Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE NXT (11/01/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, em que o combate principal foi um NXT Tag Team Championship Match entre os #DIY e os Revival, a desforra a que os Revival tinham direito da derrota do TakeOver.

Depois do combate apareceram os Authors of Pain e atacaram os Campeões. Um combate entre as duas equipas já ficou marcado para o NXT TakeOver: San Antonio.

Resultados

– Billie e Peyton venceram Sarah Bridges e Macey Estrella
– Elias Samson venceu Johnathan Cruz
– Andrade “Cien” Almas venceu Oney Lorcan
– NXT Tag Team Champions #DIY venceram The Revival

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

9 Comentários

  1. Macey Evans parece uma personagem de video game, mas não consigo lembrar qual…

  2. BRUNOju. - há 7 meses

    Era disto que eu estava falando. Desde o NXT TakeOver:RESPECT, a divisão feminina não esteve tão boa como agora. Mal posso esperar pela fatal 4-way!

    • ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 7 meses

      Seria bom se a Crowd concordasse com vc …

      • Anónimo - há 7 meses

        Elas são novatas, você acha que a plateia reagia assim para as 4h quando elas começaram? De tempo ao tempo, seu troll fã da eva…

  3. AANTI - há 7 meses

    Ansiosa por está Fatal 4 Way! ahhhh a Peyton me deu risos kkk

  4. Nikki Cross - há 7 meses

    Neste momento de todas a wwe divas a Nikki Cross é que tem mais força/ fitness e capaz de rivalizar com um homem tal como Jack Gallagher, ou James Ellsworth

    • Nikki Cross - há 7 meses

      Nao estou a menosprezar ambos pois ate são dos meus preferidos, mas a realidade não é só mostrar os musculosos mas ter força e capacidade atlética assim como resistência ao combate

  5. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Caraca velho, vários comentários e ninguém falou nadinha sobre mais uma luta foda entre os DIY e os Revival, que sacanagem. Enfim, grande episódio.

    A divisão de duplas do NXT está de parabéns, são a melhor da atualidade. A credibilidade das duplas do NXT faz com que eles devorem qualquer Tag do Main Roster… Não há palavras para descrever os DIY, são fodas pra caralho e os Revival estão exatamente no mesmo patamar. Os Revival são tão fodas que até como Heels fdps conseguem ser muito ovacionados nos eventos especiais. O que um bom booking não faz.

    Uma pena o Elias não ser tão bom no ringue, por que o personagem é excelente. Por outro lado, o Cien está mais que preparado para receber uma grande oportunidade e tomará que ela venha nesse próximo Takeover.

    Como o pessoal já disse nos comentários acima, a F4W deve ser sensacional. A Nikki Cross é uma personagem ímpar, está roubando a cena na divisão, mal posso esperar pra ver ela e a Asuka de frente nesse combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!