WWE Monday Night Raw (25/03/2013)A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Já não falta muito para a WrestleMania e esta foi a penúltima Raw antes do grande evento!

O maior destaque da Raw desta semana foi um confronto entre John Cena e o WWE Champion The Rock que, depois de algumas palavras, terminou com um Rock Bottom!

Para além disso tivemos outras coisas a destacar, tal como o imenso número de combates que esta Raw teve, a presença de Undertaker e CM Punk, entre outros.

Resultados

– Chris Jericho venceu Dolph Ziggler
– Mark Henry venceu The Usos (Handicap Match)
– United States Champion Antonio Cesaro venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Count-Out – Non-Title Match)
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)
– The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– The Shield venceram The Great Khali, Justin Gabriel e Zack Ryder
– Team Rhodes Scholars venceram Brodus Clay e Tensai
– Ryback venceu 3MB (Handicap Match)
– AJ Lee venceu Divas Champion Kaitlyn (Count-Out – Non-Title Match)

84 Comentários

  1. Finalmente a AJ voltou a ter um combate!

  2. Uma boa RAW exelente começo!Como já não se via algum tempo.

    Gostei dos segmentos inicias com Y2J e Fandango, Undertaker e Punk(apesar de achar a storyline igual aos jogos da PS3)

    Final gostei de ver o Cena a fazer o gesto “You can see mee” um hell turn era muito bom(melhor era saber que ele era o lider dos shield,disseram ontem no chat mas claro que é quase impossivél)

    PS : É sempre bom rever Bret Hart

  3. Franck11 anos

    Calma…. Eu nao vi o raw por iddo posso tar errado mas aj vs kaitlyn foi o main event?

  4. Boa Raw
    Pontos negativos:
    -estes combates handicap sao cada vez mais chatos, ja nao chegava o the great khali com o primo e o epico, mas entao, os 3mb na sexta feira sao main event do smack down, e na segunda sao demolidos por 1 so gajo?
    -Jericho vs fandango confirmado pra wrestlemania
    -desvalorizacao dos Usos
    -desvalorizacao do Wade Barrett
    -O The Rock ta sempre a dizer o mesmo

    Pontos positivos:
    -Grande combate do Ziggler e do Jericho
    -O Punk e o Heyman sao completamente fora deste mundo
    -O Cesaro conseguiu ter uma vitória
    -Finalmente os Rhodes Scholars ganharem aos Big Fat Dancers
    -Gostei da promo do john cena, vês wwe, basta deixares o cena ser um pouco mais agressivo, as criancas nem notam 🙂

    • Diogo11 anos

      concordo em tudo contigo

      • The Miz11 anos

        Podem achar que é mentira, porém vou ao Wrestlemania e com toda a certeza vai ser o melhor dia de minha vida… Bandeira do Brasil garantida ! #13

  5. diogogr2211 anos

    Gostei do segmento final, só não gostei de ver o Sr. Dwayne “Ausente” Johnson, a sair por cima, mas pronto, em geral foi uma boa RAW. Grande segmento inicial com The Undertaker e CM Punk, está a ser uma rivalidade excelente.

  6. Lucas Silva11 anos

    Ual, eu esperava muito menos nesse Raw, teve bons fatos, eu diria que o Show fosse de 2 horas apenas seria uns dos melhores do ano:

    Começo muito bem com Punk muito bem só pra varia e o Undertaker mostrando que está pronto para o combate que acho que vai ser brutal.

    Eu acho que no fundo o Fanndaangoo esta fazendo um bom trabalho por que eu não gosto dele, e esse é um papel de heel, e também a crowd estava gritando I’s Fandego, I’s Fandego, então ele já ganho uma fama, mais nada disso explica nada mais nada menos o Y2J ser o adversário dele.

    Y2J Vs Ziggler: Foi bom, pelo menos deixo o Jericho vencer pra depois ser atacado, e o Fandago eu já falei.

    Mark Henry venceu The Usos (Handicap Match): Combate tipico de Raw de 3 horas.

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Count-Out – Non-Title Match): Eu já to achando que o World Heavyweight Champion é um title do Raw também, por que isso não aconteceu no SD? tem que espera 1 semana e no Raw pro Del Rio se vingar?

    WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match): Fraco, não serviu nada pra feud.

    The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match): Sabia que esse foi o primeiro combate one one entre esses dois? o Barrett já veio com os países baixos afetados, mais ainda lutou, se tiver um combate entre eles na WM, que não seja no Pré-Show.

    The Shield venceram The Great Khali, Justin Gabriel e Zack Ryder: As chances de Big Show lutar heel foram embora nesse Raw, ele agora até abre um sorriso..

    Team Rhodes Scholars venceram Brodus Clay e Tensai: Esse sim tem que ser o Pré-Show da WM, mesmo eu gostando muito do Cody Rhodes.

    Ryback venceu 3MB (Handicap Match): Combate tipico de Raw de 3 horas.

    AJ Lee venceu Divas Champion Kaitlyn (Count-Out – Non-Title Match): Dois milagre, o primeiro é que a AJ lutou, e o outro é que ela venceu!

    Segmento Final: Muito bom, eu vi muitas vezes o John Cena heel, eu estava vendo muito bem o lado mau dele, e gostei, já muda a coisa enjoativa que ele é. Mesmo o combate esteja todo para o John Cena, eu ainda tenho uma duvida. Cena sair por baixo dessa manei deixou mais ainda que ele pode vira heel. Será?

    Enfim Raw muito bom, repetindo, se ele fosse de 2 horas seria uns dos melhores do ano!

  7. Anónimo11 anos

    Serei o unico a apoiar o cena, o homem trabalha todos os dias, nem teremos duvidas ele seja uma pessoa boa, porque ele é, e tbm é um wrestler muito bom e ao micro tbm, basta verem a debut e os segmentos do “Doctor of Thugnomics”

    • O grande problema do Cena é o personagem… ele tera um pouco de heel contra o The Rock sem duvidas… alias os 2 terão… só que depois da rivalidade vai voltar como era antes… Cena campeão Kids invencivel

  8. MicaelDuarte11 anos

    Foi um raw melhorzito…

    Segmento Inicial: Foi um bom início de Raw e não um início sem sentido nenhum, como o da semana passada. A feud Punk vs Taker está cada vez mais interessante. É pena esta rivalidade ter começado um pouco tarde, caso contrário ainda poderíamos assistir a mais bons momentos entre os dois…

    Zigger vs Jericho: Sim, foi bomzito. Concordo que o Jericho ajude os novos talentos mas perder sempre também não, portanto achei a decisão correta (apesar do adversário ser o Ziggler…). Não sei quanto ao resto do pessoal, mas eu estou a dar o benefício da dúvida ao Fandangoo. Tem ganho bastante heat e acho que se está a portar bem (muito deve-se a Jericho, obviamente). Ele que pare mas é de aplicar só o diving leg-drop e gritar “FAAN-DAAN-GOO” e mostre mais wrestling -.-‘

    Mark Henry vs Usos: É o que é.

    Del Rio vs Cesaro: Cesaro ganhou por DQ? Ok. Foi bom ver Del Rio fazer alguma coisa ao Swagger, mas esta feud…

    Hell No vs PTP: É o que é.

    The Miz vs Barrett: Gosto do The Miz mas o Barrett tem que começar a ganhar combates à séria! Não é, uma semana dão-lhe uma vitória decente e nas próximas três é só perder, repetindo depois o ciclo -.-‘

    RhodeScholars: vs Tensai e Brodus: É assim que aproveitam alguém como Sandow e Rhodes? Metidos com aqueles dois? Please…

    Ryback vs 3MB: Really? É o que é.

    AJ combateu? OOOOOHHHH MYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOD! e Ganhou? (ainda que por DQ)
    OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH MYYYYYYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

    Segmento Final: Eu gostei. Uma agressão parte-a-parte já deveria ter sido para ontem! Finalmente fogo! No confronto verbal achei o Cena melhor, mas depois o The Rock Bottom fez o The Rock sair por cima. Gostei de ver o Cena tomar uma postura mais “heel”.

    Que tal o The Rock vencer o Cena outra vez na ‘Mania e daí resultar uma frustração de tal modo que leve o Cena a fazer o maior heel turn de sempre? Se assim fosse, isto levaria, muito provavelmente, a um terceiro embate entre eles e isso não me agrada nadinha! Claro que o Cena não faz o heel-turn, ainda víamos putos a matarem-se por isso! Mas que seria um Epic Moment lá isso seria…

    • JV Hardy11 anos

      John cena peder para rock na mania? seria interessante mais eu acho que nao creio que heel turn de cena vira na propria mania acredito eu que cena so vencera rock com essa heel turn ou o tio vince pega o cena.

  9. Ribeiro4611 anos

    Foi uma RAW razoavel e bem melhor do que o da semana passada.

    Os pontos positivos foram:

    – O combate Jericho vs Ziggler
    – A vitória de Cesaro sobre o Del Rio
    – O combate Miz vs Barrett
    – A vitória dos Rhodes Scholars sobre os monstros dançarinos.
    – A promo do Punk e a brawl entre Punk e Taker.

    Os pontos negativos foram:

    – Os vários squashes que ocorreram no programa.
    – Ver que após um grande combate no RAW entre Ziggler e Jericho vamos ter Y2J vs Fandando na WM.

    De referir que não incluo o segmento Rock vs Cena em nenhum dos pontos porque não o vi.

    Para variar, esta semana a WWE deu atenção tanto ás Divas como ao mid card como ainda ás principais feuds.
    Só mostra que se a WWE tiver um pouco de cuidado na gestão consegue ter tempo para se focar em bastantes rivalidades em vez de ser só nas principais.

  10. Um fato curioso: Team Hell No já tem o 5º reinado mais longo.

  11. Frederico_WWE11 anos

    RAW: 6.0 – 10.

    Era difícil fazer pior que a semana passada também não? É óbvio que essa RAW tinha que ser melhor e foi melhor… ainda assim o segmento final foi mau porque apesar se se terem esforçado por fazer passar que há muito em jogo na WM 29 a verdade é que estes 2 são sempre muito repetitivos, genéricos e dizem sempre o mesmo e batem sempre na mesma tecla às vezes como (eu) mas pronto o The Rock então é pior pois diz sempre a mesma coisa… é quase sempre e eu até posso escrever uma promo para o The Rock fazer é do mais fácil que há. Não percebi com todo o respeito a utilidade do uso das lendas neste segmento foram inúteis para este segmento.

    WrestleMania 29:

    Alberto Del Rio VS Jack Swagger (feud que não é de um palco de WrestleMania, mas está a ter uma construção tão boa que faz inveja à feud Cena vs Rock no que toca à genialidade da sua construção, confesso que me surpreendeu pela positiva.)

    CM Punk VS The Undertaker (boa feud, para já não mais que isso, muito centrada na história da urna e pouco mais, deveria estar mais intensa como ontem até conseguiram fazer mas sabe a pouco.)

    Triple H VS Brock Lesnar (a 2ªa feud mais bem construída, a vitória de Triple H continua bastante provável mas talvez bem menos evidente agora.)

    John Cena VS The Rock (feud chata… feita para encher bolsos, com uma construção bem fraca quando comparada com a do ano passado que foi excelente mas também do que é que estávamos à espera? Estes 2 neste momento só servem para realizar encaixes financeiros de resto são completamente dispensáveis para os meus olhos castanhos.)

    Ryback VS Mark Henry (feud com potencial de interessante… com uma construção FRACA será que chega 2 gajos não gostarem um do outro por um se achar mais forte e besta do que o outro? Já podiam ter feito um Arm Wrestling match numa RAW sei lá podiam apimentar isto fazer um Slobber Knocker como no SmackDown Here Comes The Pain com tempo e limite para ver quem conseguia derrotar mais gajos em 10/15 minutos sei lá pelo menos tinha piada não? 🙂

    Kane, Daniel Bryan e Kaitlyn VS Dolph Ziggler, Big E. Langston e AJ Lee (estreia de Big E numa WrestleMania enfim é a feud possível… e mais lógica para a atualidade mas isso não deixa de ser uma feud fraca sem muita ponta por onde se lhe pegue sem ser encher chouriços… é completamente dispensável este combate mas até se compreende né e devemos ter novos campeões na WM e Ziggler deverá ser World Champion e Tag Team Champion ao mesmo tempo… digo eu mas feud má, muito má.)

    Fandango VS Chris Jericho (estranha é a palavra mais correta para classificar esta feud… mas o Jericho já leva muitos anos disto e ele é que sabe né? Fandango tem mérito de em menos de 1 mês ter mais heat que Cesaro em 1 ano e tem mais heat que mais de metade do plantel da WWE essa é que é essa e no fim do dia é isso que importa… para o McMahon. Fandango foi criticado por mim pois a gimmick em si aparentava mais palhaçada e porcaria mas está a surpreender pela positiva pois é capaz de desempenhar um papel de heel muito bom mesmo… e sempre é melhor ter 10 ou 15 minutos de Fandango que 10 ou 15 de Santino, Brodus Clay, Khali ou Tensai, o problema é quando todos estes estiverem juntos ao longo de 3 horas de show e se é para isto… não! Na WrestleMania ganha Jericho mas no fim do combate é em Fandango que se fala.)

    The Shield vs Orton, Sheamus e Big Show (feud feita para haver um turn memorável e mais um momento WRESTLEMANIA como o JR diz e mais precisamente o heel turn do Orton… que poderá ser épico falou se em Cena como líder dos Shield? Completamente mentira mas era bom? era sim senhor. Se Orton não vira heel bem pode novamente tirar férias porque este Orton assim como está para mim acrescenta mt pouco e a heel é que ele é bom.)

    Arriscamo nos a ter que levar com Brodus Clay, Tensai, Naomi e Cameron VS Damien Sandow, Cody Rhodes, Brie e Nikki Bella portanto preparem se para esta porcaria… que pode ser o dark match que agora é Pre Show masi horrível da história da WrestleMania…

    Mas o que eu faria?

    Claramente a nível de undercard e mid card eu faria mudanças de resto os 4 main events e os 2 outros combates mantinham se eu mudava era:

    Hell No VS New Age Outlaws VS Rhodes Scholars pelos títulos de Tag Team.

    Antonio Cesaro VS Christian pelo titulo dos USA.

    Wade Barrett VS The Miz pelo titulo Intercontinental

    No entanto existem possibilidades estúpidas típicas da WWE que podem vir a acontecer tais como:

    Kaitlyn VS Tamina VS AJ Lee pelo Divas title

    Zach Ryder, Kofi, and R-Truth VS 3MB

    Wade Barrett e Antonio Cesaro vs Christian e The Miz só mesmo para ENCHER chouriços.

    Enfim espero uma WrestleMania 29 mediana e razoável não mais que isso… o booking tem sido um autêntico desastre não me lembro de algo tão mal feito a pontos de uma das piores rivalidades em teoria por um titulo Mundial na história da WrestleMania o Swagger VS Del Rio ser neste altura o combate com melhor construção muito pelo Zeb Colter diga se… uma ideia genial esta da xenofobia do Swagger sem dúvida.
    A pontos de termos campeões Intercontinentais e dos Estados Unidos sem feud marcada a poucos dias da WM… ao contrário do ano passado o entusiasmo para este ano é muito pouco.

    • André Santos11 anos

      “Hell No VS New Age Outlaws–>(??) VS Rhodes Scholars pelos títulos de Tag Team”

      Agora a coisa ficou séria…New Age Outlaws 😀

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Concordo com tudo o que disseste apenas naquilo do heel turn do orton (antes concordava mas depois de pensar um bocado não) e porque?vou explicar o meu ponto de vista:

      -A wrestlemania deste ano conta com muito star power junto.Logo no dia seguinte a Mania as pessoas vao falar do “CM Punks vs Taker”,”Cena vs Rock”,”Brock Lesnar vs HHH”…..O Heel turn do Orton tem de ser uma coisa CHOCANTE,COM IMPACTO e de que as pessoas falassem no fim de um show.Com tantos combates cheios de Star Power aquilo que as pessoas se iriam lembrar era dos combates e não do heel turn do Randy Orton.Se querem fazer um heel turn,deveriam por o Orton (e os seus amigos faces 😀 ) no main event contra os the shield.No tudo ou nada,aí sim gostaria de ver o heel turn do Orton

      • Frederico_WWE11 anos

        Era bom era o Orton fazer o heel turn na RAW a seguir à WrestleMania e o Ziggler nessa RAW fazer cash in… estava dado o mote para alguma emoção pos meses seguintes.

  12. Italo A.11 anos

    O legal é que Jack Swagger atacou a perna esquerda de Del Rio, e a proteção está na perna direita ..

  13. Rui Miguel11 anos

    O Goldberg arreava no Ryback…
    RAw ta tanga. só conversa. bla bla bla bla bla… n sei quem tem paciência para estes bananas já -.- quase meia hora de conversa para acabar o programa, q porra é esta?

    • Anónimo11 anos

      Sim, o Raw serve para construir as histórias. Queres ver o combate, espera pelo PPV.

  14. A DOUBLE11 anos

    quem é que o the rock pensa que é para fazer o rock bottom no cena
    esse cabrao

  15. Tiago Punk11 anos

    – Chris Jericho venceu Dolph Ziggler-Bom combate, mas houve um lado mau mais uma derrota para o Ziggler e também o ataque do Fandango

    – Mark Henry venceu The Usos (Handicap Match)-Squash… É pena ver os Usos ser tão mal aproveitados.

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Count-Out – Non-Title Match)-Ao menos o Cesaro ganhou finalmente

    WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match)-Só para os Hell No terem alguma coisa para fazer.

    – The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)-Só para desvarolizar o Barret

    – The Shield venceram The Great Khali, Justin Gabriel e Zack Ryder-Serviu de treino para o combate da WrestleMania

    – Team Rhodes Scholars venceram Brodus Clay e Tensai-Finalmente os Rhodes Scholars ganharam a estes “gordos”
    – Ryback venceu 3MB (Handicap Match)-Nada a dizer
    – AJ Lee venceu Divas Champion Kaitlyn (Count-Out – Non-Title Match)-Finalmente a AJ fez um combate!

    As promos também foram boas!

  16. Eu não vejo a Raw à não sei quantas semanas e pelos comentários vou continuar sem ver. Deve ser a primeira WrestleMania que eu nem sequer estou ansioso por ver , nem me vou dar ao trabalho de a ver em direto.

    Antigamente achava que havia talentos da TNA que deviam vir para a WWE para serem alguma coisa.. hoje , havia lutadores da WWE que eu colocava na TNA para alguem lhe dar valor.

  17. Anónimo11 anos

    O Fandango é um grande heel.

  18. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    A DOUBLE só um conselho vai arranjar um psiquiatra.

  19. Eu realmente ando pensando em deixar de ver a WWE, o Raw melhor do que o da semana passada, é claro, impossivel ser pior… Mas ainda assim não é o suficiente.

    O primeiro segmento foi bom, mas eu esperava muito mais dos dois. Acho que foi a melhor coisa desse Raw, CM Punk sempre ilumina esse show…

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler: Eu sinceramente não gostei dessa luta, não sei pra que o Big E interfere sendo que o Ziggler perde de qualquer jeito. Fandango é uma piada, até poderia ser uma maravilha, mas com essa gimmick IMPOSSIVEL… E essa luta entre Jericho e Fandango vai se basear em que? Eu danço melhor do que você? Minha roupa é mais brilhante que a sua? Me poupe.

    Mark Henry vs The Usos: Até me surpreendeu, os Usos não perderam logo de cara… Mas acho que o Ryback poderia ter ido ajudar eles, assim desenvolvia mais a feud entre Mark Henry e Ryback, que por falar nisso não houve nada de rivalidade ontem.

    Antonio Cesaro vs Del Rio: O combate em si foi fraco, mas o bom é que Cesaro ganhou que seja por Count Out. Só quero saber oque a WWE vai fazer com o campeão do U.S na WM. A feud entre Del Rio e Swagger ta muito ruim, Swagger é outra piada.

    The Miz vs Wade Barret: Era pra ser isso na WM! O melhor da noite foi essa luta… Como eu queria ver o Barret como WHC.

    The Shield vs Jobbers: Só serviu para desenvolver mais a feud entre eles e Orton Sheamus e Show

    Rhodes vs Dancers: Os Rhodes Scholars venceram? OMG! Pelo jeito vamos mesmo ter BC Tensai Cameron e Naomi vs Rhodes Scholars e Bellas. Que as Bellas ganhem!

    AJ vs Kaitlyn: Eu REZO para não ter esse mesmo combate na Mania, a galera dizendo que finalmente a AJ lutou! Lutou aonde? A Kaitlyn que fez alguma coisa e a AJ soube levar os golpes, a unica coisa que ela fez foi desviar de um spear, de resto preferia Layla vs Kaitlyn

    Promo final: Pra que aqueles caras! Meu maior desejo no momento é: Ver o The Rock perder!

    Raw bem fraca, excelente comparado a semana passada… 5/10

  20. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    a maior parte dos gaijos que dizem mal do cena é pr ficarem da na imagem digam o que pensam ja tou farto disto ah o cena não presta so dizem isto que é para não gozarem com ele cada um tem o seu perferido entendão isso so criticam tipico do povo portugues é por isso que não vai a lado nenhum

    • miguel_wwe11 anos

      lol o cena nao merece ser a cara da wwe ponto final,de todas as caras da wwe ele é a pior de sempre,facto.E se nao queres que o cena seja criticado nao venhas para aqui isto é a iwc,a maior parte de nós nao gosta do cena,se quiseres vai para o facebook da wwe no eurosport lá tem muitos miúdos de 10 anos que gostam do cena e adultos também e portugal nao vai a lado nenhum porque faz asneira em todas as eleiçoes mas sim os portugueses criticam muitas coisas e é exagerado mas dai a dizer que nao vamos a lado nenhum porque criticamos o cena…

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

        O que eu estou a dizer é que o povo portugues vai muito pelo que os outros dizem e não pelo que pensam

        • É verdade. Não podia concordar mais. Mas em relação ao Cena, é assim por todos os cantos do mundo, não apenas em Portugal. Aliás, isso vê-se nas arenas…

          • sancho11 anos

            o problema nao é o cena enquanto wrestler, pois ele é bom wrestles (vejam o ultimo combate entre o cena e o punk), e bom em mic, o problema é que só pensam em dinheiro e ele é que sai prejudicado e mal visto por toda a gente menos para a criançada

          • JoãoP1011 anos

            Ele tem bastante razão, como o Big Show disse naquele documentário Once In a Lifetime sobre o combate The Rock vs Cena na Mania 28, muitos fas que dizem que não gostam de Cena são os mesmos que pedem bilhetes as mães para o verem lutar, e como disseram isto e pelo mundo inteiro, mas acho que muitos não é pela sua personagem mas pelo os que os outros dizem. Por exemplo dizem que “Cena Sucks” aquele que tá ao lado acha graça e diz tambem.
            Já agora gostei mais da sua faceta neste episodio mais agressivo como antigamente na era de 2006/2007. E já agora eu digo isto não por ser um fa dele, mas sim por ver que ele se mata a trabalhar por todos nós e ninguem sequer se da ao trabalho de se calar e apreciar sequer um pouco desse trabalho

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      * ficarem bem na imagem

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Quem merece?

      O Dolph Zigglier com as suas fantásticas capacidades de fazer promos (risos)?

  21. Raw razoável, com a primeira hora do programa a ser a melhor, ao contrário da semana passada.

    Segmento CM Punk/ Undertaker: o melhor desta Raw. Mais uma promo daquele que devia ter estado na Golden Era do Wrestling para mostrar àqueles que estiveram presentes nessa mesma Era que não lhes é inferior em nada. Merece, sem dúvidas, estar no combate mais importante da WrestleMania.

    Fan.. dan… Break The Walls Down! É oficial. Veremos o que o Fandango consegue fazer na WrestleMania, mas acho que não vai vencer o combate.

    Excelente combate entre o “Y2J” e o Dolph Ziggler. No entanto, acho que devia ter sido com um “Codebreaker” e não por submissão… Vitória para o Jericho, mas quem saiu por cima foram o Big E e o Fandango. Adorei ver a versão mais séria do Jericho, e o olho dele meteu-me um impressão do caraças… Amo-te Christopher 😀

    O combate entre o Ryback e o Mark Henry está a ter uma má construção, a meu ver… Um vence um 2 on 1 Handicap, e o outro vence um 3 on 1… É algum tipo de competição ou assim?

    The Sheild/Sheamus, Ryabck & Randy Orton: não tenho dúvidas de que o Show vai mesmo ser face. Estou a gostar da construção do combate.

    Jack Swagger/Alberto Del Rio: não está a ser mau, mas podia ser melhor… Nesta Raw, tivemos uma boa evolução, mas isto devia ficar reservado para a SmackDown.

    A Team Hell No nunca tinha vencido os PTP… Se não fossem pelo Kane, Daniel Bryan e Dolph Ziggler, não me interessava por este combate na ‘Mania.

    A promo do HHH acrescentou muito à história com o Lesnar… Ridículo.

    O segmento final foi a pior coisa desta Raw. Mau demais para ser verdade. O Cena a ser construído como o “underdog”, tipo Rey Mysterio em 2006. O Cena já ganhou tudo! Já é um dos melhores de sempre! Vitória cada vez mais óbvia na WrestleMania. “You can’t chi me!” Horrível…

    Eu a pensar que Barrett e Miz iam lutar um contra o outro na ‘Mania, mas afinal o combate foi numa Raw… Não faz sentido repeti-lo daqui a menos de duas semanas. O Miz, nos últimos dois shows da WWE, venceu os dois campeões de mid-card. Querem uma solução que seria brutal? Barrett vs Miz vs Cesaro pelos dois títulos mas em dois combates, ou seja, como Kurt Angle vs Benoit vs Jericho pelo Título Intercontinental e pelo Título Europeu, com o Angle a entrar no combate com ambos os títulos mas a perdê-los para Benoit e Jericho. Acho que seria uma boa ideia!

    Aj vs Kaitlyn na WrestleMania? É o melhor combate de Divas que podiam fazer… Espero que avancem!

    Team Rhodes Scholars & Bella Twins vs Brodus Clay, Tensai, Naomi e Cameron parece-me bastante óbvio… Mas ainda não há confirmação, por isso, esperemos por ela.

    Da maneira que isto está, eu faria este card, por ordem de combates:

    1- Alberto Del Rio vs Jack Swagger
    2- Big E Lengston & Dolph Ziggler vs Team Hell No
    3- Ryback vs Mark Henry
    4- Triple H vs Brock Lesnar
    5- The Shield vs Sheamus, Ryback & Randy Orton
    6- Fandango vs Chris Jericho
    7- John Cena vs The Rock
    8- AJ vs Kaitlyn
    9- CM Punk vs The Undertaker ( sim, o Punk merece ser o main-event. Eu tenho perfeita noção de que isso não vai acontecer.)

    Pre-Show:

    1- The Miz vs Antonio Cesaro vs Wade Barrett ( 2 Falls pelos dois títulos)
    2- R-Truth, Kofi Kingston e Zack Ryder vs 3MB
    3- Brodus Clay, Tensai e as dançarinas vs Bellas & Team Rhodes Scholars

    • Ribeiro4611 anos

      Em vez de Sheamus Ryback e Orton, não será Shemus Big Show e Orton?

    • DegenerateHbk11 anos

      Gosto da tua ideia de Barrett vs Miz vs Cesaro, pelos titulos IC e USA.
      Sempre era algo que não era visto há algum tempo 😉

    • "The Game"11 anos

      Essa ideia de Barret vs Miz vs Cesaro não era nada mal pensado, até atraia mais gente. E infelizmente a WWE nunca ia por Punk vs Taker no Main Event

    • Almeida11 anos

      Como sempre concordo com quase tudo q fala Daniel, so acho q o Miz venceu pra ter a chance pelo titulo, ja q n o tinha vencido. Por isso aquela “desculpa” do ataque do HHH.

    • Só não concordo com o World Title ser opener porque era terceiro ano seguido e também porque assim o Ziggler não tinha possibilidade de fazer o cash in. Com o resto do card concordo. Seria brutal o IC e US Title em jogo no mesmo combate e até faria sentido. O Undertaker vs CM Punk para mim é o Main Event mesmo que não seja último combate.

      • Renato11 anos

        Daniel, eu nao te quis copiar, mas quando falo noutros artigos/noticias do IC/USA em jogo ao mesmo tempo é simplesmente uma forma de defender a tua ideia, porque acho a mesma muito boa! Não leves a mal se me vires a comentar isto noutro local porque é uma ideia realmente boa que eu gostei e apenas a defendo! 🙂

        • Claro que não levo a mal. Então se alguém tiver, por coincidência, a mesma ideia que eu, vou acusar essa pessoa de me copiar? Cada um comenta aquilo que acha que deve comentar.

  22. Foi uma RAW razoável mas esperava mais… ao menos foi melhor que a de semana passada(o que não era difícil).

    Segmento inicial com CM Punk e Paul Heyman. Gostei deste segmento com o Punk como sempre muito bem no mic e depois o Taker aparece para recuperar a urna mas o Heyman fugiu com ela e bem xD. Boa feud mas se tivesse começado mais cedo a prepara-la, ainda seria melhor.

    Fandango ia fazer o seu debut e o Jericho não deixou xD

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Bom combate e achei bem a vitória do Jericho porque estava numa grande losing streak, mas também se o Ziggler ganhasse, ficaria agradado com a sua vitória. Quem me dera ver este combate na WrestleMania…
    Sinceramente o Fandango está a surpreender-me! Grande heat que ele anda a receber, só não entendo este combate com o Jericho na WrestleMania mas é porque o grande Y2J vê qualquer coisa nele.

    Mark Henry vs The Usos – O Mark destruiu completamente o Jimmy and Jey Uso.

    Alberto Del Rio vs Antonio Cesaro – Foi fraco porque 5 minutos depois o Swagger apareceu para atacar o Ricardo. O Cesaro ao menos ganhou e o Del Rio vingou-se do Swagger. Espero mais desenvolvimentos desta feud que está a ser bem construída, apesar de não gostar do combate.

    Team Hell No vs PTP – Este combate também já está a ser repetido muitas vezes que foi para encher chouriços.

    A promo do Triple H não me interessou muito. Ele está sempre a dizer que vai dar uma porrada no Lesnar. Coitado do Barrett, não queria estar no lugar dele xD

    Miz vs Barrett – Bom combate. Não percebo como ainda não marcaram o combate pelo titulo na WrestleMania a menos de 2 semanas do evento.

    The Shield vs Justin Gabriel,Zack Ryder e Khali – Foi quase um squash.

    Jericho vs Fandango é confirmado na WrestleMania…

    Rhodes Scholars vs Dançarinos – Como é possivel estes dois futuros World Champions estarem num feud com este dançarinos idiotas… pelo menos ganharam este combate. Já se sabe o que vai ser no pre-show…

    Ryback vs 3MB – Serviu para mostrar a força do Ryback.

    AJ vs Kaitlyn – A AJ ganhou! Não importava de ver Kaitlyn vs AJ na WrestleMania, sempre é melhor que ter combates de tag team com celebridades.

    Segmento final com Rock e Cena até foi bom, mas eles estão sempre a dizer a mesma coisa. Estava muita gente a falar no heel turn do Cena na WrestleMania mas eu não me acredito. O Rock saiu por cima neste segmento.

  23. Raw melhor do que a ultima sem duvida o que também nao era dificl! mas também nao foi nada por aí além! apenas gostei do uso de praticamente todos os lutadores que neste momento sao importantes no roster e de algumas boas decisões! O que não estou a gostar mesmo nada é da construção da mania (a pior de sempre!) e das storylines tão mal feitas que estão a ser!

    O segmento inicial foi bastante bom e serviu para intensificar mais a feud do taker e do cm punk mas continuo a achar que falta qualquer coisa! É tudo feito em relação à urna! acho que deviam explorar outros campos e claro a feud deveria ter começado mais cedo e nao numa raw em que de repente quatro wrestlers decidem que querem desafiar o deadman!!!

    Y2J Vs Ziggler: É sempre genial ver um combate entre dois! e como diria o The Rock: FINALLY o Y2J ganhou um combate 😀 !!! é obvio que isto devia ser feud de wrestlemania pelo whc mas a wwe nao teve para aí virada e vamos ter um fandango vs y2j que, espero eu, o Y2J ganhe!! O Fandango ta a surpreender pela positiva e a revelar-se um bom heel e bem mais interessante que palhaçadas como brodus clay e por aí fora!! Quanto ao Ziggler espero que ganhe os tag teams e faça o cash in isso era awesome!

    Mark Henry venceu The Usos (Handicap Match): sem comentarios! O Mark nao tem um unico combate decente nesta road to wresltlemania xD rivalidade muito mal construída! havia excelentes ideias para se fazer como li acima mas infelizmente a wwe nao tem imaginação para isso!

    Alberto Del Rio (Count-Out – Non-Title Match): só valeu mesmo para o Cesaro voltar as vitorias!!! em vez de perderem tanto tempo com o blablabla do cena e do Rock fizessem com o combate que a qualidade do del rio e do cesaro merecem! xD

    WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players (Non-Title Match): os heel no sao sempre fantasticos mas combate so mesmo para eles fazerem alguma coisa! os primetimeplayers deixaram de contar simplesmente!

    The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match):combate fantastico entre dois enormes wrestlers!!! espero que nao sejam pre-show pois o seu talento nao merece isso!

    The Shield venceram The Great Khali, Justin Gabriel e Zack Ryder: mesmo so para os The Shield se entreterem!

    Team Rhodes Scholars venceram Brodus Clay e Tensai: Finalmente os rhodes scholars venceram a pior tag team da historia!!! vai ser duro ver o cody no pre-show mas pelo menos que ganhe digo eu!

    Ryback venceu 3MB (Handicap Match): ridiculo! o drew tem talento de sobra para desafiar o ryback num um para um xD

    AJ Lee venceu Divas Champion Kaitlyn (Count-Out – Non-Title Match): ponham a aj a usar wrestling!!! o que tinha tudo para ser uma grande feud é feita à pressa a duas semanas da mania!!! um combate que tinha tudo para ser interessante no futuro estragado pela pessima equipa criativa que a wwe possui!

    Segmento Final: viu-se claramente que as lendas estão com o The Rock! xD penso que ganha o cena e acho justo pois gostem dele ou nao ele trabalha todo o ano para a wwe enquanto o Rock vem quando lhe apetece e torna o programa secante porque só fala e nunca luta!! mas claro eu so concordo com a vitoria do cena a partir do momento em que é este o combate marcado porque de se mim dependesse seriam outros a ter esta oportunidade obviamente!

    destaque para o simbolo que é o rock! todos o adoram e ele ganhou tudo esse respeito e carinho dos fãs com muita dedicação e se hoje é o que é é porque trabalhou para isso na Atitude Era e é sem duvida um dos melhores de sempre!

  24. therocker7711 anos

    muito bom raw o taker pareceu-me bem fisicamente portanto espero um grande combate daquele que devia ser o main event da wrestlemania além de termos um dos maiores simbolos da história da wwe e do wrestling a streak também teriamos o combate com a melhor superstar do passado contra a melhor superstar do presente.
    é de louvar o jericho outro que para mim é dos melhores de sempre maia uma vez a elevar uma superstar mas acho que ele ganha ao fandango.
    para finalizar gostei da intensidade do confronto entre o rock e o cena só de apontar o defeito de se repetirem bastante. sou fã do the rock mas tenho consciência que ele não precisava de ter o titulo para marcar impacto mas não tendo a certeza se foi ele que pediu para ser campeão ou se foi a wwe que assim o entedeu o the rock podia perfeitamente ter boas feuds sem envolver titulos pois nunca mais será superstar a tempo inteiro

  25. zhk11 anos

    Raw razoável.

    Dou-lhe 6/10

  26. zhk11 anos

    Cada vez mais acredito na vitória do The Rock.

  27. Weslley11 anos

    Eu ja to Cansado desse rock O kra chega A menos de 1 mês, conquista o titulo ja ta ja wrestlemania e Fica dando Sacode No john cena. Tomara que ele perda Pra perde esse moral!

  28. Junior gomez11 anos

    John cena fazendo U Can’t Se me daquele jeito e olhando para o rock daquela forma no fim do show num sei não em heel turn á vista
    😀

  29. Patrick Figueiredo11 anos

    É pena não deixarem Cena ser agressivo como foi hoje eu gosto de ver ele assim, e os olhares entre Cena e Rock fantástico, adorei o promo do Rock e Cena hoje.
    De resto foi um bom Raw, excepto aqueles Handicaps matchs que foram fracos.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      concordo patrick so acrescentava a promo do triple h não ajudou em nada a feud ah e tal im going to kik your ass agora com a pg so sabem dizer isso ja enjoa

  30. Pantallica11 anos

    RAW razoável.
    Os pontos positivos são
    – O segmento entre Punk e Undertaker;
    – Os segmentos entre os The Shield e os seus advesarios na WrestleMania;
    – O combate entre Jericho e Ziggler;
    – E o segmento final foi o que mais me prendeu. Acho que o The Rock esteve bem, mas porque estão a fazer do Cena um coitadinho? Ele devia era de ser uma ameaça…

    O resto é razoável e lixo.
    Bem que podia ser Team Hell No e Kaitlyn vs Big E, Ziggler e AJ onde a equipa vencedora ganha tudo. Ao menos davam alguma importancia as divas.

    • Pantallica11 anos

      By the way… Bret Hart, cada vez gosto menos de ti! 😉

      • therocker7711 anos

        se o cena perde e não lhe mudam a personagem é o fim dele além de perder em 3 manias seguidas fica totalmente descredibilizado

        • //JM#1011 anos

          “porque estão a fazer do Cena um coitadinho? Ele devia era de ser uma ameaça…”

          ninguem ta fazer do Cena coitadinho, simplesmente ta a ser o “underdog”

  31. Enigma11 anos

    Olhei apenas 30 minutos do show, até a parte em que o tal fundamgo ataca o Jericho.

    Estou desactualizado com a WWE, vejo apenas notícias.

    Alguém pode me dizer se esse fundamgo presta como Wrestler? Porque pela primeira vez que vejo, achei a gimmick nojenta.

    Mas tenho que ver mais vezes pra tirar uma conclusão final.

    Jericho é um mito, não existe.

    Bom combate entre o “Show-Off” e o “Y2J”.

    O Ziggler foi aterrado com cimento e ainda cuspiram em cima.

    Credibilidade nula.

    Paul Heyman correndo daquela maneira com a urna me tirou altas gargalhadas, que senhor!

    Espero um bom combate entre Undertaker e CM Punk, que roubem o show.

    It’s Fffffffuuuunnnnn…Dammmmm…http://www.youtube.com/watch?v=ZfRr1Rcu5fw

  32. JuniorBrooks11 anos

    Se o The Rock vencer,ja vai ficar obvio,o Cena vai fazer o seu tao esperado Heel-Turn,seja como lider dos shield,ou atacando o rock na raw seguinte a wrestlemania.

  33. Publico: ECW ECW ECW
    CM Punk: speaking in deadman XD

  34. dps do RAW de ontem, passei a ter um pouco de esperança no Turn tão falado do Cena

  35. The new guy !11 anos

    Uma Raw Razoavel (6.5/10)
    Segmento inicial muito bom como estava a espera, apesar de ainda faltar alguma coisa, e este é para mim o Main Event da WM, com o SR.PUNK e o DEADMAN !!
    Nem vou prestar comentarios aos combates Handicaps.
    É bom ver o Cesaro regressar as vitorias mas penso que a feud entre o Del Rio e o Swagger deveria ser feita integralmente na Smackdown, mas pronto veamos ver o que vira.
    Grande combate do The Miz vs Barret, dois grandes lutadores que mereciam estar num combate na WM.Ah…Acho que a promo do HHH foi mesmo so para encabar o BARRET aahaha xD
    Tou a gostar muito da feud dos The Shield conta Orton, Show e Sheamus para mim esta a ser bem desenvolvida.
    Mas o que que estao a fazer com a Team Rhode Scholars???Po-los a lutar contra os BIG FAT DANCERS OMG…
    O segmento final a meu ver foi interessante gostei de ver o Cena com uma atitude mais arrogante mais destemida, e para muitos que têm a certeza que o Cena vai ganhar na WM pra mim ja nao esta tao claro que o Cena ganhe, ja agora eu adora o The Rock na atitude era, era a minha 2ª Superstar preferida, desde que ele fez o seu return nao tou a gostar dele nem um bocadinho.

  36. "The Game"11 anos

    boa raw

  37. яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

    Alguém reparou que, pelos 7 minutos e tal do primeiro vídeo (na promo do CM Punk), uma pequena parte do público gritou ECW-ECW-ECW e o Punk, ironicamente disse para o Paul Heyman: “Speaking of dead people” ou qualquer coisa assim? É mesmo um génio.
    The Best In The World _O_

  38. The Phenom11 anos

    Nice Raw!

  39. The Phenom11 anos

    Não gostei dos handicap matchs do Mark Henry e do Ryback.É aquela historia: o que tu fizeres eu faço melhor e até agora isso foi a rivalidade deles espero que “explodam” na Mania

  40. PVR_M4ST3R11 anos

    Parti-me a rir quando o Cena disse que ele pertencia à Attitude Era.
    Só se for no WWE’13

  41. Del Monte11 anos

    Tirem notas:

    NOTA1
    pelo amor de deus.. acreditam mesmo que vai ser o “PUNK” a acabar com a streak?

    NOTA2
    Fandango = FLOP

    NOTA3
    boa feud entre Brock e Triple H, resta saber como é que o GAME está no que toca em “in-ring performance”

    NOTA4
    Os Shield estão bem. mas esta cena de ter 3 ex-champs para 3 membros dos Shield faz com que os Shield sejam vistos como fraquinhos.. tendo em conta que o ângulo deles funciona melhor quando estão em superioridade numérica (por exemplo) contra um ou dois (no máximo) Ex-champs.

  42. sem nome11 anos

    finalmente a incrivel AJ Lee voltou a ter um combate e ainda bem que ganhou