Com apenas um terço da sabedoria mas com quase tanta vontade para irritar com uma Learning Tree, é o Top Ten. A refrescar estes tórridos dias com coisas de pouca utilidade e pontual parvoíce. Mas ao falar em stables, nem sempre tem que pender para aí, há muita coisa “a sério” que se possa falar daí. Já olhamos a várias vertentes.

A curiosa também tem que estar lá sempre. E esta é das mais curiosas. Por vezes uma stable faz parte do currículo inicial de uma potencial grande estrela, pode ser importante degrau para impulsionar a sua carreira, estar acompanhado por outros colegas e veteranos. E é engraçado olhar para algumas stables antigas, de culto, e ver… Olha este.

Como já avisava na semana anterior, são coisas mais profundas. Além de Sheilds, Evolutions ou “o Bray Wyatt esteve nos Nexus.” É mesmo ir a independentes resgatar stables de jovens que andavam ali a crescer e ver as estrelas que são hoje em dia. Alguns nomes de stables até vos poderão ser um pouco mais estranhos, outros trarão lembranças. Mas se houver surpresas aqui, melhor ainda.

3 Comentários

  1. Nei1 mês

    Belo artigo.

  2. tosse1 mês

    excelente artigo

    ps – o pockets andava msscarado de formiga? lol nsme, johnny boy, vitó, jyas, venham cá comentar

  3. Anónimo1 mês

    Bom artigo.