De volta e talvez um pouco tardio, ao ter sido distraído por artimanhas da Chelsea Green, é um Top Ten de repouso em dia! Mais ou menos. O que parece certo é que acontece muita coisa enquanto o espaço está inactivo. Tanto que dá para fazer aqui um apanhado de coisas que foram marcando este Verão – mesmo que algumas já se tivessem dado enquanto ainda aqui andava a chatear-vos.

Antes de retomar o habitual formato de vários temas relacionados, reabrimos esta espécie de “nova época” do Top Ten com um assunto assim mais introdutório até me ocorrer algo para vos trazer a seguir darmos início a outra corrente de temas na próxima edição. Até se podia dizer que se antecipa àquele Top Ten que se faz de rescaldo do ano em que se lista os acontecimentos mais bizarros do ano.

Como acho que esse terá que ser aí um Top 20, encaremos este como uma preview referente ao Verão. Foi muito quente!

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!

  2. Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha