Zack Ryder perto de sair da WWE?

Correm rumores de que o programa de youtube de Zack Ryder, Z! True Long Island Story, poderá estar perto do fim. Durante o episódio #99, Ryder afirmou que iria ser ele a acabar com o programa antes que a WWE tivesse oportunidade de o fazer. O vídeo foi depois removido pela companhia, que voltou a colocar online uma versão editada do mesmo sem esse segmento em específico.

As queixas de Ryder relativamente à sua posição dentro da companhia têm sido várias ao longo de 2012 e, mais recententemente, Ryder afirmou o seguinte no último dia do ano de 2012:

“No reason for me to watch the ball drop tonight…I lived through the ball being dropped with me all year.”

Ao que parece, Ryder é um dos muitos mid-carders e Divas que se sente bastante frustrado com a companhia. Estas notícias têm sido reportadas à meses, contudo nada muda. Correm agora rumores de que muitos talentos, incluindo Zack Ryder, estão a pensar em notificar a WWE da sua intenção de sair da companhia. Muitos afirmam que não ficariam chocados por ver Ryder a tomar essa decisão, visto que ultimamente a sua atitude tem sido a do “tudo ou nada”.

Fonte:eWrestlingNews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Ele até tem boas habilidades dentro de ring mas a gimmick deita tudo a perder. Mas quem é que lhe deu a gimmick? A WWE. Quem é que o pôs de lado? A WWE, lá está.

  2. RuiDionisio - há 4 anos

    Bem é dos que faz mais lucro há WWE em termos de marketing se nao me engano, e alem disso o show de youtube do Ryder tambem deve dar dinheiro há WWE, portanto dificilmente o despedem, mais vale mete-lo a ter mais destaque.

  3. Theory - há 4 anos

    Então sai de uma vez ué.

  4. Frederico_WWE - há 4 anos

    O Zack Ryder é mais um que não está lá a fazer nada… é um palhaço numa linguagem universal e em brasileiro é como o EnigmAA diz um escroto de ***** e sinceramente ele só teve piada quando fazia tag team com o Curt Hawkins como Major Brothers e quando os dois ajudavam o Edge e eram a La Familia… por mim o Ryder pode ir e nunca mais voltar é um dos muitos cancros existentes no actual roster da WWE.

    • Andre Santos - há 4 anos

      Assino por baixo

      • Sawyer - há 4 anos

        Acho que o problema dele é gimmick. Bem tenho quase a certeza que o Ryder faz mais que tu Frederico, que passa os dias com o cu sentado no pc a criticar.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Eu só pedia que lhe mudasses a gimmick e que ele parasse de fazer aquela cara de parvo… Tem talento, é carismático… Enfim, eu gostava mesmo é que a equipa dele com o Curt Hwkins voltasse a existir. Se estão os dois perdidos no roster, e a divisão de Tag team vai ficar desfalcada depois do fom do Hell No. Ficávamos todos a ganhar.

  6. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    sinceramente nunca vi nada de especial nele! so mesmo a tag com o hawkins e o facto de ter trabalhado com o Edge!! a partir daí nunca mais cativou pelo menos a mim!!! pode ir

  7. Francisco Marques - há 4 anos

    Outro superstar perdido. O Ryder até tem talento, mas a sua gimmick é uma linda #####….. Ou mudam-lhe a personagem ou xauzinho que também não faz falta……

  8. Vinícius Nunes - há 4 anos

    A WWE perde um bom mid-carder, como se o mid-card atual fosse de sonhos, não pela falta de talento, mas a WWE não usa da maneira devida, talentos como Tyson Kidd, Alex Riley, Drew McIntyre, Justin Gabriel e o próprio Ryder, mas fazer o que, mais um que se vai.

  9. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Sou fã incondicional do Ryder e onde ele for eu vou atrás, se ele for parar na AAA eu estarei a assisti-lo, o arapaz tem talento, espero ver ele em uma TNA da vida com uma boa gimmick, ou na WWE a longo prazo com mais credibilidade.

  10. FranciscoAP - há 4 anos

    Só me dá vontade dizer “O estranho caso de Ryder”…! Pegando no que o Vinícius disse, desta lista de superstars que são mal aproveitados – Tyson Kidd, Alex Riley, Drew McIntyre, Justin Gabriel e o próprio Ryder – o Ryder é capaz de ser o único que tem aquilo que falta ao outros para darem o salto, que é todo o carisma e capacidade de se ligar ao público e criar uma relação com o mesmo. Mesmo assim, está onde está. Mas não acredito que vá sair (que também não sei até que ponto seria bom ou mau para ele)

  11. Pantallica - há 4 anos

    Long Island z suck! Edgehead rules!

  12. Tom - há 4 anos

    Escrevam o que vou dizer,Zack Ryder na TNA em 2013,podem cobrar depois.
    Ate imagino uma Feud do Ryder com o seu clone mal feito Robbie E

  13. Renato - há 4 anos

    Bem, e a defesa do Internet championship?! xD

  14. LionBro - há 4 anos

    NOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
    Por favor Zack Ryder não vás:(

  15. Vince It Factor - há 4 anos

    Tem bastante talento in-ring !

    Com mais trabalho das suas skills no ringue, com uma mudança total da personagem, sendo que acredito que ele tenha carisma em qualquer uma, porque ele é um wrestler carismático.

    Penso que estão reunidas aqui as condições, além de ser jovem (nasceu em 1985) para um excelente mid-carder na TNA ;)

  16. Adriano Garcia - há 4 anos

    Concordo em partes com o Francisco…Acho que além do Ryder…Riley e McIntyre tem talento não apenas em Ring…McIntyre como Heel..E Riley até como um bom face…(Se tivesse menos de 30 anos até mesmo Top Face em alguns anos)…Por essa azão não acho mal recolocar em jogo o CruiserWeight Championship para dar mais espaço á bons talentos. Será uma pena se Ryder sair, perderemos em qualidade no Mid-Card.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador