Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE pronuncia-se sobre acidente entre crianças

Viloude Lois, de cinco anos de idade, foi morta pelo seu irmão de 13, após este aplicar em si manobras de wrestling que aprendeu ao ver na televisão. A criança de 13 anos afirmou à polícia que estava a lutar com a vítima e usou manobras de wrestling ao estilo “WWE”.

Segundo os relatos, Devalon Armstrong atirou a sua irmã para a cama e agrediu-a repetidamente. Esta sofreu múltiplas lesões, incluindo costelas fracturadas e lacerações no fígado. A criança chamou a polícia depois da sua irmã parar de respirar. Os paramédicos tentaram ensinar a criança, através do telefone, como aplicar primeiros socorros para a manter viva, mas a criança morreu pouco depois da polícia chegar e os paramédicos foram incapazes de a reavivar.

O detective responsável pelo caso afirmou que a criança admitiu que sabia que as manobras de Wrestling na televisão não eram reais e que se divertia a falar das mesmas. Devalon admitiu que a vítima se tinha queixado com dores, mas continuou a esmurrá-la durante mais dois ou três minutos, parando apenas quando a mãe das crianças ligou para saber se estava tudo bem.

Devalon foi acusado com homícidio em segundo grau e levado para uma instituição.

A WWE pronunciou-se sobre o assunto e afirmou o seguinte:

“A morte de Viloude Louis é uma tragédia e damos as nossas condolências à família. A WWE pede, no entanto, calma em relatar este infeliz acidente como resultado de manobras de Wrestling da WWE. Em casos semelhantes, a intenção de magoar e a falta de vigilância por parte dos pais têm sido factores que levam à morte. As autoridades já acusaram o responsável com um homícidio de segundo grau e já determinaram que a causa de morte não foi uma manobra de Wrestling.”

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

134 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Meu Deus… E isto continua…

  2. "The Game" - há 3 anos

    Eu acho que com 13 anos já se devia ter juízo, ainda por cima vê que a irmã está com dores e continua, acho muito bem ter sido levado para uma instituição.

  3. Mateus2330 - há 3 anos

    Ah Jesus, o puto tem 13 anos já sabe o que é certo e o que é errado…

  4. Rubinho16@ - há 3 anos

    É com cada uma ………….

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Isto parece uma repetiçao de 1999, quando um miudo de 12 matou uma de 6 a pancada. Eles tambem tem de ser meios avariados da cabeça para fazerem isto!
    Ja na altura a causa de morte foi desmentida como sendo uma manobra de wrestling mais tarde
    Acho que o Vince anda a pagar uns subornos XD (tou a brincar)
    Sinceramente nao interessa que manobras utilizou. Se nao soubesse as manobras de wrestling tinha morto a rapariga com outras manobras
    Mas la vai a sociedade culpar o wrestling…

  6. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Não há palavras pra descrever aquilo que o rapaz merecia!

  7. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Isto é culpa da Internet e da falta de controlo parental…

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    É triste mas os pais têm culpa no cartório. Eles não têm propriamente idade para andar a ver este tipo de coisas.

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Com 13 anos não tem idade pa ver isto? Óbvio que tem… decerteza que todos nós com 8/9 anos já víamos e não foi por isso que andamos a nos “matar” nos recreios das escolas e nos nossos quartos… se bem que eu não sou o melhor exemplo dado que como já contei teve uma vez que fiz um ” Flying Elbow Drop” no coração da minha avó e arrependi me na hora… hoje em dia está tudo ultrapassado.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Por acaso, cheguei a levar uma “Chockeslam” quando andava no 6º ano ( o famoso ano de 2006 em termos de Wrestling em Portugal…) e esfolei os dois cotovelos. Foi remédio santo. Foi a primeira e única vez que fiz algo do género no recreio. A partir daí, passei apenas a ver os outros, até que um dia um amigo meu levou um “Double DDT” ( tag team matches no recreio da escola lol) e podia ter-se alijado a sério. Desde aí, Wrestling passou a ser apenas abordado com a boca ( leia-se, a conversar) e acabou-se com aquelas infantilidades no recreio.

        Mas nunca apliquei um “Flying Elbow Drop” à minha avó lol

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Nunca percebi o aumento drastico de popularidade do wrestling em portugal nesse ano. Ate ali nao ouvia mais ninguem falar de wrestling e de repente toda a gente ta a falar do batista e do cena (mesmo a mark claro lol)
        Sera que sou o unico que nunca magoou ninguem com uma manobra de wrestling? Ja magoei, mas nao foi a imitar wrestling XD.
        Ainda bem que nunca conheci ali o amigo wrestler criança!

      • danielLP21 - há 3 anos

        Também nunca magoei ninguém com uma manobra de Wrestling. O magoado fui eu xD

        Olha, também nunca percebi porque é que em 2005/2006/2007 o Wrestling passou a ter tanta fama em Portugal. Provavelmente, foi o facto de a partir de 2006 os PPV’s terem começado a ser transmitidos na Sic Radical. Além disso, lembro-me que havia pessoas que viam Wrestling mas que tinham “vergonha” e só se começou a falar disso quando se descobriu que os outros também viam xD

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Foi claramente o “fenómeno” Sic Radical… é verdade que sempre havia um ou outro que falava nisso mas às vezes notava se uma certa timidez… a partir de certa altura deu se um “boom” e Batista e Cena eram os gajos de quem se falava mais… quem percebesse mais do assunto ou seja quem fosse mais velho ou visse à mais tempo falava pelo menos eu no Chris Benoit, no Kane, no Triple H e no Undertaker essencialmente.

        Há um gajo que também se tornou um “fenómeno” nas escolas o Rey Mysterio adoravam lhe mesmo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exacto Fred. O Rey Mysterio era um autêntico herói para quem conversava sobre Wrestling na escola. Quando ele ganhou o Título Mundial em 2006, toda a gente rejubiliu de alegria, menos eu, que, apesar de o adorar, sabia porque é que lhe tinham dado o título. Festejei claro, mas sabia qual era a razão para lhe terem dado o título…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois, o Mysterio tambem.
        O mais engraçado e que se eu hoje falar com o pessoal da “fase” acerca de wrestling, esses sao os primeiros nomes que lhes vem a cabeça, apesar de por exemplo, o Batista, nao estar numa companhia de wrestling ha 3 anos
        Para alguns parece que o wrestling paralizou nesses 3 anos, nao houve nada antes nem depois lol

      • WWEdge - há 3 anos

        É verdade, no ano de 2006 na minha escola também se ouvia falar muito de wrestling. Uma vez um colega do meu irmão estava no chafariz e não sei porquê mas pôs-se mesmo a jeito, levantou os braços e eu fiz-lhe um “master lock”, como é óbvio parei logo, até porque não queria ser levada para o conselho executivo xD

        PS. danielLP21 julgava-te mais velho :P

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ahahah o teu PS fez-me lembrar a “Roleta Russa” do Valete.

        “Olá Valete, o meu nome é Vanessa… Curti ver como esmagaste os rappers lá na festa. Sempre fui tua fã mas é a primeira vez que te vejo. Julgava-te mais velho mas tu parece que tens uns 16…” Ahahah não consegui resistir.

        Tenho 18 anos xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        E eu tinha uma colega que gostava muito do “Master Lock” xD

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        ” “Flying Elbow Drop” no coração da minha avó e arrependi me na hora ”

        Dafuq? Como é que ela ficou? xD

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Ahahah são coisas do momento :D provavelmente naquela altura o Shawn Michaels estaria a ser um dos gajos com maior destaque mas ela está deitada a descansar de barriga pa cima e ponho me numa cadeira e pimba salto lhe em “cima” salve seja loool ela ficou com dores disse que eu devia tar parvo e ficou uns dias chateada mas lá está… assim como sócio que é sócio tem as quotas em dias também avó que é avó ama sempre o seu neto :)

      • João Macedo - há 3 anos

        Acho que foi a primeira vez que literalmetne chorei de rir dum comentário xD

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        A sério um Flying Elbow Drop no coração da minha avó ahahahahhaahah xDDDDD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        O que e que a tua avo te pode ter feito para levar com um elbow drop? LOL!

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        mas é que é mesmo em 2006 andava tudo a lutar ou a falar de wrestling

      • Duarte_WWE - há 3 anos

        oh fred desculpa lá mas parti-me a rir com essa do flying elbow drop na tua avó, coitada da senhora!

      • TiagoMichaels - há 3 anos

        Eu tambem

      • Miguel - há 3 anos

        Ela ficou bem?

        Levaste castigo a seguir?

      • Luiizzz - há 3 anos

        “Flying Elbow Drop” no coração da minha avó” HAHAHAHAHAHAHA
        Estou rindo a muito tempo e não consigo parar xD

      • Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

        eu ja fiz um pedigree num colchao a um primo meu quando tinha 8 anos

    • Raayan Aiello - há 3 anos

      Eu vejo WWE deisde que eu tenho 5 anos , agora eu tenho 11 , eu sou tipo um wrestler criança , pois sei fazer todos os golpes da wwe , só que de mentira , tantos anos vendo WWE que ja aprendi – ~ a NXT me aguarda xD

      • “sei fazer todo os golpes”
        “só que de mentira”

        Ri-me.

      • Raayan Aiello - há 3 anos

        eu sei fazer todos os golpes kra , tipo igual a WWE ,a wwe num é tudo falso ? então eu sei fazer GOLPES FALSOS , ENTENDEU?

      • Com 11 anos você já deve ser melhor que o Daniel Bryan. Porque ainda aí está comentando?!

      • danielLP21 - há 3 anos

        Sabes o que dizes? Golpes falsos? Aff tá de brincadeira.

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Parti-me a Rir…pede umas aulas ao Salvador!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Deves ter um grande potencial… Tens de te dedicar ao wrestling
        Agora a serio, guarda isso para os teus amigos, para nao fazeres figuras tristes aqui…

      • danielLP21 - há 3 anos

        “sou tipo um wrestler criança” LOL

      • Duarte_WWE - há 3 anos

        ahahah!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Ja e o 3º comentario que vou fazer disto, mas este momento merece
        “wrestler criança” – ahahahahahah! Ainda nao me parei de rir!
        Essa foi a melhor de sempre! Obrigado, a serio!

      • Mister m - há 3 anos

        Ahahaha há com cada um xD

      • loooool vá não malhem mais no rapaz cada um tem os seus sonhos hahahhaa

    • Mindfreak - há 3 anos

      Eles têm idade só que os pais não se preocupam em estar com eles e educá-los da maneira certa. Eu quando tinha 13 anos já tinha um bocado de juízo e responsabilidade. Enfim, que o rapaz seja castigado de uma maneira severa e que a familia não passe muito mal. Já sabemos que perder um filho não deve ser muito bom , quanto mais perder um filho e saber que o outro é um sem noção…

      • exacto eu acho que com 13 anos o miúdo já devia ter um pouco de juízo… Mas a educação já devia vir de trás para evitar coisas como esta

    • danielLP21 - há 3 anos

      Sinceramente, não sei qual é a culpa dos pais. Os meus pais nunca me disseram nada sobre eu ver Wrestling, e não conheço ninguém que tenha sido avisado pelos pais, mesmo quanto tínhamos 12/13 anos. É da cabeça de cada um, e nada nos garante que os pais destas crianças não tenham já avisado o irmão mais velho. A culpa é do puto, com 13 anos já se tem que ter noção das coisas.

      • danielLP21 - há 3 anos

        puto= miúdo/criança

      • Mindfreak - há 3 anos

        A mim também não me disseram nada sobre ver wrestling e nunca me deu na cabeça para espancar ninguém até à morte. O problema é que nestes casos em que os putos são mais violentos os pais não falam com eles nem lhes dizem o que está errado. Mas ainda assim a WWE emite aqueles vídeos “Don’t try this at home” por isso a responsabilidade também é de cada um.

    • WWEdge - há 3 anos

      Desde que vejo wrestling, que algumas vezes brinquei com os meus irmãos mas nunca nos magoámos e nem nunca foi preciso a nossa mãe nos chamar a atenção… só mesmo por causa do barulho :) De qualquer forma penso que com 13 anos já se tem o mínimo de discernimento para distinguir o que está bem e o que está mal, por isso este rapaz só pode ter algum problema.

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Achas que a miúda via? Foi o puto armado em idiota que tinha a irmã a jeito e cá vai disto. É uma tristeza, 13 anos? Não brinquem comigo, não é criança nenhuma. Os pais podem ter culpa de ter um filho que fecha mal a tampa, isso concordo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exacto, duvido que a miúda visse Wrestling…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Já respondi… Duas vezes… Deve haver algum problema no meu mail, as minhas respostas estão a demorar muito tempo a serem recebidas… Vou tentar outra vez.

      • Adiciona-me no Facebook e falamos por lá ;)

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não tenho facebook… Nem vou ter…

      • Então contacta-me por outro email sff. Até agora ainda não recebi a tua resposta.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        E eu a pensar que era a unica pessoa com menos de 20 anos que nao tinha facebook!

      • João Macedo - há 3 anos

        Baaaf, eu tenho há quase 3 anos, mas, no que se tornou agora, mais vale voltar para o Hi5…

      • João_Pedro - há 3 anos

        Concordo contigo agora é só miudos com a porcaria de gifs, subscritores a mendigarem por likes, likes e mais likes, pensam que o Facebook é vida para alguém.

      • Duarte_WWE - há 3 anos

        ia o hi5 ehehhe isso ainda existe?

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O puto disse que fez aquilo enquanto via a WWE por isso também é provável que ela estivesse com ele a ver.

      • Diogogr22 - há 3 anos

        Realmente ele não fechava bem da tampa, mas os pais podem realmente ter culpa nisto, com certeza não acompanhavam o crescimento do filho e não sabiam que era umma criança violenta.

      • Di - há 3 anos

        Realmente, para chegar a este ponto de certeza que esta não foi a primeira vez que o miúdo fez uma coisa destas, mas daí a culpar os pais… Os pais podem ter notado esse comportamento e o ter repreendido, mas uma grande maioria dos miúdos (principalmente a partir desta idade) tem aquele espírito rebelde e nem liga nenhuma ao que os pais dizem e fazem o que lhes der na real gana.

    • joaoparreira - há 3 anos

      desculpa la mas a minha filha ve wrestling desde o 9 anos e nao anda parai a aplicar golpes em ninguem agora com 13 ela sabe muito bem o que e wrestling

  9. Senshi - há 3 anos

    Eu com 13 anos já tinha algum juizinho na cabeça…

    Triste noticia…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Mas tua alguma vez tiveste juízo? xD

      • Senshi - há 3 anos

        O suficiente para não me armar em tarzan…

        Agora esta do “wrestler criança” lixou-me…ahahahaa

        Uma pessoa está sempre a aprender…xD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Mesmo! xD

  10. João Macedo - há 3 anos

    O estúpido era culpar a WWE. Eles repetem vezes sem conta na TV, ‘as superstars são atletas profissionalmente treinados, mantenham-se seguros, não tentem isto em casa’. O que poderá ser culpado, aqui, será talvez a falta de vigilância por parte dos pais e a inocência do rapaz…

  11. troubles in PG Paradise

  12. gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

    Tenho muita pena da pequena Viloude Lois, tudo começou como uma brincadeira que correu muito mal.

    RIP

  13. R8cha - há 3 anos

    Os miudos de hoje em dia, e peço desculpa a quem se sentir ofendido, mas estão todos fodidos da cabeça…
    Eu e muitos outros passamos por uma das fases mais violentas e malucas do Wrestling e , falo por mim, nunca me deu na cabeça para por uma vida em risco até ao seu limite.
    Admito, já fiz uns crossfaces e uns boston crabs e assim…mas chegar a este ponto acho que é uma falta de noção enorme.

  14. Frederico_WWE - há 3 anos

    As coisas estão tão bem… que tem sempre que surgir algo mau e triste… só espero é que com isto não comecem a exagerar com cenas de prevenções e determinado tipo de manobras a serem proibidas e afins e há umas quantas que já foram banidas sem necessidade nenhuma e tal… mas que diabo também com 13 anos já tem idade para ter algum juízo não?

    É de lamentar a morte.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Isto só prova que não é classificação dos programas que faz com que haja mais ou menos incidentes destes. Há sempre malucos, seja o produto TV-14 ou TV-PG. Essa é que é essa.

      A WWE fez bem em pronunciar-se sobre isto.

    • ThaGr8One - há 3 anos

      Tendo mostrado já a minha tristeza pela noticia num comentário abaixo, uma pergunta: Fred, estás de volta? ahahah

  15. eU - há 3 anos

    Fico imaginando a policia chegando e o menino falando ” That what I do!”
    Do jeito que a WWE está ela vai fazer o Face trun desse menino!

  16. Darth Mordred - há 3 anos

    Culpar a WWE é no mínimo rísivil. Só falta alguém se matar pelo que escrevo e me acusarem de homício.

  17. Miguel - há 3 anos

    Enfim criança burra…

    Se a irmã está com dores vai continuar a esmurrá-la?

    Coitada da irmã…

  18. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    foi a revolta quando viu o anuncio do rvd no money in the bank

  19. Luís Almeida - há 3 anos

    Será que fez algum Khali Vice Grip?

  20. hugoalves23 - há 3 anos

    eu tenho 14 anos e si fazer praticamente todos os finishers da wwe e ás vezes brinco com os meus amigos pegamos uns nos outros mas depois soltamos-nos nao aplicamos os finishers senao partiamos-nos todos este rapaz tem quase a minha idade e devia de ter juízo e nao aplicar manobras da wwe que são perigosas e ainda para mais na irmã que tem 5 anos

  21. ThaGr8One - há 3 anos

    Não sei o que é que é pior, se perder uma filha desta maneira, se saber que a filha morreu devido ao que o irmão lhe fez, logo, o filho ser um homicida.. É triste ter conhecimento de coisas destas, há certas pessoas que não medem as consequências dos seus actos e as coisas acabam por ter fins trágicos, como foi o caso. O irmão teve o castigo que mereceu, mas mais forte que isso é a culpa com que ele vai viver para toda a vida por ter morto a própria irmã, isso sim vai fazê-lo sofrer, ou assim espero, porque realmente quem faz uma coisa destas não tem lá grandes faculdades mentais.. Enfim, só espero que a rapariga em causa descanse em paz.

  22. Duarte_WWE - há 3 anos

    Noticia muito triste, este miudo é completamente maluco da cabeça, enfim coitada da irmã, o mundo está cheio de pessoas doentes… com 13 anos já devia ter juizo suficiente!

  23. JeanJCS - há 3 anos

    Esta ai um dos grandes motivos da PG era, essas crianças não distitnguim encenação de realidade, e acontecem tragedias como esta…

  24. Fábio - há 3 anos

    É assim eu tenho 13 anos mas tenho nosao do que faço e veko wresling gostava de ser wrester ma tipo este miudo é maçlico WTF?
    Os meus colegas sao tipo este rapaz so sabem fazer cenas Royal Rumbles e esas merdas metem me um nojo
    Fodace

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ah… Está bem…

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Sao tipo wrestlers crianças
      Nao resisti xD
      gostava de ver uma Royal Rumble deles…
      E ja vi que temos mais um wrestler… A WWE ja pode começar a vir
      buscar vos aqui a Portugal que assim fica ja com o futuro assegurado!

      • João Macedo - há 3 anos

        Royal Rumble na horta das couves da avó x)

      • Farto de burguer na wwe - há 3 anos

        Concordo! Parece que aqui em Portugal há ”wrestlers crianças profissionais” espero vervos há lutar lá em 2030 xD

  25. Fábio - há 3 anos

    E eles aplicam mesmo os finisheres mas eu tb n entro eles obrigam os outros a entrar

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

      tens de ir fazer queixa á diretora da escola

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Eu ja visito este site ha cerca de um ano e juro que esta e das melhores caixas de comentarios de sempre!

      • Duarte_WWE - há 3 anos

        MM a sério luis ia dizer isso agora, acho que deve ser a caixa de comentárioss que já me ri mais aqui no site, desde flying elbow drops na avó até termos grandes wrestlers crianças que decerteza serão o futuro da WWE, demais xD

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Na minha altura jogava-se ao berlinde, esta juventude.. ahahah

    • Luís Almeida - há 3 anos

      Diz que vais fazer queixinhas ao Vince.

  26. Rodrigo_Varão - há 3 anos

    pow esse rapaz ja tem 13 anos! tambem ja é demais e ainda or cima a irma dele dizia que estava com dores… ‘puto’ é bem feito foi para uma instituiçao!!

  27. xDreamz - há 3 anos

    Eu próprio tenho 13 anos, e nunca iria fazer isto a ninguém! Isto é estúpido. Passam-se avisos durante os programas de “Don’t Try This At Home, or anywhere”, mas eles fazem-no.. E o mais estúpido é que ele se estava a queixar de dores, e o irmão acaba por continuar. Isto é estúpido, uma pessoa de 13 anos (tal como eu) já devia saber distinguir o que é fazer mal e o que é fazer bem. Isto é completamente estúpido, parece que não crescem de mentalidade, ficam sempre crianças de 6 anos por dentro.

  28. Senshi - há 3 anos

    Já estou a imaginar a policia a chegar e o puto com um joelho no chão, mão alçada, língua de fora, olhos em branco a dizer Rest In Peace…

    Humor negro e o catano…

    Anyway espero que tanto a menina que morreu, como o irmão como os país possam estar em paz…

  29. will - há 3 anos

    olha eu admito faço golpes de wrestling no meu irmão,mas tipo eu não sou doido,eu faço bem devagar os golpes e tauls,ele tb faz em min,agente não faz rapido q nem os wrestler,agente faz devagar para n machucar,essa criança de 13 anos é burra,ela n sabe brinca,provavelmente é um cenationzinho

    • Duarte_WWE - há 3 anos

      epá isto é só lutadores fogo, porque é que não formam uma promoção para começarem a lutar no circuito independente xD

  30. TiagoMichaels - há 3 anos

    Eu tenho 12 mas nunca faria uma coisa dessas!
    Lembro-me que quando era mais pequeno estava sempre á porrada com os meus primos mas nunca era a serio!

    RIP Viloude Lois

  31. bdias14 - há 3 anos

    epá isto é vergonhoso mas não tenho muita moral para falar que eu à custa de um RKO parti o pulso a um amigo meu xD

    • Duarte_WWE - há 3 anos

      olha outro lutador…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Incrivel, nunca mais acabam! Concordo com a criaçao de uma promoçao xD
        E que bem aplicada que foi a RKO! E que e suposto magoar tudo menos o pulso…

      • bdias14 - há 3 anos

        caíu mal no pulso

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Ophá a sério é melhor avisar já aqui xD

        “Pessoal, alguém nessas casas que esteja a ler estes comentários,que ja tenha feito alguns “Swanton Bombs ou 450 splash’s” num ou outro primo/amigo, e esteja a pensar em comentar para nos informar disso…..Por Favor não digam nada disso só fazem figuras tristes xDD

  32. Enigma - há 3 anos

    “uma vez que fiz um ”Flying Elbow Drop” no coração da minha avó…”

    Frederico…

  33. Enigma - há 3 anos

    Que notícia mais triste.

    Em 2009, um menino de 9 anos chamado Damori Miles, veio também á falecer depois de saltar de um prédio de 13 andares com uma sacolinha amarrada no pescoço como “paraqudas”.Ele estava á imitar o Jeff Hardy.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Esse ainda era mais marado que este!
      Nao tou a ver o que ele possa ter querido fazer. Uma Swanton Bomb para cima de um carro talvez…
      Nao sei para que e que servem aqueles avisos durante o show…

      • Enigma - há 3 anos

        O menino tentou realizar um Swanton Bomb.

        Avisos tem sempre, e ainda bem.Mas algumas crianças ainda não tem noção da realidade.

    • vice012 - há 3 anos

      meu deus…pura inconsciencia…

    • Duarte_WWE - há 3 anos

      Nunca tinho ouvido falar dessa!
      Saltou de um prédio de 13 andares com uma mala a fazer de paraquedas para imitar o jeff hardy? ao que isto chegou…

      • Enigma - há 3 anos

        E o pior é que o tal paraquedas do garoto era uma simples sacolinha plástica, daquelas de supermercado…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Na minha altura jogávamos aos berlindes….

  34. RP Styles - há 3 anos

    Please, Don’t Try This at Home!… Fuck Logic!

  35. Eu quando tinha 10 anos (agora tenho 16) cria fazer um tombstone a um amigo meu para cima de um sofá só que ele escorregou-me e deixei-o cair no chão. Coitado ficou a deitar um bocado de sangue e ficou com um valente galo. Agora tem piada, mas na altura borrei-me todo.

  36. Bruno Correia - há 3 anos

    Sinceramente o míudo com 13 anos matou a irmã que tinha 6 por ver wrestling. A culpa é distribuida em 2 partes. Parte da culpa é do míudo porque ver wrestling na televisão eles dão o aviso para não imitar o que se via em casa e/ou na escola. A outra culpa é dos pais porque deviam tomar atenção ao que o míudo via.

    Eu com 13 anos comecei a ver wrestling e no momento que os meus pais me viram a ver wrestling ensinaram-me logo que isso era falso e que não devia repetir o que via. Excepto se alguém se metesse comigo e ai tinha que ser a sério.

    Eu brincava com o meu irmão ao wrestling muitas vezes. Mas uma vez em cima da cama dos meus pais ele estava a andar para trás e caiu da cama abaixo e fraturou a clavicula. Desde ai só brinco com ele 1 vez ou outra mas nada muito demorado para não acontecer nada. Embora não tenha tido culpa. Até ele confirmou que ele tava a andar para trás e caiu eu só vi ele a cair e nao o agarrei a tempo infelizmente. Mas tinha na mente o que fazia e sabia quando ele dizia que o aleijava eu parava com aquilo. E tinha cuidado com o que fazia para não o aleijar.

    O míudo já tem o castigo perfeito, pode ser que aprenda (mas com 13 anos já é assim, nem imagino no futuro, futuro assassino).

  37. hugoalves23 - há 3 anos

    ser superstar da wwe era bom mas eu teria que copiar outros finishers talvez copiasse o f5 que é omeu preferido

  38. hugoalves23 - há 3 anos

    essa do wrestler criança tá boa mas na verdade podia existir e haver royal rumbles e depois podia aparecer e aí eu nao aplicava truques do wrestling dava-lhe murros e pontapés mesmo a sério

  39. okimaro - há 3 anos

    ” É tipo wrestler criança “

  40. Anónimo - há 3 anos

    “Eu com 13 anos comecei a ver wrestling e no momento que os meus pais me viram a ver wrestling ensinaram-me logo que isso era falso e que não devia repetir o que via. Excepto se alguém se metesse comigo e ai tinha que ser a sério.”

    Portanto…os teus pais diziam para não fazeres manobras de wrestling a sério…a não ser que se metessem contigo! Aí aconselhavam-te a dares uns crossfaces, umas powerbombs, uns tombstones, uns sweet chin music…OMG are F****** kidding me? isto só pode ser para rir! xDDDDD

    Filho, não faças golpes de wrestling a sério, mas se se meterem contigo, CROSSFACE NELES!!! It’s the crippler’s crossface, it’s the crippler’s crossface, OMG! Vintage Bruno Correia!

    E achavam voces piada ao elbow drop na avó e aos wrestlers crianças, esta é que me mata! Tenho dito! xD

    Ps: O fred voltou pela milionésima vez!

  41. akujyTheHeartless - há 3 anos

    Acho que me esqueci de assinar o comentário que fiz ao post do Bruno Correia, do qual ainda me estou a rir. Que post cómico. Só pode. É só para dizer que fui eu que o fiz. Penso que me esqueci de assinar.

  42. Lucas Augusto - há 3 anos

    Wrestling não é o culpado, crianças retardadas são as culpadas…

  43. rui dbs - há 3 anos

    Só digo uma coisa a este rapaz: usa a almofada é preciso usares um ser humano?

  44. TJPV - há 3 anos

    eu com cerca de 11 anos tambem “fingia” lutar wrestling com a minha irma na cama dos meus pais… sempre com cuidado claro mas ouve uma vez em que fiz a cover na minha irma e tava eu a festejar de joelhos na cama que era o ringue de braços abertos como se tivesse o titulo da wwe nas maos e de repente a minha irma xateada por eu ganhar sempre de qualquer das maneira ela lenvantou-se e mandou-me um pontapé nas bolas que louvado seja deus que nunca mais tentei brincar com ela daquela maneira… Hoje em dia com 15 anos ainda vejo wrestling e a minha irma agora com 10 anos senta-se ao meu lado e sempre que o Cena entra no ringue e como se para ela tivesse ganho o euromilhoes mas prontos la esta eu nunca na vida conseguiria ultrupassar os limites de espancar a minha irma ate a morte numa brincadeira como esse miudo de 13 anos

  45. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    o golpe de wrestling que aplico melhor é o super kik mas não me responsabilizo pelo que levar

  46. MizRKO - há 3 anos

    Um amigo meu ja me tentou fazer-me um Attitude Ajustment.

  47. Miguel Bastos - há 3 anos

    Eu acho que estas brincadeiras entre irmãos são “normais” ( eu próprio faço essas brincadeiras com o meu irmão de 4 anos ) , mas sinceramente eu vejo dezenas de vídeos no youtube de miúdos com escadas, cadeiras e saltos muito perigosos para cima um do outro, no fundo acho que isto é uma estupidez por parte dos pais, é verdade que o miúdo já tem idade de ter mais juízo, mas deixar os filhos sozinhos em casa é mesmo de ser irresponsável…

  48. John - há 3 anos

    Igual o damori miles morreu tentando imitar o Jeff Hardy pulou de um prédio e quebrou o pescoço tem gente que bota a culpa na WWE e na internet e os culpados são os pais uma criança de apenas 7 anos pode saber o perigo q corre e outros de 13 vai tentar dar um slam no peito de um criança indefesa de 5 anos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador