Frank casino

Chegar ao topo na WWE é das proezas mais difíceis de conquistar para qualquer aspirante a lutador de Wrestling e para muitos é o objetivo máximo, pelo que para a WWE é muito difícil haver escassez de “mão de obra” quando existem milhares de lutadores que anseiam por pisar os ringues da companhia de Vince McMahon.

Pelo que assim muitos lutadores falham na WWE sem terem conseguido sequer uma oportunidade para mostrarem todo o seu valor e outros que por falharem uma vez, nunca mais tiveram uma chance de voltarem para o topo.

Contudo, existem certos lutadores em que essa regra não foi aplicada e os mesmos tiveram não uma ou duas chances, mas sim múltiplas chances para mostrarem todo o seu talento e no entanto mesmo assim não conseguiram assumir o seu push.

Uns por terem personagens que não conseguiram meter over, outros por terem personagens que não faziam sentido para si e outros simplesmente por falta de talento, mas a realidade é que não foi por falta de aposta da WWE que esses lutadores não tiveram sucesso como acontece com tantos outros.

Nesta lista irei falar de 5 casos, mas podia falar de muitos mais. Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista dos 5 lutadores que receberam chances a mais na WWE. Aqui vamos nós!

20 Comentários

  1. Dimas1 mês

    Faltou o Cesaro, sempre recebe um push pequeno, da errado e volta para as Tags

    • O Cesaro de longe é bem mais talentoso do que qualquer um nessa lista e nunca teve o esperado punsh, o seu reconhecimento veio por parte dos fãs, não dá WWE propriamente dita.

    • Surf1 mês

      Fãs marks*

  2. Essa lista é de doer os olhos HAHAHAHAHAH Talvez o Axel seja o “menos pior”

  3. trocava o axel pelo del rio

    • Anónimo1 mês

      Del rio era muito mais completo do que o axel

    • Anónimo1 mês

      Del rio era boring.

    • Não é questão de ser mais completo ou não. É mais os problemas que ele teve com a wwe. E mesmo assim depois deram-lhe outra oportunidade e prontos depois houve todos aqueles problemas com a paige.

    • Filipe1 mês

      Del Rio ganhou titulos importantes…

  4. Pepsiboy1 mês

    Axel filho de Mr. McMahon? Ñ seria Mr. Perfect?

  5. El Cuebro1 mês

    E sempre o Vince estragando os personagens, eu ainda sinto pena pelo Sin Cara que poderia ter sido sim o segundo maior luchador da WWE depois do Rey Mysterio, talento ambos tanto o Hunico como o Místico tem, também pelo Curtis Axel, filho de uma lenda que não teve a chance de ser provado como deveria e sobre o Tensai, hoje em dia ele é um ótimo treinador de wrestling, mas poderia ter sido muito melhor aproveitado!

  6. Fico na duvida quanto ao obketivo do ppst, se é porque a wwe deu muitasoportunodades e os qrestlera nao aproveitaram e nao tem talento ou se a wwe so sabia midar gimmicks tentar dar push e desistir logo…

    Se for de enconta a primeira que disse nao posso concordar de maneira nenhuma, viscera para um obeso tinha boa agilidade e podia ter sido melhpr que um great khali por exenplo…

    Sin cara quando interpretado pelo hunico talento nao faltava e provou no nxt sendo tag champion ao lado do kalisto nos lucha dragons, a wwe é que nao quis saber dele e lá o pos a jobar sempre.

    Matt Blom tinha talento e a personagem albert deu lhe algum destaque no mid card, Tensai comecou bem como paul heyman guy agora a wwr é que quis juntar lo al brodus clay e a i estragou tudo.

    Por isso nestes 3 a culpa é da wwe e nao dos lutadores… se nao o cesaro nao podia falhar nesta lista

  7. Mota1 mês

    Um caso atual seria o Bray Wyatt..

  8. Luis1 mês

    Esses casos são tristes de se ver

  9. Felipe1 mês

    O nome correto desta lista é lutadores que poderiam ser grandes mas que a WWE não soube construir/bookar

  10. Saudades inclusivamente do Hornswoggle e do Sin Cara