Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE NXT (30/09/2015)

Quarta-feira é dia de WWE NXT e esta semana não foi excepção! Na edição ontem transmitida tivemos quatro combates, um deles a contar para o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. O NXT Champion Finn Bálor e o seu parceiro Samoa Joe enfrentaram e venceram a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady nas Semi-finais!

Outro combate a destacar deste WWE NXT foi um Singles Match onde Apollo Crews voltou a vencer, desta vez contra Johnny Gargano.

No que toca a Divas, Emma e Dana Brooke juntaram-se para enfrentarem e vencerem a equipa de Billie Kay e Peyton Royce.

Resultados

– NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe venceram Enzo Amore e Colin Cassady (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals)
– Apollo Crews venceu Johnny Gargano
– Emma e Dana Brooke venceram Billie Kay e Peyton Royce
– Tyler Breeze venceu Tommaso Ciampa

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

18 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    Tommaso Ciampa = Mini Ryback :D

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    É bom ver o “killswitch” de volta como finisher move. Sempre tive uma pequena esperança que ia ser o Dean Ambrose a herdar esse finisher (tenho-a desde que fizeram entre o 1º Dirty Deeds para o 2º e atual Dirty Deeds.

  3. BRUNOju - há 1 ano

    Depois de tanta coisa ruim, há de vir o NXT. Bom episódio, espero que Samoa Joe faça o turn em cima do Bálor.

    Apollo Crews é um grande lutador, já estou virando fã. Dana Brooke Vs Asuka vai ser um bom combate.

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom episódio.

    Tenho vários pontos a destacar:

    – Primeiro, o combate entre o Joe/Bálor e Cass/Enzo foi bastante mais longo, mas pelos vistos a WWE editou bastante o combate. Segundo os que estavam lá presentes, o combate foi muito bruto e uma ambulância saiu de Full Sail logo de seguida (este combate foi o main-event, apesar de o terem metido como opener). Diz-se que foi o Enzo que ficou muito mal tratado, depois de ter sido dominado durante todo o combate. O Joe e o Bálor atuaram mais como heels do que babyfaces.

    – Adorei o segmento backstage em que o Regal mostra o video da Asuka à Dana e à Emma. A expressão facial dela à medida que vê o video.. priceless. A Dana tem melhorado bastante no acting. Tenho esperanças para ela.

    – O Gargano continua a impressionar no NXT, mas ainda não vi nada do Ciampa. Não gostei do combate dele com o Breeze, e já não tinha gostado da atuação dele no Dusty tag-team classic. Estou familiarizado com o trabalho dele na ROH e sei o valor dele, mas até agora, ainda vi muito pouco, em comparação com o Gargano.

    – A promo package da Sasha/Bayley. Lindo. Tratam ambas como wrestlers, como atletas. Não como divas, e certamente não como modelos. O combate é tratado como um big deal, elas também o são e mal posso esperar para ver isto.

    • Cristiano Moreira - há 1 ano

      Em relaçao ao Joe e ao Balor se comportarem mais como heels no combate concordo, mas acho que o Balor comportou se mais, pode ser de mim mas acho que será pra breve um heel turn dele

      • ZeroTheRipper - há 1 ano

        A cada dia q passa a volta do primeiro líder do Bullet Club se aproxima: Balor Club, a WWE registrando o simbolo com as mãos….

    • calisto - há 1 ano

      Acho que o problema do Ciampa é que funciona melhor como heel do que como face. E o facto de o terem juntado com o Gargano que tem aquele carisma natural graças ao estilo de wrestling que pratica, não ajudou muito o Ciampa. Veremos como será o futuro dos 2 no NXT (se é que ambos vão ficar).

    • ZeroTheRipper - há 1 ano

      Só me incomodou no segmento da Dana o fato de terem mostrado depois o q tinha no video do Regal. Poxa, poderia ter ficado no mistério: “O q diabos a Asuka estava fazendo q deixou a Dana tão assustada?” No final era soh a Asuka batendo em um saco de areia.

  5. 434 Days - há 1 ano

    Depois de um Raw um pouco fraco apenas com três momentos bons, nada melhor do que mais um NXT bem construído para aliviar a coisa.

    Se dizem que o combate de Tag Team entre o Bálor/Joe e Enzo & Cass foi mais longo gostava de ter visto, pois soube a pouco. Queria muito que a final fosse o Joe e Bálor contra o JJ e Gable, mas algo me diz que eles vão escolher o Corbin e Rhyno. Espero bem que não.

    Achei que o Gargano teve bem no combate com o Crews e espero que continue a surpreender. Não achei que o Ciampa tivesse tão mal como dizem, mas se calhar foi só mesmo eu.

    Relativamente interessado para ver como a Dana se safa contra a Asuka. Aquela reação foi brutal.

    Pouco a dizer sobre o Main Event histórico que nos espera. Espero que estas duas titãs nos ofereçam o combate do ano. Mal posso esperar

  6. João Paulo - há 1 ano

    Mais um ótimo episódio do NXT, os destaques positivos foram:

    Para bom combate entre o Finn Bálor e Samoa Joe vs Enzo Amore e Colin Cassady no (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals)

    Destaque para ótimo combate entre Apollo Crews vs Johnny Gargano, os dois estiveram muito bem no combate.

    Outro destaque para o combate entre Tyler Breeze vs Tommaso Ciampa, que também foi um bom combate.

    E não deixando de falar da excelente promo package sobre a feud entre a Sasha Banks e a Bayley, tratando elas como wrestlers e não como modelos, agora só restar esperar para a grande Iron Man Match no NXT Takeover Respect, na onde tem tudo para ser uns dos melhores combates do ano.

  7. BRRM - há 1 ano

    Mal posso esperar pelo Ironman Match!

  8. This My House - há 1 ano

    quem lembra da aksana ela era ruim demais

  9. The Chosen One - há 1 ano

    Ótimo episódio, com destaque para o AC, Gargano, Ciampa e Breeze que usou o Killswitch.
    O takeover promete muito, mesmo sem o NXT Championship no card.

  10. Marco Túlio - há 1 ano

    Só eu que não gostei muito desse novo “estilo” do Balor? Pra mim o que ele tinha quando entrou no NXT era MUITO mais medonho que esse agora. Não sei bem o que, a música dele mudou um pouco tmb, e esse casaco dele agora ta estranho, ainda mais quando ele abre pra mostar o cinturão (quem vê por trás parece que ta mostrando as intimidades dele haha)

  11. Mikey - há 1 ano

    Foi um bom episódio, não foi espetacular mas não foi mau de todo.

    – NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe venceram Enzo Amore e Colin Cassady (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinals) Foi um bom combate. Pensava que o Finn ou o Joe fizesse o heel turn no outro neste combate mas não aconteceu, então já sabemos que vai acontecer no Takeover a não ser que algum inesperado aconteça.

    – Apollo Crews venceu Johnny Gargano. O melhor combate do show. Ambos estiveram bem e conseguiram mostrar o que sabem fazer. Estou a gostar muito do Gargano, ele continua a mostrar a sua qualidade.

    – Emma e Dana Brooke venceram Billie Kay e Peyton Royce. Outro combate bom. Bilie Kay e Peyton Royce conseguiram mostrar a sua qualidade, especialmente Peyton Royce com uns belos kicks. Estou a começar a gostar da Dana, ela está a melhorar no ringue e a mostrar alguma qualidade. Emma novamente a mostrar que é uma solid worker.

    – Tyler Breeze venceu Tommaso Ciampa. Outro combate bom, nada de especial. Continuo à espera que o Ciampa mostre a qualidade que ele mostrou no ROH e PWG. Talvez como heel ele consiga fazer melhor.

  12. RFBM - há 1 ano

    Bom episódio, acho que mais cedo ou mais tarde o Bálor irá passar por um heel-turn.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador