A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Depois do ataque de Brock Lesnar a CM Punk e de Mark Henry a John Cena, o que podíamos esperar para esta semana?

Em destaque tivemos um Street Fight Match entre Daniel Bryan e Randy Orton que supostamente pôs fim à “rivalidade saudável” que vinha havendo entre os dois ao longo das últimas semanas.

Outro destaque vai para o confronto entre CM Punk e Paul Heyman, devido ao ataque de Brock Lesnar na semana passada.

O WWE Champion John Cena também esteve presente na Raw, lançando uma mensagem ao “World Strongest Man” Mark Henry!

Resultados

– Daniel Bryan vs Randy Orton (No Contest)
– Christian e Sheamus venceram Team Rhodes Scholars
– Kaitlyn venceu Aksana
Chris Jericho venceu World Heavyweight Championship Alberto Del Rio (Desqualificação – Non Title Match)
– Ryback venceu The Great Khali
– The Usos venceram 3MB e Tons Of Funk (Tag Team Nº 1 Contenders Match)
– CM Punk venceu Darren Young
– Daniel Bryan venceu Randy Orton (Street Fight)

114 Comentários

  1. zhk11 anos

    Estão aí os videos.

    Ainda sem resultados e sem imagem.

    Não venham depois dizer que os resultados estão primeiro e o Caraças.

  2. Só Faces e o RVD nessa WWE Championship Match ? e aposto q ñ só fui eu q tive um pouco de medo na segunda promo da Wyatt Family.

  3. Foi mais uma boa Raw. E começo por dizer que eu não estou chateado pelos Wyatt não terem estreado nem pelo Ambrose não estar no combate pela mala da Raw.

    -Primeiro é melhor para os Wyatt estrearem com impacto, e se nesta altura a WWE sente que o produto até ao Money in the Bank tem focos de atenção suficientes, e prefere esperar mais um pouco para depois os valorizar, então nada contra. Porque acima da nossa pressa como fãs está o interesse do Wrestler.

    -Depois o Ambrose não lute pela mala da WWE, não sei se estará na do WHC mas se não estiver então coloquem o homem a defender o título no PPV, porque é uma pena os Shield defenderem como tag e ele estar de fora do PPV. Depois consigo admitir que estava errado sobre a sua participação, mas acho que estaria melhor preparado que o Ryback para esse combate(sim o Ryback vai vencer o Jericho pelo último lugar). Mais bem preparado e com mais credibilidade que o Ryback.

    Depois destaques da noite:

    -AJ fantástica ela é uma heel brutal e sabe fazer promos muito boas. Ela salvou aquele momento de Divas, e de dizer que o Big E fez bem o papel dele(mesmo que muitos não o consigam dizer).

    -Dolph Ziggler esteve bem em apresentar-se como tweener ontem e com toda a lógica. Uma vez que se o Jericho deu-lhe com um Codebreaker ele também tinha que responder e saiu por cima dos dois o que é excelente para continuar a alimentar esta feud. Isto além do passado recente com o Jericho que não justificava paz.

    -Promo do Punk muito boa mesmo. Só não sei é como é que a WWE vai fazer-nos acreditar que o Punk consegue bater uma besta como o Lesnar. Mas até agora a feud está boa e promete ser fantástica. E o Heyman vai mesmo tramar o Punk!

    -Depois o Henry como heel é fantástico: I´m Coming home, I´m Coming Home as WWE Champion. Que gozo que ele deu á musica da Wrestlemania e ao Cena na promo. Eles usou-nos como puppets e divertiu-se á grande.

    -Combate pelo MITB da WWE: Exclente Star Power admito! E com um favorito claro: Daniel Bryan. Depois coloco-o numa segunda linha o Sheamus e o Ryback. Única critica: Excesso de faces. Sem ser o Ryback e teoricamente o Punk(mas por pouco tempo) aquele combate é so faces mas que promete ser fantástico promete.

    -Por fim se existe duvidas do favoritismo do Bryan o main-event falou por si. Excelente combate entre Orton e Bryan que já nos tinham dado um segmento inicial muito bom! O Bryan é absolutamente fantástico e como fã dele peço mesmo que vença a mala e faça o cash limpo no Summerslam e torne-se WWE Champion. Ele é o wrestler mais popular da WWE na actualidade e merece o topo e afirmação final no main-event.

    Boa Raw, a WWE continua com um produto muito bom, e com vários pontos de interesse. E o Card para o Money in the Bank já está composto só falta mesmo saber o que faz Axel e Ambrose no evento, e conhecer os elementos da MITB pelo titulo de WHC.

    • LuisMPBO11 anos

      O Jericho vs Ryback e no PPV Jose, nao e por um lugar no combate.

      • FAlmeida_1011 anos

        Por acaso quando o José falou nisso pensei que tinha percebido mal quando vi o Raw xD

      • Fiquei com essa impressão ontem. Mas se não é para o Ryback vencer uma feud antes da feud de Summerslam e assim não ficar destruído depois da feud com o Cena. E não existe ninguém melhor que o Jericho.

        • LuisMPBO11 anos

          Sempre que e preciso elevar alguém, toca a chamar o Jericho! De facto e quase sempre a melhor opção.
          Ontem ao ver tu pensaste que era para qualificação, olha eu nem me apercebi que tinha sido marcado. So vi hoje de manha, ao rever o que não tinha visto bem

          • acredito k o ryback ocupa o lugar do punk no combate pela mala, pois nao creio k o punk lute 2 vezes no ppv, ate pk de certeza o punk vai lutar contra lesnar…

            pelo mitb do whc aposto num rhodes, sandow, kofi, jericho, ambrose e axel

            posso estar enganado ou parecer uma baboseira =P

          • LuisMPBO11 anos

            Não, porque o Lesnar vs Punk a partida sera no SummerSlam

  4. Rubinho16@11 anos

    Mais um excelente show, quase tão bom como o da semana passada!
    Parece que com a ausência do Ambrose na luta MITB, vai ser mesmo o Bryan, mas acho que a luta vai ser um pouco boring, pois se o Orton não fizer o turn, a luta vai ser só de faces …..
    A Wyatt Family ainda não se estreou mas deve estar para breve!
    Boas lutas entre Bryan e Orton, bom desenvolvimento da feud ADR vs Ziggler, e no Smackdown vamos ter uma Dublin Street Fight!
    A mesa dos comentadores esteve muito melhor em comparação à da semana passada!
    Como já disse, bom show!

    • Lamento intrometer-me mas acho que infelizmente ainda não é o momento do Bryan quando neste combate será o regresso do RVD e quase de certeza que ele ganhará mesmo sabendo que o Bryan está a merecer.

      • nao crio k o rvd ganhe pois penso k e so uma participaçao por ser high flyer e so mesmo para dar impacto do regresso…aposto k, ele vai perder por causa de alguem e vai cria uma feud

        • LuisMPBO11 anos

          La esta. Não e so o Bryan ser o que mais merece, eu acho que ele e mesmo o favorito. Espero mesmo que o RVD não ganhe, mas também não acredito que isso aconteça. So não sei quanto a parte do prder por causa de alguém, acho que isso não sera necessário.
          Espero e que ele esteja em boa forma para competir…

  5. mangala2211 anos

    hehehe dolph zigler <3

  6. zemisousa199911 anos

    na minha opiniao o raw foi espetacular. gostei de todos os combates, mas o meu favorito foi o combate entre o randy orton e o daniel bryan

    • sem duvida…combate longo, digno de ME e atrevia-me a dizer de PPV…muito bom…gostei

  7. gunao11 anos

    grande raw cada vez esta melhor que continue assim atraiem mais espectadores que deixaram de ver pois estava a perder interesse mas agora esta excelente

  8. Esta RAW foi um espetáculo! 😀

  9. Mais um Raw muito boa. No entanto, houve decisões que me deixaram um bocadinho de pé atrás, nomeadamente o anúncio dos lutadores que vão participar no MITB Ladder Match. São 7 lutadores, e todos eles são babyfaces. Mesmo que o Orton vire heel até ao PPV, ficaremos com 6 faces e 1 heel no combate…

    Adorei a prestação do Dolph Ziggler nesta Raw. O Chris Jericho faltou-lhe ao respeito com uma atitude arrogante e ele respondeu com um “Zig Zag”. Muito bem mesmo. Até as expressões faciais foram diferentes ( para melhor) em relação ao habitual.

    O Mark Henry fez uma bela promo, ao contrário do Cena… A meu ver, a evolução da história ficou aquém das expectativas. Estava à espera de contacto físico entre estes dois, mas o Cena lá continua a levar porrada e a não reagir…

    A história CM Punk/Paul Heyman promete! Foi fantástico ouvir estes dois durante tantos minutos, a WWE sabe o que tem a fazer para conseguir audiências… Era capaz de ficar a ouvi-los durante horas a fio sem me cansar… Estou muito curioso para ver como é que a história irá avançar.

    Sinceramente, não estou preocupado com a pouca credibilidade que os Usos têm para enfrentar os Shield. Os “justiceiros” fazem quase toda a gente parecer credível, por isso não é por aí que as coisas correm mal. Gosto deste “push” dos gémeos, têm bastante talento. Venha de lá esse combate.

    O segmento das Divas foi, para mim, o melhor dos últimos anos nesta Divisão. Pelo menos, não me lembro da última vez que algo do género foi feito. Amo-te AJ, és fantástica. O Big E bem que podia investir neste tipo de personagem, e que ficasse longe do ringue na maioria do tempo. Tem jeito para o “comedy act”, mas nunca o verei como um monstro dominante. Parabéns à AJ, simplesmente genial.

    O main-event foi fantástico… Sem palavras, basta ver o vídeo… Que wrestlers fantásticos que estes dois são!

    Por fim, e voltando ao MITB, gostava de saber o que é que o Dean Ambrose, o Damien Sandow, o Sheamus, o Cody Rhodes, o Wade Barrett, o Antonio Cesaro e o Curtis Axel vão fazer no PPV…

    Espero que hajam duas malas. Apesar de preferir apenas uma mala, não gosto que seja nestas condições. O que é que o Punk está a fazer naquele combate? estou bastante céptico, acho que ainda há a possibilidade de haver alterações nos participantes do combate MITB pela mala do Título da WWE.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      daniel o sheamus ta no money in the bank foi anunciado

      • Têm razão. Desculpem.

        • esperem…eu contem mal? eu contei 6 e afinal sao 7 =P (punk, bryan, kane, orton, christian,sheamus, rvd) aposto na substituição do punk pelo ryback e insersão do jericho…e modifico a minha aposta para o mitb do whc que comentei a cima…agora apostarei em ambrose, axel, barrett, kofi, rhodes, sandow, cesaro e miz… o que acham da vossa justiça? ou trocar o jericho para whc e miz para wwe championship

    • THFGPEREIRA11 anos

      O Sheamus está no MITB da RAW

    • FAlmeida_1011 anos

      Concordo contigo principalmente quando falas do MITB do Raw. O conceito perdeu-se por completo infelimente!Se os MITB tiverem de ser assim daqui para a frente (1 MITB como deve ser com o conceito original, e outro que é um Ladder Match entre Main eventers) que se lixe o PPV MITB, e que o combate passe para a Mania.Apenas um combate!Uma grande oportunidade de dar um grande push a alguém pelo WWE Championship foi por agua abaixo…

    • rui dbs11 anos

      O Sheamus vai estar no MITB do Raw

    • Dolph Ziggler11 anos

      Claro que vai haver um combate pelo contrato pelo título Heavyweight. Devem anunciar hoje no Smackdown. E acho que vai ser: Axel – Big E – Justin Gabriel – Sandow – Cesaro – Rhodes – Sandow – Barrett.

      • Rubinho16@11 anos

        O Sandow é tão bom que até luta duas vezes kkkk

        • Dolph Ziggler11 anos

          Porra, tenho sempre o vicio de repetir 1 nome xD. Queria dizer Ambrose.

      • Claro que vai existir outro combate por uma mala do WHC. Aliás se forem ao site o combate de ontem está oficializado como MITB for WWE title Contract. Por isso é quase certo que terás outro para um push de um jovem talento.

  10. Tivemos uma boa Raw.

    Sobre a estreia da The Wyatt Family, acho que até é interessante que eles estreiem apenas na Raw após o PPV, para realizarem um grande impacto e irem com potencial para o PPV SummerSlam, quem sabe eles não nos proporcionam a oportunidade de um dos cash-in da Raw pós-PPV.

    Ryback vs Jericho será apenas um combate para o PPV, para que tenhamos finalmente uma vitória de Ryback em PPVs e para que Chris Jericho possa retirar-se para mais uma tour.

    Sobre a Triple Threat Tag Team Match – #1 Conterder’s Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso), finalmente terão sua oportunidade aos cinturões, mas acredito que serão facilmente derrotados pela The Shield.

    CM Punk e Paul Heyman tiveram um bom segmento, mas a rivalidade com Lesnar vai ficar mesmo para o SummerSlam, uma vez que Punk já esta na Raw Money in the Bank Ladder Match pelo WWE Championship,aliás gostei que tenha sido a Stephanie a anunciar os participantes para o combate, só achei a lista muito face para o combate, pois CM Punk, Daniel Bryan, Sheamus, Randy Orton, Chrtistian, Kane e Rob Van Dam se olharmos pelo menos até o momento todos são faces, mas acho que mais adiante poderiam haver mudanças nestes nomes, quero saber como será a lista da Smackdown Money In The Bank, pelo World Heavyweight Championship será que teremos um combate repleto de heels?

  11. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    The rock de regresso na segunda feira antes de sair o wwe2k14 ele mereceu mesmo vir na capa…. dolph ziggler, the miz,etc. esses que estão la todos os dias a dar o seu melhor não merecem tar na capa é comico que ate no trailler do jogo o dolph ziggler ta sempre a ficar por baixo

  12. FAlmeida_1011 anos

    Mais uma boa Raw, a WWE a provar que o problema do produto não está no facto de estarmos na PG Era, e que mesmo assim nos consegue mostrar shows de qualidade!Mais uma vez só pontos positivos com a exepção de um!Que eu acho importante…Sobre a estreia dos Wyatt antes de começar o Raw eu estava a dizer nó chat que não seria benéfico para os Wyatt estrearem se nesta altura, já que se assim fosse a sua estreia nao seria relevante devido ao facto da WWE ter bastantes Storylines no foco do produto.

    -Início fantástico da Raw, com o Bryan e com o Orton, que levou ao ME que por si só também foi fantástico.

    -O Combate do Sheamus, foi pra “encher chouriços”, mas para a Smackdown foi anunciado uma “Dublin Street Fight”.

    -A AJ salvou a parte do show dedicada ás Divas, não estivesse lá a Aksana a estragar.Foi um segmento muito bom, AJ é uma heel fantástica!Merece muito este título como recompensa do seu trabalho.Já agora, como é bom ver que a WWE está a dar tempo e importância á divisão de divas!

    -A Feud do WHC, está interessante contudo uma coisa é de notar…O Dolph Ziggler agiu como twenner e não como Face, tudo bem que foi em parte devido ao Codebreaker que sofreu ás mãos do Chris Jericho…Espero um bom combate no MITB e que o Ziggler recupe o título!

    Ryback vs The Great Khali- …

    -Combate Triple Threat Tag Team, sem Star Power nenhum e com equipas muito fracas.A vitória dos Usos era previsível contudo não são suficientes para valorizar e fazer uma ameaça credível aos títulos dos The Shield!

    -A História do CM Punk e dos outros Paul Heyman Guys está interessante. O Punk fez uma Promo espetacular!!!Quando a música do Curtis começou a tocar fiquei curioso sobre o que ia acontecer

    – O ME foi espetacular, Meu deus, não há adjetivos pra descrever o Bryan!!

    -E eis o único ponto negativo:Os participantes do MITB Ladder Match do WWE Championship.Tudo bem, há ali muito Star Power mas o Conceito do MITB perdeu-se completamente!!Uma grande oportunidade de elevar superstar transformou-se num combate de escadotes entre Main Eventers, miserável, o que eu previa aconteceu mesmo. O favorito á vitória é o Bryan.

    Raw: 8/10

  13. LuisMPBO11 anos

    Boa Raw. Nao tao espetacular como a da semana passada mas tambem nao se pode pedir demais.

    Gostei da ideia da dupla desqualificaçao ao inicio. Isso mais a promo do Bryan serviu para promover o combate que viriamos a ter mais tarde.

    A feud Vince/HHH continua a desenrolar se da mesma maneira, com esta luta de poder entre ambos ao tentarem ser eles a tomar as decisoes. Ainda nao sei bem onde a WWE quer chegar com isto. E possivel que aconteça aquilo que se tem dito por ai, e que HHH substitua Vince totalmente no poder, em storyline, o que ate nao era uma ma opçao. Ah, e a Vickie Guerrero, mesmo nao fazendo nada de especial hoje em dia, continua a ter mais heat que qualquer outro. Basta dizer “excuse me” e o publico explode.

    A WWE nao esta la muito preocupada com Cody Rhodes mas por outro lado parece estar mais preocupada que nunca com o Damien Sandow, e ainda bem. Ele e o Cesaro sao neste momento os maiores candidatos a mala MITB do WHC, para mim.

    Mais um excelente segmento de divas. De facto a maneira ideal de começar a melhorar a divisao e dar o titulo a AJ. Que grande momento que ela protagonizou, mais uma vez. Agora e preciso que continuem a dar tempo aos combates e a desenvolver bem as feuds, para nao deitar tudo o que fizeram pela divisao ao lixo.

    Parece que ao contrario do que se dizia nao foi ontem a estreia da Wyatt Family. A WWE esta mesmo a deixar toda a gente ansiosa por este debut e esta a dar lhes um hype brutal, espero que isso seja bom sinal. A verdade e que eu passo a Raw a espera que eles apareçam, por isso quando aparecerem…

    Muito bom combate entre Jericho e Del Rio. Gostei daquele payback do Ziggler apos o combate. E ja se confirmou que o Ziggler e o Del Rio vao lutar no MITB. Esta bastante imprevisivel esse combate. E que no SummerSlam ate acredito que o titulo va para o Ziggle mas tao cedo? Custa me a acreditar que o reinado do Del Rio dure um mes.

    O segmento da capa foi o momento baixo da Raw. Ok, tivemos as falsas capas que ate tiveram alguma piada, mas isto nao merecia este tempo de antena todo. Especialmente porque (e nao sei porque eles parece que se esqueceram disso) ja sabiamos quem era!!! Desperdicio de tempo…

    Khali… Ao menos tem perdido sempre. Porque no dia em que gastarem tempo de TV para ele ganhar um combate outra vez na Raw ou SD eu vou me passar xD

    Nao foi ma a promo do Cena, nem a do Mark Henry. Nenhuma teve nada de especial, mas foram promos solidas para continuar a construir a feud.

    Usos n1 contenders! Ja sabiamos que ia acabar por acontecer, mas nao deixa de ser boa ideia. Os Usos sao muito underrated, eles ate sao bons in ring. E apesar de todos sabermos que vao perder, ambas as equipas vao sair beneficiadas.

    Um segmento de 15 minutos com Heyman e Punk a falarem ao micro. O que e que nos esperamos disso? Nao ha muito mais a dizer pois nao? Fantastico momento. E estou certo que e o primeiro de varios entre Punk e Heyman nos proximos tempos.

    Ela, deram muito tempo ao Darren Young! Claro que foi por ser contra o Punk mas mesmo assim foi bom. So assim e que os jovens podem mostrar o que valem, e Darren Young nao e mau no ringue, ao contrario do que alguns dizem. Suponho que prefiram o Otunga…

    Este combate MITB tem imensas estrelas, o que por um lado e bom, mas por outro nao, porque ja sabemos que nao vai elevar muito ninguem, sendo que todos os participantes ja estao num nivel alto. A minha aposta e o Bryan. Quanto ao RVD nao me importo nada que ele participe, ate pode nao ser ma ideia, o problema era se ganhasse… mas nao vai ganhar.

    Jericho vs Ryback? La vai o Jericho elevar. Alguem tinha de por fim a streak do Ryback LOL. Confesso que ao ver em direto nem me apercebi que o combate tinha sido marcado, so hoje de manha a rever as partes que nao vi bem ontem.

    Tremendo main event, e o Bryan venceu! Boas coisas se aproximam para ele. Espero que nao tarde a ser WWE champion! Foi muito bem gerida esta mini rivalidade entre Bryan e Orton (nao virando nehum heel claro).

    Fico a espera que continuem os bons shows. E da estreia da Wyatt Family, claro!

  14. Covenant11 anos

    Belo main event! Sim senhor, e o público está completamente dentro do push ao Bryan. Grande American Dragon!

    Foi uma excelente RAW, talvez não tão boa como a da semana passada mas muito consistente.

    MITB de luxo este ano, com grandes estrelas no combate. Mas só vai haver um este ano então? Pena. Mas pelo menos vai ser em grande. ;D

    Muito boa a história entre Punk e Heyman, vai ser gira de se ver, especialmente porque eles conseguem enormes promos.

    E lá vai o jericho fazer aquilo que era para fazer na WM, dar credibilidade ao Ryback. ;D

  15. MicaelDuarte11 anos

    Bom segmento inicial e o D-Bryan merece todo o destaque e mais algum que tem tido. Bom brawl entre Orton e Bryan. Gostava apenas que esta “feud” do Bryan/Orton culminasse no heel-turn do Orton, mas parece que isso ainda está muito longe de acontecer…

    Sheamus/Christian vs RhodeScholars: Bom combate. Não se ponham com ideias de juntar o Christian com o Sheamus numa tag-team, por favor! Tenho é pena de ver os RhodeScholars a perderem constantemente, pois acho que os dois têm uma grande química e como tag-team são muito bons. Acho que a WWE deveria repensar e dar novamente destaque a esta tag-team.

    Aksana vs Kaitlyn: Claro que a Kaitlyn ganhava. Estou a gostar desta feud que, como já tinha dito uma vez, tem tronco, membros e cabeça. A AJ cada vez me impressiona mais, pois o papel de heel dela é muito bem feito. Andas mesmo a ser castigada Kaitlyn…

    Del Rio vs Jericho: É sempre bom ver estes dois em ringue! Combate bastante interessante. O Ricardo Rodriguez também é um óptimo seller, pois aquele Codebreaker nele foi muito bem vendido. Gostei do pop que o Ziggler recebeu depois de aplicar o Zig Zag no Del Rio, mostrando que o público está com ele. Seria de esperar um ataque do Ziggy ao Jericho como é óbvio, tendo em conta o passado deles e o ataque na Smackdown. Uma personagem tweener no Ziggler e todas aqueles expressões assentam nele que nem uma luva, just sayin’…

    Ryback vs Khali: Pronto OK, aquele Shell Shocked foi interessante, but what else?

    Cena Promo: Até estava a gostar da promo até o Cena dizer: “Allow me to introduce myself, I’m John Cena, WWE Champion”, porque aí vomitei-me…

    1º Contender’s Match: Gosto da recente aposta nos Usos. Quero que esta feud chegue mais longe, porque acho que com os quatro a feud tem potencial para ir mais além. Não sei se é impressão minha, mas sinto que os The Shield andam um pouco “apagados” agora, principalmente o Ambrose. Já não existem certos pormenores como as promos gravadas ou aqueles ataques constantes, mas espero que com esta feud na parte da tag-team isso volte. O que se seguirá para o Ambrose? Meter-se no MITB da Smackdown? Bora nessa…

    Punk/Heyman: Grande promo do Punk e do Heyman. Este é o ponto interessante da gimmick/personalidade do Punk: é realista. Esta feud tem um potencial ENORME para chegar a um ponto soberbo. Veremos o que se segue, mas de certeza que será muito bom! Está de caras que o Heyman vai lixar o Punk à grande.

    Punk vs Darren Young: Really?! REALLY?! OK.

    Raw MITB: Punk, Bryan, Sheamus, Orton, Christian, Kane, RVD. O Star-Power neste combate é gigante, mas mais uma vez, fiquei um pouco “aborrecido”, pois neste combate não há nenhum “daqueles” jovens que poderiam receber a mala. Os cenários para este combate são os mais variados, sendo que aquele que faz sentido ganhar esta mala é o D-Bryan, sem dúvida (e o que mais merece!). Certamente um combate com grandes momentos. O conceito antigo era preferível, mas pronto…

    Promo do Henry: Uma boa promo. Tendo em conta aquele segmento fantástico da semana passada com o Cena, estava à espera de mais para desenvolver esta feud. “I’m coming home WWE Champion”- oxalá que sim!

    A Wyatt Family não se estreou nesta Raw! 🙁 A 5ª vignette foi interessante.

    Bryan vs Orton: FAN-TÁS-TI-CO! Orton + Bryan = grande combate! Daniel Bryan no main-event da Raw! Estou muito contente pela vitória do Bryan, contente mesmo. O combate esteve cheio de spots interessantes e destes dois era impossível esperar outra coisa.

    A Raw voltou a ser muito boa.

  16. Dolph Ziggler11 anos

    Achei um começo do Raw inovador e interessante. Não precisa de ser sempre a abrir com o Cena. Gostei da promo do Bryan e gostei ainda mais da brawl que ambos tiveram. Bastante intensa, a apimentar a feud e desde logo serviu para marcar o main-event

    Sheamus/Christian vs Rhodes Scholars foi um combate decente mas preferia que fosse o Christian a fazer o pin. Acabou de chegar e precisa de algum momentum mas também não me faz grande comichão. Sheamus/Sandow numa street fight no SD parece-me awesome.

    Adorei o segmento da AJ/Kaitlyn, com o Big E á mistura. Adorei a parte em que o Big E disse “It was me Kaitlyn, it was me all along”. Haha, adoro este gajo. Excelente segmento e grande entrega da AJ no micro. Uma das melhores divas dos últimos anos.

    Jericho/Del Rio foi um combate bastante bom, mas mais uma vez a acabar em DQ. Gostei de ver o Ziggler a sair por cima desta vez. E também gostei imenso de ver o Ziggler a atacar o Jericho. Payback’s a bitch. É deste tipo de faces que precisamos de ter. Um face não tem que ser amigo de todos os faces..Continua assim, Dolph.

    The Rock no cover do jogo. Eh, whatever.. Preferi o do Brad Maddox.

    Ryback/Khali foi um combate necessário para o Ryback voltar a ganhar ímpeto depois de tantas derrotas. O Khali foi o adversário ideal visto que nunca tinha aplicado o seu finisher nele. Com isto, o Ryback voltou a ter um bocado de ímpeto e agora claro, vai vencer o Jericho no PPV e assim ter uma vitória.

    A promo do Cena foi decente. Nada que não tenhamos visto antes. Graças a deus o Cena não fez piadas sobre o Henry ou não lhe chamou Sexual Chocolate. Gostei de o ver sério durante a promo.

    O triple-threat para determinar os candidatos aos títulos de tt foi ok. Era bastante previsivel, visto que os The Usos são a única equipa credivel. Parece que vamos ter The Shield vs Usos no MitB e parece-me excelente. Os The Usos merecem. Podem não ganhar, mas já um boost isto.

    A promo entre o Heyman e o Punk foi provavelmente dos melhores segmentos do ano. Que grande entrega por parte do Heyman e do Punk. Excelente mesmo. Como disse, por agora o Heyman vai negando que teve algo a ver com o ataque, mas vai turnar no Punk mais cedo ou mais tarde.

    Punk/Young foi um combate fraco. Bastante desleixado, com alguns botches. Fiquei surpreendido com a quantidade de ofensa que o Young teve. Pensei que fosse um squash. Hmm, o Axel ir ajudar o Punk com o ataque do PTP foi interessante. Estou para ver o que sai daí. Todos os Heyman guys em confronto. Adoro isto.

    Wow, os participantes no combate do MitB. Tem qualidade para ser dos melhores combates de sempre do MitB. Bryan, Punk, RVD, Christian e Orton no mesmo combate. Brutal. Acho que ganha o Bryan.

    A promo do Henry foi boa. Foi trollar a crowd por um bocado. Gostei. Estava á espera de um confronto entre o Henry e o Cena, mas também gostei das promos dois dois.

    O main-event foi um combate brutal. Dou 4 estrelas. Excelente quimica, grandes spots e acima de tudo, fiquei surpreendido pelo Bryan ter feito o Orton desistir. Estava á espera do heel turn, mas parece que estão a ir com calma. Mas não demora muito. Viu-se pelo olhar dele.

    Numa outra nota: Graças a deus que os Wyatt não fizeram o debut. Aquele público foi dos piores que já vi dos últimos anos. Entrada do Punk? Silêncio. Entrada do Bryan? Silêncio. O Axel vai ajudar o Punk? Não se ouve nada. Porra, aquilo não é um funeral. Para que é que pagam o crl do dinheiro se vão para lá dormir?

    Espero que a Wyatt Family faça o debut no Raw depois do MitB, porque é em Brooklyn e essa foi a crowd do TLC, que se bem se lembram, foi brutal.

    Bom Raw, não melhor do que o da semana passada, mas ainda assim, thumbs up.

    • Rubinho16@11 anos

      Comentário mais que perfeito!!!

    • Ou em Philly Dolph! Eu não descarto a estreia em pleno PPV, é improvável mas poderá acontecer.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não acredito que o Bray Wyatt vá debutar num PPV. Acho que seja preferivel num Raw.

  17. DXpac12511 anos

    raw muito boa
    Salvador queria pedir que se pudesse meter a New Japan Pro Wrestling que metesse

  18. Ribeiro4611 anos

    Foi uma boa RAW.

    Pontos positivos:

    – A Storyline do Punk e do Heyman tem-me deixado bastante curioso sobre o que vai acontecer no futuro próximo.
    Hoje, viu-se uma amostra do que seriam o Paul Heyman e o Curtis Axel como faces.
    Estou ansioso por ver quando e como é que o Paul Heyman trai o CM Punk.

    – A Divisão Feminina tem melhorado imenso. Finalmente, há uma storyline a envolver o Título das Divas.
    A AJ é uma grande heel e a Kaitlyn tem desempenhado bem o seu papel.

    – Daniel Bryan vs Randy Orton – Grande combate e com um final surpreendente: um Randy Orton face a desistir. Digno de um PPV.

    – A divisão de Tag Team tem recebido um pouco mais de destaque.
    Apesar da inclusão bizarra dos 3MB no combate pelo lugar de candidato principal, o combate acabou por ser razoavel.
    No entanto, acredito que os Usos não tem grandes hipoteses de vencer os Shield.

    Pontos negativos:

    – Ryback vs Khali – Aquele final de combate foi qualquer coisa de bizarro. O Khali domina o combate, o Ryback apenas contra-ataca uma manobra do Khali e mesmo assim consegue andar a marchar com ele pelo ringue uns 30 segundos sem que o gigante tente sequer contra-atacar o Shell Shocked. A única explicação para isto é que o Khali tenha “rebentado” porque não costuma lutar combates de 5 minutos.

    – Acho que o Money in The Bank( pelo menos o combate do RAW) está a perder ou já terá mesmo perdido o conceito de que é uma oportunidade de uma vida para um mid carder.
    Imagine-se só os nomes que estão envolvidos no combate: CM Punk, Daniel Bryan, Randy Orton, Kane, Sheamus, RVD e Christian.
    Para além de serem todos faces (exceção feita talvez ao RVD),são também mid carders de topo ou main eventers.
    Alguem acredita que algum destes lutadores precise de uma mala para ser candidato principal a um título principal? (exceção de novo feita ao RVD e ao Christian)
    Espero que os participantes do combate do Smackdown sejam mid carders
    e quem sabe até um ou outro low carder.

    • “Para além de serem todos faces (exceção feita talvez ao RVD)” LOL
      O RVD deve ser o gajo mais face no combate xD

      Mas concordo contigo em relação ao fim do conceito que caracterizava o Money In The Bank.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Eu acho que a mala do Raw deve ser dada já a wrestlers mais consolidades. Quer dizer, quem ganhar a mala, irá fazer o cash-in cedo muito provavelmente, portanto prefiro que seja um lutador já consolidado, como o Bryan. A do Smackdown é para um build mais longo e com mais tempo para elevar. Lutadores como Dean Ambrose ou Sandow. Se um destes ganhassem a mala do Raw, iriam ser campeões da WWE num espaço de 2 meses. Pelo menos é assim que vejo.

        • Ribeiro4611 anos

          Daniel, enquanto não estiver confirmado que ele é face, eu acredito que ele pode ser heel, ainda que ele seja um face natural.

          Dolph, eu não acho o mesmo. O título da WWE está na posse do Cena. É indiferente ser um lutador consolidado a ganhar a mala da RAW ou não, porque a WWE fez o brilhante trabalho de por o Cena um ou dois degraus acima de todos os outros.
          Ao dar a mala a um lutador consolidado, só estarão a aumentar o fosso entre o Cena e os demais, ao mostrarem que o Cena só pode ser vencido quando está vulnerável, seja por quem for(porque eu acredito que nenhum dos lutadores vá fazer o cash in sem terem vantagem, mesmo sendo todos faces).
          Se a mala fosse para um mid carder (de preferência heel), não só seria mais realista que só conseguisse vencer o Cena quando este estivesse vulnerável como poderia manter o título por algum tempo sem descredibilizar muito o Cena.

      • anonimo11 anos

        correm rumores de que o rvd sera paul heyman guy novamente por isso penso eu e que o ribeiro tera falado nisso

      • therocker7711 anos

        concordo quando a stephanie anunciou os participantes o público reagiu muito mais ao RVD que está incluido no combate por causa dos spots que ele poderá fazer por acaso acho que ele deverá estar a treinar bastante.

  19. AAAAA11 anos

    sorry pelo off topic:
    Slavador, tens algum video no youtube contigo a lutar?
    gostava de assistir…

  20. Frederico_WWE11 anos

    RAW muito boa! 7.9/10

    Obs: 1 A Vickie Guerrero tem um heat do outro mundo aqueles 2 ou 3 minutos dela a falar foram brutais para ela… mesmo incríveis para um heel isso é o topo.

    Obs: 2 Main Event fantástico dos melhores combates do ano.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Nem me lembrei do heat da Vickie. Aquilo foi brutal porra loool Quem dera ao Cesaro ser a Vickie xDD

  21. O…M…G…. Big E… It’s You??? hahahahahahahahahahahah AJ LEE É AWESOME

  22. Bem claro que não foi uma RAW tão boa como da semana passada mas foi positiva!
    Punk claramente em baixo de forma mas também está a precisar de mais combates depois do regresso.
    O melhor da noite ficou para o fim grande main-event e segmento com Henry!
    O heat no segmento com Vickie foi brutal mas muitas vezes o publico estava a dormir..bem eu sei nem todas as plateias são chicago ou a cidade da RAW anterior!

    Acho os participantes para o Money in the bank (RAW) de TOP!faltou o Sandow…

    Grande comentário:
    Como disse o Jerry ao comentar a cara de Paul Heyman:”thats a face only a fist could like…” Jerry já deu um valente soco a Paul e partiu-lhe o naris…TOP!

  23. Andre_THEROCK_199211 anos

    Grande show, mais uma vez.

    O Ziggler é babyface, não tenho a menor dúvida. O problema é que nos habituamos aquela imagem estilo Cena de apanhar e calar..

    Por ter atacado um face não o torna um twenner, o Randy Orton já fez o mesmo umas quantas vezes.

  24. Belo Monday Nigth Raw mais uma vez, esse pós-Wrestlemania está lembrando os áureos tempos que eu assistia WWE na minha adolescência, muito bom mesmo. Vou destacar alguns pontos positivos dessa Raw, e acho que teremos em boa quantidade.

    1- Combate brutal de Randy Orton e Daniel Bryan, tivemos uma técnica apurada, psicologia decente, storytelling brutal e com bons spots, ou seja, tivemos de tudo, e o vencedor ainda foi o correto, grande WWE, e outra coisa, vejo que o sonhado heel-turn do Orton está cada vez mais próximo.

    2- Gostei da promo do Mark Henry e sinto que ele não ganhe o WWE Title, a revelação desse grande monstro heel foi meio tardia, mas pelo menos ele teve um grande reinado de World Champion e também vai ter seu main-event de PPV, e pode até ajudar a termos um novo campeão.

    3- Gostei muito de ver o Ryback a aplicar o Shell Schocker no Khali, foi mais um bom momento para esse monstro que ainda precisa de afirmação.

    4- Boa decisão de dar esse push para os Usos, que é uma das minhas tag teams favoritas na WWE, espero que tenham um bom combate e que se mostrem forte contra os Shield apesar de sabermos que eles não irão vencer.

    5- A história dos McMahons está muito interessante e está matando a Vickie Guerrero, estou gostando de tudo que está em volta disso, principalmente da ótima interpretação da Vickie, quero ver até onde isso vai dar.

    6- Troca de promos espetacular por parte de Punk e Heyman, dois promers de primeira linha, ótimos mesmo naquilo que fazem, muito bom o segmento entre ambos. E gostei do save do Curtis Axel ao CM Punk, quero ver até onde isso vai.

    7- Rivalidade do título mundial está muito boa, depois de um ótimo combate entre Del Rio e Chris Jericho, tivemos o Ziggler saindo por cima ao aplicar um Zig Zag nos dois lutadores, e é muito bom ver o Ziggler sair por cima em qualquer segmento que seja.

    8- Performance brutal da AJ, está muito bem com heel, achei bastante divertido o segmento dela com o Big E.

    • Exacto Vinícius não percebi quem criticou o Ziggler por atacar o Jericho. Ele tinha que fazer isso porque na ultima Smackdown também levou dele.

      • Frederico_WWE11 anos

        Acontece que eu já não vejo a SmackDown há muito tempo mesmo por isso não sei se o Jericho tinha atacado ou não o Ziggler daí ter ficado admirado 🙂

        • Não sabes o que tens perdido.

        • Mesmo Daniel. Fred a WWE é como tu disseste ontem no chat está absolutamente Vintage( como diria o Cole). Nesta altura sinto-me como sentia-me quando comecei a ver em 2003, entusiasmado e ver um produto de qualidade e apostar nos talentos que merecem.

          Sim mas não foste o único, outros tinham visto esse ataque e queriam ver o Ziggler a cumprimentar o Jericho. Era lógico que ele tinha que atacar o Jericho(estava a pedi-las)

          • Frederico_WWE11 anos

            É engraçado que esse entusiasmo de quando começamos a ver há 8,9,10,11 anos… é referido aqui por muitos comentadores e isso só pode ser bom sinal é que eu tenho sentido exatamente o mesmo.

            Em relação à SmackDown a “WWE tanto fez questão de torná la algo irrelevante” e depois há os Spoilers e tudo isso que conseguiram que eu deixasse de a ver… mas como confio em vocês deverei voltar a ver.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Eu estou a gostar do produto actual, mas não consigo sentir-me tão entusiasmado como sentia quando começei a ver em finais de 2000 e até 2003, que foram os melhores anos, na minha opinião. É certo que o produto está a crescer e está a tornar-se bastante interessante, mas daí partilhar o mesmo entusiasmo que se partilhava naquela altura, acho que não.

          • Sim é uma forma de expressão, na altura víamos mais inocentemente agora não Dolph. Mas sinto-me motivado para o produto como não me sentia há algum tempo.

    • JeanJCS11 anos

      Foi mais uma excelente Raw, e os meus destaques são os mesmo que voce escreveu Vinicius.

  25. Carlito11 anos

    Tenho de revisar atentamente esta RAW, pois houve uma parte em que eu apenas conversava no chat sem olhar para o que acontecia na RAW (a tal parte em que se falava de gajas, sobretudo da que pode ser minha, mas isso é outro assunto).

    A street fight foi incrível, mas mal enquanto ao tempo pois este combate só começou ás 03:55.

    O #1 Contender´s Match secante, o Ryback vs Khali sem jeito nenhum e a promo do Cena mais aborrecida do que sei lá o quê (foi nessa parte que comecei a prestar menos atenção á RAW)

    Bom combate entre Del Río e Jericho, grande promo de Punk e Heyman, seguido de combate de Punk com Darren Young (outro combate a que não prestei lá grande atenção).

    Segmento de divas incrível e The Rock previsivelmente capa do WWE 2K14.

    Nota a esta RAW 7.7/10

    Duarte e JBL, THAT´S WHAT WE DO xD

  26. rick novo11 anos

    podia ter umas matchs para entrar no mitb igual ano passado …

  27. Darth Mordred11 anos

    Mas uma Raw mediana pra baixo. A capa do jogo era previsivil, e o engraçado é que o Rock não aparece há um bom tempo nos shows hahaha

    A maneira como Dolph virou face é de dar vergonha na equipe criativa.

    A feud entre Ryback e Jobbericho é previsivel, mais um trabalho de jobber num ppv.

    Só destaco a atuação do Brad Madoxx, realmente talentoso para atuar. De resto, o programa nem precisava ter passado, podiamos pular direto pro ppv que não iria fazer falta.

    • LuisMPBO11 anos

      O que teve de mal o face turn do Dolph?

      • Darth Mordred11 anos

        Então, desculpa a demora.
        O motivo é o enredo previsivel. Dolph como face, sendo AJ e BIG E, como heel, e sem interação com ambos, e aparencedo do nada, para um heel turn do Alberto Del Rio repentino e sem explicações.

        Some-se ao fato que diferentemente de outra época da própria PG, cito o ano de 2007-2008 na smackdown, nas feuds entre Taker e Edge, as atuais são previsiveis, tanto que estamos advinhando até em que ppv fulano vai perder o título.
        —-
        MR Perfection André Santos
        É que eu acho o sistema de discussão de blog ruim. Não dá pra quotar, e as vezes não consigo vizualizar a resposta adequadamente e nem dá a vizualização adequada. Ontem respondi pelo celular, mas deu erro de script, coisa que não acontece no invision.
        ========
        LuisMPBO,
        Sim, Brad Madoxx é fantástico atuando, e parece que tem uma boa técnica, eu acho que será uma grande estrela.
        ========
        Frederico,
        Bem, eu assisto cada vez menos a WWE, como eu disse, eu parei de ver Smackdown pois ela não fede e nem cheira, é apenas uma complementação da RAW, se muito. Com o fim das band split, o MNR está parecido com ppv, de longe não tem mais aquela emoção “quem será que vai ganhar?”. Qualquer ser sabia que os resultados do payback seriam aquele. Ou alguém se emocionou com o Cena vencendo Ryback? Ou não sabiam no momento que o Cena preparou o AA ele não ia varar a ambulancia?

        Ah, ai vão dizer: Mas ninguém esperava que o Dolph perdesse o título.

        Todos sabiamos que o Dolph ainda está se recuperando, e é política da WWE dar seguimento com título e esperar o atleta se recuperar 100%.

    • Dolph Ziggler11 anos

      “De resto, o programa nem precisava ter passado, podiamos pular direto pro ppv que não iria fazer falta.”

      Não? Então ias para o PPV apenas com o Cena/Henry oficializado. Não digas asneiras. A feud entre a Kaityln e a AJ desenvolveu, assim como a do Ziggler/AdR, Cena/Henry com mais uma boa promo do Henry, os Usos tornaram-se os candidatos principais aos títulos e o Bryan com aquela vitória, tornou-se num dos favoritos a ganhar a mala.

    • Frederico_WWE11 anos

      Carissimo Death Mordred… talvez gostasses mais de ter o Sting com 54 anos né? Diz lá que deves saber a idade dele melhor que eu… a lutar no main event da RAW né?

      Mas o que é que ainda te faz ver a WWE? Ainda eu quando criticava e muito a WWE especialmente no RTWM 29 tinha lá no fundo alguma razão visto que as coisas não estavam mesmo nada bem… e o futuro não parecia promissor por muito que às vezes até pudesse exagerar mas é do entusiasmo próprio da idade e tal… agora epá tu vês 90 % das pessoas a dizer que as RAW’s têm sido boas e podes ir a sites internacionais que muita gente diz o mesmo… agora eu pergunto O QUE É QUE É PRECISO MAIS?

      Ponham isto na cabeça de uma vez por todas tal como eu fiz: “Não gosta não vê” e o argumento de “ah eu ainda tenho esperança que isto vai melhorar” esse argumento já não cola porque melhor do que estas últimas RAW’s não vais encontrar tão cedo.

      É óbvio que deixar de ver WWE antes da WrestleMania é sempre um erro mas epá agora se não há nada que te prenda podes ir… sinceramente não percebo tu tens 2 horas e 15 min de show é óbvio que nem tudo sairá perfeito… agora epá não gozem com a nossa inteligência porque melhor que isto não vais ver portanto adeus.

      PS: Liga para a WWE e tenta entrar em contacto com o McMahon e pede Sting vs Undertaker nos próximos 100 main events da RAW…

      • Fred deixa de responder a esse amigo que ele comenta e depois nada!
        não responde a nada!gastas o teu latim com haters!se ao menos respondesse percebíamos porque!

    • LuisMPBO11 anos

      Ah, outra coisa, o teu único destaque e o Madddox??? Não e o Bryan vs Orton, não e o Ziggler vs Del Rio, não são os desenvolvimentos das feuds para o MITB, não e a continuação da melhoria das divas, não e o anuncio dos participantes do combate MITB da Raw, e o Maddox??? Tu queres dizer que se algum dia fosses rever esta Raw vais direto para os segmentos com o Maddox? Ok…

    • MicaelDuarte11 anos

      Estás bem? Não, a sério! Estás mesmo bem? o.O

      Com uma Raw destas e tu falas-me numa “Raw mediana pra baixo”?!

      O que é que o face-turn do Ziggler teve de mal?! Não percebi mesmo…

      Numa Raw com segmentos/promos interessantes, bons combates, principalmente o do Bryan/Orton e tu dizes que o destaque é a actuação do Maddox?! What?! What?! WHAT?!

    • Enigma11 anos

      Cheiro de “hate” queimando…

      “Só destaco a atuação do Brad Madoxx…”

      Cave um buraco.Talvez o Paul Wight te atire morro abaixo como fez ao Foley.

      • Frederico_WWE11 anos

        Ahahahahahah grande Enigma! 😀 Fazes muita falta aqui mais “regular” és um Prime Time Player devias andar por cá mais vezes 😀

  28. "Captain Charisma"11 anos

    A feud entre ryback e JOBBERICHO e previsível?
    A maneira como Dolph virou face e de dar vergonha na equipe criativa?
    MAIS uma Raw MEDIANA PARA BAIXO?

    A maneira como analisas wrestling é que é de dar vergonha, e nao é a equipa criativa…

  29. Frederico_WWE11 anos

    E o Chris Jericho não é jobber nenhum… quando é que percebem que é ELE que quer PERDER? E porquê porquê porquê Death Mordred? 2 e 2 são? 4.

    O Jericho quer PERDER para PUSHAR novos talentos… o Sting nunca precisou que alguém perdesse para ele na carreira? És uma vergonha quando metes os dedos no teclado para dizer tolices e ponto final.

  30. therocker7711 anos

    mais uma raw mágnifica com poucos pontos negativos eu apesar de ser fã do Rock estou contra ele ser a capa mas tenho a noção que vai ser o jogo mais vendido de todos da WWE e veremos se passa o here comes the pain( o meu jogo preferido até à data). boas promos, bons combates não podemos pedir mais. tirou-se algumas conclusões, como por exemplo o axel vai impedir o Punk de ganhar a mala, e o bryan vai ganhá-la quase de certeza.
    finalmente o push merecido aos USOS que apesar de perderem para os The Shield podem ganhar algum protagonismo.

  31. Wwe11 anos

    John Cena é a WWE

    • Frederico_WWE11 anos

      LOOOOL?

      • eu sou fa mas cena nao e a wwe e isso viu se ontem com a sua promo de repetiçao que parece as novelas da tvi vira o disco e toca o mesmo.Fogo porque nao viram o cena tweener e mudem um pouco a sua personagem ja chateia.
        E que o cena tem talento para fazer mt melhor que isto estao lhe a denegrir a imagem dele.

        • Não digas mal das novelas da TVI que o Fred vê-as todas 😀

          • secalhar os bokkers das novelas da tvi mudavam o cena para nao ser repetitivo metiam o gravido e ele dizia que era da aj pk gosta dela e era da kaitlyn xD

          • Frederico_WWE11 anos

            LOOOL? Epá só vejo uma telenovela por dia o “Destinos Cruzados” 😀 e às Segundas a telenovela do desporto… o Wrestling claro.

    • LuisMPBO11 anos

      Tas quase la…

  32. don_ricardo_corleone11 anos

    Coitada da Vickie. hahaha! Bom Main Event

  33. zhk11 anos

    Não tão boa como a Raw passada mas Raw muito boa.

    Estou um pouco assustado com tanto Star Power no Money in The Bank Raw. Todos já foram campeões da WWE ou Mundiais.

    Raw 7.5/10

  34. kikogomes38311 anos

    WTF?? O punk e face ou heel??

    • LuisMPBO11 anos

      E face. La por interagir pacificamente com um heel (por agora) não quer dizer que também seja heel, não e assim tao linear

  35. gabriel11 anos

    gostei do Raw mais até agora não explicaram o motivo do Ziggler ter parado de andar com a Aj e o Big e.

  36. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Mas que raw espetacular:

    Os participantes da raw money in the bank ladder match, ate gostei mas o conceito mudou agora é money in the bank ladder match do wwe champion é so para main eventers e a do smackdown é para midcarders… mas ok.

    Os participantes da smackdown devem ser: cesaro vs sandow vs rhodes vs barrett vs ambrose vs miz vs axel vs r truth.

  37. Pantallica11 anos

    RAW muito boa!

    – Até ao segmento da AJ não houve lá grande coisa a apontar. Esta menina esteve muito bem mesmo, é uma grande heel, e se daqui a uns tempinhos a divisão feminina melhorar, ela pode ser uma das melhores heel de sempre, não estou a exagerar. Mas sem competição decente tal não pode acontecer.

    – Chris Jericho vs Alberto Del Rio – Bom combate. Acho que o combate acabou de uma boa forma e depois o Ziggler esteve mesmo bem, quer contra o Del Rio, quer contra o Jericho. Ele ainda não se oficializou como heel, tem sido um tweener até aqui, e talvez assim se manterá até ao PPV. Aí talvez iremos ter a separação de Ziggler e Aj com esta a custar o combate ao show off.

    – Ryback vs The Great Khali – Bom momento para Ryback, mesmo que o lift up não tenha corrido da melhor forma.

    – The Usos vs 3MB vs Tons Of Funk – Venceu quem devia. É óbvio que os Usos não vão derrotar os The Shield, mas vale a aposta por parte da WWE.

    – Segmento brilhante com Punk e Heyman com lindas promos. Quero tanto ver o desenrolar desta feud e no que vai dar, e principalmente quero que Punk vença Lesnar.

    – CM Punk venceu Darren Young – Heyman a tentar fazer-se de fiel, mas será mesmo?

    – Daniel Bryan venceu Randy Orton – Lindo combate, um dos melhores combates na RAW do ano juntamente com Cena vs Punk. Fiquei eufórico! Não contava que Bryan vencesse o Orton por submissão e a RAW fechou com ele a celebrar. Se isto não quer dizer nada então violem-me!

    – Quanto ao MITB Ladder match pela mala do WWE championship, acho que parte da seleção é boa. Mas RVD, Christian e Kane estão a ocupar lugar que faz falta a uns heels. A minha aposta e desejo vai para a vitória de Daniel Bryan.
    Espero que haja mala para o titulo Mundial que contaria com a presença de Ambrose, Sandow, Barrett, entre outros. O excesso de faces no outro MITB macth, levará a excesso de heels neste.

  38. Brenno Sousa11 anos

    Sinto cheiro de Tag Team entre Sheamus e Christian.

  39. Enigma11 anos

    Bom Raw.

    Bryan Danielson…

    • Enigma11 anos

      Este Main Event foi dos melhores combates do ano.

      Thank you Bryan, thank you Orton!

  40. the champ is here!11 anos

    concordo com o wwe.o JOHN CENA é o lutador de sempre da história do mundo do wrestling com mais carisma e apoiantes!nem o hulk kogan tinha este apoio!bem ou mal falam sempre dele!!!

  41. the champ is here!11 anos

    hulk hogan xd!!!carreguei no k em vez do h lol!xd!!!

  42. igor silva11 anos

    Mais uma boa RAW.Destaque positivo para mais um combate fantástico entre o Orton e o Bryan e para vitoria dos Usos. Destaque negativo para a promo do Cena e para mais uma derrota da Team RhodesScholars

  43. CaioZLage11 anos

    alguém sabe onde está Jack Swagger ?

  44. eles inssistem em não pôro Randy orton a heel acho que ele fica muito bem como heel porra

  45. Vídeos actualizados!