A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Falta quase um mês para o Battleground e ainda muita coisa vai acontecer até lá, mas o destaque desta semana vai para um segmento de onde o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins saiu por cima da “besta” Brock Lesnar!

Quanto a combates, tivemos bastantes, mas não houve títulos em jogo nesta Raw, tivemos sim dois Non Title Matches: os Prime Time Players enfrentaram os Ascension, enquanto que Ryback enfrentou Mark Henry. Outros dois combates de destaque foram entre Kane e Dean Ambrose e entre Roman Reigns e o “Mr. Money In The Bank” Sheamus.

Já em relação ao United States Champion John Cena, foi mais uma vez interrompido pelo NXT Champion Kevin Owens. Parece que a rivalidade entre ambos não terminou no Money In The Bank e vai continuar, agora com o título em jogo!

Tivemos mais desenvolvimentos na rivalidade entre Dolph Ziggler e Rusev, não bastava estar Lana no meio e agora também está Summer Rae. Está aqui instalado um “quarteto amoroso” sem fim à vista…

Resultados

– Kane venceu Dean Ambrose
– WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram The Ascension (Non Title Match)
– Roman Reigns vs Sheamus (No Contest)
– Neville venceu Kofi Kingston
– King Barrett venceu Zack Ryder
The Bella Twins venceram Naomi e Tamina
– Intercontinental Champion Ryback venceu Mark Henry (Non Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Adam Rose

74 Comentários

  1. LuisMiguelDias9 anos

    WOW! O King Barett ganhou um combate!

  2. Foi uma boa Raw..destaque pro segmento entre Bray Wyatt e o Roman Reigns

  3. Lol o Ziggler e o Barrett ganharam a jobbers.. Se estao a fazer Kane vs Dean n devem por este combate no BattleGround, mas como a WWE e

  4. Pro-Guy9 anos

    Não percebi bem aquele final mas ok… Ainda não percebi se é heel vs heel ou tweener vs heel.

  5. CenaLunaticFringe9 anos

    Boa RAW.

    Se eu fosse o Kane ou o Jamie ou o Joey comprava um bilhete de avião para um lugar onde nunca poderia ser encontrado, pois para a semana (ou quando o Lesnar aparecer novamente), eles vão acabar a RAW muito magoados.

  6. Lucas9 anos

    Seth Rollins saiu por cima em um RAW, concluímos que ele perde o titulo.

  7. Ryu9 anos

    Na minha opinião, foi uma Raw mediana.

    Destaco o combate entre o Sheamus e o Roman Reigns, e o desenvolvimento da feud entre este o Bray Wyatt. O segmento entre o Cena e o Owens também foi bom, assim como o segmento final. Aqueles German Suplexes no Rollins foram lindos, ele vendeu-os muito bem, especialmente aquele ultimo.

  8. Bully9 anos

    Gostei desta Raw ,a única coisa mal na quele final foi o envolvimento do Kane não a via necessidade ,outra coisa envolvendo Kane que eu não gostei foi a vitória contra o Dean Fucking Ambrose.

  9. Anónimo9 anos

    A WWE a mostrarem que só se interessam a fazerem com que os maus possam sempre ou quase sempre a saírem por cima dos bonzinhos. Não se vê que os autores da WWE só gostam é dos lutadores que são maus em vez de gostarem dos bonzinhos? Eles fazem isso porque também devem ser maus com os lutadores maus. Sei que os autores da WWE não podem dar vitórias só aos bonzinhos, que têm que dar aos maus, mas há limites. Vocês pessoas gostam de ver os maus a vencerem os bonzinhos ou gostam de ver os bonzinhos a vencerem mais os maus? Gostava que eles fizessem um face turn ou para o triple h ou para o Seth Rollins no Batleground ou no Summerslan. E que o kane e o big show sofressem os faces turns. Gostava que os autores da WWE acabassem com a the Austeridade em inglês que há na WWE.

    • Se queres que te diga..
      Vai ver filmes, olha que aí o bonzinho sai sempre por cima…a WWE faz bem en o Hell sair por cima..

    • Dr. MAnia9 anos

      Isto é wrestling, não existem maus nem bonzinhos,sãos os Heels e os Babyfaces.
      Para ti o plantel todo da WWE deveria fazer o face turn, é o q parece.

      • Nadson'Blackout'9 anos

        Mesma coisa falar mal ou bonzinho e sim prefiro ver heels vencendo , se quisesse ver babyface a vencer assistia filmes.

  10. Foi um RAW interessante.

    Destaco a promo do Paul Heyman no inicio do RAW,já tava com saudades de o ouvir.
    Aquele pedido de desculpa do Lesnar ao Michael cole,já tava a pensar que lhe ia fazer um f-5.
    Os mind games do Wyatt e o reigns ir atrás dele parecia quase um filme de terror para o reigns.
    No fim do RAW,foi pena o Lesnar não ter corrido o Rollins e os J&J a f-5 e suplexes.
    Para a semana,espero que o lesnalesnar destrua-os todos,tipo uma espécie de vingança do que aconteceu esta semana

  11. Lucas9 anos

    A WWE precisa urgentemente trazer de volta o Curbstomp, Rollins não consegue fazer corretamente o pedigree, e quando é contra um lutador muito maior que ele fica pior ainda.

  12. Heyman, Heyman… Como é que alguém faz promos deste nível, pá? Foi muito, muito bom!

    A feud entre o Bray Wyatt e o Roman Reigns continua num bom caminho. Mal posso esperar por ver o Wyatt entrar na casa do Roman Reigns e fazer alguma coisa à filha dele.

    Gostei da troca de palavras entre o Owens e o Cena, e o uso das línguas francesa e chinesa foi um pormenor interessante.

    Uma parte da Autoridade (Steph e HHH) quis lixar o Seth Rollins ao colocá-lo na frente do Brock Lesnar, enquanto a outra parte ajuda-o a livrar-se do obstáculo escolhido pela primeira parte… Não faz sentido, simplesmente. Dito isto, o segmento final valeu apenas pela troca de German Suplexes com a Autoridade.

    PS: não se esqueçam de escolher outro finisher para o menino Rollins, porque o Pedigree é o pior finisher que ele podia ter (não no sentido de ser um mau finisher, mas não se adequa minimamente ao lutador). Já sei que o Rollins afirmou que o Pedigree é para continuar, mas aquilo nunca sai bem.

    • A Stephanie e o HHH convenceram o Kane, o Noble e o Mercury a voltarem para o lado do Rollins. Por isso, estavam a puxar todos para o mesmo lado.

  13. Anónimo9 anos

    Foi uma Raw razoável, mas por muito bom que qualquer raw seja, 3 horas de show com metade do tempo a dar anuncios é bastante saturante, e Cesaro??Orton?? sobretudo o último que está em rivalidade com o Sheamus, penso que a historia do Wyatt contra o Reigns, vai meter o Reigns num outro nível,uma vez que esta rivalidade é pessoal, o que Reigns na sua carreira a solo nunca teve, as rivalidades pessoais são as que empolgam os fãs, não é vê-lo com o Big Show ou com o Kane a lutarem, Dean Ambrose está popular graças a rivalidades pessoais e tambem pela sua personagem obviamente

  14. Achei uma boa raw

  15. NXT = The Real WWE9 anos

    pela primeira vez desde a muito tempo o lesnar ficou partido no chao XD mas melhor foi o mercury tambem ter ajudado ahaahahah #PUSH MERCURY

  16. E o Adam Rose foi Main-Event de uma RAW….

  17. Acho que depois desse RAW não vai mais acontecer a esperada face turn do Seth Rollins, não sei como acontecerá o combate com o HHH no Summerslam, pois também não imagino o HHH como face.
    Foi um bom RAW, a feud entre Reings e Wyatt está sendo muito bem construída, espero que tenha um combate a altura no Battleground.

    • Lucas9 anos

      Pra ser sincero por mim Rollins nunca faria o face turn. Ele está impecável como heel.

      • Também acho a WWE precisa de heels como ele, além disso acho que a Autoridade deveria durar mais tempo, ainda pode render boas storylines. Mas se realmente estiverem planejando HHH x Rollins no Summerslam, não vejo como não acontecer o face turn. Bem, espero que não aconteça e que ambos continuem aliados.

  18. Kaue9 anos

    Sinceramente? O que falei ontem nos comentários falo aqui, que crownd mais desinteressante, meu Deus, pareciam mortos vivos, e no combate de divas? Se não tivesse os comentaristas teria sido ó ….

  19. O que me ri com o Xavier “Neville, imma call gravity” xD

  20. Foi uma Raw melhor que a passada, mas a qualidade continua baixa. O que salva são as rivalidades principais, porém não é o bastante para o show atingir um nível bom e/ou excelente.

    Fico feliz pelo o que a WWE está a fazer com o Reigns, está acertando em cheio e no momento é a rivalidade que eu estou mais gostando. Espero que usem alguma atriz parecida com a filha do Reigns ou algo parecido, ajudaria em muito a rivalidade.

    Cena vs Owens precisa de mais violência. Já está ficando cansativo.

    Começar o RAW com Heyman é extremamente gratificante, eu agüentaria mais uns 20 minutos com ele falando. Grande, grande Paul Heyman.

    Não tenho mais o que dizer da Divas division, estou torcendo para que Charlotte fique mais meses e meses no NXT. Eu nunca vi algo tão desleixado e ridículo, para piorar nem as Divas se dão ao trabalho de fazer algo de jeito.

    • guilherme9 anos

      Elas estão desanimadas eu ficaria no lugar delas

  21. Por que as Bellas se juntaram a Alicia Fox? Tem como entender isso? Acho que não. Sabe aquela vontade de não ver nada mais? Então, estou sentindo ela agora. O jeito é deixar Charlotte no NXT mesmo, ficará bem melhor lá. Esse reinado da Nikki está totalmente broxante, sem credibilidade. Não que ela tenha ganhado o DC por lutar bem mais ou menos e por ser namorada de Cena, mas, sim, porque a WWE quer provocar Aj e Cm Punk. Não faria outro sentido, pois o reinado que Aj teve aconteceu há exatamente 1 ano e alguns meses. Está muito cedo ainda, mas, mesmo assim, veremos Nikki com o DC até setembro ou outubro. E o pior, Charlotte irá debutar e ficará perdida no meio dessas Divas, mesma coisa que aconteceu no ano passado com Paige. A não ser que Sasha Banks faça participações no Raw, no Smackdown e no Battleground. Enfim… Lamentável.

  22. 434 Days9 anos

    Bom Raw esta semana.

    Segmento inicial fantástico com o Heyman a arrasar, ou basicamente o normal. Gostei da maneira que o Lesnar resolveu as cenas com o Cole já que deixou os dois bem vistos

    Lá vai o Ambrose andar perdido outra vez. Entretém o Rollins até o Lesnar aparecer e depois dão-lhe restos. Começo a achar que o Daniel é que tem razão.

    Mais um bom segmento entre o Owens e o Cena a preparar o próximo combate. Começo a ficar com a sensação que o Cena ainda vai ganhar no Battleground mas que o Kevin Owens ainda tem uma oportunidade no SummerSlam e vence aí. Ou então o Owens ganha agora e defende contra o Cena no SummerSlam. Enfim, acho que o evento no Japão pode vir a dar uma indicação.

    Acho que o Rollins teve excelente toda a noite como o heel que é. A Authority deve ter convencido o Kane e J&J a ajudarem o Rollins com aquela conversa. Resultado: uns bons supplexes do Lesnar mas no fim os números feriram a besta. Rollins com bastante heat e credibilização, através de ajuda, para o combate com o Lesnar.

    Volto a dizer que as divas precisam da Charlotte, mas como já foi dito toda a atitude para com este divisão tem que mudar, já para não falar do reinado da Nikki que já chateia.

  23. crazydigchiks9 anos

    Wyatt e Reigns estão numa boa feud , o final com certeza foi o melhor desse Raw , Rollins , J M e principalmente o Kane , tranquilizaram a BESTA , Lesnar tomou 2 Chokeslam monstro do Kane , seria mais brutal se o Kane fizesse o Tombstone no lugar do segundo Chokeslam , e aquele Pedigree do Rollins foi bem fraco !

  24. brock apanhou na boca e ficou no chao a serio
    venha o ppv a smack tera mais historias mas podem trazer ja o ppv
    ……
    .

  25. pobre noble nao particpou na festa
    …….
    .

  26. Samuel_DaVERDADE9 anos

    Seth Rollins & Brock Lesnar = Edge Vs The Undertaker.
    Seth Rollins e Autoridade contra Lesnar.
    Edge e Lá Familia contra Undertaker.

  27. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom RAW.

    Excelente segmento inicial com uma excelente promo do Heyman como já nos habituou!

    Bom combate entre o Sheamus e o Reigns até o Reigns ter ido em busca do Wtatt, a feud está a desenvolver-se bem e estou curioso para ver como o Wyatt vai continuar a atormentar a vida do Reigns.

    O Ziggler ganha agora a um jobber que só teve um pouco mais de destaque nesta RAW para falar do “amor verdadeiro”… O Ziggler tem de ter agora uma boa feud, prefiro ver ele numa boa feud a perder alguns combates do que andar a ganhar combates sem sentido contra jobbers…

    Excelente segmento final com o Rollins, os JJ Security e o Kane a fazerem as pazes, excelente momento quando o Lesnar começa a descarregar Suplex no Rollins e depois veio toda a gente e lixaram o Lesnar. Acho que o pedigree não é o melhor finisher para já que aplica algumas vezes mal o finisher talvez seja mais para fazer parte da feud que ele terá com o Triple H.

  28. Não estava à espera desta. Grande final! A Besta derrubada!

  29. Para quem dizia que iam acontecer um face turn de Seth Rollins ou um heel turn de Roman Reigns, a WWE nos mostra que quer persistir cada vez mais no seu plano original. E, se brincar, ainda acerta no que está fazendo.

  30. wwe9 anos

    so eu a que acho que foi uma raw muito boa?
    a rivalidade cena vs owens tem sido espetacular, excelentes promos, excelentíssimos combates

    também esta excelente a rivalidade reigns vs wyatt, espero que seja para durar e que não se preocupem em proteger demasiado o reigns, era bom que a filha do reigns aparecesse no progama para algum segmento, mas provavelmente não sera possível

    a rivalidade show vs ryback já não parece tao ma, gostei do segmento dos bastidores

    e claro o lesnar a aparecer 2 vezes e velo em ação é sempre fantástico

  31. Suplex City Bitch? No! Pedigree Bitch.

  32. Nadson'Blackout'9 anos

    Blackout/Curb Stomp de volta por favor ou ate outro finishe o seth e vessatio , pedigree ta muito ruim.

  33. o illuminati9 anos

    feud do Reigns com o Wyatt e brock x rollings tirando aquele pedigree do rollings que foi horrivel deram vida pro RAW , porque toda semana tem que ficar aguentando o Ziggler, King Barrett, ta muito chato… a wwe não consegue encaixar nada para os dois,ficam aqueles combates aleatórios sem graça. ryback x mark henry é brincadeira, sem falar no combate de divas que foi um sono.

  34. Mr. Money In The Bank9 anos

    Mas que Pedigree horrível esse do Rollins no Lesnar, definitivamente o primeiro não combina com esse finisher, até a Stephanie consegue executar melhor… xD

    #BringBackCurbStomp

  35. Anónimo9 anos

    Mais uma vez a WWE a enterrar o de Ambrose a fazer com que ele perca lutas e não é só a ele, é também ao solo ziggler. Parece que eles não gostam destes lutadores.

  36. Só um pormenor: as Divas estão uma confusão! Quem é heel e quem é face? As Bellas são face? É que fiquei com a ideia de que é suposto serem face, já na semana passada fiquei com essa ideia, apesar de se comportarem como umas autenticas cabras, o que é curioso. Estou sinceramente confuso…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Acho que elas já nem devem saber mais o que são…

      • Fábio Peres9 anos

        Hoje, elas são heel. Mas se o Cena se lesionar, serão face, para que a Nikki possa fazer cara de esposa chorosa na TV.

  37. Que final ridículo. Sério, foi péssimo mesmo.

  38. Anónimo9 anos

    Vocês pessoas não devem gostar dos lutadores que são bonzinhos, se gostassem não dissiam que mais vale ver os heels a vencerem do que os lutadores faces a vencerem. Digam_me uma coisa, vocês gostam de ver o Dean Ambrose, o Dolph Ziggler e outros lutadores que são faces, são bonzinhos? E não é só isso, se os maus atacam os bonzinhos depois dos combates entre um lutador que seja heel contra um que seja face, é porque os autores da WWE mandam os que são os lutadores maus fazerem isso. É porquê é que o Dolph Ziggler se vai embora da WWE? É porque ele não tem oportunidades na WWE, daqui a pouco é o Dean Ambrose, porque eles decidiram assim do nada meterem este lutador a voltar a perder lutas até ser enterrado pela a WWE. Eles já fizeram com que o Daniel Bryan nunca mais volte a lutar, fizeram isso a ele no ano passado, ele voltou este ano, mas a WWE meteram alguém dos maus, seja heel a terminar com a carreira do Daniel Bryan. Meteram o sheamus e o wade Barrett a terminar com a carreira dele e ainda dizem que não gosto do que a WWE fazem e que eles não gostam dos bonzinhos? É verdade e vou continuar a dizer isso, a WWE parece que desde que fez a equipa do the Authorith, andam a meter os lutadores que são faces a perderem e a serem atacados pelos os lutadores que são heels.

  39. Anónimo9 anos

    Vocês gostam de ver os lutadores faces a perderem quase sempre para os heels, náo é? Vocês gostam mais dos lutadores que são heels do que dos faces?

  40. Joaquim9 anos

    Ko

  41. junior9 anos

    Semana que vem o lesnar vai matar todo mundo