A WWE realizou este Sábado o segundo grande evento do fim de semana da WrestleMania, o NXT TakeOver: Orlando. O combate principal deste evento foi pelo NXT Championship, entre o Campeão Bobby Roode e Shinsuke Nakamura.

Também em jogo neste TakeOver estive o NXT Women’s Championship entre Asuka e Ember Moon, assim como os NXT Tag Team Championships num Tag Team Triple Threat Elimination Match entre os Authors of Pain, os #DIY e os Revival.

Ao longo do evento, o General Manager William Regal apresentou os novos títulos do NXT, antes de cada combate com títulos em jogo começar. O novo título foi depois entregue ao vencedor de cada combate.

Sem títulos em jogo, tivemos ainda um 8-Person Tag Team Match e a estreia de Aleister Black no NXT.

Resultados

– SAnitY venceram Tye Dillinger, Roderick Strong, Kassius Ohno e Ruby Riot (8-Person Tag Team Match)
– Aleister Black venceu Andrade “Cien” Almas
– NXT Tag Team Champions The Authors of Pain venceram #DIY e The Revival (Tag Team Triple Threat Elimination Match)
– NXT Women’s Champion Asuka venceu Ember Moon
– NXT Champion Bobby Roode venceu Shinsuke Nakamura

Report

O evento abriu com palavras de Triple H: “Welcome to Orlando! The world is watching, because this is WrestleMania’s weekend. But tonight, is our night. Tonight, we determine our fate. Tonight, we make history. Tonight, we show to the world that we are NXT. And tonight, we are home!”“Bem-vindo a Orlando! O mundo está a assistir, porque este é o fim de semana da WrestleMania. Mas esta noite, é a nossa noite. Hoje à noite, determinamos nosso destino. Hoje à noite, fazemos história. Hoje à noite, mostramos ao mundo que somos o NXT. E esta noite, estamos em casa!”

O primeiro combate da noite foi o 8-Person Tag Team Match que opôs a stable SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Cross) e a equipa composta por Tye Dillinger, Roderick Strong, Ruby Riot e Kassius Ohno (substituto de No Way Jose, que foi atacado pela SAnitY no WrestleMania Axxess). Um bom combate a abrir este TakeOver, com muita acção entre os vários participantes, dentro e fora do ringue. Com alguma ajuda do seu colega Alexander Wolfe, a vitória acabou por ser obtida por Killian Dain sobre Tye Dillinger.

Já tínhamos visto Aleister Black no WWE United Kingdom Championship Tournament, num combate contra Neville, mas aqui vimo-lo a estrear no WWE NXT, num combate contra Andrade “Cien” Almas. Este segundo combate da noite teve muitos pontapés “mortíferos” de Aleister Black, e o combate terminou após um deles que deixou Andrade “Cien” Almas praticamente a dormir… Aleister Black estreia-se da melhor forma no WWE NXT!

Os WWE Hall of Famers Edge e Beth Phoenix estiveram presentes na arena a assistir ao evento.

No terceiro combate da noite tivemos um Tag Team Triple Threat Elimination Match onde os Authors of Pain defenderam os seus NXT Tag Team Championships contra os #DIY e os Revival. Um combate incrível, que teve todo o tipo de golpes, joelhadas, submissões, dives e um superplex cá para fora, superkicks e até uma mesa partida! Tommaso Ciampa foi o primeiro lutador a sofrer o pin, pelos Authors of Pain, com o last chapter (combinação de russian legsweep e clothesline), tendo os #DIY sido eliminados em primeiro lugar. Os Campeões que também obtiveram o segundo pin sobre Dash Wilder, depois do super collider (powerbombs em simultâneo). Com esta vitória, os Authors of Pain continuam NXT Tag Team Champions!

E chegámos ao combate feminino da noite, entre duas lutadoras invencíveis: a NXT Women’s Champion Asuka e Ember Moon. Um bom combate entre as duas, provando que o bom Wrestling feminino veio para ficar na WWE. No final, Ember Moon esteve perto de obter a vitória com o Eclipse (diving corkscrew stunner), mas Asuka fez a “batota” de empurrar o árbitro contra as cordas, provocando a queda da adversária. Logo a seguir, spin kick da Campeã e 1, 2, 3. Asuka continua invencível e já leva mais de um ano de reinado!

Drew McIntyre (Drew Galloway) está na arena a assistir ao WWE NXT TakeOver: Orlando! O que quererá isto dizer?

É hora do main-event da noite: o NXT Championship Match entre o Campeão Bobby Roode e Shinsuke Nakamura. Antes do combate começar, William Regal apresentou o novo título, algo que já tinha feito nos dois combates anteriores. Quanto ao combate, Bobby Roode massacrou o joelho de Shinsuke Nakamura do início ao fim, enquanto que o japonês tentou obrigar Bobby Roode a desistir com um armbar. Depois do “King of Strong Style” ter sobrevivido a um Glorious DDT, o Campeão tentou utilizar a ring bell, mas o árbitro impediu-o. Shinsuke Nakamura tentou depois o Kinshasa, mas acabou por sofrer um spinebuster. O combate terminou com um segundo Glorious DTT, desta vez vindo da top-rope. Bobby Roode continua NXT Champion!

O que achaste do WWE NXT TakeOver: Orlando?

22 Comentários

  1. Cara, essa duas mulheres precisam ir para o roster principal da WWE

  2. Creio que a Asuka subirá invencível e farão um torneio pra decidir a nova NXT Women’s Champion

    • Também acho. Subir a Asuka no Draft tirando-lhe o cinturão no processo será bom pra ambos os lados. Asuka continuará com sua invencibilidade, e ainda teremos uma nova campeã no NXT.

    • Cada vez gosto mais da Asuka. Espero que vá para o SmackDown live

      • A Sasha subiu e perdeu o cinto depois. Antes perder para a Ember Moon

      • GENTE PARA COM ISSO DE “VÁ PARA O SMACKDOWN”, O RAW TEM 4 PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!! E não vem me falar que a questão é star power, pq o Raw já tá ficando chato, mesmo as 4 que tem sendo boas

    • José Pinto7 anos

      Não sei, tenho a impressão que a Asuka só reteu ontem para poder completar 1 ano de reinado, acho que ela perde o título para a Ember num live event ou assim e têm a rematch no próximo takeover, tal como aconteceu com o Balor quando perdeu o título para o Joe!

  3. Só quero que a Asuka e a Nakamura vão para o Smackdown

  4. Authors of Pain sao tão jovens… pensava que eram trintões XD

  5. Ryu7 anos

    Aleister Fucking Black!!!!

    • Gangrel_Rules7 anos

      Adorei o Aleister tambem, acho que tem um termendo potencial dentro de ring e uma gimnick brutal

  6. Cheira-me a estreia do Shinsuke no main roster…

  7. Rolf7 anos

    Bom Takeover mas aquele main event foi bem meh, desde do combate com o Aries o Nakamura não fez nada de geito, agora no próximo Takeover deveremos de ter Bobby Roode vs Drew McIntrye, também estou a espera de ver um Sanity vs AOP e Asuka vs Nikki Cross.

  8. Telespectador7 anos

    Ótimo combate entre Roode e Nakamura. Bem disputado, digno de Main Event da WM. Espero que quando Roode e Nakamura subirem para o Roster Principal façam combates deste nível contra os tons das brands e não se tornem mid carders. Eles têm de ter rivalidades contra caras como o Taker, Cena, Orton. Em combates disputados e sem interferências para não mancharem suas credibilidades. O que vocês acham?

  9. Anónimo7 anos

    Asuka reter foi o melhor para a divisão feminina que precisa de sotylines forte e rivalidades arcantes. Agora Asuka finalmente será a heel agressiva que todos esperam. Asuka sabe que se sofrer o eclipse irá perder, então trapaceia, e tudo que Ember precisa é construir uma personagem.

    Uma nova rivalidade começou, os próximos meses devem ser heel Asuka, Ember atrás de justiça e querendo sua rematch, e o Iconic Duo rivalizando secundariamente com a Ember e continuando o #BanTheEclipse, até que finalmente no TakeOver Brooklyn III Ember x Asuka vai acontecer e finalmente Ember vai conseguir aplicar o eclipse e se tornar campeã num grande combate que deve se tornar um clássico. E sem falar em outra rivalidade secundária, Nikki Cross vs Ruby Riot, o NXT tem tudo para fazer a divisão feminina voltar a ser ótima como em 2015, estão com tudo nas mãos graças ao resultado do takeover e a nova rivalidade que se formou.

  10. BRRM7 anos

    Bom TakeOver apesar de que o hype para ver NXT seja cada vez menor, pelo menos para mim.

    8-men tag match – combate agradável com os vencedores esperados. No entanto, já o disse e volto a dizer, o Tye merece mais que ninguém uma vitória num Takeover.

    Aleister vs Cien – combate decente. Foi a primeira vez que vi o Black e achei-o interessante.

    AoP vs Revival vs DIY – melhor combate do evento, sem dúvida alguma.

    Asuka vs Ember – confesso que não estava nada à espera que a Asuka rete-se. Vamos lá ver agora como é que lhe vão tirar o título…

    Roode vs Nakamura – bom combate mas acho que podia ser bem melhor.

  11. – 8 man tag team: combate sólido, a substituição do No Way José pelo Ohio fez sentido mas o uso das meninas foi fraco, parecia uma luta de gatas.

    – Aleister Black vs Almas: boa gimmick, boa theme mas não está nada o ver. Não o vejo a lutar pelo título tão cedo.

    – Tag Team Titles: Combate da noite, tudo bem bookado.

    – Womens title: Bom combate e finalmente um turn do qual se vai fazendo e não é logo instantâneo. Esta feud dura ate Brooklyn.

    – NXT title: combate sólido

  12. phenomenal rui jorge7 anos

    que show que foi este takeover brutal
    1 combate sanity vs tye ,roderick,ruby,ohnno foi um bom combate para abrir o show grande pop do tye completamente over com o público
    2 combate aleister black vs andrade cien almas mais um bom combate gostei do combate de terem dado algum tempo a este combate e de nao ser um combate rápido o andrade tb pode ter ofensiva e gostei imenso da entrada do aleister brutal e sua personagem parece ter muito potencial e cada vez me convence mais o andrade
    3 combate aop vs diy vs the revival que combate brutal fenomenal quando penso que nao podem supreender mais eles conseguem inventar coisas novas que interacçao entre esta tres excelentes equipas que dinamica de combate aquelas partes do combate superplex , finishers em que o diy e revival aplicaram com os oponentes as submissoes , a mesa quebrada excecional vou avançar mas tava aqui mais tempo para descrever este combate 5 estrelas
    4 combate asuka vs ember bom combate e supreendeu me a forma como acabou e tb a vitoria da asuka
    5 combate e main event brutal entre nakamura e roode e excelente entrada muito tecnico e focou se na perna mas o seu fim foi espetacular muito bom e mais um excelente takeover e venha a wrestlemania eu acho e espero que nos supreendam estou a espera de uma wrestlemania com supresas combates marcantes

  13. 434 Days7 anos

    Um bom TakeOver, mas a qualidade tem vindo a decrescer um pouquinho face ao que já assistimos em eventos passados. Os dois primeiros combates foram agradáveis e penso que as vitórias foram bem atribuídas.

    O combate de tag team volta a ser o destaque da noite. Espero que deixem os Revival serem assim no main roster, pois tem roubado o espectáculo cada vez que aparecem. Esperava que os DIY fossem eliminar os Revival antes de perderem para os AOP, mas também funcionou assim.

    Combate femenino decente e aonde me surpreendeu a vitória da Asuka. Terá assim um reinado de um ano e penso que agora deverá se criar o hype para que a Ember faça o Eclipse e assim vencer a Asuka pela primeira vez.

    Main Event que encheu as medidas tendo em conta o que vimos no TakeOver anterior. Bobby Roode deverá dominar por uns tempos e Nakamura deve subir para o main roster. Espero que vá para o SD.

    Siga agora para o WrestleMania