WWE vai mudar a data do WWE Elimination Chamber

Depois de um suposto ex-empregado da WWE ter lançado o rumor no Reddit, o F4Wonline e PWInsider começaram também a noticiar que a WWE está a planear deixar de realizar o evento Elimination Chamber durante a época de Wrestlemania.  Segundo o F4Wonline, o nome do pay-per-view que irá substituir o Elimination Chamber no mês de Fevereiro será WWE Fast Lane e, em 2015, está agendado para o dia 22 de Fevereiro, a partir de Memphis, Tennessee.

O F4Wonline acrescenta que é possível que o Elimination Chamber passe a ser realizado em Junho.

O PWInsider, por sua vez, noticia apenas que a WWE irá manter o combate e que o mesmo poderá ser usado para dar uma oportunidade de lutar pelo Título no Summerslam.

Fonte:PWInsider & F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. Kurt Rocker - há 2 anos

    Dizem que foi por quê agora que tem apenas um título mundial, esse único título vai ser disputado na WrestleMania contra o vencedor do Royal Rumble. E como não há mais o WHC para ser disputado dentro da chamber, eles não querem que tal título, seja defendido a apenas um mês da WrestleMania, onde vai enfrentar o vencedor do Royal Rumble, ou seja, querem que o vencedor do Royal Rumble já tenha um campeão definitivo para enfrentar quando esse o vencer, então….. Faz sentido.

  2. the heartbreak kid - há 2 anos

    WWE Fast Lane ?!! Não podia trazer um ppv antigo?

  3. Labras - há 2 anos

    Tem lógica, uma vez que agora só há um título e o candidato ao título é definido na Wrestlemania, e porque se o Lesnar continuar campeão até lá, não iria lutar dentro da chamber quase de certeza.
    Também é bom para prestigiar o título após a Wrestlemania season…

  4. Tunes9 - há 2 anos

    A WWE comete muitos erros e faz muitas parvoíces, mas desta vez até faz sentido e gosto da ideia, assim o WWEWH Champion luta no Main-Event do WWE Fast Lane PPV defendendo o seu titulo e na Wrestlemania enfrenta o vencedor do Royal Rumble Match como costume e como há só um titulo até acho que é melhor assim.

    Depois em Junho temos um excelente PPV como é o Elimination Chamber antes de um dos “Big Four” como o Summerslam e o conceito do vencedor do combate tornar-se #1 contender pelo WWEWHC no Main-Event do Summerslam também é interessante.

    Eu “aprovo”.

    Por fim, o nome até faz sentido visto que a partir de Janeiro entra-se na Road to Wrestlemania e o nome de “pista rápida” encaixa bem porquê o vencedor do Main-Event do PPV tem caminho aberto para o Main-Event da Wrestlemania e um caminho rápido, pelo menos é assim que eu entendo.

    • Tunes9 - há 2 anos

      No entanto, lendo o comentário acima do Kurt Rocker parece que o que eu disse não irá acontecer, mas mesmo que o objectivo seja o campeão não defender o titulo no WWE Fast Lane e defender apenas no Royal Rumble PPV e depois na Wrestlemania com o vencedor do Royal Rumble Match a ter um adversário definido logo à partida, também acho que continua a fazer sentido, concordo.

      • José Sousa - há 2 anos

        E não é só por isso. Pelo menos este ano não fazia sentido, e já tinha pensado nisso. Porque o Brock não ia lutar numa Chamber, e ias fazer uma Chamber com que objectivo. Eu prefiro que aconteça este tipo de combate com o objectivo de dar algo concreto por isso não é uma má decisão.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente José, também por essa razão, acho que a WWE desta vez tomou a decisão certa.

    • Mafi - há 2 anos

      Adorei a tua interpretação do título do PPV nem tinha pensado assim. Vá com essa visão até gosto do nome. :P

      E tudo o resto que disseste eu concordo. Mudarem o EC para Junho também é acertado, fica perto dos PPVS no MITB e do SS que são importantes para o título da WWE, vamos ver o que sai daqui..

      • Tunes9 - há 2 anos

        Ainda bem que gostaste, eheh, foi assim que interpretei e acho que até faz algum sentido. :-D :-)

        Exactamente, é uma mudança positiva e que até pode beneficiar os talentos mais jovens, veremos.

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Concordo com a alteração.

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Seria uma excelente ideia, só discordo do novo PPV.

  7. kidwonder - há 2 anos

    fast lane? really? -_-

  8. cdcabana - há 2 anos

    parecia fast and furious lol tava a ver se o vin diesel ia aparecer na wwe :)

  9. DiogoBosingwa - há 2 anos

    Boa ideia.. Mas sabemos que o motivo desta mudança é forçada devido a ausência do Brock Lesnar

  10. Sawyer - há 2 anos

    Não percebo como é que a WWE ainda não fez um PPV tipo Cyber Sunday. Agora com o WWE App e com as redes sociais, a WWE podia trazer esse PPV de volta ou então um PPV novo com o mesmo formato…

  11. DXPac125 - há 2 anos

    Era bom se voltasse o Armaggedon

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador