

    Ryback vs Otunga – Outro squash.

    E o Ryback vs Mark Henry na WrestleMania é confirmado. Muito imprevisível.

    O Fandango desta vez parecia que ia combater mas trollou outra vez. Aquela entrada dele deve ter sido cara. xD

    R-Truth vs Damien Sandow – Nada de especial. O Sandow fugiu depois de levar com o Scissors Kick.

    Quem me dera estar no lugar do Cody Rhodes. xD

    O Undertaker aparece para pedir a urna de volta ao Punk. E depois o Punk aparece no ecrã gigante a gozar com do Paul Bearer e a brincar com a urna. Quando a urna caiu, eu ri-me bastante. xD

    Team Hell No vs Primo & Epico – Vitória previsível da team Hell No.

    E pelos vistos parece que vamos mesmo ter Jericho vs Fandango na WrestleMania. Que autentica palhaçada!

    Alberto Del Rio vs Cody Rhodes – Bom combate com vitória previsível do Del Rio.
    Depois o Swagger parte o tornozelo do Ricardo para animar este feud que eu não estou a gostar.

    Parabéns ao Booker T por estar no Hall of Fame 2013. Merecido!

    Randy Orton & Sheamus vs 3MB – Outra porcaria de combate. Depois do combate aparecem os Shield e depois o Big Show e os Shield vão embora. Tá mais que visto que é Shield vs Sheamus,Orton e Show.

    Kofi Kingston vs Dolph Ziggler – Tanta vez que já vi este combate! Ziggler já vai em 3 vitórias seguidas, é de estranhar.
    Team Hell No vs Ziggler e Big E na WrestleMania pelos títulos. Não concordo com este combate. E também o 1º combate do Big E na WWE é logo pelo um titulo. Faz sentido…

    Wade Barrett vs Miz vs Chris Jericho pelo titulo Intercontinental – Porquê que não fizeram este combate na WrestleMania. Adorei este combate! Mas em vês disso vai ser o Jericho vs Fandango -.- e provavelmente o Barrett vs Miz.

    Gostei este último segmento. O Heyman a trollar o Triple H durante 10 minutos e depois de ter falado no nome Stephanie, O Triple H passou-se! Vai ser um No Holds Barred e a carreira do Triple H em jogo. Eu gostava que fosse 3 Stages of Hell!

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Não sei se estas desatualizado da wwe mas o big E é o campeão da nxt e pr isso teve de lutar por isso não é o 1º combate dele na wrestlemania é o que faz so veres os episodios onde o punk entra

      • Ele desde que se juntou ao Ziggler já fez algum combate? Acho que não.
        Eu queria dizer que em live TV ainda não fez qualquer combate e o seu primeiro pelos vistos vai ser pelos Tag Titles.

  3. Aleixo11 anos

    O que ainda se pode dizer que ainda não tenha sido dito sobre esta Raw.
    Faltam 19 dias para a Wrestlemania e a qualidade do programa parece piorar em vez de melhorar. Só espero que as coisas mudem depois da Wrestlemania.
    Imaginem que vos mostravam os combates desta Raw sem dizer quem tinha ganho. 99% das pessoas teria acertado em todos os combates, demasiado previsível.
    Dou mérito ao CM Punk por ter tornado esta Raw menos horrível porque aquele segmento foi do melhor.
    Quando o Alberto del Rio virou face voltei a ficar entusiasmado por ele. Era algo referescante mas a WWE tem conseguido estragar isso. Vejam este link: http://www.profightdb.com/wrestlers/alberto-del-rio-2883.html
    É precido dizer mais alguma coisa ? Eu sei que ele precisa de vitórias mas isto é um exagero

  4. R8cha11 anos

    Este programa resume-se em 3 pontos positivos:
    PROMO PUNK/UNDERTAKER – Apesar de Taker parecer um pouco “desligado”, a brincadeira do CM Punk com a urna incendiou ainda mais o “odio” do Dead Man…Fiquei muito triste com a morte do Paul Bearer mas é graças a isso que esta rivalidade foi para outro patamar.

    TRIPLE THREATH MATCH IC CHAMP. – Bom combate, com o titulo a ter o protagonismo que merece ter, com 2 estrelas em ascenção e uma superstar que transforma em ouro tudo o que toca..Gostava do Y2J com a 10ª, porque fiquei com muito medo do segmento dele com o Fandango…espero que seja só coincidencia…

    SEGMENTO HHH/HEYMAN/LESNAR – Para mim é muito simples, HHH é o melhor de sempre e consegue promover um combate como ninguem…a animosidade que ele trouxe ao segmento está a ajudar a criar grande espectativa neste combate, e a estipulação ajuda muito…será a ultima vez que vemos HHH lutar? Sei que a idade pesa e o posto dele nos bastidores já não ajuda, mas espero que não seja para ja…

    Resto do show: Squaches, combates previsiveis marcados para a WM, segmentos sem fundamento e sem história.

  5. kazarn11 anos

    Pontos positivos:

    » A marcação do combate entre o Ryback e o Mark Henry.
    » O segmento entre o Punk e o Undertaker, que apesar de curto, foi efectivo.
    » Marcaram finalmente o combate pelos títulos de tag-team. É a equipa de Ziggler e Langston que ficam com a title shot. Não é algo quisesse muito, mas é algo novo.
    » Combate sólido entre o Del Rio e o Rhodes. Deram tempo ao combate e o Rhodes teve bastante ofensiva. Isso é ótimo para ele. O ataque do Swagger ao Del Rio e ao RR também foi efectivo e interessante.
    » Excelente combate entre o The Miz, Chris Jericho e Barrett. Sempre com um ritmo altíssimo, com spots engraçados e com muitos near falls. O Barrett acabou por ganhar o que já era de esperar. Foi das vitórias mais importantes do Barrett dos últimos tempos.
    » Gostei do segmento entre o Triple H, Heyman e Lesnar. As piadas do Heyman sobre a Stephanie foram ouro. O staredown entre o Lesnar e o HHH foi bom, cada um com uma weapon, e deixa-me com água na boca para os ver na Wrestlemania. A estipulação não foi surpresa e o facto da carreira do HHH estar em linha deixa uma certa incerteza quanto ao vencedor.
    » Esta “cena” com o Fandango começa a ser efectiva. Preparam a entrada dele toda deixando o público a pensar que era finalmente o seu debut mas acabou por não ser, e isso deu algum heat ao Fandango. O objetivo está a ser conseguido.

    Pontos negativos:

    » Um combate entre o Cena e o Young sem qualquer sentido. O combate começa, vamos para intervalo e passados 20 segundos acaba. Parece que com uma vitória sobre um jobber pode-se dizer que o Cena está pronto para o The Rock, certo?
    » Muitos fillers no show. A WWE podia-se preocupar mais em buildar o undercard em vez de meter combates sem qualquer nexo..Aquilo do Sandow-R-Truth foi mesmo para quê? Que tal dar algo ao Cesaro para trabalhar?
    » O público foi um completo desastre. No inicio ainda estavam bem audíveis, mas depois morreram por completo. Quando temos o Triple H, Heyman e Lesnar num segmento e o público parece que está a ver xadrez, diz tudo. Horrível.
    » Mais uma vez, não tivemos o The Rock no programa. Concordo com quem diz que o campeão da WWE ao não aparecer em todos os shows, faz parece o título mais importante. Não fazem overkill tal como fizeram com o Punk em todos os shows a promar ali e aculá. Mas vamos ver, a Wrestlemania é daqui a 3 semanas e ainda só tivemos uma pequena promo entre o Cena e o Rocky. Quero mais. Espero que nestas 2 semanas que faltem, façam um bom trabalho em construir o combate.

    6.5/10 ao Raw.

    • therocker7711 anos

      ao porem a carreira do HHH em jogo leva a crer que a vitória do HHH não é tão certa porque sempre que houve careers em jogo na wrestlemania quase sempre acabaram como o flair e o michaels por exemplo

      • duartepp1611 anos

        so se o triple h reformar-se e nao ha melhor sitio para isso do que na wrestlemania

  6. Ledson Caio11 anos

    raw fraco,teve tao poucas coisas nesse raw que meu raiva,mas vamos para os pontos positivos:
    o segmento de punk e taker me vez rir muito,
    a luta do intercontinental foi uma boa match,
    o segmento final entre triple h,lesnar e paul heyman foi bom tambem
    o booker t no hall of famer foi bem merecido,
    agora os pontos negativos:
    o primeiro segment foi uma merda,
    houve dois squashes seguidos,
    o fandago fugiu denovo,
    chris jericho vs fandago quase confirmado na wrestlemania,
    combates previsiveis em todo o raw.
    de 0 a 10 o raw foi 4,5.

  7. Pior Raw desse ano, não há duvidas, e olha que estamos na Road To Wrestlemania…
    A coisa boa foi a Triple Threat Match, a luta entre Del Rio e Rhodes e a promo do Punk com o Taker, e isso não suficiente para dizer que salvou um Raw de 3 horas no qual 30 minutos foram decentes…

    • CM Hardy11 anos

      Essa é a RTW mais fraca que eu já vi. Poucos são as coisas que estão sendo trabalhadas de um modo regular o resto está de mal a pior, será que Vince se esqueceu o que significa a Wrestlemania?

      • vascosilvavasco11 anos

        O Vince não esqueceu o que é a Werestlemania simplesmente quer saber do dinheiro que vai ganhar com ela

  8. Ledson Caio11 anos

    que min deu raiva*

  9. |Ryback *[Feed Me More]|11 anos

    Raw horrível. Foi a 1ª vez que vi a Raw em direto e ja percebi porque razão é que as audiencias baixam (afinal para cada combate um interva…não esperem.Para cada intervalo um combate como disseram no chat xD). So 3 coisas a realçar de bom nesta raw:

    A promo do CM Punk/Undertaker.O CM Punk a brincar com a urna, e depois quando a deichou cair parti me a rir xDD.O Undertaker estava um pouco apagado, vi muito Mark Calawai e pouco Undertaker na promo.Mas sem duvida que ver o Punk a brincar com a urna foi um segmento bem engraçado xD

    O Triple Threat pelo IC championship.Devia ser na Mania mas pronto…..

    A assinatura do contrato do Heyman e do Triple H.Um No Holds Barred,tudo bem, desde que tenhamos um combate 10x(nao sei se chega) melhor que o do summerslam

  10. Anónimo11 anos

    A pior Raw que já vi…incrivél!

    Para alem de tudo que já disseram é de salientar os erros de gravação na colocação das musicas nos sketchs…incrivél!

    Sandown pode svir para a TNA que aí terás valor!

  11. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    muito má esta raw bem disse o kurt angle que daqui a 5 anos a tna ia tar no mesmo patamar que a wwe começo a acreditar nisso.
    depois queixam-se do cena ganhar um squash pois se o rock tivesse na raw ele nem percisava de lutar mas é o campeão que temos so me dava gozo era ver o rock na wrestlemania desistir mas isso na fim das opções era mais que merecido

  12. Incrivél pior RAW do ano!

    De salientar os erros incriveis na colocção dos sketchs os operadores de camara a serem gravados pelos colegas.

    Sandown podes vir para a TNA lá serás valorizado!

  13. '-'11 anos

    ridculo o miz e o Y2J ter tempo de entrada e o champiom nao ¬¬ nada contra os 2 mas…neh

  14. Rui Miguel11 anos

    Bom, passar o combate do Cena a frente, nao ouvir os bla bla blas…
    Epa, o Punk a gozar com o Taker GOD
    Já ta mais do que na hora de separar a team hell no
    quando é q o fandango vai embora po dancing with the stars e deixa de aparecer?
    saltar o combate do del rio e ver so o Jack a arrear nele..
    Booker T no hall of fame ta nice
    se é preciso o orton ir a Mania lutar num combate tag team de 6 gajos para virar aquele grande heel q ele sabe ser, força nisso. Mas se repararem ele nunca é mesmo face..
    a wwe n faz nada com o dolph e com o big e muito menos, o dolph anda com a mala a n sei quanto tempo e n faz nada, agr vai a Mania lutar pelos titulos de tag team LOL
    bom combate do wade, jericho e miz. vamos la ver q vai ser feito deles..
    a entrada do triple h merece sempre ser vista, sem duvida das melhores de todos os tempos. e depois ver uma besta como o Lesnar.
    MARRETA VS CADEIRA AHAH

  15. Só salvo dessa Raw o triple threat e o ultimo segmento.

  16. PVR_M4ST3R11 anos

    houve aspectos bons?
    houve.
    adorei a reação do publico quando o titus….eeeer Rufus Pancake Patterson disse que ninguem queria ver o Cena na wrestlemania.
    as bellas parecem estar mais equilibradas(se e que me etendem)
    entre Taker/Punk nao gostei. apenas do “HOLY SH*T” do CM Punk. Devia tar la o Sin Cara la por perto
    o segmento final entre HHH/Brock&Heyman tambem foi bom.
    Em resumo, nao gostei mt desta RAW como as outras.

  17. Frederico_WWE11 anos

    RAW. 2,5 – 10 absolutamente lamentável, horrivel, nojenta, danosa, desagradável, detestável, imprópria, nefasta, tóxica, maligna, fraca, medíocre, má, ruim, péssima, horrenda, negativa, asquerosa, imunda, repugnante, enjoativa, odiosa, humilhante, aborrecida, aborrecível, enfadonha, displicente, irritante, embaraçosa, tediosa, chata, triste, deprimente, monótona, cansativa, azeda, enfastiante, censurável, reprovável, condenável, lastimosa… absolutamente deplorável meus caros amigos caso ainda não tenham percebido e antes que comecem a mandar postas de pescada e dizer que ando a exagerar… meus caros estamos em pleno RTWM e é isto que se vê certo?

    Imaginem após a WM 29 o que é que vai ser disto? Enfim espero que após a WM vocês abrem os olhos porque o estado actual da WWE é inaceitável e um dos muitos espelhos é sem dúvida um combate de WM entre Fandango e Chris Jericho? Enfim nem é possivel acreditar que algo assim vai acontecer… a culpa é dos papás dos “meninos” que dão dinheiro a eles pá… a WWE faz as cenas e eles acham piada e como acham piada a WWE aposta no que lhe dá certo… os papás têm que começar a dizer “NÃO” e essa eventual feud do Fandango só pode ser feita para meter sorrisos na cara mas eu gostava era que os pais desses miudos acabassem de vez com as idas ao Wrestling… a WWE merece MORRER lentamente! Oh wait… já está a morrer… e rescussitar e reinventar se eu quero a morte desta WWE actual e para isso era não gastarem dinheiro e sem dinheiro eles iam ao fundo… oxalá um dia isto aconteça… era muito bom embora isso seja utópico porque isso nunca vai acontecer… MAS DEVIA pode ser que um dia isto comece a ficar fora do controlo e da zona de conforto deles.

    Há uma linha que separa CM Punk de todos os outros… absolutamente gritante diria eu e isso me preocupa porque é tão evidente que um gajo que tem as atitudes de heel que ele tem, e algumas a roçar mesmo a vida real ora bem o homem mesmo assim tem um pop de fazer inveja aos maiores babyfaces da PG Era.
    Não é que não hajam gajos no plantel com muita qualidade porque há mas eles não deixam há senhores que continuam a representarem gimmicks absolutamente fora do contexto que não lhes acenta minimamente. A falta de criatividade é gigante.

    Eu voltei para esta RAW na esperança de ver como a coisa está porque apesar de tudo eu ainda vou ver a WM 29 porque WM é WM mas tenho andado a tentar convencer vos a deixarem de ver isto. Pessoal acordem! Isto já não vale apena!
    Fico chocado com a falta de qualidade neste RTWM.

    A WWE consegui ontem o record do segmento inicial ser um dos piores de que há memória em 20 anos de RAW e nem a promo do Punk calhou bem… Taker e Punk foram pouco convincentes no dar a “intensidade” suficiente para o embate da WrestleMania… Punk a brincar com a urna como se aquilo não fosse nada ou como se fosse uma mera bola anti stress achei algo desnecessário, não por achar falta de respeito mas por achar que foi um segmento que serviu basicamente para NADA.

    • '-'11 anos

      e por isso que vai parar de assistir certo? 😉

      • Frederico_WWE11 anos

        Não tenhas dúvidas que a “Last Ride” para mim é a WM 29. Tou mesmo a falar a sério não digam que eu vou voltar com novos nicks porque não vou mesmo, porque não merecem que se perca tempo com eles e até por razões relacionadas comigo que não posso falar aqui claro. É óbvio que a WM é o maior show do ano e que ninguém quer perder claro, é evidente que a WM não se pode deixar pa trás antes que me ataquem a dizer porque voltei, não sou estúpido para perder a Mania por isso a WM temos que ver mas se já é tudo basicamente “mau” sem tirar nem pôr… o meu conselho é este pessoal sejam mais espertos invistam em valorização pessoal, façam exercicio, estudem para serem alguem, etc mas epá não percam tempo a vida é curta.

        • Boas Fred, realmente foi a pior RAW que há memoria até os erros de gravação são gritantes, a playlist na colocção das musicas foi de um amadorismo que não há memoria, colocar a musica do jerry em vez do HHH começa por K e aí o erro.
          O que dizer do combate entre Sandow e R.T incrivél, ao menos ve se ves a TNA …
          Abraço

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

          Concordo fred na minha opinião este regresso do rock so veio dificultar mais as coisas mas prontos tão a ganhar dinheiro com isso é o que lhes interessa e sim o cm punk merecia tar no main event da wrestlemania e não o rock ao menos ontem tinhamos tido o campeão da wwe na raw o que é pena é que po ano a wwe vai tar na mesma ja falam num cena vs rock III por isso vou seguir o teu conselho vejo esta wrestlemania e acabou. ja agora penso que o punk era melhor ir pr a tna sem ele tar la o publico canta o nome dele http://www.youtube.com/watch?v=oYfXwCgqrbM

          • Frederico_WWE11 anos

            Uma das piores noites de Wrestling jamais vistas em Live TV é o que o ESPN diz e isso dito por quem o disse não é pouca coisa… adorei.

            Até este Chris Jericho que continua a ser uma das melhores e mais completas superstars está a parecer atualmente aquele gajo com uma personagem meio “parva e imbecil” como chegou a ter na WCW… está a fazer papeis de comédia , já nem o consigo levar a sério e menos vou levar a sério por aceitar entrar em feud com o Fandago. Se é para isto Christopher mais vale pedires outra coisa além de que Jericho é talhado para heel.

    • Concordo com tudo Fred… E eu torço, torço, torço pra a WWE perder muitos, muitos, muitos fans e acorde, mas espero que acorde, tarde.
      Mal vejo a hora da TNA ocupar o lugar da WWE, do jeito que as coisas andam daqui 2 anos a TNA ja esta no lugar da WWE!

  18. miguel_wwe11 anos

    bem no chat quando houve a promo entre fandango e jericho eu e mais alguns começamos a falar sobre o combate e depois disseram que tavamos a exagerar e disseram que só por causa de haver a promo deles nao significava que ia haver combate entre eles,portanto: pumba tomem lá gostam de se armar em espertos é o que acontece,entao se havia rumores que ia haver combate entre os 2 e depois há uma promo entre eles,é essa a confirmaçao,portanto vai haver combate entre os 2,gostaram de se armar em espertos só para armar confusao no chat e criticar o pessoal,tomem eu e todos que estávamos a falar acertamos.

  19. Miguel11 anos

    Adorei aqueles ultimos 20 minutos, a fugir um pouco à marca PG, muito bom 🙂

  20. Carreira de triple h em risco? Agora é que o Triple H vai perder (infelizmente), apesar de eu achar que para mim já tinha acabado.

    • miguel_wwe11 anos

      acho que triple h ganha na mesma,ele pode é reformar-se depois .

  21. Raw muito abaixo do que pode e do que tem obrigação de produzir!! é gritante a terrivel falta de imaginação que a wwe possui hoje em dia! e o mais preocupante é que enormes talentos como o cody e o dolph ziggler para nao falar em mais estão a pagar por isso!! o y2j que é o melhor que lá está anda a ser tratado de uma maneira que simplesmente mete nojo! o homem dá espectáculo sempre que aparece, é dos mais queridos pelo publico, é genial no ringue e anda numa onda de derrotas incompreensivel e ridicula! O Antonio Cesaro que é absolutamente genial simplesmente nao aparece neste show!! enfim o que mais dizer?

    O Cena abre a raw e tem um combate ridiculo com o darren young e penso que os primetimeplayers estão totalmente acabados e fora das apostas da wwe!! à e claro por o cena a vencer o darren young num squash é a melhor forma de mostrar que ele está preparado para o The Rock?? é pá tinham o Cesaro para o combater, tinham o sandow, tinham o Mark Henry… e o The Rock anda a dar mais importância a um filme do que ao titulo da wwe xD !!

    Ryback vs Otunga – Sem comentarios! otunga dedica-te ao cinema!! Ryback mais do mesmo! nao convence minimamente! Força Mark dá cabo dele (sei que isso nao vai acontecer!)

    O Fandango até tem vindo a fazer um trabalho! so quero é ver o que capaz no ringue! e por favor Y2J vs um gajo que ainda nem se estreou??? really? até podem por o jericho a perder ou a dançar! nao é por isso que ele vai deixar de ser o melhor apesar de a wwe se encarregar de so o deitar abaixo!!

    R-Truth vs Damien Sandow – fim desprovido de lógica e o que até podia ser um bom combate tornou-se numa palhaçada que nao serve nem a um nem a outro!

    Segmento taker/cm Punk – Taker teve um bocado po apagado e desinteressado no meu entender! o punk esteve bem melhor e marcou pontos a seu favor hoje!

    Team Hell No vs Primo & Epico – Finalmente deram tempo de antena ao primo e ao epico que já foram campeões e do nada passaram a jobbers, a facer e depois voltaram a heel e tem andado perdidos como muitos! mas talento eles até tem! kane e bryan é o que se sabe!

    Alberto Del Rio vs Cody Rhodes – excelente combate a mostrar do que o cody é capaz!! deiam-lhe a mala do money in the bank este ano por favor!!! aposto que daria um combate pelo titulo bem melhor que o swagger! e del rio muito bem no ringue como sempre mas infelizmente a wwe nao está a dar o melhor rumo ao seu reinado depois de um começo brilhante! e claro o adversário nao ajuda!! devia defrontar alguem com mais destaque e prestigio e vencer digo eu!

    Grande Booker fico muito feliz por ele! És enorme Booker T obrigado por tudo!

    Randy Orton & Sheamus vs 3MB – o que esperava e sinceramente nao gosto de ver o orton nestas alianças! a ver se faz logo o heel turn pa isto ficar interessante!

    Kofi Kingston vs Dolph Ziggler – outra vez! mas pelo menos o ziggler ganhou o que é bom! kofi jobber totalmente perdido na wwe !!

    Ziggler e Big E vs Hell no na mania – acho que depos do ano que teve o ziggler merecia mais destaque mas será um grande combate espero eu !

    Wade Barrett vs Miz vs Chris Jericho pelo titulo Intercontinental – fantastico!! O Y2J é de outro planeta!! Miz e Barrett também estiveram muito bem e penso que ganhou quem devia apesar de ser quem eu menos queria! Y2J keep calm e continua a dar espectáculo!! a wwe recusa-se a recompensar o teu talento mas eu nao sou cego e reconheço-to totalmente!

    Triple H/Heyman – bastante bom apesar de nao salvar a raw fraca que foi! apesar de todas as estipulações nao consigo imaginar o HHH a perder outra vez na mania, a perder outra vez para o lesnar e a acabar a carreira de forma tão ingloria!! acredito que ele vence!

    • David o Jericho é que regressou e quer perder, não é a WWE que não o está a valorizar.É ele que quer perder neste tipo de combates importantes para valorizar os novos talentos.Por isso não digas isso da WWE não recompensar porque ele é que voltou com este prepósito, aliás a tendencia natural da WWE seria o oposto ou seja dar-lhe vitórias e títulos devido ao estatuto. É ele que não o quer, e todos já te dissemos tu é que insiste que ele não é recompensado. Claro que não o quero contra o Fandango, mas fossem todos como o Jericho e a WWE estava melhor, quem dera que o Rock e Lesnar fossem assim.

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Vai vencer, mas vai apanhar MUITO , como aconteceu com o Cena.

      Depois aparece na Raw seguinte e diz que não dá mais e acaba mesmo.

  22. zhk11 anos

    Um desastre de raw.

  23. Salvador, enviei um mail para o geral. Recebeste? É que estou com problemas no mail e não sei se responderam… Obrigado

  24. Pantallica11 anos

    RAW super fraca. Estava a ver em directo mas nao aguentei… Intervalos atrás de intervalos e a qualidade da 1ª hora não compensa. Tirando o segmento entre o Punk e o Taker (podia ter tido mais duração), o ataque do Swagger ao Campeão Mundial e ao RiCARDO Rodigriguez, o combate pelo titulo Intercontinental e o ultimo segmento, foi tudo horrível.
    “No olds Barred”? Estava à espera de melhor!

  25. Só vi a 1ª hora da Raw ontem em directo. Isso quer dizer que não vale a pena ver o resto?

    Já agora, alguém me explica o que é isso do Fandango vs Chris Jericho?

    • JV Hardy11 anos

      A ultima hora do Raw foi boa.
      Jericho vs Fandago – Infelizmente creio que teremos esse combate depois daquele segmento agora a pergunta é pq nao dar continuidade a Jericho vs Ziggler?

    • Acho que vale a pena ver o Triple Threat match e o ultimo segmento com o Lesnar e o TripleH.
      Eles tiveram um segmento em que o Jericho gozou com o nome do Fandango.

      • Infelizmente é provável, mas custa-me a ver o Jericho perder em para 5 minutos para o Fandango. Porque vai ser esse o tempo do combate até porque nem existe tempo para muito mais. Só rezo para que desta vez o Jericho vença na Wrestlemania e depois se for para perder que o seja no Extreme Rules. Mas sei que se o Jericho alinhou é porque não odeia este Junior, e vê algo nele que nós ainda não vimos.

        • Eu também não concordo nada com este combate. Mas se o Jericho concordou é porque o Johnny tem talento. Preferia vê-lo a combater contra o Ziggler ou contra o Barrett.
          O Jericho é mesmo o mehor de sempre!

        • JV Hardy11 anos

          Concordo contigo so nao concordo com o tempo de combate acho que sera 10 min e que jericho vai levar o combate nas costas e infelizmente fandango wins e acho Jericho nao lutara extreme rules.

          • Primeiro de tudo o combate vai acontecer, depois do que vi para o Smackdown vai. Eu não desgosto do trabalho do Fandango até agora, e não desgosto do Curtis como wrestler, só acho que é muito forte logo o Jericho. Mas como está a ser o Jericho o atacado ele deve vencer na Wrestlemania para depois perder no Extreme Rules. Tenho quase a certeza.

      • O último segmento é que não vou ver de certeza…

  26. "The Game"11 anos

    Raw horrível os únicos pontos positivos são:
    -Segmento do CM Punk e Undertaker- Cada vez mais gosto do Punk.
    -Combate pelo IC- grande combate entre duas futuras estrelas e um lutador que em qualquer combate é Espectacular.
    -Segmento do Triple H e do Lesnar- Muito bom, o Paul Heyman esteve muito bem, e espero que o HHH vença porque eu quero mais combates dele.

    Em relação ao Fandango eu por acaso até estou curioso para o ver em ação, quem sabe se ele não vai dar que falar, o problema é que parece que vai defrontar o Y2J, e custava-me muito ver o Y2J perder para o Fandango.

    Os pontos negativos não vale a pena citá-los, pois todos já disseram os muitos pontos negativos desta Raw. E cada vez mais me parece que esta Mania vai ser um fracasso

    • Como disse ao Diogo o Fandango não foi imposto ao Jericho. O Jericho deve achar que ele não é mau de todo, e a verdade é que no ringue o Curtis não é mau wrestler o problema para muitos é a gimmick que é de dançarino. Mas ele pode ter a gimmick e não ser um Clay, até porque é heel e tem estado bem a apresentar-se como arrogante. Também não vou ser falso que ele não tem estado mal a verdade é essa, porque também não vou ser radical a esse ponto.

  27. Andre_THEROCK_199211 anos

    Nem uma palavra sobre o regresso do Otunga?:D

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      ate foi um bom regresso mandou 2 boots no ryback e perdeu em 3 minutos podia ter sido pior

  28. “They don’t want to see you at WrestleMania”. E Titus O’Neil vai ser despedido… Well, pelo menos teve o maior “pop” da carreira ao dizer a mais pura das verdades 😀

    No more nice guy. Estou farto do Cena até à ponta dos meus cabelos, e olhem que estou com o cabelo bem comprido… Eu antes ainda dizia “ah e tal a culpa é da WWE, até gosto dele, a personagem é que estraga”, mas agora acabou. Não vou ver mais nenhuma promo dele enquanto ele não mudar de personagem. Ou seja muito provavlemente não vou voltar a ver uma promo dele, só se for o YouTube recordar o que ele fzia no passado. Que cara de cú!

    A única coisa que eu gostei nesta Raw foi o combate pelo Título Intercontinental. Não vi a Raw toda, mas vi aquilo que achei que me podia interessar e a verdade é que não gostei do segmento Punk/’Taker ( dois dos três combates principais da WrestleMania promovidos em 15 minutos numa Raw…). A meu ver, foi muito fraquinho.

    Lembro-me de há uns tempos ter dito que não vou avaliar a WWE por esta RTWM, uma vez que já se sabia que ia ser assim. Ok, se calhar está a ser ainda pior, mas não me surpreende minimamente. Enquanto no ano passado a WrestleMania foi fraca mas a sua construção não foi horrível ( embora não tenha sido nada de especial), a RTWM deste ano está a ser desastrosa. Até ao momento, há dois combates que me despertam interesse ( Punk vs Undertaker e o dos Shield) e um que me deixa a pensr “bem, vamos lá ver como é que isto corre” ( Ryback vs Mark Henry). Por isso, vou esperar pelo fim desta época na WWE para ver como as coisas correm. No ano passado, melhoraram. Este ano, veremos.

    Até agora, gosto do que o Fandango tem feito. Irrita? Óptimo, é esse o objectivo. Ou acham que o objectivo da personagem do Fandango é fazer que gostem dele?

    Porém, apesar de estar a achar o trabalho dele razoável, não posso admitir que o Chris Jericho lute com ele na WrestleMania. Não é uma questão de ganhar ou perder ( sinceramente, acho que o Jericho ganha caso o combate aconteça), é o simples facto de ver o grande “Y2J” a lutar com um gajo que ainda nem se estreou ( pelo menos, nunca lutou desde que tem esta personagem).

    Caso seja esse o objectivo do Jericho, então não concordo nada com essa sua opção. Aliás, eu nem acredito que tenha sido ele a ter essa ideia e começo a achar que ele está arrependido de ter voltado no Royal Rumble. Encontrou a equipa criativa da WWE pior do que nunca, até deve estar a assustar-se e a pensar que voltou atrás no tempo até aos últimos anos da WCW…

    Desde que o Jericho voltou, a WWE já deu a entender que ele ia lutar com o Dolph Ziggler ( seria a melhor opção, mas não convém roubar o espectáculo), depois parecia que ia lutar pelo Título Intercontinental, agora já há a possibilidade de lutar com o Fandango… Enfim, eu só acredito quando confirmarem esse combate. Até lá, não vou acreditar.

    Esta Raw teve a confirmação do Ryback vs Mark Henry. Já se esperava, e parece-me uma boa ideia. Até agora, não vi nada de especial no Ryback, e pelo menos a mim vai ter que me mostrar muita coisa. Afinal de contas, em que combates é que a WWE o valorizou?! A vencer o David Otunga?! Lutadores amadores ( não, não estou a falar do Otunga outra vez…)?! “Squashes” com “jobbers” ou mid-carders”?! Tem muita coisa a mostrar na WrestleMania.

    No fim de contas, foi a pior Raw do ano. Eu disse na semana passada que aquela Raw foi demasiado boa, foi um autêntico acidente e nem a WWE sabe como apresentou uma qualidade daquelas, não vai haver mais nenhuma assim até à WrestleMania e esta semana provou que estava certo. Absolutamente horrível.

  29. Começo a achar que, um dia, a WWE ainda vai perder o trono se continuar com uma programação da treta como aquela que nos tem dado nos últimos tempos, especialmente. Há uns tempos, ainda conseguia ser uma programação razoável (por vezes, boa!), mas, hoje, nem isso conseguem (salvo raríssimas excepções!…)!

    Enfim… Nem sei como é que me estou a dar ao trabalho de comentar uma Raw, passado não sei quanto tempo, e, ainda por cima, ser tão fraca, mas, pronto!

    Segmento inicial – Cena: quando eu era puto, eu via-te como um herói, tal como muitos outros que, na altura, te seguiam, na chamada “febre do Wrestling” em Portugal, mas, hoje, vejo apenas um homem que anda a denegrir a sua imagem semana após semana diante dos fãs com uma personagem que está estagnada há anos! Nada que ninguém soubesse já, mas este senhor está a precisar de uma “mudança de atitude”, pelo menos. Ele não é assim tão mau quanto muitos os desenham. Pode não ser o melhor wrestler do mundo (porque não o é, nem lá de perto!), mas é um wrestler que nos consegue, por vezes, mostrar que é capaz de mais do que aquilo que aparenta, já para não falar das mic-skills e carisma que o salvaram do “corredor do despedimento” há alguns anos atrás, quando o Vince ouviu das suas aventuras de “free-style” durante uma tour e resolveu torná-lo no “Doctor Of Thuganomics”. Só a minha opinião…
    Este segmento mostrou o quão o Cena é duro e está preparado para ir à ‘Mania e vencer o “The Great One”…

    John Cena Vs. Darren Young – Um “squash” completo. Minimizei a stream quando isto começou.

    Ryback Vs. David Otunga – Outro que também está pronto para ir à ‘Mania!… Pelo menos, espero que o combate dele com o Mark Henry, em 7 De Abril, seja algo que o eleve, já que é o que a WWE quer fazer com ele (supostamente…).

    Damien Sandow Vs. R-Truth – Quando voltei do WC, já tinha terminado, mas percebi logo que não perdi nada! Que treta foi esta?!… Um futuro main-eventer perder por count-out para um mid-carder que agora só aparece quando se lembra se chover bananas… Que desastre!

    Team Hell No! Vs. Primo & Epico – Outro combate que também não vi, mas até aposto que foi um “squash” completo… Quer dizer, não tão “bom” como o do Cena, vá!…

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio Vs. Cody Rhodes – Um bom combate, aonde estes dois tiveram algum tempo para mostrar um pouco aquilo que valem. Creio que venceu a pessoa certa, neste momento, mas continuo a achar um crime o Cody andar tão perdido quando podia, pelo menos, lutar pelos títulos de mid-card!… Pelo menos, ainda aparece regularmente. Já não nos podemos queixar muito!… E parece que vão separar mesmo o Del Rio do RR. Se é para fazerem deste homem um jobber ou um mid-carder que vai desaparecer em meses, mais vale deixá-lo como está!

    Randy Orton & Sheamus Vs. 3MB – “Celtic Viper”?!?! Really?! Não me lembro bem quem lhes chamou isto, mas acho que foi o Michael Cole! Façam um favor a todos e façam o turn no Orton, de vez, ok?! Vê-lo nestas andanças não mete piada! E o que é feito do bom velho “Celtic Warrior”?! Voltou para a Irlanda?! E coitado do Drew… Há tipos que apanham cada azar!…

    Dolph Ziggler Vs. Kofi Kingston – Acho que foi dos combates mais chatos que já vi entre estes dois!… Não sei o que o Kofi fez, mas deixar de ser Intercontinental Champion para acumular uma “streak” de derrotas é uma lástima! Tudo bem! Pelo menos, houve mais uma vitória para o Dolph (o que é um milagre, comparando os seus resultados das duas últimas semanas com as semanas anteriores!), mas não deixa de ser uma pena… Mais uma coisa, não sei se virar o Kofi “heel” vai resolver alguma coisa, mas, pronto! Cá estarei para ver, se tal se verificar!

    Intercontinental Champion Wade Barrett Vs. Chris Jericho Vs. The Miz – Sem sombra de dúvidas, o melhor combate da noite, o que não é difícil, comparando com o resto dos combates, mas não deixa de ter crédito! Está claro que foi o combate que mais me “despertou”; e, pela primeira vez em muito tempo, deixei-me tornar um “mark” completo e torcer à força toda pelo “Y2J”! Estava mesmo com vontade de o ver a bater o próprio recorde! Mas, mesmo assim, fiquei feliz com o resultado. Barrett consegue trazer para o seu reinado alguma credibilidade, o que já não é mau, dado à “quase-nula” exposição que lhe têm dado nos últimos tempos…

    Concluindo, foi uma Raw fraca, aonde, na minha opinião, nem o Punk e o Taker conseguiram dar o seu melhor. E o facto de o Dolph e o Big E ganharem uma oportunidade ao título de duplas, da maneira que foi, foi tão credível como eu me tornar Primeiro-Ministro quando ainda nem o Ensino Secundário acabei!! Pelo menos, o “Show-Off” já tem o que fazer na WM. Pode ser que dê continuidade à credibilidade que os Hell No! deram ao título, no caso de ganharem!… Até pode ser que se torne Campeão Mundial e Campeão de Equipas, ao mesmo tempo… Quem sabe?!… É uma questão de esperar e ver… Nesta altura, já estou por tudo!

  30. Porque não tapam os resultados ??

  31. duartepp1611 anos

    aonde estava o dolph quando o del rio estava ali em dores, a comer a aj so pode, tinha ali uma boa oportunidade de fazer o cash in!

    ps: se eu tambem tivesse a comer a aj tambem nao me importava de ir fazer o cash in XD

    • Mauricio M11 anos

      sensacional o seu conhecimento sobre wrestling, você acha mesmo que a WWE vai deixar o Ziggler fazer o cash-in antes da wrestlemania? você acha mesmo que AJ e Ziggler são um casal de verdade?

      • duartepp1611 anos

        eu sei isso tudo so estava a dizer que se a wwe quisesse que o dolph dizesse o cash in tinha ali uma boa oportunidade

        • Mauricio M11 anos

          posso estar errado mas acho que o cash-in dele sera no Extreme Rules, após um combate de desforra entre Del Rio e Swagger

  32. Fernando11 anos

    quase dormi aki que Raw horrivel…

  33. The new guy !11 anos

    Uma raw fraquissima tendo em conta que estamos numa ROAD TO WRESTLEMANIA !!!
    The doctor of Thugnomics pf volta, este Cena ja nao se aguenta, mas pelo menos o Cena aparece ja o The Rock…
    Ja a promo PUNK/TAKER foi uma promo razoavel, mas de pouca duraçao nada comparada a promos anteriores do TAKER, esta feud merece muito mais tendo em conta os wrestlers envolvidos.
    Randy Orton como ja foi aqui dito precisa urgentemente de um heel turn, que saudades do LEGEND KILLER.
    Ja a promo entre o HHH e o Brock, foi uma boa promo , mas parece-me que a WWE ta a valorizar mais esta feud do que a do Punk/Taker,e penso que devia de ser ao contrario.
    Passando aos combates, o unicos combate decente para uma RAW RTW foi o match po IC, com o inevitavel Y2J, acabando por ganhar quem eu ja esperava e de certa forma faz sentido, ah…e o combate DEL RIO X RHODES tambem nao foi mal de todo.
    Resumindo uma RAW fraquinha!

  34. Randy Orton RKO11 anos

    Alguém me consegue dizer os combates todos do WM?

    • JoãoP1011 anos

      The Rock vs John Cena / WWE Championship
      Alberto Del Rio vs Jack Swagger / World Championship
      The Undertaker vs CM Punk
      Triple h vs Brock Lesnar / No Holds Barred (com a carreira de HHH em linha)
      Ryback vs Mark Henry
      Team Hell No vs Dolph e Big E / World Tag Team Championships

      e à quem diga que poderá haver um “Y2J” Chris Jericho vs Fandango

      • JoãoP1011 anos

        Esqueci-me:

        Randy Orton, Sheamus e The Big Show vs The Shield

  35. The Heel11 anos

    HAHAHAH, que lixo , ainda bem que não acompanhei mesmo.