Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Superstars (09/10/2014)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Superstars. Desta vez tivemos um programa algo fraco, com apenas dois combates.

Primeiro houve um confronto entre Zack Ryder e Heath Slater e depois um de Divas entre as antigas companheiras Naomi e Cameron.

Resultados

– Zack Ryder venceu Heath Slater
– Naomi venceu Cameron

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. Roberto ''THE VIPER' - há 2 anos

    Zack Ryder ganhou… :o :o :o

  2. Victor - há 2 anos

    Nunca pensei que um dia diria isso, mas Cameron esteve muito bem em seu combate.

  3. Diogo7 - há 2 anos

    Grande combate entre o Ryder e o Slater. Dois gajos que mereciam muito mais. Fiquei contente com a vitória do Ryder, mesmo que tenha sido só no Superstars…

  4. Galloway - há 2 anos

    Excelente combate entre o Zack e o Heath, estiveram muito bem, combate de 10 minutos muito bom mesmo. Gostei da atitude do Heath, talvez estivesse melhor se fosse sempre assim, quem sabe. E o Zack é sempre cativante, como sempre foi.

    Adorei, boa vitória do Zack.

    Naomi com a Cameron também não foi mau.

  5. AFFALLOU - há 2 anos

    Acho que e sem isagero da minha parte quado digo muito bom combate entre o Zack e o Slater,realmente se derem um pouco mais de tempo a eles, podem render muito mais.

  6. MicaelDuarte - há 2 anos

    Bem, que combate entre o Slater e o Ryder! Como é possível fazerem tanta asneira nas Raw’s e SmackDown’s, e não disponibilizarem 10 minutinhos para um combate desta qualidade?!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador