A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez o Money In The Bank, um PPV no qual está em jogo uma oportunidade única de lutar pelo WWE Championship ou World Heavyweight Championship. Para além dos Ladder Matches tivemos mais alguns combates, entre eles um entre CM Punk e Daniel Bryan e outro entre Sheamus e Alberto Del Rio.

Pre-Show

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Camacho e Hunico
Neste Pre-Show esteve em jogo os WWE Tag Team Championships e os actuais campeões saíram-se vencedores. A equipa venceu depois de R-Truth aplicar o “What’s Up?”.

WWE Money In The Bank

WWE Money In The Bank (15/07/2012)Dolph Ziggler ganhou o Money In The Bank Ladder Match
O primeiro combate deste PPV foi o Ladder Match a valer uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship ao longo do próximo ano. Depois de muita pancada, muitas quedas e altas manobras com escadotes pelo meio, acabou por ser Dolph Ziggler a levar a melhor e a tirar a mala do topo do ringue!

The Miz esteve presente para dizer que tem estado ausente por causa das gravações do filme The Marine 3 e que vai participar no Money In The Bank Ladder Match a contar para uma oportunidade pelo WWE Championship!

World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio
Neste combate estava em jogo o World Heavyweight Championship e o “Celtic Warrior” Sheamus venceu com um grande Brogue Kick em Alberto Del Rio. Depois do combate, Del Rio e Ricardo Rodriguez atacaram Sheamus, até que apareceu Dolph Ziggler. Este tentou usar a mala do Money In The Bank, mas o combate contra Sheamus não chegou a começar… O “Celtic Warrior” despachou-o depressa com um Brogue Kick, mas Dolph Ziggler continua a ter a mala do Money In The Bank.

Primo e Épico venceram Prime Time Players
Os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth assistiram a este combate na mesa de comentadores. A equipa apoiada por Rosa Mendes acabou por vencer o combate, mas foram os Prime Time Players (Darren Young e Titus O’Nei – acompanhados por AW) que no final se desentenderam com os campeões!

WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan
Este combate teve de tudo um pouco e em jogo estava o título máximo da companhia! AJ foi a árbitra e ao longo do combate foi apoiando tanto CM Punk como Daniel Bryan. No fim, depois de um Suplex de CM Punk do topo da corda para cima de uma mesa, acabou por ser ele a vencer!

Ryback venceu Curt Hawkins e Tyler Reks
Num Handicap Match, Curt Hawkins e Tyler Reks até chegaram a dominar Ryback durante algum tempo! Pela primeira vez vimos Ryback “em baixo”, mas o resultado era prevísivel. Ryback deu a volta e venceu o combate!

Divas Champion Layla, Kaitlyn e Tamina venceram Beth Phoenix, Natalya e Eve
O PPV não seria a mesma coisa se não tivesse um combate de Divas. Este foi então um Six-Diva Tag Team Match e foi a equipa da Divas Champion Layla a vencer, com um pin da Campeã!

John Cena ganhou o Money In The Bank Ladder Match
Neste último combate da noite estava em jogo uma oportunidade pelo WWE Championship ao longo do próximo ano. O resultado foi previsível, acabando por o “herói da WWE”, John Cena, a vencer.

85 Comentários

  1. "The Ultimate Sow Off"12 anos

    LOL , finalmente o meu nickname valeu a pena 🙂

  2. GJD12 anos

    O PRÉ – SHOW FOI ATÉ BOM
    PELO MENOS A MALETA DO SMACKDOWN ESTÁ EM BOAS MÃOS , VAMOS VER A DO RAW , QUEM MERECIA GANHAR ERA DOLPH E RHODES COMO SÓ TEMOS UMA MALETA PARABÉNS DOLPH, SERIA UMA LUTA PERFEITA SE NÃO FOSSE OS ERROS DE TENSAI E SIN CARA

  3. Dolph Ziggler12 anos

    YES!!!, he did it.

  4. Pessoal, desculpe-me falar… mas eu não aguento mais este idiota do CM Punk ser o WWE Champion! Não sendo o Randy Orton, quero que qualquer um tire este cinturão da mãos do CM Punk.

    Não sei vocês, mas já estou cansado desta história do Punk ser o WWE Champion, parece que já virou um “Super Punk”. Se bem que eu nunca gostei deste wrestler.

    • CM Punk12 anos

      Não tem pra ninguém, o CM Punk é o melhor!!!!

      • cenation12 anos

        cm punk não é o melhor lutador do mundo o john cena e o undertaker são 100% melhores ele ja perdeu para o triple h no night of champions do ano passado e vai perder para o john cena de novo vamos lá john cena let’s go cena

      • GONÇALO12 anos

        JON CENA DAS ME A TUA MALA MO INT BANK

    • Eddy Parera12 anos

      Noutro post, o Tiago Silva explicou o pk de ainda nao ser super Punk…

      o Cena era uma coisa que teve 1 ano e tal de campeao, perdia o titulo ppv a seguir ja o tinha de volta, o Punk desta vez ta a ter um reinado longo cheio de combates awesome… mas descansa, summerslam ele perde…

    • João Pedro12 anos

      Bruno acabaste de provar a toda a gente aqui que percebes 0 de wrestling não só ofendes um entertainer de topo, como cm punk que é apenas o melhor wrestler da actualidade, tem um reinado longo e merece o, mesmo que tivesse o titulo ate a proxima wrestlemania nao se tornava chato, quando alguem merece, merece. Agora vai mas é lavar essa cara a ver se ganhas juizo, para dizer asneiras já bastam os cena fan boys.

      • raphael12 anos

        falaste uma grande abobrinha, do ponto de vista imparcial, danyel bryan é melhor wrestler que cm punk, mas não tem boas mic skills, e isso lhe prejudica por a wwe ser uma empresa enterteinement, mas existem outros melhores que cm punk, dentro de um ring, booby roode, aj styles, kurt angle, apenas alguns não confunda carisma, gimmick bem aceita pelo publico com wrestler punk boy..

      • João Pedro, o CM Punk não é melhor wrestler da atualidade! O que eu quis dizer é que a WWE está cheia de talentos (a maioria melhor que o Punk), não sou por completo fan do John Cena e não gosto do Punk e nem do seu jeito de lutar.

        O próprio Daniel Bryan tem muito talento e técnica, mas muitos lutadores não tem uma chance para conquistar este título, tais como: Santino Marella, Cody Rhodes e R-Truth.

        Estou cansado de ver a WWE só investir em três principais: Cena, Orton e Punk.

        • WHAT?! Santino Marella é claro… tanto que ontem ele ficou brincando com a maleta com aquela luva ridicula, sem contar no medo que ele tava de subir na escada.

  5. Não achei este MITB nada de especial..

  6. Eu adoro o CM Punk , mas ele já enjoa como campeão, e para compensar isto a WWE vai meter quem atrás do titulo ? John Cena claro está , e como sempre o main-event. Aliás, assim que vi o MITB do WWE Championship ia ser o main-event, só uma pessoa podia ser a vencedora da mala -.- Típico , previsivel e escusado visto que o Cena não precisa desta mala para se afirmar

  7. Inácio12 anos

    Será que o Cena ganhou de sem querer?

    • Moutinho-Kun12 anos

      O cena ia ganhar de qualquer maneira, mas sim também concordo que o fim foi botchado, a pega da mala saltou lol

      Se repararmos ele tá a mandar com a mala no show e de repente é que repara que tem a mala já solta na mão, e começa a festejar (obviamente) e depois ainda dá mais uma vez com a mala no show.

      • João Macedo12 anos

        E mais, a mala ficou toda “esmagada”, pois a cabeça de Show não é nenhuma almofada. Não sei o que acontece neste tipo de situações, mas creio que a WWE dará outra mala para o Cena usar daqui para a frente.

  8. botch12 anos

    e impressao minha ou o cena ganho megamente botchado…

  9. Fernando12 anos

    Bom PPV , esperava que Bryan vencesse porque CENA X PUNK de novo não gostaria de ver !
    Gostei do Ziggler vencer graças a Deus deram um grande push a este grandissimo wrestler !
    como previsivel Cena venceu e deve fazer o cash in no summer slam !
    Gosto da feud de tag !
    Na MITB smackdown não gostei da participação de Sin cara que poderia ser mais ousado !
    Mas enfim ! BOM PPV

  10. Edwin Lbm12 anos

    CM PUNK CM PUNK CM PUNK CM PUNK. Still WWE CHAMPION!!!!

  11. 12 anos

    PPV excelente! Optimo combate entre o CM Punk e o Daniel Bryan e mais uma vez o excelente trabalho de AJ Lee. Para ser mesmo perfeito só faltava o regresso que kharma e o WWE Ladder match contar para a league xD

  12. Guilherme12 anos

    Concerteza o PPV não seria o mesmo sem as Divas, Elas Fizeram um Otimo Trabalho, e estão de Parabens;!

    • Só faltou Kelly Kelly

      • Ashley12 anos

        Kelly Kelly, you kidding me ?
        Atualmente, essas são as únicas divas que estão salvando a divisão, nem sei o que a Kelly Kelly faz na WWE ainda. Graças a Deus, ela está quase pedindo pra sair. 🙂

  13. Acho que este PPV não foi nada de mais, acho que foi previsivel, fiquei contente com os resultados, menos Cena ter ganho acho que poderia ter sido Y2J, mas até nem foi mau de todo.

  14. Foi até que bom mais não bateu o Royal Rumble
    Achei o Pre Show bom, mas reparei que Hunico erra demais no ringue, precisa melhorar.
    Esperava muito mais do Smackdown Ladder Match… Wade Barret? Não falaram que a WWE cancelou o MITB na Wrestlemania só por causa dele?
    Sheamus com0 sempre invicto… Queria que Dolph ja conseguisse o World CHampion, mas só não quero que saia vitorioso no Summerslam.
    CM PUNK? Buaaa era obvio senão fosse ele como seria o Summerslam? John Cena vs Bryan? Jericho vs Bryan? Miz vs Bryan? Show vs Bryan? Kane vs Bryan?
    Ryback como sempre
    Oque seria de um PPV sem Divas, gostei do combate, preferia Alicia Fox no lugar de Kaitlyn… Na hora da agarração só faltava Kharma aperecer de repente 😮
    O melhor combate da noite foi mesmo o ME John Cena como era previsto ganhou.
    Bom PPV… Pra mim oque faltou foi Wade Barret, Alicia Fox, Kelly Kelly, Rey Mysterio e Ted DiBiase.

    • special one12 anos

      se bryan ganhasse teríamos a desforra que punk tem direito… ou seja mais uma grandioso punk vs bryan… e com outra estipulação…

  15. felipe punk12 anos

    ppv lixo, primeira luta foi boa e ziggler realmente mereceu, dai pra frente so lixo del rio previsivelmente perde para sheamus e ai nasce a oportunidade de ouro para ziggler, porra wwe deveria ter deixado ziggler executar o cash-in, a luta de tag, really , deveriam é ter marcado a luta pelos tag titles que o titus e o young tem direito, punk vs bryan foi uma luta boa, punk ja ta chato como champ mais ai a wwe volta a fazer a bela mancada JOHN CENA !!!!!! o cara é muito superman wwe ta fazendoboas lutas ficarem um lixo. money in the bank 2012 nota 5.0

  16. Dolph Ziggler12 anos

    Bem, para começar gostei do combate pelo World Heavyweight Championship contract. Teve bons sports e apesar de algumas falhas por parte de Tensai e Sin Cara, o combate não deixou de ser muito bom. Adorei que o Dolph Ziggler tivesse ganho e vamos ver o que ele vai fazer daqui para a frente.

    Depois tivemos o combate entre o Sheamus e o Alberto Del Rio, onde sinceramente acabei por gostar muito e já estava á espera de um bom combate entre eles os dois. Por fim, fiquei um bocado assustado pois pense que o Ziggler ia falhar o cash-in mas ainda bem que isso não aconteceu.

    Tivemos também um bom combate entre a equipa de Primo e Epico frente aos Prime-Time Players e só não gostei mesmo do final do combate, com um roll-up. Excelente o AW no micro.

    Depois tivemos o combate da noite na minha opinião entre o CM Punk e o Daniel Bryan, onde a AJ acabou por não ajudar ninguém e sinceramente já estava á espera disso também. Foi um excelente combate e estou curioso para saber o desenrolar desta história amanha no Raw.

    Tivemos depois a vitória do Ryback frente ao Tyler Reks e o Curt Hawkins e também a vitória da Layla, Tamina Snuka e Kaitlyn. Não há nada para dizer sobre isto. Foi para encher chouriços.

    Depois tivemos o Main-Event, em que até nem desgostei mas sinceramente podia ter tido mais movimento e bons spots mas também com 2 lutadores pesados não podiamos esperar melhor. Não gostei nem do final do combate nem do vencedor.

    Não digo que o Main-Event estragou o PPV, mas que ajudou a que o PPV não tenha sido excelente isso foi verdade.

    Vamos lá ver o que se passa amanha no Raw!

    • 12 anos

      Também gostei do ladder match pelo o WHC contract mas a verdade é que o cambate teve muitos botches e não foi só por parte de sin cara e de Tensai, Tyson Kidd e ziggler tmbm cometeram erros.
      Tal como tu tmbm estou curioso por ver o desenrolar da historia entre daniel e Punk.

  17. 619 D-generation X12 anos

    Tantas promessas pra poderem ganhar o cinturão,mas não,tem que ser Cena DENOVO,NÃO AGUENTO MAIS!!!!

  18. GJD12 anos

    A WWE TEM UMA CENA DEPENDÊNCIA , SE TIVER PPV O CENA TEM QUE SER MAIN EVENT , ISSO CHEGA A SER IRRITANTE NESSE ANO NENHUMA VEZ O WWE CHAMPIONSHIP FOI MAIN EVENT ,SOBRE O PPV :

    – WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth venceram Camacho e Hunico : BOM COMBATE , RESULTADO PREVISÍVEL

    – Dolph Ziggler ganhou o Money In The Bank Ladder Match
    Excelente combate se não fosse os erros de Sin Cara e de Tensai

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio Bom combate, gostei do segmento da mala, espero que essa feud dure mais um pouco

    Primo e Épico venceram Prime Time Players, bom combate uma pena o público estar dormindo para ele, o final não gostei chega de roll up

    WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan
    Foi o cúmulo esse combate não ser Main Event , um excepcional combate, , agora quero ver o que a WWE fará com Bryan a feud com Punk depois de 3 derrotas está acaba, pelo WHC não tem como voltar agora, talvez entre em feud com alguém ou retorne aos títulos secundários. As atitudes de Aj no MITB me lembraram das de shawn michaels na WrestleMania. Acredito que o reinado do Punk termina no Night of Champions em Boston

    – Ryback venceu Curt Hawkins e Tyler Reks Combate razoável , só para ganhar tempo , espero ver o Ryback entrando em feuds mais sérias

    Divas Champion Layla, Kaitlyn e Tamina venceram Beth Phoenix, Natalya e Eve, combate para ganhar, já passou da hora da WWE restruturar a divisão de divas , Beth Phoenix perdeu na sua própria cidade

    John Cena ganhou o Money In The Bank Ladder Match, a CENA DEPENDÊNCIA VOLTA, A WWE ESTÁ MUITO PREVISÍVEL NESSE PONTO, CENA TEM QUE SER CAMPEÃO PARA O TÍTULO SER MAIN EVENT , SERÁ QUE A WWE NÃO PERCEBEU QUE O CENA SER MAIN EVENT EM TUDO JÁ ENCHEU A PACIÊNCIA DA MAIORIA DAS PESSOAS , DEPOIS A AUDIÊNCIA DIMINUI A CULPA CAI EM CIMA DE OUTROS LUTADORES . DEIXA EU ANALISAR OS OUTROS LUTADORES ; JERICHO ERA MELHOR NÃO TER REGRESSADO , VOLTOU FOI SUSPENSO , PERDEU EM TODOS OS PPVS QUE DISPUTOU . THE MIZ SAIU PERDENDO PARA CLAY, VOLTOU PERDENDO , KANE ninguém mais sabe se é Heel ou face , BIG SHOW acho que a feud com Cena termina por aqui , ou volta a ser face ou vai entrar em feud com outro face

    • 12 anos

      Não percebo porue que te queixas dessa tal dependencia como tu lhe chamas. Toda a gente sabe que o cena é a cara da empresa, é o lutador mais conhecido e que vende mais. Se ele é campeão por muito tempo as pessoas queixam se, mas se ele não anda atrás do titulo principal as pessoas tmbm se queixam porque ele tá no ME. Bem te podes queixar porque ele vai tar no main event até terminar carreira

      • GJD12 anos

        Não importa se é o homem da empresa, o título vale mais do que qualquer lutador , antigamente se lutava para ganhar o cinturão para ter o reconhecimento , o que vale o cinturão agora ? Praticamente nada , vale ser a segunda luta mais importante , já que o main event é a luta mais importante, nunca vi algo tão ridículo como a luta para decidir quem terá a chance de desafiar o campeão a qualquer momento ter mais importância do que a própria luta para decidir o campeão . QUANDO O CENA APOSENTAR QUEM SERÃO OS MAIN EVENT ? KANE , MARK HENRY , BIG SHOW, Rey Mysterio e CHRISTIAN estarão aposentados , CM PUNK estará já perto de aposentar, THE MIZ pode ser que siga carreira artística fora da WWE , ORTON poderá já ter sido mandado embora por uso de anabolizantes , Del rio não demonstra segurança , os novos lutadores como vão para um Main Event sem saber como é um e sem ter alguém para carregar a luta nas costas se algo ocorrer , porque o CENA era Main event em todos PPVs

        • todos tem razão e só pra ressaltar, tirando a Royal Rumble de 2012 e a TLC, Cena esteve presentes em Main Event, desde da Bragging Rights de 2010

        • 12 anos

          Desde quando é que a ordem do combqte significa qualidade? Isto foi dito pelo CM Punk e eu concordo plenamente com ele. O MITB de ontem demonstra que esta frase é verdadeira. O combqte Punk vs Bryan foi o melhor de todos ( 4 estrelas na minha opinião) e foi o que a WWE deu mais destaque tanto nos shows semanais como nas promos. Não te esquecas que foi pelo titulo da WWE

          Ser a cara da empresa não importa? Cena é o lutqdor mais conhecido e que mais vende, e ainda para mais a persongem dele é direccionada para as crincas e as mulheres e não é s, o Cena, a o produto que a WWE cria está cada vez mais relacionado com as criancinhas. vou-te dar um exemplo: imagina que tu es um puto pequeno que ompra um bilhete para um PPV para ver o cena, e o cena não aparece… Como é ue tu ias ficar?? Agora imagina os miudos de dois anos que aparecem na primeira fila com os pais, eles não percebem nada de wrestling, apenas estao ali para ver o cena. agora imagina a quantidade de putos que vao ver um show da WWE. Isto foi só um exemplo

          Desculpa lá se fui um bocado agressivo no comentario anterior

  19. Anónimo12 anos

    Eu achei o resumo da ultima luta muito pequeno…

  20. The Great White12 anos

    Alberto del Rio lixo !

  21. raphael12 anos

    money in the bank smackdown – Merecido, mas acredito que deveria ser proibido a participacao de campeoes americanos e intercontinentais, isso tira um pouco da credibilidade quanto a quem sera o vencedor, a menos que seja alguma surpresa como foi com the miz….quando ganhou. agora se fosse para o cody rhodes tambem seria justo…

    sheamus x del rio – estao tentando transformar o celtic warrior em novo cena, mas ele nao tem carisma suficiente para ser levado pela midia da wwe, em cima do mesmo, acho que ele precisa se reinventar como fez triple h em certa altura de sua carreira…novos golpes, moves…..para nao se tornar um campeao de tres moves como john cena….del rio e muito bom lutador, e esta claramente sendo mal aproveitado, mas ha noticias de push para ele vamos aguardar….

    combate de tags – darren young tem alguns moves muito bons, mas a gimmick esta errada, nao me parece tao mal wrestler como dizem, a divisao de duplas esta uma autentica porcaria, e desde booker t, nao vemos um negro no topo da empresa da wwe, visto que randy orton, queimou kofi quando bocthou um combate com ele….

    cm punk vs danyel bryan, qualquer um que vencesse seria merecido, mas o motivo especial para punk ter vencido , se deu a meu ver no comentario de michael cole, sobre que punk esta perto de ultrapassar os reinados de bret hart e de hogan, como duracao de tempo, sem duvida, e uma alfinetada na tna, e tenta credibilizar ainda mais cm punk , como novo o cara da empresa…

    a wwe poderia ter usada aj de melhor forma, e o combate terminar em no contest com os dois caidos no chao, mas nao fez aquela merda…de contagem de pin….

    ryback squash, a gimick e boa, mas o atleta esta errado….ryback é lento, nao é versatil, e consegue ser pior do que goldberg em tudo, por este motivo, nao acho que va pra frente…quando se quer criar a gimmick de monstro precisa de um finisher melhor do que ele tem..

    curt hawkis, talento desperdicado..

    divas – me recuso a comentar…excecao o excelente move de tamina, e a excelente forma e moves de layla..

    money the bank raw – uma autentica porcaria nao pelo combate muito bom, mas pelo final..john cena vencedor, isso pode significar apenas uma coisa, e nao mais que uma coisa, wrestlemania vinte e nove, rock vs cena pelo wwe title, com o heel turn de cena,no maior palco de todos……

    wwe que merda de ppv…hein………..

  22. Edu Oliveira12 anos

    Foi um PPV muito bom, mas não chegou a ser excelente, muito por CM Punk x Bryan não ser o ME e porque o ME não foi tão bom. Eu também não gostei do vencedor do MITB da RAW, apesar de ser muito óbvio que Cena ganharia. Eu tava torcendo pro Jericho.

  23. Moutinho-Kun12 anos

    Ppv médio.

    Os combates MITB foram bons, para mim o melhor foi o WHC MITB, ou seja, o combate de abertura.

    Tirando o santino estar no combate e pelo menos 2 botchs que não foram graves, porque tornaram-se moves na mesma, caso do sin cara no top corner com o ziggler e o tensai com o kidd na escada, e também porque aparentemente ninguém se aleijou, mas também houve outro move que acho que não foi bem botch, mas penso que o ziggler não era suposto ter aterrado daquela maneira, que é um move espectacular do kidd que faz uma espécie de powerbomb no ziggler, só que já se sabe o ziggler é um grande seller, por isso não me admirava ele ter feito aquilo de propósito, foi um bom MITB, com alguns moves muito bons.

    O combate pelo WHC, acho que foi um bocado decepcionante, não teve um grande ritmo, e o fim foi simples, o del rio nem usou o seu finisher, nem se desviou do brogue kick, pareceu um combate normal como se fosse no smackdown.

    O combate pelo WWE foi bom, punk e d-bryan é aquela base, mas acho que aj teve pouco no combate, não influenciou nenhum resultado, contou normal para os 2, só apareceu em 2 momentos, quando impede o punk de fazer um move ao bryan e quando impede o bryan de pegar no kendo stick, esperava-se muito mais dela.

    O WWE MITB, acho que foi bom, com tanta gente experiente o combate teria de ter qualidade, mesmo com a falta de high flyers (acho que faz sempre falta neste tipo de combates), os lutadores conseguiram proporcionar um combate agradável, que fica manchado pelo fim, não só pelo cena ganhar, mas porque o fim foi com quase toda a certeza botchado, com a pega da mala a sair de repente quando o cena estava a dar com a mala no show, o próprio cena ficou surpreendido, mas pronto, acho que o plano foi sempre o cena ganhar.

    De resto só tenho a dizer que:
    – The Miz de volta!
    – Ryback lá finalmente levou umas porradas, até sofreu covers e tudo!
    – Não se percebe como num pre-show há um combate tag-team pelos titulos, e no show em si há um combate normal de tag team lol

  24. THE WRESTLER12 anos

    Um PPV que me desiludiu um pouco
    Pré show combate até bom mas um título não pode ser defendido no pre show enquanto uma rivalidade de duplas pode ser realizada no show
    MITB WHC Tivemos bons golpes do RHODES, DO DOLPH , DO CHRISTIAN E DO KIDD, mas tivemos erros feios , Sin Cara que eu esperava ter evoluído falha em um PPV.
    WHC Championship esperava um combate mais brutal, essa feud pode durar mais um pouco , e gostei de ver o Dolph já interagindo
    WWE CHAMPIONSHIP : Melhor combate da noite sem dúvidas merecia ser Main Event ,
    MITB WWE CHAMPIONSHIP : não merecia ser Main Event , agora todos já sabemos que CENA será o novo campeão

  25. xpunkx12 anos

    Nossa velho, como eu queria que o jericho vencesse :c

  26. Francisco Marques12 anos

    Desculpem pessoal, a minha previsão à cerca do Jericho estava errada!

  27. Esses links nem dão fogo!

  28. RatedBoy12 anos

    Pow até gostei do PPV… naum foi aqueles Money In The Bank que eu assitia quando era na “wrestlemania” mais deu pra assitir.. enquanto ao CM PUNK, bem acho até legal ele ficar esse tempo todo com o WWE TITTLE… é como se ele fosse o “JOSÈ ALDO” ou “ANDERSON SILVA” do wrestling

  29. pedro12 anos

    eu sabia que o cena ia ganhar o money in the bank o cena e o melhor da wwe.carrega cena

  30. joao silva12 anos

    Hoje na raw teremos o rey misterio

  31. Pra mim foi o terceiro melhor PPV do ano da WWE, depois do Extreme Rules e do Royal Rumble, respectivamente, pra mim o main event que é a maior incoerência do mundo deixou a desejar, torci muito para o moviestar The Miz ganhar essa maleta mas sempre o Super Cena.

    De resto gostei de todos os combates principalmente o do título da WWE que foi o melhor combate. o segundo melhor combate que foi o de abertura do show, e Ziggler ganhou a maleta, gostei muito disso, queria muito que ele tivesse efetuado com sucesso o cash in ( maldito Del Rio), que fez um ótimo combate contra Sheamus. O Pré-show foi bom. Pela primeira vez vi Ryback em dificuldades, gostei da luta dos Prime Time Players contra Primo e Epico, só não gostei nem do final nem do resultado, Primo é muito bom wrestler pra mim.
    Bem, tivemos um bom PPV…

  32. Andre Batista12 anos

    Foi um bom ppv só não gostei do ultimo combate ,foi um bocado secante.

  33. 12 anos

    Sin “King of Botch” Cara de novo em ação

  34. Alguem12 anos

    Quando um mitb pelo titulo da wwe é mais importante que o próprio titulo fica tudo dito…

  35. Guilherme12 anos

    Gostei bastante do combate das Divas, poderiam aproveitar que tinha 6 Divas e fazer tambem um Money In The Bank, KKK. Só Faltou a Kharma, kelly kelly, Alicia Fox, Acho que fariam moves bons.

  36. Kofi Kingston e R-Truth vs Hunico e Camacho – Simplesmente para aquecer o público e acabou por ser um combate razoavel.

    World Heavyweight Championship MITB – Excelente combate e não podia ter começado melhor este evento. Tiveram todos oportunidade de se mostrar e contribuir para o excelente espectaculo que foi. O vencedor foi mais que justo, GO Ziggler!

    Sheamus vs Alberto Del Rio – Bom combate como já era esperado e onde no fim acabamos por ter bastante ansiedade quando o vencedor do MITB se fazia ou não o cash-in.

    Epico e Primo vs Prime Time Players – Primeiro devo dizer que AW esta a fazer um excelente trabalho e tenho gostado bastante de vê-lo como manager. O combate em si acabou por ser interessante e onde a vitória da equipa latina acabou por surpreender. No final deu para ver um confronto dos nº1 contender com os campeões e deve ser a rivalidade que se segue.

    CM Punk vs Daniel Bryan – Mas que grande combate e sem dúvida o melhor combate da noite o que não surpreende porque já esperavamos espectaculo vindo deste combate. AJ esteve muito bem onde incetivou ao uso de certas armas. Combate que foi um DQ que foi brutal.

    Ryback vs Curt Hawkins e Tyler Reks – O combate mais dificil que Ryback teve até agora tudo devido ao bom trabalho por parte dos seus adversários como equipa mas lá acabou por ganhar sem surpresas.

    Layla, Kaitlyn e Tamina Snuka vs Beth Phoenix, Eve e Natalya – Combate fraco só para acalmar os expectadores para o ME. Ainda tive a esperança que aquilo da Kharma fosse storyline e que ela fizesse um regresso surpresa e destrui-se todas as divas que estavam em ringue mas infelizmente não acontecer podiam ter feito um grande regresso.

    WWE Championship Money In The Bank – Foi um bom combate onde todos tiveram oportunidade de se mostrar onde sabia que John Cena venceria mas ainda tinha esperanças que Y2J tivesse hipotese e entao quando soube que The Miz ia participar tornou-se automaticamente no meu favorito porque era o que mais se aceitava dos lutadores presentes. Cena venceu e na Raw de hoje ou na Raw 1000 ele deve anunciar quando fara o cash-in.

  37. manuel12 anos

    bem gostava de rever os combates mas foi tudo removido que se passa

  38. Óptimo PPV,salvo um ou outro pormenor.

    Hunico & Camacho- Combate interessante com um resultado previsível. Gostava de ver o Hunico e o Camacho a fazerem equipa mais vezes.

    World Heavyweight Championship Contract Money In The Bank Ladder Match- YES! Grande vitória para Dolph Ziggler,mais do que merecida. Apostei no Cody mas não me importo nada de ter errado na aposta. Pelo menos já temos a garantia de que o Ziggler vai ser Campeão Mundial nos próximos meses (não acredito que aluiém falhe o cash-in) e já começo a achar que ele pode entrar na WrestleMania como Campeão Mundial…seria fantástico! Gostava que ele ainda demorasse uns meses a fazer o cash-in,já que o outro contracto vai ser cobrado brevemente não quero que haja dois cash-in dentro de pouco tempo.
    Em relação ao combate foi bom,teve alguns erros mas que,para mim,sem muita importância.

    O Miz regressou e teve um discurso um pouco diferente (“não me vou queixar” e isso tudo) e tenho esperança que tenha voltado como Face,mas um Face muito arrogante,já que neste momento não há ninguém assim na WWE. Mas talvez seja só impressão minha e só os próximos tempos nos darão respostas.

    Alberto Del Rio vs Sheamus- Combate muito bom,só pecou pelo final e pelo facto de a história não ter sido muito bem construída,faltou ali qualquer coisa. É de combates destes que o Sheamus precisa para provar que é um grande campeão,em termos de PPV os combates têm sido excelentes,pena é que a WWE não esteja a conseguir que ele receba as ovações que era suposto receber. Quando o Ziggler apareceu eu disse logo que era só para despistar mas ao mesmo tempo ainda acreditei (nesse aspecto a WWE é excelente) que ele fizesse o cash-in. Será que vai haver alguma coisa entre Ziggler e Del Rio? Afinal de contas o Del Rio custou-lhe a oportunidade de se tornar campeão.

    Prime Time Players vs Primo & Epico- Foi um bom combate,mas também pecou pelo final. No entanto,para mim o mais importante é que a WWE deu tempo de antena aos Campeões de Tag Team e aos Prime Time Players para desenvilverem a sua rivalidade. O momento mais engraçado foi o R-Truth a acalmar o Little Jimmy ahah.

    Daniel Bryan vs CM Punk- Nem sei o que dizer… Ainda bem que a WWE tirou a AJ do ringue no início e ela só voltou na parte final,foi de mestre. Desta forma,Punk e Bryan puderam-nos proporcionar um combate monstruoso,dos melhores do ano…e dos últimos anos! Um ritmo fantástico e acho que ficou provado mais uma vez o que o público quer no Main-Event: combates destes. O público esteve muito bem neste combate,apoiaram ambos os lutadores e criaram um ambiente fantástico,provando que este era o combate de maior interesse para os fãs de Wrestling.

    Curt Hawkins & Tyler Reks vs Ryback- Já vimos o Ryback a ser dominado e assim já gosto mais de ver os combates dele. A WWE está a construí-lo com calma e isso é que é preciso.

    Beth Phoenix,Natalya & Eve vs Kaitlyn,Tamina & Layla- Nada a dizer sobre o combate,a não ser o excelente “Super Kick” da Natalya,que passa de Heel a Face e vice-versa num ápice e sem se perceber porquê. Eu e muitos outros tivemos esperança num regresso da Kharma e eu quero acreditar que está para breve.

    WWE Championship Contract Money In The Bank Ladder Match- Como (quase) sempre o Chris Jericho leva o combate às costas e fica no quase… Também gostei da participação do Miz e do Kane e por momentos ainda me assustei,estava a ver que o Big Show ainda ia ganhar aquilo… Mas no fim lás e confirmou o que se estava à espera,vitória do John Cena e por acaso não me pareceu botch nenhum quando ele pegou na mala. Tive tanta esperança que o Jericho ganhasse…damn it! Agora é esperar pelo anúncio do Cena,a dizer quando vai defrontar o CM Punk pelo título. Sabem o que já pensei? Que a rivalidade Cena/Punk pode ser como a rivalidade Austin/The Rock,dividida por 3 fases,sendo que a actual vai na segunda. Até era bem pensado visto que o Punk e o Cena são provavelmente os maiores nomes dos últimos anos. Mas o problema é que não me está a apetecer ver a típica rivalidade Face vs Face,cheia de respeito e isso tudo. Gostava mesmo que houvesse troca de insultos e acusações de parte a parte.

    Foi um PPV muito bom e espero que o SummerSlam seja ainda melhor,com imprevisibilidade e surpresas

    Um último comentário: depois de ontem,o Daniel Bryan conquistou-me de vez,já há algum tempo que eu estava a simpatizar com ele (nomeadamente desde que perdeu o Título Mundial) mas depois do combate de ontem…bem,espectacular! Às vezes precisamos de estar cegos para acordarmos de vez e ontem tive o “clique” que me faltava com o Bryan. Ora bem,desde a WrestleMania ele teve uma prestção fantástica no Extreme Rules contra o Sheamus,um combate espectacular com o CM Punk no Over The Limit,um excelente combate com Punk e Kane no No Way Out ontem teve um combate monstruoso…e o melhor de tudo é que parece que vaii continuar a evoluir! Está tudo dito.

  39. Pedromss12 anos

    Grande PPV, pecando apenas pelos vencedores serem o Punk e o Cena. Penso que o combate entre o Punk e o Bryan devia ter sido No Contest, por causa do RAW de hoje no caso de haver desenvolvimentos na storyline. Já no outro combate MITB, penso que o Miz merecia vencer.

    Agora fiquei com uma dúvida: o Dolph Ziegler agora é aquilo a que se chama Tweener, uma mistura de Heel e Face, por causa do ataque que deu no Del Rio, né? Se pudessem responder, agradecia.

    • rocha12 anos

      os heels tb agridem outros heels quando estes se intrometem no seu caminho, como nesta situação, alberto del rio impediu-o de cobrar a mala e ele atacou-o, é uma atitude normal e tipica de heel, que só se importa consigo e com o que tem para fazer em seu beneficio

  40. Carlos Antunes12 anos

    Um bom PPV. Nao dos melhores mas muitos furos acima de outros que temos tido ultimamente.

    Mas mais uma vez nao percebo algumas pessoas… Mais uma vez foi mau, pessimo e por ai fora porque…. foi PREVISIVEL?!?!?!:S
    Eu entendo que nem toda a gente tem os mesmos gostos e opinioes, mas o que e que o previsivel interessa nesse aspeto?
    E claro que e sempre bom quando somos supreendidos mas o que interessa e a qualidade dos combates, mas nos ultimos tempos temos e que olhar para a maneira como correm os combates e nao se sao previsiveis visto que a WWE nesse aspeto tem passado um bocado ao lado.
    Se e previsivel nao perecebo porque e que mais uma vez tanta gente se deu ao trabalho de ver.

    Se me perguntarem se gosto de certas vitorias em aguns casos eu digo que nao, como no caso do Cena preferia que tivesse sido Chris Jericho.

    So que quer se goste ou nao o Cena e a cara da empresa e apesar de tudo e normal que a WWE use e abuse da personagem dele. Se fosse outro qualquer no lugar dele, desde CM punk, Shemus, Bryan, e por ai fora fosse quem fosse todos iamos estar a criticar no mesmo sentido, nao e por ser o Cena.

    Acho que as vitorias foram entregues aos que realmente mereciam neste momento e penso que foi preferivel assim, previsivel, do que por exemplo se tivessemos tido o Tensai ou Santino a ganhar num combate de 5 minutos e mal feito ou ganhar o alberto del rio com uma vitoria para bater o recorde de tempo.

  41. João Macedo12 anos

    Gostei muito deste PPV.

    Kofi Kingston & R-Truth vs. Hunico & Camacho: para “Pre-Show”, foi um combate razoável e sem muitas surpresas os campeões mantiveram os títulos.

    WHC MITB Ladder Match: excelente combate, de destacar os spear’s de Christian, Tyson Kidd e mais alguns pormenores. Apesar de ter previsto a vitória de Rhodes, fiquei muito contente com a vitória de Ziggler.

    The Miz voltou, e não me parece que tenha voltado face. Mas poderei tirar melhores conclusões depois da Raw de hoje.

    Alberto Del Rio vs. Sheamus: bom combate, vitória previsível de Sheamus e acreditei muito no cash-in com sucesso de Ziggler. Tal não aconteceu mas daqui a uns meses deverá acontecer.

    PrimeTime Players vs. Primo & Epico: bom combate, não acabou da melhor forma, mas já deu para desenvolver a rivalidade em torno dos títulos de Tag Team.

    Daniel Bryan vs. CM Punk: mais um grande combate, vindo destes dois era pecado esperar outra coisa. Nem vale a pena questionar se este tipo de combate merece o Main-Event.

    Curt Hawkins & Tyler Reks vs. Ryback: pela primeira vez, Ryback esteve em dificuldade e é um bom sinal, significa que há desenvolvimento. No final, sem surpresas, Ryback venceu.

    Beth Phoenix, Eve & Natalya vs. Layla, Kaitlyn & Tamina: combate razoável, um regresso de Kharma seria como sempre bem-vindo, mas mais uma vez tal acontecimento ficou adiado.

    WWE Title MITB Ladder Match: grande combate, estes cinco (que, à partida, seriam quatro) proporcionaram-nos grandes momentos, típicos de Money in the Bank. O resultado previsível com o Cena a ganhar outra vez…quero ver quando ele fará o cash-in.

    Só mais algumas coisas a destacar: o Marella fez um bom trabalho ao “alimentar” a sua personagem que é, aos olhos de muitos, “ridícula”, quando subiu ao escadote com um ar amedrontado, não sei se repararam nisso.

    Sín Cara falhou ali numa manobra da corda superior com Ziggler, mas também não dei muita importância na altura a isso, visto ser uma Ladder Match, onde são frequentes erros no que toca a execução de manobras. Para além disso, a WWE repetiu o ritual do ano passado e colocou Sín Cara contra um escadote, desta dez foi Tensai o “sentenciador”.

    Aí em cima o DanielLP21 disse que o Bryan estava a evoluir, concordo, há algo nele que desperta muita curiosidade por parte do público, enfim, é diferente, é um heel que algumas pessoas adoram.

    Assim termino e já tentei começar a pensar nos combates para o SummerSlam, mas desta vez vou deixar as coisas acontecerem e tirar as minhas conclusões através da observação das mesmas.

  42. Gostei deste PPV, mas eu queria tanto que a WWE não tivesse dado a mala ao Cena, mas tudo bem.

  43. gonçalo " the best in the world "12 anos

    grande ppv um aparte no combate sheamus vs del rio apareceu uma bandeira de portugal

  44. Gabriel Santos12 anos

    #chatiado pelo cody rhodes ter perdido

  45. Muito bom PPV embora o Money in the Bank 2011 tivesse dido melhor!

    Adorei a vitória de Ziggler.
    Sheamus começa a dar credibilidade ao titulo com bons combates.
    Daniel Bryan devia ter ganho o titulo mas tudo bem o combate foi exelente e os dois intervenientes deram grande show para nossa alegria!
    Depois o mau do PPV além da ausência de Kharma e eventualmente Rey Mysterio foi a vitória de John Cena…
    É mais do mesmo… ele vai ainda chegar ao 20 titulos da WWE na carreira isso é deprimente… até porque ele não tem qualidade pa isso tudo.
    Aquela cara dele toda sorridente após ganhar a mala tipo incrédulo com o que se tava a passar mete me doente fogo!
    A questão agora é saber quando ele vai voltar a ser WWE Champion porque é apenas uma questão de tempo.
    Um desejo: Que John Cena seja o primeiro a falhar um cash in e que Ziggler seja em breve o novo World Heavyweight Champion porque tem qualidade para isso!

  46. Gonçalo Loureiro12 anos

    Já se estava ha espera que o Cena ganha-se mas acho que o Cena não estava ha espera de ganhar daquela maneira

  47. LoL12 anos

    2º PPV seguido que não vou ver. Sempre o mesmo.

  48. Fábio12 anos

    O miz vai voltar agora a full time??
    Ou ainda tem de ir fazer gravacoes??

  49. bennycr712 anos

    Foi um bom PPV , com grandes combates e espero sinceramente que a WWE nao faça o John Cena cobrar tão rapidamente a mala pois estou a gostar muito do reinado do CM Punk que tem estado a dar credibilidade não só a ele mas também ao WWE Championship que há muito tempo andava perdido de mãos em mãos.

    PS: Alguns comentários aí em cima nem sequer deviam passar na moderação , John Cena 100% melhor que o CM Punk ??? não deves ver o mesmo wrestling que eu de certeza. Santino Marella campeão mundial ?? OMFG

  50. bennycr712 anos

    A única coisa que me decepcionou (apesar de já estar á espera e não ser uma surpresa) foi a vitória do John Cena , é incrível como é que com a qualidade do plantel da WWE é sempre o mesmo a ganhar , tudo bem que o homem é um grande entertainer , tem milhares de fans e etc mas tudo o que é demais enjoa. O que é que custa manter o John Cena afastado da rota do titulo ?
    A WWE tem perdido muitos fãs ao longo do tempo por causa disto e acredito que irá continuar a perder muitos mais.

  51. Jhonnatan Carneiro12 anos

    Gosto das atitudes do Punk, mas não gosto de sua performace de luta no ring. Atualmente na WWE, os campeões Sheamus e Punk são os piores lutadores desde então – não que eu não goste deles – mas cá entre nós Daniel Bryan, Kane, Cristian John Cena, e até mesmo Dolph Zigler esses sim são os Champions!

  52. ENT4MENT12 anos

    Eu amo os vôos do Ziggler, o jeito que ele se joga é fod@, o voo, dele na mesa dos comentaristas foi realmente demais!

  53. Pre show – nao gostei! acho que a wwe nao ta a aproveitar nada o Hunico que é um grande talento no ringue! nem uma oportunidade de se qualificar po money in the bank lhe deram! preferiam por santino e tyson kidd 😛 !!!

    Gostei de ver ziggler a ganhar e se nao fosse ele so poderia ser ou o cody ou o christian !!!

    Ja tou farto do Sheamus !!! sempre as mesmas promos k ja aborrecem e nao acho nada de mais no ringue! gostava de ver el patron campeao mas prontos com ziggler ja vai ficar melhor!!!

    Punk vs Bryan foi espectacular apesar de achar que esse papel da Aj a nao favorecer ninguem foi meio estranho! gostava que o bryan tivesse ganho ja tou farto do punk a campeao! e alem diso nao o acho nada de mais!!! preferia o como heel!

    Ryback arranjem lhe um desafio a serio e nao ponham hawkins e reeks num ppv por favor!

    nas divas incrivel como a beth perde em sua casa e a eve é mal aproveitada também!!!

    E claro tinha que ganhar o cena 😛 !!! mais do mesmo

    o melhor do ppv o regresso do miz e agora ele é o miz… ele é uma estrela de cinema e ele é Awesome!

    Queremos o Miz wwe champion !!!

  54. Gostei do show, foi simplesmente ótimo, não apostei na league então só me preocupei com o resultado do MITB SD onde fiquei muito feliz quando Ziggler venceu.

    Pr’e-Show:
    Kofi Kingston & R-Truth vs. Camacho & Hunico:
    Gostei do combate, gostei de como Hunico atuou, mas ninguém é páreo para R-Truth quando está Litle Jimmy a lhe ajudar. Bom “What’s Up” para finalizar.

    Show Principal:
    SmackDown Money in the Bank:
    Gostei da atuação de Damien Sandow e Sin Cara, mas principalmente de Dolph Ziggler que venceu o MITB e me fez gritar “Yeah Show-Off” na frente do PC.

    Promo em ringue:
    Gostei de ver o regresso de The Miz, esperava ver seu retorno como baby-face, ou heel mesmo para tirar o título de Santino Marella.

    Sheamus vs. Del Rio:
    Gostei do combate, gostei de como atuou Del Rio que acabou por perder com um brogue kick, mas gostei de ver o ataque de Del Rio no fim, mas na verdade odiei ver Ziggler com a mala. Ele acabou de o ganhar e já quer perdê-lo. Gostei de que o combate nem tenha começado.

    The Latin Freebirds vs. Prime Time Players:
    Gostei do combate, gosto de Epico e Primo juntos, adorei mesmo foi ver os ex-NXT sendo atacados pelos K-Boom.

    CM Punk vs. Daniel Bryan:
    Achei este o melhor da noite, achei mesmo que AJ iria participar do combate beijando alguém, mas gostei dela ser uma boa árbitra, foi bom ver um superplex sobre uma mesa para finalizar o combate.

    Ryback vs. Curt Hawkins & Tyler Reks:
    Que novidade, o Ryback até chegou mesmo a levar uma baita surra, mas não foi daquelas de ficar tonto, pois ele voltou a vencer. Que novidade.

    Layla & Kaitlyn & Tamina vs. Beth Phoenix & Natalya & Eve:
    Até razoável, achei que nem teríamos combates da belas da WWE.

    Raw Money in the Bank:
    Gostei da atuação de Y2J e Kane, mas era provável que Cena venceria. Agora é esperar para vê-lo fazer o cash-in e se tornar o campeão da WWE novamente.