9 – A quantas anda a Honra?
Referente à Ring of Honor, claro, isto de arranjar subtítulos parvos para cada entrada dá o seu trabalho. É curioso considerar isto já que, no início do ano, não tínhamos a certeza em relação ao futuro da companhia e agora que já foram tomadas as acções necessárias e a companhia foi resgatada e retomada… Parece que ainda sabemos menos.
Tony Khan adquiriu a companhia que já formou muito futuro Hall of Famer e que já foi aquele sítio a ter em olho, levantando questões sobre o que viria a ser. Algo à parte que ele deixaria operar por si, limitando-se apenas a financiar? Uma extensão da AEW? O próprio já nos veio confirmar que sim, funcionará como uma espécie de território de desenvolvimento de estrelas da AEW, operando à parte mas com ligações. Ora, temos razões para estarmos confusos com isso. A começar pela dificuldade aparente em arranjar um acordo televisivo para a companhia/brand. Tem que ser tudo tratado em TV da AEW e em PPVs, com Campeões já coroados, o que obriga esses Campeões a competir no Dynamite e no Rampage. Categoria, ainda não há títulos que cheguem por lá!
Depois olhamos a alguns Campeões de luxo que la têm como Claudio Castagnoli e Samoa Joe, veteranos que ajudaram a erguer aquela companhia do chão e voltámos a questionar a conversa do “desenvolvimento.” Mais ainda quando se fala na confusão que fez a muita malta daquele balneário quando Colt Cabana seria “despromovido” para lá, apesar do seu estatuto veterano e respeito no balneário, ainda para mais quando se calhar no topo da cadeia estaria um certo alguém com quem já não se entendesse muito bem. A Ring of Honor existe, está bem presente e representada e aguardamos por mais. Mas mesmo assim revitalizada mantém-se uma incógnita. ‘Tá assim tão difícil colocar isto em TV, oh Khan? Nós só assistimos a uns trinta programas de wrestling por semana!
2 Comentários
É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!
Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha